TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 20, 2016

A FOLHA CHORA NA RAMPA

A Folha de S. Paulo lamenta a dispensa do garçon de Lula. Lá no site desse jornal se constata uma matéria enooorme sobre o assunto assinada por duas jornalistas Natuza Neri, editora do Painel e Marina Dias, que é filha do Zé Américo Dias, Secretário Nacional de Comunicação do PT.

A Folha, como não poderia deixar de ser, está comovida. A equipe do Presidente Michel Temer trocou alguns funcionários, como é de praxe, quando muda uma administração.

25 comentários:

Anônimo disse...

uai, se era "garçom do Lula", que vá trabalhar naquele tal instituto, no sitio ou na casa do Chefe...

Anônimo disse...

Natuza Neri, que é petista juramentada, por que não contrata o garçom para servi-la em sua casa, já que ficou tão preocupada????



Chris/SP

Antipetista disse...

hehehe... Adivinhem de quem ele era espião?

Anônimo disse...

Ai, que peninha! Como o libanês Temer OUSA demitir, asi no más, um afrodescendente pobrinho?

Cactus disse...

.
Em São Paulo houve chuvas, ventanias e quedas de muitas árvores nos últimos dias. O prefeito, petista e idiotizado (desculpe-me pela redundância), Haddad disse que não tem condições de identificar as árvores com problemas de cupim. Sua fala é bizarra, passei por um local onde várias árvores caíram, por exemplo, na praça do largo do Arouche, no centro, e constatei que os troncos quebrados possuíam madeira muito boa, não havia nada podre. O prefeito sabe disso, a imprensa inventa os cupins e o prefeito não tem como comprovar. A natureza é uma força de Deus e esse pessoal está do outro lado, das trevas, enganando a população.
.
.

TERMINATOR disse...

Em vez da Folha ficar lamentando ela bem que podia contratar o ex garçon para trabalhar de colunista. Vai ser tão bonito isto, já estou até vendo todo mundo elogiando o jornal, os repórteres, o editor, quem sabe até o Chico Buarque não regrava a música garçon do Reginaldo Rossi. Todo mundo vai ficar feliz com o grande exemplo da Folha. KKKKKKKKKKK Bah! Eu falo que são todos uns hipócritas esses esquerdistas progressistas.

Anônimo disse...

Prezado Amorim
A Folha SP, como todo jornal, tem diversas funções, além, naturalmente, da de informar. Parece que uns se prestam bem mais para substituir o papel higiênico, já que a linha ideológica que pregam descaradamente é a responsável direta pela falta do mesmo. Ou não?

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Alguem ainda compra esse lixo de jornal? So serve pra embrulhar peixe. Muito duro pra limpar trazeiro.

Cactus disse...

.
O que o Temer está esperando para cortar os benefícios que Renan deu à Dilma (aquela imprestável) para usufruir como se fosse uma presidente da república atual, ou seja, usar moradias presidenciais, helicópteros, seguranças e muitas outras mordomias com o nosso dinheiro?
.
Para piorar, a Dilma vive sabotando o governo para destruir o novo presidente e ele nada faz para acabar com essa farra. Temer não é idiota, portanto, só podemos supor que tudo não passa de uma trama.
.

Anônimo disse...

devia ser uma boquinha das boas...

o mundo oficial de Brasilia é um universo paralelo, onde os salários para os cargos mais simples são estratosféricos se comparados com os do mercado privado...

motorista, ascensorista (sim, isso ainda existe!), garçom ganham bem mais do que os seus colegas de profissão que estão fora dessa ilha da fantasia que é o oficialismo de Brasilia...

Anônimo disse...

Os esquizofrênicos comunistas, quando sentem encostados na parede, bãozim como são, começam a se fazer de vítimazinhas inocentes, é a tática do vitimismo e aí passam a defender os pobres, negros, os gays, quilombolas e não sei mais o quê, e se dominassem o pedaço, esses massas-de-manobras seriam seus escravos, como sucede em Cuba com seus soldados disfarçados de curandeiros aqui no Brasil, alugados ao ex PT que foi recente desempoleirado!
OS COMUNISTAS SÃO OS FOCINHOS HUMANOS DO DEMONIO!

Anônimo disse...

Ouvir alguém comentar que esse garçom estava servido de informante para o Lula e Dilma.Que anotava tudo para repassar.

Anônimo disse...

