TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 18, 2016

GRANDE MÍDIA PROMOVE SABOTAGEM CONTRA MEDIDAS DO GOVERNO TEMER DESTINADAS A ESTANCAR FALÊNCIA DO BRASIL

Foto em destaque no site do Estadão mostra um suposto artista com um cartaz na mão execrando o Presidente Michel Temer. É a grande mídia atuando em conluio com esses catadores de caraminguás estatais. É uma vergonha. O jornalismo sendo utilizado para solapar as ações que visam tirar o Brasil desse atoleiro em que foi lançado pelos desgovernos do PT.
Não deixa de ser um troço bizarro ver um monte de vagabundos a protestar contra o fechamento do tal Ministério da Cultura, o MinC. Esses semoventes se dizem "artistas", quando se sabe que no Brasil a produção cultural sempre foi uma porcaria. Por isso, o fechamento dessa pocilga destinada a lavagem de dinheiro público e produção de militância comunista decretada pelo Presidente Michel Temer tem o apoio de praticamente a totalidade do povo brasileiro. Os contrários a essa medida saneadora e moralizante resumem-se àqueles que até então eram cevados pelas mortadelas do PT.

Tirante os Estados Unidos, a produção cultural é zero em todas as áreas no resto do mundo. Mesmo assim, até na terra de Tio Sam a vagabundagem comunista, sob o manto do pensamento politicamente correto turbinado principalmente no desgoverno de Obama, conseguiu esculhambar todas as artes. Hollywood, por exemplo, se transformou num cafofo de esquerdistas que se alinham a todo tipo de iniquidades incluindo a de adular tiranetes latino-americanos.

No Brasil nem se pode falar de cinema e/ou diretores de cinema. Não existem e nunca existiram. A diferença é que pelo menos nos Estados Unidos não é o Estado que financia o festival bundalelê. Isto fica por conta de ricaços mecenas que desejam, de alguma forma, aparecer. 

A decisão do Presidente Michel Temer de acabar com o tal Ministério da Cultura é uma das melhores e mais perfeitas medidas por ele tomada. Tem seguramente o apoio de praticamente a totalidade da Nação.

O assunto ainda rende graças à grande mídia. Meia dúzia de mortadelas do finado PT e artistas decadentes ocupando por aí qualquer espaço rende manchete. Como já disse centenas de vezes aqui neste blog redações de jornalões, redes de TV e rádio são controladas por esbirros da causa comunista. Isto não é uma jabuticaba. Acontece no mundo inteiro. Tanto é que há pouco lia que o correspondente de CNN, Glenn Greenwald, que mora no Rio de Janeiro onde vive com seu companheiro, iria entrevistar a Dilma. Esse fato diz tudo. 

Portanto, os brasileiros decentes que trabalham, que estudam, que ralam todos os dias para sobreviver e que constituem a maioria da população brasileira, têm contra si não apenas a tragédia econômica gerada pelos desastrados governos petistas, mas sobretudo e de forma especial a grande mídia nacional e internacional. E isso chega a ser surrealista se não constituísse um crime hediondo. 

Conclusão: por conta dos tarados ideológicos das redações e contumazes comedores de caraminguás estatais, o processo de soerguimento do Brasil está sendo solapado de forma vil e criminosa. E isto tem de ser denunciado. 

O governo do Presidente Michel Temer, bem como sua base de apoio no Congresso, não podem e não devem temer retaliações. Tem de denunciar esse jornalismo criminoso. Tem de dar nome aos bois. Tem de execrar publicamente todos esses safados, lixos em forma humana. E, se for o caso, tem de processá-los criminalmente.

Com 45 anos de jornalismo eu sei perfeitamente o que estou dizendo. É inacreditável que apesar de tudo que aconteceu e vem acontecendo depois que explodiu a escandalosa e criminosa roubalheira do petrolão falindo o Brasil, há quem se oponha ao impeachment e aos esforços que se fazem agora para tentar tirar o Brasil e os brasileiros do atoleiro decorrente da falência econômica. Não há palavras para narrar esse teatro burlesco de defesa do indefensável.

33 comentários:

Anônimo disse...

Se o Temer continuar demitindo 100 por dia até o final do ano já terá sido um bom feito. Que continue até 2017 a demitir 100 chupa cabras por dia.

Anônimo disse...

