TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 17, 2016

HORA DE ERRADICAR AS RATAZANAS VERMELHAS

Seria de bom alvitre que o Presidente Michel Temer aprofundasse a dedetização (sim, tem de usar um organoclorado dos mais fortes!) de todos os órgãos governamentais que estão contaminados pelos vermes vermelhos que, diga-se de passagem, são extremamente peçonhentos.

Poderia começar devolvendo à dupla Fidel e Raúl Castro os tais médicos cubanos do tal programa Mais Médicos e, ao mesmo tempo, cortar a sangria do erário, anulando unilateralmente o contrato com a ditadura comunista cubana. Não sem antes fazer uma devassa nesse esquema nefasto que transfere recursos do Brasil para os ditadores assassinos cubanos enquanto os brasileiros menos aquinhoados sofrem com a dita crise. Ou seja, a crise gerada pelo desastroso e ladravaz desgoverno de Lula e seus sequazes. 

Quem sabe muito bem sobre esse programa Mais Médicos é o indefectível marqueteiro do Lula, o tal João Santana, que se encontra preso em Curitiba. Convidem Santana para um "cafezinho" que ele conta tudo. Outro que sabe muito desse contrato com os cubanos é o Marco Aurélio Garcia, o aspone de Lula e Dilma para assuntos ditos "bolivarianos". Coloco entre aspas porque 'bolivariano' é um designativo criado pela novilígua do neocomunismo que quer dizer exatamente "comunismo". Na verdade é um eufemismo de forma a fazer crer que o comunismo desapareceu com a queda do muro de Berlim e o fim da URSS, muito embora esteja de pé o Partido Comunista Cubano ou ainda aqui mesmo no Brasil o PCdoB entre outros dissimulados por nomes esquisitos como "Rede", sem falar no deletério "Partido dos Trabalhadores" que não trabalham dedicando-se a tungar o erário e a promover agitações movidas a mortadela.

Quem dá a ficha completa de Marco Aurélio Garcia é o escritor, jornalista e ensaísta cubano há anos exilado, Carlos Alberto Montaner. Ao analisar as consequências da dita crise brasileira que levou ao impeachment da Dilma, em artigo no site argentino Infobae, Montaner dá a ficha de Garcia que estava plantado no Palácio do Planalto desde o dia em que Lula subiu a rampa. Tinha uma espécie de cadeira cativa. E por que isso? Montaner explica:

"En el plano internacional, se descabeza el loco proyecto del socialismo del siglo XXI: Aunque Brasil no formaba parte del núcleo duro (Cuba, Venezuela, Ecuador, Bolivia y Nicaragua), el 'godfather' de esa banda era el profesor marxista Marco Aurélio Garcia, fundador y arquitecto del Foro de San Pablo, amigo de las Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia, gran consejero de Lula da Silva y de Dilma Rousseff, hombre muy cercano a los servicios cubanos de inteligencia. Ello ocurre en el peor momento para la corriente populista en América Latina, hoy en caída libre."

Antes de deportar Marco Aurélio Garcia para Cuba é interessante que o Presidente Michel Temer determine a quem de direito que intime Marco Aurélio Garcia para uma "oitiva" de forma a esclarecer essas coisas nebulosas articuladas com a ditadura comunista cubana. 

Não se trata de vindita, mas esclarecer muito bem tudo o que rolou nesses anos do PT no poder. O povo brasileiro tem o direito de saber as razões que levaram o Brasil a esse fantástico descalabro econômico, a essa roubalheira desvairada e criminosa.

Outra coisa que o Presidente Michel Temer tem de mandar investigar é essa importação de haitianos e africanos. Segundo consta, esses "imigrantes" entram através do Estado do Acre, governado pelo PT. Um dos responsáveis por despachar haitianos para o Sul do Brasil é ou era o marido de Marina Silva, que é secretário do governo do petista Tião Viana, segundo foi veiculado pela imprensa à época em que hordas de imigrantes começaram a ser enviados para o Sul do Brasil, com escala em São Paulo onde normalmente são recebidos e abençoados pelo prefeito petista Fernando Haddad.

26 comentários:

TERMINATOR disse...

Porque será que querem e se empenham tanto em mandar haitianos e africanos para o sul do Brasil, heim!? Por que não para a Bahia ou para o Rio de Janeiro? Um pirulito para quem responder e um carro 0 km de presente para quem explicar isto sem ser taxado de racista/fascista/nazista/ista/ista/ista pelos hipócritas progressistas esquerdistas comunistas. KKKKKKKKKK

Cactus disse...

