TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 03, 2016

'VEM PRA RUA' PROMOVE MANIFESTAÇÃO NA AV. PAULISTA NESTE DOMINGO ÀS 15 HORAS QUANDO SERÁ INAUGURADO O 'MURO DA VERGONHA' COM A LISTA DOS DEPUTADOS E SENADORES QUE SE VENDERAM AO PT.

O movimento democrático Vem Pra Rua, promove às 15 horas deste domingo, na Av. Paulista em São Paulo, na frente da FIESP, uma manifestação pró-impeachment da Dilma, quando será inaugurado o 'Muro da Vergonha', com o nome de todos os deputados e senadores que são contra o impeachment.

A convocação relâmpago desse ato já viralizou nas redes sociais. É uma ótima oportunidade para os brasileiros decentes repudiarem os vagabundos do Congresso Nacional conhecendo todos os tradiores do Brasil que, feitos Judas, se vendem à camorra comunista do PT.

7 comentários:

Anônimo disse...

PRECISAMOS ANOTAR OS NOMES DESSES CHANTAGISTAS TRAIDORES!
É fato que muitos que se alegam ou que são socialistas, esquerdistas, populistas, populares, ou termos equivalentes, e que pregaram o Comunismo/Socialismo como mera desculpa permissiva para se lançarem em busca de poder político e econômico não passaram de um bando de pilantras, facínoras, mentirosos e criminosos.
Os exemplos de Fidel Castro, de Lênin, Stalin, Mao Tse-Tung, Chavez, Lula & sucia são autênticas evidências disso.
Nada melhor para os de bandidos e ladrões, famintos por dinheiro e poder que se travestem de “líderes socialistas” e lançem suas patas e caudas pelo lamacento território ideológico marxista-comunista desprezando a menor noção de verdadeira justiça!
Ou seja, o Comunismo, além de ser uma mentira em si mesmo, é um excelente veículo para todo tipo de fraude que se pode querer imaginar cometer!O Satanismo e o Comunismo têm muito em comum, e o que os une é o ódio comum contra Deus e contra os homens!
Aliás, os homens libertinos, vagabundos e preguiçosos abraçam os ideais comunistas apenas como forma de expressarem seu ódio e inveja contra os que são prósperos economicamente - prosperidade às custas de seus próprios esforços e trabalho árduos - e alguns desses crápulas conseguem obter cargos políticos, lideranças sindicais e alguns até conseguem se tornar presidente da república.
6- O Comunismo foi responsável pela tortura e morte de cerca de 160 milhões de seres humanos só no séc XX!

Anônimo disse...

Esta deputada é contra o impeachment, seu partido (PCdoB) fechou questão no assunto.”Ela tá na fila do Milhão” ELA ESTÁ CONTRA A DEMOCRACIA, CONTRA OS 73% DOS BRASILEIROS QUE QUEREM O IMPEACHMENT. Recomendamos:Não perca tempo tentando fazê-la mudar de opinião. Compartilhe esta informação nas suas redes sociais, para que outros eleitores de Santa Catarina saibam. http://mapa.vemprarua.net/sc/deputada-angela-albino.html

Anônimo disse...

Muito sugestivo; todos precisam saber e propagar OS NOMES de quem são esses que se comportam como prostitutas, vendendo suas dignidade à bandidagem, mesmo sabendo que são anarquistas e corruptos, assaltantes dos cofres públicos, fazenso-se iguais a eles, oportunistas de plantão!
Comunistas e asseclas só cedem sob extrema pressão em cima deles!

Anônimo disse...

SERIA INTERESSANTE OS MOVIMENTOS VEM PRA RUA,MBL,MCC,REVOLTADOS ON-LINE ALÉM DE OUTROS,ORGANIZAREM UMA MEGA MANIFESTAÇÃO BRASIL AFORA,PARA O DIA DA VOTAÇÃO DO IMPEDIMENTO DA DILMA QUE AO QUE PARECE SERÁ NO DIA 17 DOMINGO.
PODER-SE-IAM INSTALAR TELÕES NA AV. PAULISTA,POSTO 5 EM COPACABANA,ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS E DEMAIS CIDADES DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL.COM CERTEZA ESSAS MANIFESTAÇÕES SERIAM TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DO DIA 13 DE MARÇO.
SERIA INTERESSANTE QUE OS DEMAIS COMENTARISTAS FIZESSEM CHEGAR ESSA IDEIA AOS RESPONSÁVEIS PELO RESPECTIVOS MOVIMENTOS.
SERIA A MAIOR PRESSÃO JÁ VISTA PARA POR FIM A ESSA MALDITA CORRUPÇÃO QUE ACABOU COM NOSSA NAÇÃO.

Anônimo disse...

URGENTE! URGENTE! Assista e compartilhe com força total do vídeo com tempo de 30:39 que está no site do Felipe Moura Brasil (Celso Daniel). Quem lê os blogs independentes há anos já está careca de saber de tudo aquilo mas, o povo que somente assiste a vídeos no face ainda não. É essa a hora da onça beber água. Ou derrubamos esses putos agora ou nunca mais.

Anônimo disse...

Por mim eu começaria a paralisação dia 11 até o dia do impeachment até esse governinho cair e restabelecer um pouco de esperança... ou vamos viver mais 3 anos sem esperança?

Unknown disse...

colocar Cunha pra fora também não só Dilma mas todos os políticos corruptos ladrão todos os políticos são mentirosos e corruptos agora chegou a hora de aproveitar o movimento da população para que nós possamos mudar o Brasil um país melhor para os nossos filhos vamos vamos todo mundo mudar o Brasil para que nós possamos tirar esses políticos ladrões do nosso país