Todo dinheiro para coisas supérfluas tem que ser cortado. A prioridade é alimentação, saúde, moradia, segurança publica educação e infra estrutura. O resto pode cortar tudo!

Anônimo disse...

Isso mesmo: PROCESSO CRIMINAL NELES.

Artista é do Povo? Gosta do Povo? Gosta do Coletivo? Então vai para a praça fazer arte!

Anônimo disse...

É GROTESCO! Artista foi feito pra se virar nos 30

Anônimo disse...

O pão acabou só ficou o circo.

TERMINATOR disse...

Exatamente. Pelo desespero mostrado nos protestos pelos ¨artistas¨ percebe-se claramente que estão lá porque perderam alguma coisa (e não é o min da cultura!) e estão muito putos. E esta coisa é a mortadela, a mesma mortadela que a grande mídia teme perder também com Temer. Logo logo vão ser os times de futebol que recebem patrocínios da Caixa, BB, etc, que também devem perder a mortadela e aí quem vai protestar serão os ¨heróis¨ (jogadores, presidentes de times e técnicos) do povo brasileiro e aí a coisa engrossa pois mexe com a paixão dos tontos que morrem de fome mas não param de assistir futebol.

Anônimo disse...

Ministerio da Cultura ou MINISTERIO DE PROPAGANDA COMUNISTA?
Evidente que é o segundo, contando com os artiosos, nome ds supostos artistas-mortadelas para propagarem mentiras e fraudes dos governos comunistas, aliás é a característica dos jornalecos de esquerda!
Temer tem de continuar fazendo o que que deve e incrementar constantes mostras da favela Venezuela, o que acontece quando o bolivariano se instala, ainda que seja por pouco tempo, pois o desgosverno do vampiro Maduro está por um fio!
Falta de tudo no país, tendo sobra apenas incompetencia e estupidez dos idiotas lacaios do capitalista e folgadão F Castro!

Anônimo disse...

Como se o povo escutasse mesmo Chico Buarque, Caetano Veloso, ou liga-se para música clássica ou ainda por um quadro feito de "bosta" ou um bando de homo sapiens enfiando o dedo no reto.
Mas concordo com o Terminator. Se mexer nesses patrocínios dos times de futebol vai ser uma bela pisada no penico. Infelizmente isso está encrustado na alma do brasileiro.

Anônimo disse...

Se o Temer demitir mesmo uns 100 por dia vai sobrar gente pá trabalhar na roça. Ih.. Ih.. Ih..

Anônimo disse...

Eu ainda acho que ao menos 3% de tudo o que o Brasil economizar daqui para a frente tem que ser pago como prêmio para o governo, sem esquecer da saúde em primeiro lugar, educação, habitação, infra estrutura e segurança pública de 1º MUNDO.

Anônimo disse...


Artista??? esses vagabundos se auto intitulam de "artistas"tão para agirem como PARASITAS das tetas suculentas do governo!
A MAMATA ACABOU!
Estão tao desesperados e juntam-se com os VAGABUNDOS ESQUERDOPATAS da mídia mercenária e tentam "melar" o gov. Temer.
o governo Temer tem APOIO TOTAL DO POVO DECENTE E TRABALHADOR!
TEM QUE ACBAR COM MAIS ANTROS DE PARASITAS E BOTAR NA RUA TODA ESSA CORJA DE VAGABUNDOS!
ATÉ PORQUE " ARTISTA" NAO PRODUZ NADA! SÓ DEGRADAÇÃO MORAL!
"ARTISTAS DO BRASIL E VAGABUNDOS SÃO A MESMA COISA!
FORA ARTISTAS DE MERDHHA!!!
FORA JORNALISTAS CANALHAS VÃO PRA COREIA DO NORTE E VIVAM FELIZES POR LÁ! DEIXEM O BRASIL PARA NÓS VERDE AMARELOS!

Alexandre, The Great disse...

Já cortou tarde! Esses lixos em forma humana nunca produziram nada que fosse cultural ou educativo. Exemplo clássico vemos naquela aberração encenada que chamaram de "macaquinhos", uma verdadeira bestialidade!

Anônimo disse...

Acabei de ler o Reinaldo criticando o Ministro que cortou privilégio de petralhas no “Minha Casa Minha Vida” porque "não era o momento" (?)