.
.
A reforma da previdência é um engodo sem precedentes. vejam que aos poucos o governo vai dificultando cada vez mais a aposentadoria da pessoa comum, enquanto a deles não se mexe, além de ser integral eles se aposentam com 8 anos de "trabalho" por exemplo.
.
Os sem vergonhas nos roubam e enganam que a previdência não se sustenta porque a idade média da população aumentou. É obviamente uma desculpa esfarrapada, assim fica mais fácil para nós otários aceitarmos. Milhares e milhares de pessoas pagam a vida toda o I. N. S. S. para a aposentadoria e morrem antes de receber um centavo de volta. Portanto a conta está errada.
.
E o pior dos piores, coisa que ninguém aqui ouviu sobre este comentário: querem aumentar a idade mínima da aposentadoria, com os argumentos ridículos que já coloquei, porém não falam que cada dia mais a média de idade para se conseguir emprego abaixa. Por exemplo antigamente com 60 anos ainda se conseguia um emprego razoável, hoje é muito mais difícil encontrar um emprego com 50 anos, ou seja, a pessoa pagou 35 anos ou mais, mas não pode se aposentar e não consegue emprego, de repente até morre de fome neste período. É uma cachorrada, fora com eles...
.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, Temer pode começar querendo saber como eles conseguiam dinheiro, no caso dos Haitianos, para realizar a viagem.

Cactus disse...

.
Veja como são as coisas. Este mesmo comentário meu acima foi enviado para o blogue do Reinaldo Azevedo e ele não publicou. Sei que ele tem o direito de publicar o que quiser, porém fica claro que há uma proteção especial para este "novo" governo, que de novo não tem nada, só para otários. São vários ministros empossados com investigação na Lava Jato para obter fórum especial, quem em sã consciência iria trazer ministros picaretas para manipular dinheiro do povo?
.
Está certo que algum ministro pode até ser inocentado, mas só se deve empossar quando mostrar honestidade, por enquanto não, o risco é muito grande, o problema nem foi de um caso, são vários.
.
Parabéns e obrigado, Aluizio, você está no lado certo, o da nação.
.

Anônimo disse...

Aluizio, a previdência social deveria emitir extrato ou permitir a impressão de extrato mensal nas agencias bancárias sobre os depósitos, os rendimentos e o saldo de cada pensionista como ocorre com o FGTS.

Anônimo disse...

O MAIS ESPANTOSO E ABERRANTE É VER CUBA, UMA DITADURA ASSASSINA HÁ MAIS DE 50 ANOS, PAUTANDO A ONU, NEW YORK TIMES E OUTRAS MÍDIAS ESQUERDÓFILAS, DENUNCIANDO "GOLPE NO BRASIL". É uma das maiores aberrações diplomáticas dos últimos séculos. ESPANTOSO!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Marco Aurélio Garcia foi demitido hoje. Finalmente. O Temer disse ha poucos dias que deportaria para Cuba os espiões cubanos dos mais médicos e pararia de mandar dinheiro para Cuba, bem como pagaria um salário decente aos mais médicos. Achei curioso que ele não falou na exigência do revalida, já que os "médicos" cubanos não passam de enfermeiros. Daí a Anta prorrogou o contrato com Cuba por + 3 anos. O Temer tem de cortar essa barbaridade. Chega de sustentar pais comunista. Só que ele não tocou + no assunto.
Esther

Jaime disse...

Se não DESPETIZAR não GOVERNARÁ!

Anônimo disse...

Aluízio, veja o que fizeram com um estudante policial apenas por estar com uma camiseta com foto do Bolsonaro:

www.youtube.com/watch?v=q2AvwDGzCb8

www.youtube.com/watch?v=fu7oMKTV95w

Anônimo disse...

ARME RATOEIRAS DAS PRÁ PEGAR TAMANDUÁS, TEMER!
Temer tem na oportunidade, além do indispensável acima, também de aplicar RATICIDAS da melhor qualidade, pois a ratazana do PT cresceu e engordou tanto que mais se parecem com tamanduás, de tão grandes e, em qualquer lugar que aparecem, contaminam o ambiente pelo odor de latrina!
Quanto a Temer, acho que escolhe na pior das hipóteses os melhores dentre os piores, pois é difícil saber qual deputado ou senador isento de acusações ou processos, embora uns tenham demais, caso do Renan Calhorda.
Mas pior que o PT Temer não será jamais; é de outro nível, diplomata, advogado, não ex guerrilheiro marxista a nível do carniceiro Che Guevara, ou como os estúpidos e zumbis comunistas do PT, querendo implantar uma ditadura comunista no Brasil!

