TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 12, 2016

URGENTE! PP ROMPE COM O GOVERNO DILMA E ENGROSSA O CALDO NA RETA FINAL DO IMPEACHMENT. NO MÍNIMO MAIS 40 VOTOS.

Reunião do PP terminada há pouco que rompeu totalmente do governo da Dilma acrescentando um bom punhado de votos em favor do impeachment da Dilma. Foto: Diário do Poder
A presidente Dilma Rousseff perdeu nesta terça-feira (12) o apoio do Partido Progressista (PP) na luta contra o impeachment. Em uma carta considerada vital para a sobrevivência de Dilma, o Palácio do Planalto ofereceu a Caixa Econômica Federal e os ministérios da Integração Nacional e da Saúde ao presidente nacional do PP, Ciro Nogueira (PB). A negociação revoltou os deputados da bancada na Câmara, formada por 49 parlamentares.
Em reunião realizada há pouco, o partido decidiu, por aclamação, apoiar o impeachment, aumentando a pressão sobre Dilma. O governo acredita que a decisão facilita a abertura do processo, que será analisado pelo Senado caso seja aprovado no plenário da Câmara no domingo (17). "Será orientação da bancada favorável ao impeachment e isto nos dá cerca de 40 votos", afirma o deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), um dos maiores articuladores do desembarque.
A oposição, que afirma ter 340 votos favoráveis ao impedimento, não acreditava que haveria adesão da maioria da bancada do PP. A notícia agrava a já delicada situação de Dilma. Do site Diário do Poder

14 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio

O PP é a 3a. maior bancada de deputados da Câmara = 47 !!!

O desembarque foi geral.


Chris/SP

Despetralhando disse...

O maluf não é mais procurado pela Interpol; Agora ele está livre para trazer o dinheiro "que não é dele" pagando pela repatriação conforme lei assinada pelos petralhas, ou seja, ele faz escola, eles aprenderam "tudo", mas o pulo do gato é dele.

Anônimo disse...

Prezada Dna Dilma,

nós, do povo, VOTAMOS em 513 deputados e 81 senadores para nos representar, representar nossos interesses. Pedimos agora aos deputados, legitimamente eleitos, que defendam o Brasil dos ladrões, saqueadores, piratas, bucaneiros, espoliadores do povo que enganaram a todos durante 35 anos, sedizentes os pais da moral, os donos das virtudes e da honestidade. E agora vemos um pais destruído, moral, ética e economicamente e reconhecemos que era tudo mentira, só queriam encher seus bolsos de dinheiro roubado dos pobres. Prezada Dna Dilma, por favor, respeite as decisões dos deputados e senadores que foram eleitos para nos defender. Obrigada!

Anônimo disse...

O PGR não gosta do Collor porque ele deve ter sido, nos bastidores, um dos principais articuladores do impeachment. O Collor saiu de cabeça erguida, renunciou, mas nunca perdoou o que o Lula e o PT fizeram com ele.

Vox Populi disse...

Minha nosso, que parto. Qualquer pessoa com mais de dois neurônios, e representando o povo como deveria ser no caso dos parlamentares, teria deixado a corja, faz tempo. Afinal eles representam quem? Legislam de acordo aos seus interesses? O que mais precisa acontecer para chamar essa gente para a realidade do pais?
Um parlamentar tem que ter discernimento e saber separar o certo do errado é o mínimo que se espera de um representante pago com nosso dinheiro.
Se fossem corretos nenhum presidente se atreveria oferecer cargos para comprar seus votos.
Esta mais que na hora de fazer uma limpa no Congresso Nacional, quero ver homens capacitados, com ideias democráticos e comprometidos com a Nação brasileira.
Estou de saco cheio dessa gente inescrupulosa, por isso não parabenizo essa ato, homens de caráter não se vendem.

Anônimo disse...

URGENTE!


Dilma pensa criar estado de defesa.
Vai criar um golpe militar (se militar houver para isso).
Divulguem.

Anônimo disse...

O PP e outros partidos não deram ouvidos o que ministro e senadores e outros alertaram? Dr. Joaquim Barbosa fala em crimes contra a administração pública, crimes contra o sitema financeiro nacional, ...tudo documentado ...e certos partidos continuavam sustentando tudo isso?

Ex-ministro Joaquim Barbosa,.. “isso é apenas o primeiro passo...”
https://www.youtube.com/watch?v=_sZRjcB5RrE


Em 2014, Senador Mario Couto na tribuna, ...é o que se chama, Ditadura Branca

https://www.youtube.com/watch?v=O4e37tzbdBE&nohtml5=False

Estão desembargando muito tarde, embora melhor que nunca, mesmo assim não deixa de ser vergonhoso e imoral. Caráter e ética é uma questão de ter ou não.
Não os parabenizo e lamento profundamente que tenham demorado tanto para decidir o obvio.
A lição que fica e que a escolha do parlamentar na próxima eleição terá que ser bem mais criteriosas.


Ferreira Pena disse...

Vamos nos livrar dessa mulher sem caráter, mas o Lula vai continuar solto e aprontando. Esse corrupto não vai para a cadeia?, porquê o STF não deixa tudo nas mãos do juiz Moro? O STF está ficando apertado, um juiz de 1ª instância trabalha e produz mais do que eles, é vergonhoso; fora a leniência com os crimes de colarinho branco. O atual STF é um adorno muito caro e perigoso para a nação.

Ah_ah disse...

Antes que o Brasil acabe...

http://imgur.com/RcjNLxK

Anônimo disse...

Lembram do Lula ameaçando botar o “exército de Stédile” nas ruas ?

https://www.youtube.com/watch?v=s-XLVhsP_Ig

Em vídeo divulgado ontem, Stédile cumpriu o pedido feito por Lula em 2015: ele convoca povo para se manifestar “em luta pela democracia nos dias 15 e 17”:

‘Estamos no meio da luta de classes. Você que está me assistindo, saia de casa, se mobilize, demonstre para a burguesia que os trabalhadores querem o respeito ao nosso voto e a democracia. Por isso, dia 15 temos de entupir o pais inteiro. Quem estiver aqui no Rio de Janeiro, desça do moro, saia da baixada e vá para Copacabana para dizer lá, na cara dos coxinhas, que a democracia é um valor universal”

Confira:

https://www.youtube.com/watch?list=PLASVaUtk2Zw_oDkWRhAJOh8ieP2dk_HQr&v=zpF1pV06J1c

JURANDIR disse...

Cuidado! Não acreditem piamente em Paulo Maluf, Esperidião Amin, Gilberto Kassab e no presidiário Valdemar Costa Neto. Eles são capazes de tudo... Ate de” apoiar o IMPEACHMENT” para acabar com a pressão, e na hora H seus partidos votarem contra...

Anônimo disse...

Agora sim, o partido cresceu no nosso conceito. E viva a democracia! Fora o comunismo do PT!

Anônimo disse...

Fico com um pé atrás. Agora só acredito conferindo cada voto. Quebraram a confiança, acreditar só vendo.
Fim de papo .

Anônimo disse...

Stédile está convocando o crime organizado para se manifestar contra a democracia, contra a Constituição!