O momento é agora, cortar todo repasse verbas e ánular os recentes atos do governo como por exemplo, a renovacão do "Mais Médicos", um roubo asqueroso de dinheiro para mandar para Cuba e depois dividir com os companheiros.
Quanto mais demorar mais tempo terão os petralhas para tumultuar o ambiente político.

Cactus disse...

O blogue é excelente.
.
Entretanto devo salientar que é muito ridículo o formato da segurança de envio de mensagens deste produto. Sei que o Aluízio não tem nada com isso, é apenas um usuário. O sistema vai ao encontro da política de idiotia da população.
.
Fazem você bizarramente clicar onde se lê "prove que você não é um robô" e "não sou um robô"!
Apresentam-se então, várias imagens para escolha de acordo com a pergunta, a fim de verificar a veracidade. A seguir vem a confirmação estúpida: "Não sou um robô".
.

Anônimo disse...

MICHEL TEMER tem os mesmos 54 MI de votos da ex, portanto, tem todo o apoio da população que trabalha e paga seus impostos. Artistas e intelectuais inúteis e insatisfeitos vão representar em Cuba ou na Venezuela,lá é o lugar deles.

Anônimo disse...

Aluizio, na legenda da foto “o suposto artista” é o tal de Zé Celso Martinez, uma vaca sagrada das esquerdas desde a Idade da Pedra Lascada, “vítima” da ditadura, cujo irmão foi vítima fatal da militância transgênero. Nem imagino a reação dos esquerdosos se lerem essa sua “heresia”! Esse aí pelo menos vive para o teatro há milênios e tem público. Mas tenho um exemplo próximo, gente minha conhecida, que só publicou - sob a lei Rouanet - os poemetos que cometeu por ser da patota, porque forma e conteúdo é zero.

Anônimo disse...

eu sou da área do rock...

nos anos 90 os EUA viveram um grande boom do rock com o chamado "grunge", tendo a banda Nirvana como expoente mais conhecido...

tudo era INDEPENDENTE!

bandas, selos, gravadoras, bares onde as bandas tocavam, fanzines e por ai vai...

gravadoras minusculas viram seus lucros duplicarem graças a esse movimento...

bandas bancavam do próprio bolso suas gravações e gravadoras, idem, pagando por todo o processo com o próprio dinheiro ate que ele gerasse o lucro...

resultado do empreendimento: os EUA dominaram o mundo da musica nos anos 90...

tive banda, bancamos todas as nossas viagens com o nosso próprio dinheiro, assim como as fitas demos que gravamos e mandávamos via Correios (quando ainda funcionavam) para os interessados, e geralmente de graça ou na troca por fitas de outras bandas...

a banda terminou, infelizmente minha tentativa de viver de musica nao deu certo, mas nao fiz com que o contribuinte bancasse a vida de artista que eu queria...

se desse, beleza, não desse, partia pra outra coisa...

hoje ta cheio de patife sem o menor talento que so se mantem na vida de artista por causa desses caraminguás públicos bancados pelos ditos desdentados...

Anônimo disse...

Bando de sanguessugas. Fora artistas idiotas!

Anônimo disse...

A COISA TÁ FERVENDO NA VENEZUELA, HOJE, E MADURO reprime protestos com gás lacrimogeneo!
O país está à beira do caos!
Que tal AA, trazer mais reportagens para o povo ver o que é o comunismo onde se instala?

Cactus disse...

.
Os esquerdopatas fazem estragos em todos os setores e não poderia deixar o português: o que é MinC? Eu não reconheço esta escrita. Em que língua se escreve assim?
.
Não devemos aceitar esta canalhice de escrever errado e entender como certo. No fundo é satanismo, fazer o errado é prestar um tributo ao chifrudo.
.
Em todo lugar há escritas erradas, podem perceber. Alguém vai achar que isto não tem nada a ver, porém aos poucos vai mexendo com a mente sem que se perceba. Pois vejamos:
.
Responda.
Que número é esse?
2016

Cactus disse...

Quem respondeu ser dois mil e dezesseis errou.
.
Aquilo é um código dois, zero, um e seis. Nunca um número. O número é assim:
.
2.016
.
Mas a sua mente está condicionada a aceitar como aquilo como um número e esta grafia já está disseminada em todos os lugares e você certamente está contribuindo para esta confusão ao escrever errado.
.
A ideia dessa gente, é exatamente fazer com que a população não saiba mais diferenciar o certo do errado, além de preparar o mundo todo para adotar o inglês como língua oficial, que vai consertar todo o caos. Mas aí merece outro comentário...
.