Anônimo disse...

Estão infiltrados em todos os lugares,tanto públicos como privados.Se não forem eliminados,será difícil administrar o pais pois a tarefa delles é atrapalhar seja como for e por qualquer meio.O bicho tá pegando e elles não tem como justificar a movimentação ilegal de dinheiro sujo do tráfico,corrupção e venda de órgaos,armas e beneces aos "cumpanheros".A China é recordista nessa modalidade movimentando cerca de U$ 139,23 bi ao ano,e U$1,39 trilhões em uma década.O Brasil ficou em sexto lugar,com U$ 22,67 bi ao ano e U$ 226,67 bi numa década.Todos socialistas.(Dados extraídos de GFI(Global Financial Integrity)no site Pesadelo chines).
Os "imigrantes" foram trazidos pela ORCRIM para engrossar as fileiras do exército vermelho.Mercenários profissionais.Não queremos eles aqui,então se o Presidente Temer decretar que sejam deportados,os brasileiros vão agradecer.

Brasil para os brasileiros disse...

É preciso caçar o registro do PT no TSE.
Organização criminosa não é partido político.

Anônimo disse...

a soberba atingiu o ápice lá no blog do homem que tem mais empregos do que dias na semana...

resolveu achar que sabe mais do que o professor Olavo...

sugere que o professor "arrume um emprego", como se o professor não trabalhasse...

Anônimo disse...

Cactus, calma, o mudo não foi feito num só dia.
A idade média de vida aumentou no Brasil e no mundo, isto é incontestável. Esteja certo que a malandragem é grande e está em todos os NIVEIS, da sociedade brasileira, aqui ninguém é santo. Sejamos honestos não se consegue consertar em horas os mais de 500 anos que o PT destruiu em 13 anos.
Deixe o Presidente Temer trabalhar. Graças a Deus ele esta fazendo um belo trabalho, que todos sabemos é árduo e gigantesco
Você me lembra o PT.

O MESMO de SEMPRE disse...

Essas ratazanas em grande parte são cevadas pelo ministério da "cultura". Certamente um ministério DADAÍSTA, pois que nem surreal poderia ser considerado.

São as "BOCAS RICAS" que a esquerda promove para seus vagabundos e maníacos viverem EXPLORANDO a população através dos impostos e renúncia fiscal, entre outras canalhices que o ESTADO inventa para cevar salafrários que defendem o seu Poder absoluto através da ideologia Socialista.

Lá no site "Critica Nacional" uns vadios forjando-se ponderados lançam suas asneiras e mentiras descaradas para defender esta FONTE de EXPLORAÇÃO do POVO, vejamos:

O Mesmo de Sempre
17/05/2016 às 16:34

A bela AFIRMAÇÃO do Lucio Muruci:

“Na Lei Rouanet, o que se analisa é a qualidade do projeto, sua contribuição artística, histórica ou literária, o impacto que terá na comunidade cultural e populacional brasileira”

E eu pergunto ao Lucio:
A peça “artistica” MACAQUINHOS foi analisada por sua contribuição artistica, histórica ou literária e pelo seu impacto cultural e populacional??? …rsrsrs

Francamente! Centenas de aberrações estapafurdias como a peça Performance Macaquinhos é financiada com DINHEIRO PÚBLICO que deveria ser aplicado em HOSPITAIS ou SANEAMENTO e até em SEGURANÇA foi direto bara os bolsos dos pelados que cheiram e introduzem dedos nos traseiros uns dos outros.

Talvez tenha sido aprovada com base num ESCLARECIMENTO ARTÍSTICO da população onde PARASITAS da cretina lei Rouanet dizem a população que esta lei é uma “dedada” no traseiro dos PAGADORES de IMPOSTOS em benefício dos RECEBEDORES de IMPOSTOS que cheiram os traseiros uns dos outros.

Se essa peça que dizer o acima exposto, aí eu concordo com a relevância artistica da peça para a cultura bananeira.

Cactus disse...

