TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 30, 2016

ALÔ, TEMER! CHUTA QUE É MACUMBA. BRASIL TEM DE CAIR FORA DO MERCOSUL CUCARACHA.

Já mudaram a capa dos passaportes. Agora mudarão as placas dos automóveis. Mais adiante decidirão o que devo comer, o que devo vestir e onde devo morar.
Depois do fim da URSS, a queda do Muro de Berlim apareceram os denominados "blocos de países" como decorrência de um novo sistema ditado pelos laboratórios de engenharia social da ONU. Trata-se de uma forma de dividir o mundo por grupos de países que tendem a perder as suas identidades, a começar pela moeda, costumes e até mesmo a moral vigente. 
Mas isso é apenas o começo do já denominado "governo mundial". Depois de mudarem as capas dos passaportes agora estão mudando até as placas dos veículos. No ano que vem mudam as placas dos veículos automotores do Brasil. Nossos automóveis ficarão com uma aparência cucaracha. Mas isso é apenas o começo.
Se a criação do blocos econômicos fosse uma coisa muito boa a velha Inglaterra não estaria preparando um plebiscito para decidir se permanece ou não dentro da União Européia. Como se sabe, sob esse novo formato que redesenha do mundo, a independência das Nações vai para o vinagre. Quem manda nos países da União Européia são os burocratas que administram o Bloco e já existe inclusive o Parlamento Europeu com poder que vai além dos governos dos países do bloco.
A invasão de hordas de imigrantes islâmicos foi autorizada e incentivada pelos engenheiros sociais da UE. 
Quando essa porcaria do Mercosul estiver funcionando a todo vapor, abrirão as porteiras de todos os países do bloco para receber imigrantes islâmicos. Isso começa devagar. Primeiro mudam a capa dos passaportes. Ninguém reclama. Depois mudam as placas dos veículos automotores. Ninguém reclama. Depois promovem a invasão da América do Sul por imigrantes e aí já estão todos anestesiados, dopados pelo pensamento politicamente correto.
Os primeiros que apareceram de forma mais expressiva foram os haitianos. Mas já estão entrando os africanos. Os haitianos entram a partir do Estado do Acre, um enclave petista dominado pelos irmãos Viana. O Tião, governador e seu irmão Jorge Viana, vice-presidente do Senado, constituem espécie de senhores feudais do Acre. O marido da Marina Silva é secretário do governo petista. Segundo consta, organiza a lotação de ônibus com haitianos e os remete para o Sul do Brasil. Fazem parte da camorra padres e prelados comunistas da Teologia da Esculhambação Geral.
É por tudo isso que os Estados Unidos investem bilhões de dólares em pesquisas especiais. Se pudesse eu também me mudaria para um outro mundo.
A maioria dos terráqueos é extremamente burra. E a burrice é a única coisa que não tem limite para o cérebro da maioria dos humanos.
Qualquer obra realizada no Brasil sob a tutela da canalhada que está no poder leva anos para ser concluída. Entretanto, qualquer determinação dos esbirros do novo governo mundial se cumpre com velocidade espantosa.
Se o Temer, Serra e companhia fossem mesmo inteligentes rompiam imediatamente com o Mercosul e se desligariam da ONU, Unasul e outros organismos multilaterais que passaram a ser os coveiros da civilização ocidental. O Brasil contribuem com muito dinheiro para essas organizações de vagabundos que estão destruindo a civilização ocidental e fazendo tábula rasa da liberdade individual.
Mas o Temer, o Serra e companhia são muito burros para entender esta jogada. Aliás, o Serra é o idiota-mor da oposição. É dele a ideia cretina de proibir o cigarro de tabaco em todos os lugares. Se o sujeito quer abrir um restaurante destinado aos fumantes não pode fazê-lo. Em contrapartida o culto às drogas é oficial. Se fazem passeatas como a que houve há pouco em Brasília com ampla divulgação. Aliás, são estimulados esses festins diabólicos. Os maconheiros gritavam - entre uma tragada e outra no bagulho - Fora Temer!
Agora com as novas placas cucarachas vai ficar mais fácil para os traficantes traficarem à vontade cruzando a fronteira e se misturando entre os nativos.
Já estamos vivendo no admirável mundo novo bundalelê. Humanos não são demasiado humanos. São orelhudos. Há, no máximo, em todo o planeta apenas 1% de gente inteligente. E olhe lá. O resto é formado por idiotas de todos os gêneros. 

