TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 09, 2016

TIRANIA COMUNISTA NA VENEZUELA USA ESCASSEZ DE ALIMENTOS COMO MÉTODO DE CONTROLE SOCIAL PARA CASTIGAR A OPOSIÇÃO


Vejam bem o que está acontecendo na Venezuela. Segundo o jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA), a crise na Venezuela sob a tirania do comunista Nicolás Maduro se torna mais aguda. Agora mesmo Maduro manipula a escassez de alimentos criando ‘bolsas de comida’ que são entregue nas casas dos poucos adeptos do chavismo que restam no país, enquanto mais de 70% dos venezuelanos são obrigados a adquirir comida no mercado paralelo a preços extorsivos.
Segundo o Herald, Maduro está exercendo a repressão contra a população por meio da escassez de comida para a maioria e entregando de graça bolsas de alimentação para a minoria chavista que ainda vota no governo.
Ao mesmo tempo o plebiscito revogatório destinado a afastar Nicolás Maduro do poder já aprovado pela Assembléia Nacional de esmagadora maioria oposicionista fez aumentar a repressão. Maduro utiliza os bandos chavistas vestidos de vermelho para agredir oposicionistas.
No vídeo acima, os bandos comunistas de Maduro atacam cidadãos que marcharam até a sede do CNE - Conselho Nacional Eleitoral, para exigir que sejam liberadas as planilhas necessárias para que se inicie o referendo revogatório.
Ao mesmo tempo em que são atacados pelos bandos vermelhos a Guarda Nacional Bolivariana (equivalente à Força Nacional do Brasil criada pelo governo do PT) apenas assiste homens e mulheres sendo agredidos de forma violenta pela bandalha comunista que tem licença da ditadura de Nicolás Maduro inclusive para matar cidadãos que se rebelam contra os comunistas.
As pessoas decentes e trabalhadoras que não apóiam o regime comunista de Nicolás Maduro, são obrigados a enfrentar filas enormes todos os dias em busca de alimentos no mercado negro. Já os chavistas recebem em casa uma Bolsa de Alimentos. Foto: El Nuevo Herald.
JORNALISMO MENTIROSO
São informações como esta que não aparecem na grande imprensa brasileira porque a maioria dos jornalistas brasileiros apoia o comunismo. Eles mentem todos os dias pelos jornais, rádios (com destaque para a CBN) sem falar nas televisões. A maioria dos jornalistas sempre foi constituída por uma escumalha integrada por psicopatas, maconheiros, diletantes e vadios que sempre viveram de caraminguás oficias e chegaram ao auge nos governos de Lula e Dilma. Essa gente que domina as redações da grande imprensa, em sua quase totalidade, é criminosa. A classe jornalística em cerca de 90% é integrada por esses vagabundos e vagabundas. Com mais de 40 anos de jornalismo eu os conheço muito bem.
E o nível de boçalidade dessa cambada de ordinários é tamanha que eles defendem a censura à imprensa, travestida de “controle social da mídia’. É um caso sui generis, é mais uma jabuticaba. Os celerados dos sindicatos de jornalistas no Brasil defendem a censura à imprensa. É inacreditável mas é verdade. Eles, os jornalistas, estão entre os principais responsáveis pela "desinformação'' que permitiu à vagabundagem do PT chegar ao poder no Brasil.
O PT como os demais partidos comunistas, como o chavismo, é fruto de marketing e, principalmente, da desinformação sistemática veiculada pela grande mídia.
Na Venezuela eles já chegaram a ponto de ter o domínio total do aparelho estatal, inclusive das Forças Armadas.

20 comentários:

Unknown disse...

Pô. Show de comentário. Texto lindo, objetivo, claro. Parabéns Amorim. + um admirador do seu trabalho e acima disso de sua postura politica. Gde abraço. Nos unamos e nos fortaleçamos, para derrubar de forma eficiênte e definitiva a esquerda do Brasil.

Anônimo disse...

O erro imperdoável do povo venezuelano foi apoiar Hugo Chaves ao invés de
apoiar as FFAA de lá. Resultado: vários generais foram assassinados e alguns exilados. Atualmente, Maduro tem o poder total inclusive das FFAA. Quem agora sofre é o povo do país.

Eu pergunto, Aluizio, por que a ONU não interfere na Venezuela para acabar com essa ditadura assassina????
Os membros da ONU querem interferir no Brasil!!!!!!
Engraçado, né???

Anônimo disse...

Aluízio, aproveita e acrescenta essa aqui (que saiu ontem à noite):

Maduro decreta feriado nas sextas para economizar energia

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2016/04/07/maduro-decreta-feriado-nas-sextas-para-economizar-energia.htm

Alexandre, The Great disse...

