TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 08, 2016

ZUMBIS TEIMAM EM FUGIR DO CEMITÉRIO

Mais um texto supimpa do jornalista Augusto Nunes que vale a pena ler. O título original é: Para que a nação sobreviva, o governo que foge da cova tem de ser enterrado agora. Leiam:
Num Palácio do Planalto rebaixado a palanque, a presidente combate o impeachment inevitável com falatórios sem pé nem cabeça, endossados por seus comparsas liberticidas que ameaçam reagir a bala ao encerramento da Era da Canalhice. Se restar algum juízo aos generais das tropas incapazes de derrotar o Tiro de Guerra de Taquaritinga, a bravata morrerá aquartelada na garganta. Caso os stediles e boulos paguem para ver, as Forças Armadas saberão cumprir suas atribuições constitucionais: preservar a ordem pública e impedir surtos beligerantes dos inimigos do Estado de Direito.
Numa suíte de hotel transformada em gabinete presidencial e armazém de safadezas, Lula se vale da experiência acumulada pelo camelô de empreiteira para aperfeiçoar o setor de compra e venda de partidos políticos, bancadas ou parlamentares avulsos. Nas sombras, os reincidentes sem remédio planejam, entre outras bandalheiras e delinquências, a volta da manipulação política dos preços dos combustíveis. Tudo somado, está claro que o governo lulopetista é um criminoso irrecuperável ─ e também um defunto que, embora em avançado estado de decomposição, insiste em fugir da cova.
Para que a nação sobreviva, é preciso apressar o impeachment e enterrar ainda neste outono o cadáver insepulto.

11 comentários:

Finish them! disse...

Magistral!

I said it early: finish them!

Anônimo disse...

O Palácio do Planalto foi transformado em Umbral entre a vida e a morte. Está na UTI. Insiste em não morrer entre um delirium tremens e algum fátuo de vitalidade/mortalidade. É a dança macabra onde a morte vem arrebanhar o insepulto que insiste em se manter obsediando o corpo que não lhe pertence mais. Sai... sai Satanás, sai desse corpo que não te pertence!

Anônimo disse...

Os PIRATAS comunistas são golpistas naturalmente, conforme os procedimentos hipócritas deles, na frente uma e por trás outra, e abaixo, do DECÁLOGO DE LÊNIN, os 10 mandamentos do comunistas:
"PROCURE CATALOGAR OS POSSUIDORES DE ARMAS PARA SEREM CONFISCADAS NO MOMENTO OPORTUNO, TORNANDO IMPOSSÍVEL QUALQUER RESISTENCIA AO GOLPE COMUNISTA".

Anônimo disse...

Aluizio, e o INCRA? São quadrilhas dentro de quadrilhas? Quase 3 bilhões de prejuízos contabilizados, mais de 1 MILHÃO DE LOTES IRREGULARES distribuídos entre crianças, mortos, VEREADORES, DEPUTADOS e SENADORES, além da DESTRUIÇÃO DE CIDADES com LAUDOS FALSOS, para criar RESERVA INDÍGENA.

QUE REFORMA AGRÁRIA É ESSA?

Porque a CNBB e a Igreja Católica continuam apoiando isso? Tem medo de perder suas propriedades? Alô IGREJA, tá dando tiro no próprio pé?

E o IBAMA? O TCU não vai fiscalizar a venda de licenças?

Enquanto isso pagamos os impostos MAIS CAROS DO MUNDO, para financiar QUADRILHAS?

Anônimo disse...

Furto de vinhos e charutos no sítio de Atibaia, “que não é do Lula”: impedido de aparecer lá, além de muito ocupado na compra e venda de deputados em BSB, tenho certeza que o Lulladrão mandou assaltar o sítio para salvar a sua coleção etílica e seus havanas. Tem dedo da CUT e/ou do MST nessa treta. Que se afogue em fumaça e cachaça!

Anônimo disse...

Ontem o Jornal do SBT foi de vomitar... Principalmente na parte sobre o irmão do Bolsonaro. O que cara pode ter feito coisa errada deve pagar por isso, mas é um santo perto do que os políticos do PT que eles defendem graças a pixuleco. Alías a mídia aberta anda bem quieta contra o governo principalmente a Globo que mesmo atacada não faz nada. Isso é preocupante. Se esse governo não cair o que está por vir será sombrio.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Penso que o Augusto é o Sponholz do jornalismo. Ambos são geniais. Os textos do Augusto equivalem às charges do Roque.
Esther

Anônimo disse...

Alguém tem que avisar o molusco que elle está morto,senão elle vai dizer que não sabia,que aquele caixão não é delle.Um forno crematório resolve o problema.Mas tem que ser grande para caber todos juntos e teremos uma bela fogueira.
Com a ação do INCRA anulando consseções,caçando até defunto(38 mil mortos) beneficiados no PRA,empresários(62 mil empresários) e
funcionários públicos(144 mil funcionários), mil politicos,entre senadores e vereadores.Sobra uma massa de coitados usados pelo MST e CNBB que vão ficar com uma mão atrás e outra na frente.Aí está o perigo:ao perceberem que só foram usados vão se virar contra seus mentores,e o conflito certamente virá.No Blog do jornalista Polibio Braga está publicado o aórdão do TCU nº775/2016,
referente ao processo nº000.517/2016-0.
O exército do molusco começou a debandar e seu comandante sumiu,mas acho que elle está escondido embaixo da batina do frei Beto,um dos aticuladores da Comissão Pastoral da Terra(embrião do MST) e conselheiro particular do molusco desde os tempos do ABC,e também doutrinador das "Comunidades Eclesiais de Base"(berço dos PTralhas).

Anônimo disse...

Observem, no vídeo abaixo, os defensores do Lula, do PT e da Dilma, o tipo de democracia que eles querem. Observem a DESTRUIÇÃO da plantação de pinnus, plantação feita pelos empregados da Araupel e destruida pelo MST.


MST causa medo no sudoeste e equipe da TV Tarobá foi feita refém - Parte 1

https://www.youtube.com/watch?v=E2cAND4h7kQ

Anônimo disse...

Caro anônimo o sombrio de que você fala está neste vídeo que acredito que é verdadeiro,este vídeo mostra o que acontece com todos os "IDIOTAS ÚTEIS" que ajudam os comunistas a tomarem o poder.Em "IDIOTAS ÚTEIS", se enquadram todos esses deputados federais, senadores, juízes do STF,governadores, etc.,que apoiam o PT e seus aliados comunistas e o FORO DE SÃO PAULO,vejam esse vídeo e compartilhem com todos. O link vai abaixo:
Idiotas úteis - Ex KGB explica quem são e como terminam.
https://youtu.be/GyDHI417U9E

Anônimo disse...

Fica Dilma, Fica Dilma!

https://www.facebook.com/cariocamarviolucio/videos/1383870041639551/