Ao anônimo acima.
.
1 - Por acaso eu contestei no meu comentário acima que a idade média no Brasil não aumentou – embora eu duvido muito disso - ?
.
2 – Aqui ninguém é santo? Fale de você, se você é picareta como eles, o problema é seu, tire-me deste comentário, afinal você não me conhece.
.
3 – Quem disse que o P. T. destruiu 500 anos em 13? Isto nem vem ao caso. Esse governo nem declarou o rombo do P. T. até agora e já está metendo a mão nos nossos bolsos. Primeiro tem que deixar claro a real situação do país para ver se concordamos o que vai ser feito, entretanto estão fazendo exatamente como o P. T., escondendo e sacaneando, aqui ninguém é trouxa, pelo menos eu...
.
4 – Deixar o presidente trabalhar eu deixo, mas não vem empossar picaretas no governo. Quem trabalha com picaretas é o quê?
5 – Que belo trabalho que ele está fazendo? Até agora nada, nem mandar
Os vagabundos comissionados embora vai, vem com um número bizarro de 4 mil apenas. Onde você está vendo um belo trabalho? Enumera aí ou usa um óculos...
.
6 – Eu te lembro o P. T ou ao contrário? Tenho a certeza de que quem lê concorda mais comigo do que com você! Parece que te incomodei e você não contestou uma virgula do que eu escrevi... Hehehe.
.

Ferreira Pena disse...

Parabéns pelo belo texto Aluízio, assim deveriam escrever os vagabundos jornalistas da tal grande imprensa, que depois das informações dos Blogs, nem sei se grande imprensa permanece. Os cães deformados pela ideologia não conseguem escrever com a metade da assertividade de seus textos. Seu Blog a cada dia vai rebombando pelo Brasil e exterior. Siga em frente, o Brasil precisa.

Anônimo disse...

Tem de haver vingança! Pois ao final aqueles que ainda trabalham vão pagar uma conta enorme. Chumbinhos neles!

Anônimo disse...

Fora Flavia Piovesan! A Folha diz que será a secretária de Direitos Humanos.

É incompatível com esse cargo uma abortista, pessoa que defende o hediondo assassinato de bebês. Ela pretende naturalizar o aborto, considerando-o "direito humano da mulher". Deixa de lado o direito humano primordial (direito à vida) para difundir o sofisma de que a mulher tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo, como se o neném fosse um tumor e não outro ser humano e indefeso!

Qual foi a parte do fora Foro que Temer não entendeu?

Foi só da boca para fora que Temer invocou as bençãos de Deus?

Anônimo disse...

A Justiça Federal na Paraíba proibiu o MST de "ocupar, obstruir ou dificultar a passagem nos trechos das Rodovias BR 101 e BR 230". Em caso de descumprimento, a multa é de R$ 10 mil por hora, informa o G1.
A decisão judicial deixa claro, também, que a "Polícia Rodoviária Federal e demais autoridades policiais estão autorizadas a adotar as medidas necessárias ao resguardo da ordem".
É isso.
Do oantagonista.

Anônimo disse...

Antes de mais nada: lutei contra o PT desde o 1º dia que aquele manguaceiro dos infernos chegou à presidência em 2003. Passei todos esses 13 anos de puro inferno na terra me atracando violentamente, na internet, para ferrar com esses vigaristas.

Mas sinceramente chega uma hora que você percebe que simplesmente o melhor a se fazer é deixar a coisa toda explodir.

Bastou 3 dias de "novo" governo para entendermos o óbvio:

1) Já querem aumentar impostos (traduzindo: CPMF). Meirelles deixou claro;

2) Não vão mexer em nada da absurda realidade: 100.000 cargos de confiança no governo inteiro, tudo petistas. Ameaçaram demitir 4.000 "até o fim do ano". Sabemos que é piada;

3) Colocaram um dos homens de Lula como um dos principais ministros (Meirelles);

4) Não fecharam NENHUM ministério. Aquela palhaçada do Ministério da Cultura é piada, só mudaram o nome de "ministério" para "secretaria". Pelo que vi Temer quer Marta Suplicy nessa "secretaria";

5) Não vão vender NADA! Nenhuma dessas estatais ou bancos inúteis (tipo CEF, Banco Brasil, etc);

6) Nomearam no mínimo uns 4 ou 5 ministros investigados pela lava-jato. Um tapa na cara do bobo, ops, povo brasileiro;

7) Não vão fazer MAIS NADA até 2018;

8) E para terminar com chave de ouro: Lula NÃO será preso. Porquê? Simples: ele ainda se encontra no Brasil. Simples assim!