O que acontece na Venezuela é consequência do apoio das FFAA ao governo e CONTRA a população. Por enquanto não acredito que as nossas FFAA venham a massacrar seus cidadãos em apoio a um governo corrupto e bandido como este, mas apenas por enquanto. Conclamo o blogueiro e amigo a aceitar o dispositivo constitucional da intervenção militar quando solicitada por um dos Chefes dos Tres Poderes, nos casos de grave perturbação da ordem e ameaça à soberania nacional, ou não é isso que estamos vendo em Brasília com um ministro pirata tomando as rédeas do Governo e no Paraná, em Quedas do Iguaçu onde uma cidade inteira é refém das milícias petistas? Até quando vamos manter esse ranço contra os VERDADEIROS patriotas e defensores da Democracia - os NOSSOS Militares?

Anônimo disse...

Comunista bom é comunista morto.

Anônimo disse...

Não é só os jornalista tem a CNBB, que fizeram uma lavagem mental nos católicos do Brasil, todos comunistas...

Anônimo disse...

Brasil tá um passo disso!

Comunista bom é comunista morto. (2)

Anônimo disse...

No Brasil ocorre a mesma coisa, pois SÓ O POVO QUE VOTA NO PT TEM COTAS E BOLSAS DE TODA ORDEM!! Nós, que pagamos a conta, nenhum benefício temos do governo!!!
O pior é que, segundo pesquisa que saiu hoje, Lula + Marina tem mais de 60% dos votos válidos!!!!
E nem esperem que Lula não possa se candidatar devido às denúncias da Lava Jato, pois isso não impede sua candidatura!!!
O jeito é fazer aquilo que sempre aconselhei, ou seja, enquanto o PT estiver no poder:
1) NÃO COMPRE NADA ALÉM DO ESSENCIAL PARA VIVER;
2) NÃO INVISTA UM CENTAVO SEQUER;
3) PREPARE-SE PARA SAIR DO PAÍS.

Anônimo disse...

É uma das taticas dos abutres comunistas onde o comunismo já dominou, esse caso do post, Venezuela, para o povo não ter muito tempo e disposição para manter em constantes protestos contra o governo e ficam fracos, desanimados e sempre à procura de alimentos para sobreviverem!
Quem mantenhamos vigilantes contra os tarados do PT, pois ética deles é se manter no poder de qualquer forma ou por qualquer fraude!!

Jambalaia disse...

Seria de esperar que houvesse muitos artigos relatando os problemas da Venezuela se este país estivesse sendo governado por um governo ou regime de direita.
.
Tal como se sucedeu com o impeachment de Fernando Lugo, ex-presidente do Paraguai. Muitas análises profundas e críticas aos políticos deste país.
.
Como o governo ou já uma ditadura de esquerda que está naufragando de forma estupenda, pouco se vê na mídia matérias sobre a Venezuela, depois de tanta matérias sobre Hugo Chaves.
.
Os venezuelanos agora vêem como um pequeno grupo de vermelhos domina o seu país. O Brasil hoje vê o mesmo, porém a tempo de mudar o rumo da nação.

Anônimo disse...

Já estamos vivendo uma opressão comunista... Lula um bandido a além de não está preso continua ao lado do palácio fazendo articulação comprando deputado e manipulando a imprensa.

TERMINATOR disse...

Quê!?? País latino-americano fracassado?? ¨Isto nom existe!!¨ Ass.: Padre Qui Azedo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TERMINATOR disse...

Senhores, senhores, senhores. Tirando o Chile (talvez a Argentina to, eu disse talvez e não é só por causa do Macri não!) o resto da região esta condenada ao fracasso eterno terceiromundista. É só olhar o histórico da região toda para perceber que o que mais fizeram foi andar para trás ou para os lados além de baterem muito a cabeça com todo tipo de tentativas e ¨aventuras¨ sociais e políticas nestes últimos cinco séculos. O bananão então esquece, este vai pular carnaval, torcer para times de futebol e cultuar bundas até o fim dos tempos.

Anônimo disse...

No Brasil ocorre a mesma coisa...

09 abril, 2016


E quem acredita nessa pesquisa?
Pura manipulação. Lula está politicamente com os dois pés na cova e como corpo inteiro naquele lugar onde se ve o sal pela janela. Marina com sua REDE pescou os que saíram do PT para salvar seu mandato. É[É um Lula de saias, com muita coisa nublosa com seu marido, se enfrentar um Ronaldo Caiado, cais no primeiro round. O que precisamos evitar são as urnas eletrônicas, que ferem o direito de cidadão pedir a recontagem de votos e onde toda a sujeira começa.