Anônimo disse...

Estes sanguessugas do Brasil que agora protestam contra temer são os mesmos que aplaudiam as ações do desgoverno Dilma que levaram o Brasil a falência. Não tem credibilidade para protestar em causa própria.

Ferreira Pena disse...

Artista sou eu, que batalhei uma vida inteira para manter a casa e educar meus filhos. O nome correto para essa corja de marginais pretensiosos, é parasitas!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A Anta da Letícia Sabatela ao invés de escrever arraigado escreveu "arrogado" no face e ainda disse que o impeachment é um golpe moral. Vá ser jumenta assim na PQP.
Esther

Anônimo disse...

Bem, é só não dar dinheiro a eles!! Que gritem à vontade, mas o façam de bolso vazio!!!! Cambada de FDP!!!!

SUCRIS disse...


https://www.youtube.com/watch?v=tBvle9oyxwE

O BRASIL VAI BEM MAL OBRIGADA!PAPAI/MAMÃE,AQUILO LÁ É UMA SALA DE AULA,PRA QUEM NÃO SABE!ALGUÉM VIU O FILME CALÍGULA?
PELA NOSSA JUVENTUDE SABEMOS QUE TIPO DE NAÇÃO SE CONSTRUIRÁ!POBRE PAÍS,TRISTE POVO!

Anônimo disse...

O Reinaldo escreveu a seguinte frase na questão do governo acabar com a mamata dos movimentos sociais do Minha Casa Minha Vida, como se fosse a cereja do bolo:
.
"Fazer o certo na hora errada será sempre um erro."
.
Para ele, fazer o certo tem hora marcada. Ah, sim, vamos marcar para às 18 horas do dia 13 de novembro para acabar com essa mamata, naquele dia vamos fazer o certo, enquanto isso vamos fazendo o errado...
.
Como ele não é o dono da vida dele, talvez Deus não lhe dê uma oportunidade de fazer o certo, se é que ele me entende...
.
E ele ainda chama os outros de burros!
.

Anônimo disse...

O que o Reinaldo Azevedo quis dizer é que, politicamente, fazer o que foi feito, geraria a gritaria que gerou. Como não estamos em uma ditadura é preciso esperar o momento político mais acertado para reduzir o confronto.

Quanto à disputa intelectual entre ele e o Olavo e, essa coisa de disputar quem primeiro começou o combate ao PT, é pura disputa intelectual pois, entre o Estado de Direito e os extremismos de esquerda e direita que se equivalem, o que preferimos?

É comum adotarmos posturas em face da nossa posição social, material, intelectual, financeira, etc. O problema se torna quando passamos a fazer parte da situação que pleiteamos e aí, penso que o Estado Democrático e de Direito ainda é a melhor situação política para todos.

E o alerta sobre a existência do inimigo pode vir de pessoas com posição social de muita simplicidade. Lembrem-se daquele que ajudou os exércitos a vencer o inimigo e depois foi esquecido.

Anônimo disse...

Eles não param de chorar!E eu com isso!???Não leio.não assisto esse tipo de coisa!Já separei o joio do trigo há muito tempo!!!!"AU AU AU!!!Au Au Au!!!!Chora,isso só me faz feliz!!!Bom que todo mundo vê a choradeira!Vá trabalhar!!!!As tetas já eram!!!!!

Anônimo disse...

seria bom,se o movimento Brasil livre organisassem ĺogo um tipo de manifestação em apoio ao temer,em resposta a esses vagabundos principalmente da globo.

Ferreira Pena disse...

Quem é o velho idiota que vocifera? No mínimo um lambedor do traseiro da Dilma, Lula, Dalmo Dalari e outros petralhas.

Cactus disse...

Ao anônimo acima que falou do Reinaldo.
.
Qual é o problema de se fazer o certo agora e receber o confronto como você quis dizer?
.
Que venha o confronto. Jesus fazia o certo o tempo todo e não teve o menor receio do confronto. Aliás confrontou com o próprio diabo e continuou fazendo o certo. O diabo conseguiu crucificá-lo pensando ter ganhado, porém perdeu, Jesus ressuscitou.
.
Medo de confronto fazendo o certo é só para os fracos e covardes.
.

Anônimo disse...

Reinaldo é uma bicha enrustida! Invejosa e da chiliques quaando esta contrariada! coitada!