Ninguém reparou, mas o pobre diabo espião da foto está pingando as gotinhas de sacarina no café com leite do Lullarápio. O ex é tão preguiçoso e explorador que até as gotas de adoçante ele faz o servo pingar.
Depois desta, algum petista ainda ousa acusar alguém da elite branca golpista de opressor?

Sds

Ferreira Pena disse...

Foi por causa de reportagens assim, que deixei há tempos de comprar e ler a Folha. Porque o Lula não o levou, ou porque a Folha não o contrata para escrever suas memórias do tempo em que servia o vagabundo? Não sei como os donos desse jornal não desconfiam.

Anônimo disse...

Essa Marina Dias fez a mesma coisa ou pior com a Marina Silva em 2014, lembram ?

Aaaahhhhh mas foi contra os interesses dela Marina Dias, aí dói. Quer saber? Tem que vir muito mais demissões.

Anônimo disse...

Que emocionante !Duas jornalistas da Folha se preocupando com a demissão natural de um garçom.Hipócritas!Vocês não defendem a igualdade de direitos como todos nós queremos? Então, um negro tendo os mesmos direitos do branco, pode ser demitido,por que não? Por que tratá-lo de maneira diferente?Aliás,ele deve ter sido demitido é porque trabalhou com o Lula.Nada pessoal.

glauco disse...

Aluizio, comprovado : ESQUERDISMO E' UMA DOENCA MENTAL (LIVRO DO PSIQUIATRA LYLE ROSSITER), imperdivel e coincide com TUDO que voce ha' anos vem nos informando.
Agradeco pela indicacao aos leitores do blog do documentario AGENDA. Assistimos, eu e minha familia- imperdivel.
Olavo, voce, Felipe e infelizmente, apenas mais alguns tinham/tem razao.

Anônimo disse...

O que se percebe pela foto, é que o tal garçon gostaria mesmo era servir um chá de chumbinho para o Jararaca da Silva. Vejam só a cara de ódio dele!

Anônimo disse...

Folha; "Pedro Parente, ex-ministro do FHC, chefiará Petrobrás"
Reparem no sentido pejorativo da notícia. Primeiro, não foi ministro de um governo, foi o ministro do FHC. Logo, o ministro fo FHC vai chefiar a Petrobrás. O FHC é golpista, o PSDB é golpista!
Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/folha-distorce-fala-de-ministros-e-depois-inventa-recuo/
O Felipe Mouro da Veja mostra como a Folha distorce, manipula e mente.
A Folha é uma vergonha. Não sei como tem gente que assina ou compra a Folha.
O comunismo é a única corrente política e ideológica que tem a mentira como método. Eles mentemm, distorcem, manipulam sistematicamente, o tempo todo. E quem mente o tempo todo, com certeza não tem boas intenções. A gente já sabe. Não podemos poupar esforços para desmascarar esses canalhas perante a sociedade.

Anônimo disse...

Esse garçom é um BABA-OVO!!!

Raciocinio Logico disse...

O esquerdismo e' uma doenca conforme comprovacao cientifica do renomado psiquiatra Lylle Rossiter; a Folha e' esquerdista, logo sao doentes. Entao culpa'-la e' chover no molhado; cura nao tem, logo temos que nos informar a partir, por exemplo, de blogs saos e confiaveis como do Aluizio e alguns outros e ignorar a Folha e similares.

Anônimo disse...

Aluízio, concedendo tantos BENEFÍCIOS para Dilma, inexplicáveis, certamente RENAN CALHEIROS está contando com a ABSOLVIÇÃO dela

no julgamento final do impeachment. Renan já sabe quantos VOTOS Dilma terá no SENADO ... Recentemente Renan teve uma longa REUNIÃO com Dilma, cuja pauta não foi revelada. Ele está TRAINDO o Presidente TEMER a céu aberto. Temer parece não perceber ... ou FINGE não perceber. É fácil constatar esta TRAIÇÃO de Renan. É só verificar o VOTO que ele dará no JULGAMENTO do impeachment da Dilma. Se não for pela absolvição dela, aposto que vai se ABSTER de votar. Não votará pelo impeachment, porque o voto do Renan já foi negociado com a Dilma ... CUIDADO TEMER !!! Você está sendo TRAÍDO pelo Renan !!! Ele está trabalhando muito para RECOLOCAR Dilma no Palácio do Planalto.

Anônimo disse...

Essa última frase resume, espetacularmente, a natureza da corja que vive do capital alheio!!!! Adorei!

Anônimo disse...

Na mosca!

Anônimo disse...

Tá com peninha?Contrate-o!!!!