"ESPECIAL! GENERAL VENEZUELANO REVELA COMO FUNCIONA O SISTEMA BOLIVARIANO DE FRAUDE ELEITORAL ELETRÔNICA E DENUNCIA A EMPRESA SMARTMATIC, A MESMA QUE O TSE CONTRATOU PARA OPERAR AS ELEIÇÕES NO BRASIL"

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/general-venezuelano-revela-como.html

Anônimo disse...

Meu prezado, esta frase está mal colocada. Dá a entender que "todos os católicos são comunistas". A CNBB é um colegiado sem registro legal e esta sim composta em sua maioria por bispos comunistas e, por exercerem liderança dentro da Instituição IGREJA CATÓLICA, disseminam sua ideologia. Muitas sacristias, infelizmente, estão infestadas por padres e assessores que comungam com as mesmas idéias marxistas/comunistas advindas da esdrúxula TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO. Os verdadeiros católicos, a exceção dos idiotas úteis cooptados, não pactuam com isto e se afastaram. Mas há esperanças, pois existem lideranças dentro da própria Igreja que assumiram as rédeas e comandam uma reação desmascarando estes comunistas dissimulados e enrustidos. O maior expoente desta reação é o Padre Paulo Ricardo, um dos maiores intelectuais da atualidade. Ele e sua equipe administram um site "www.padrepauloricardo.org" que vale a pena ser frequentado por Católicos e não católicos. Como sugestão para o final de semana indico assistires os vídeos do curso "REVOLUÇÃO E MARXISMO CULTURAL" que estão disponíveis neste site e tem acesso público. O primeiro da série de seis é este:
https://padrepauloricardo.org/aulas/visao-historica

Anônimo disse...

OS ATREVIDOS GOLPISTAS DO PT ESTÁO ACHANDO O POVO COM CARA DE OTARIO E DE SEU IDIOTA-ÚTIL SE NÃO REAGIR ÀS PESTES DO PT FAZENDO CONTRA ELE - COM SEU DINHEIRO - COMPRANDO DEPUTADOS SAFADOS PARA FICAREM NO PODER...
DESSA FORMA, NO PODER, PODEREM CONTINUAR A EXPLORAR O POVO NA CARA DURA!
Qual a diferença de deputas que se fantasiam de deputados, mas na verdade, são o primeiro nome, os que se vendem ao PT, traindo O POVO e a para a gang desses esquerdopatas, tarados e atrevidos MELIANTES DO PT logo com o nosso dinheiro?
Reajamos nas ruas contra a desgraça chamada PT, composta só de larápios

Anônimo disse...

Aqui no RS temos um jornalista que escancara todo o seu amor pelo comunismo, e isso é feito diariamente, e ele se chama Juremir Machado do Correio do Povo.
É um energúmeno.

Anônimo disse...

A pesquisa sobre eleições divulgada hoje é da lavra do DatafAlha e, portanto, SEM qualquer credibilidade. Esses donos de mídias são um espanto contínuo no trabalho de desinformação e, na mesma onda, sem qualquer discernimento, vão os jornalistas pés-de-chinelo pagos pela “otoridade” com tapinhas nas costas e um gole de pinga: é o apareço, logo existo. Seguindo essa trilha da encampação do projeto criminoso de poder há, hoje, entrevista do Roberto Dávila com Tarso Genro, mais conhecido como o poeta do onanismo e, depois, com o vagabundo do Lula, além da exumação do massacre de Carajás (certamente como contraponto ao ressurgimento do caso Celso Daniel): é sempre, principalmente, na Globo News. Tudo bem pensadinho para engrupir trouxas. (lídia)

Anônimo disse...

Tudo bem, 'datafalha' pesquisa fajuta,etc..., mas nao esquecamos que o povao e' culturalmente carente de conhecimento politico e por conta de pessima educacao que, pra piorar, prega sutilmente o marxismo a partir das criancas.
Muitos, (E POE MUITOS AI') gostam da malandragem, admiram 'os dribles malandros' que lula da' na justica, sua retorica, seu machismo et caterva e o tem como idolo SIM; trabalho com costrucao civil, estou no meio do povo e sei o que estou falando. Eles nao querem dilma por conta do bolso mas continuam SIM a idolatrar aqueles que para eles sao os 'defensores' dos pobres, e oprimidos : Marina com aquele jeito de martir e lula, o 'ferrenho' defensor dos 'excluidos'!

Anônimo disse...

DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA
BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER.
ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.
AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA.
DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.