Vejam que hilário: Na Argentina, Macri, de cara, cortou os 20.000 pelegos da Bruxa Kirchner e baixou o Imposto de Renda para praticamente 0%, além de adotar fortes medidas para incentivar o mercado e os investimentos.


Anônimo disse...

Cara, o Brasil é um CONTINENTE. Toda a Europa cabe dentro do Brasil. Um novo presidente assume, sem transição, sem nenhuma informação passada pela antecessora e seus ex-ministros e vocês querem que em 3 dias úteis o Brasil esteja completamente mudado? Pô! Vamos dar um tempo! O mais importante no momento é esperar uns 15 dias para vermos as medidas iniciais. Um pais destruído em 13 anos vai levar um bom tempo para ser reconstruído.

As esquerdas estão atuantes há mais de 50 anos com uma guerra cultural. Essa guerra continua e será contínua. Basta ver as redes sociais. Não caiam em armadilhas. Os caras são sabotadores. Não vamos ser ingênuos.

Cactus disse...

.
E para arrumar o Brasil o Temer me coloca quem para cuidar da economia? O filhote do Lulla, o Meirelles.
.
Para quê intermediários? Deveria empossar logo o lulla para a Casa Civil.
.

Anônimo disse...

Cactus, não conheço você e vice versa. Apenas fiz a leitura de suas palavras, quando você diz ....” É obviamente uma desculpa esfarrapada, assim fica mais fácil para nós otários aceitarmos.”
Quando escrevi aqui ninguém é santo, quis dizer que a malandragem não esta apenas no meio político, está em todas as classes sociais.
Quando falo no belo trabalho de Temer, quero dizer que as escolha de sua equipe nesse momento não precisa ser 10, me contento com 9.9 porque com a economia destroçada e a confiança abalada, não é nada fácil. Cada movimento da equipe é minuciosamente monitorado por todos sem esquecer que num ano de eleições, onde os corações dos políticos são mais sensíveis o esforço de ter uma base política é trabalho dobrado.
È evidente que o Presidente Temer terá que mostrar a herança maldita que o governo deixou, segundo noticiado, o governo afastado não entregou nenhum relatório da real situação do pais, assim o Presidente Temer terá que correr contra o tempo.
Se destruir um pais em 13 anos não vem ao caso então Dilma nem deveria ter sido afastada ou?
Não sou e nunca fui picareta, se fosse não visitaria esse blog que ampliou minha visão sobre a conjuntura política e econômica do Brasil e do mundo.
Resta dizer que usar as celulazinhas cinzentas dispensa os óculos, assim como medir com sua régua o outro não é de bom-tom.

Anônimo disse...

A questão dos imigrantes afrodescendentes, refugiados ou não, está passando ao largo da mídia sempre companheira e, quando há referência, ela é sempre simpática ou isenta, como dizem os jornalistas. Falam em 700.000, nos últimos tempos, população de uma cidade de porte médio. O destino preferencial é sempre o Sul Maravilha, incluindo S. Paulo (alguém dê uma voltinha pelas ruas do comércio do Brás: é uma feira livre sob o comando de angolanos, nigerianos, etc., além dos costumeiros bolivianos e até indianos); mulheres grávidas de Angola veem para a capital paulista, acolhidas por uma associação de amparo à maternidade, para aqui ter seus filhos, aqui registrá-los e criar vínculo, enquanto gestantes brasileiras pobres parem nos corredores ou nas calçadas do SUS. No Paraná, haitianos são mão-de-obra preferencial nos frigoríficos avícolas (o Big Frango do marido daquela socialite “amiga” do Bendine, está cheio deles). Entre, qualquer dia, num ônibus da Viação Garcia, que roda a região, e você vai encontrar sempre uns três ou quatro haitianos conversando animadamente entre si em crioulo (um mix de francês com algum dialeto local). lídia

Jambalaia disse...

Faz alguns anos que acompanho o blog do Carlos Alberto Montaner.
.
Ele faz o que outros jornalistas comentam ao comparar o que era prometido por Fidel e o que o povo cubano acabou recebendo.
.
Ele ficou decepcionado com o restabelecimento de relações com Cuba sem uma contra-partida.
.
Hoje no blog dele tem o depoimento de uma venezuelana muito emocionada falando da miséria que o país passa.
.
Era o que seria o Brasil se não tivesse havido o movimento civil-militar de 1964.
.
http://www.elblogdemontaner.com/la-verdad-desnuda-de-venezuela/
.