20 comentários:

TERMINATOR disse...

Seria tão simples resolver isto: era só ninguém mais pagar o IPVA em peso até eles acabarem com a palhaçada. Ou não pagar nunca mais mesmo porque IPVA é só mais um assalto que não existe em países decentes e que o povão bobão daqui aprendeu a engolir...entre outras coisas. Mas como bananeiro só é unido para torcer para a seleção ou para ir atrás de algum trio elétrico ou escola de samba, esquece.

Cactus disse...

.
O presidento Temer já se reuniu com o ministro Mendes (presidente do T. S. E.!!!), agora se reuni com o Janot (Procurador Geral da República) no palácio.
.
Por que o presidento está misturando poderes?
.
Qual é a pauta da conversa? Futebol?
.
O que será que estão tramando? A população precisa saber, ou não, vai ficar tudo por baixo do pano?
.

Antipetista disse...

Este povo bovino ainda nem aprendeu a andar sob duas patas e voce, Amorim, já pede que ele faça uma análise geopolítica mundial, optando pela saída do Mercosul? No way! Depois de uns 30 anos de doutrinação gramcista pesada, o máximo que esse povo-gado decidirá é pela troca do seu pasto.

Anônimo disse...

TEMER ENFRENTA UM PROBLEMA NAS BASES por a maioria dos compontentes do Senado e Congresso estarem enrolados, salvos poucos!
Que fazer o Temer? Como tem feito: tentar escolher entre os MENOS RUINS, pois bons praticamente não existem; é como mexer no meio de peixe podre, escolher os que fedem menos é tarefa para Hércules!
De agora para frente a coisa poderá mudar para melhor - piorar mais não tem jeito como quando reinavam absolutos os abutres do PT - pois só dessas urucubacas e histéricos comunistas sairem do poder não deixou de ser um alivio geral!
Todo apoio a Temer!

Anônimo disse...

Alguém entendeu a propaganda subliminar? A primeira placa é CERVEJA e a segunda?

Anônimo disse...

essa tentativa patética de tentar transformar o bloco do Mérdasul numa copia bananeira da Uniao Europeia é um piada sem fim...

Jayme Guedes disse...

Aluizio, o percentual entre idiotas e inteligentes explica o porquê de empresas privadas, forças armadas, igreja, não adotarem o voto da maioria na escolha dos destinos do grupo. Já imaginou a tropa escolhendo os generais, o primeiro escalão elegendo a diretoria ou os padres elegendo o Papa? Não teria como dar certo. O ignorante que se acha no direito de decidir os destinos da nação se deixaria operar pelo Tiririca num caso de câncer? Esse ignorante voaria num avião com um piloto que jamais pilotou? Não, para uma cirurgia ele quer o melhor profissional que o dinheiro possa pagar. No entanto, os corruptos meteram na cabeça dele que ele é competente para decidir os destinos da nação. Democracia num povo com baixa escolaridade é um veneno letal.

Anônimo disse...

Tudo no país é de maneira sorrateira!Onde tudo vai parar???O Brasil formando um grande grupo na américa do sul!!!!Um grande grupo de pobres,atrasados,analfabetos e desinformados!Espero não estar aqui pra ver no que vai dar tudo isso!!!

Anônimo disse...

E o povo paga a conta, mais uma vez... Pensam que somos otários!

Anônimo disse...

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta.
E JÁ NÃO PODEMOS DIZER NADA”. (No caminho com Maiakovski, poema de Eduardo Alves da Costa) - lídia



Ferreira Pena disse...

"Já estamos vivendo no admirável mundo novo bundalelê." Quem imaginava que o escritor Aldous Huxlei, de fértil imaginação, estaria escrevendo para nós. Esse mundo bundalelê só poderia aparecer por aqui, somos um povo fadado ao fracasso, só temos corruptos e incompetentes covardes.

Cactus disse...

Ao anônimo lá em cima sobre mensagens subliminares:
.
A segunda placa é Bradesco!
.
A sua piadinha é bizarra, você deveria fazer gozação no Facebook da Dilma.
.

Anônimo disse...

Foi isso mesmo, Bradesco o que eu também pensei.

Cactus disse...

.
Infelizmente o Temer nada vai fazer, a ordem não vem dele, vem de cima, ele é apenas uma marionete.
.
Mas nós não somos marionetes.
.

Anônimo disse...

Poxa, a próxima parada seria a implantação do chip na testa ou na mão, aparato já pronto, esperando ser lei." E ninguém compra nem vende sem ter este dispositivo". Poxa2.è o domínio da besta do apocalipse.Então surge o falso messias, pois o falso profeta se tornará a religião oficial, ( alguém entenda por favor, pela alusão feita por Amorim).Poxa3 quem tiver este sinal não entrará no reino dos Céus que é liberdade, paz e abundância. Poxa4 o Grande Irmão, dominando as nações.. ah prefiro imaginar coisas melhores para o meu mundo. Todos os fascínoras se vão. Ninguém descapacitado de bondade nasce mais no planeta.Eles que renasçam no planeta dos macacos para começar de novo. Chega.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

impressionante ainda ter gente que não enxerga o Foro de São Paulo.
Choca-me ver pessoas que negam o plano maligno da Pátria Grande!

Ministro José Serra! Tire-nos das garras dessa comunistalha asquerosa!
Impeça a troca das placas dos automóveis!
Queremos o nosso símbolo nacional nos nossos passaportes!


A cada dia mais vejo o Brasil caindo num buraco negro.

Essas gravações que estão sendo veiculadas e fizeram o Ministro cair me cheiram a um grande plano para desestabilizar o governo Temer. Estou enganada? Iludida? Vendo chifre em cabeça de cavalo?

Ninguém aqui acha estranho que gravações com Lula e Dilma tramando seu posto de ministro, para se safar com foro privilegiado, tenham sido menosprezadas?
Mercadante tramando para liberar bandido ter sido totalmente ignorada e o figurão continuar sendo ministro até o último dia da Dna Dilma?
Cristovão Buarque criticando o ministro e dizendo que tem que sair do governo... Não me lembro de ter visto sua indignação em relação à Mercadante, por exemplo.

Onde vamos parar?
Estão tentando instalar o caos para direcional os acontecimentos para obrigar o país a cair na armadilha de novas eleições?

E não se enganem! Michel Temer é constitucionalista e defende o uso da nossa constituição sempre!
Querem voltar às mãos da comunistalha nojenta?

Transparência Internacional se metendo no Brasil?! Só agora?? Por que não se meteram antes?
Poderiam ter ajudado o nosso país quando Dna Dilma doou nosso dinheiro à ditaduras africanas e sul-americanas. Cadê o tal organismo de transparência quando Dna Dilma decidiu fazer Luladrão ministro da casa civil para livrá-lo de ir para a cadeia?

Cada vez mais nos vejo caindo nas garras da comunistalha! Pelo amor de Deus!
Quando é que Lula vai para a cadeia? Quando aceitarão as incontáveis provas dos crimes eleitorais e de lesa-pátria cometidos por Dna Dilma?????????

Que desesperador. Que Deus tenha misericórdia de nós!

Flor Lilás

Cactus disse...

.
O Antagonista publica, agora (parece que surtiu efeito) que a pauta da conversa entre Temer e Gilmar Mendes era sobre reforma agrária. Tudo bem, embora eu não ache que eles devam conversar sobre esse assunto político, afinal o Temer tem vários advogados, inclusive da União para conversar, mas, tudo bem, ele conseguiu uma desculpa meio Tabajara. Porém, ficou faltando sobre o Janot (Procurador Geral da Republica), este ele não escapa, qual é a pauta?
.
Seria sobre cabeças de políticos para rolar?
.

Cactus disse...

Cactus:
.
Desculpem-me, leia-se na mensagem acima: reforma política.

Anônimo disse...

Quem sabe seria esse encontro dos 3 afinarem para brecarem a volta das hienas comunistas ao poder?
Estou duvidando que as FFAA não reajam à volta da cãomunistada para o poder, levando em conta que o PT conspirava contra elas, mas não deu conta de fazer o serviço de chantagear as FFAA!

Anônimo disse...

Aluízio,

Você pegou na veia com esse artigo, muito bom.

Índio Tonto/SP