TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 26, 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO APURA SE LULA TRAFICOU INFLUÊNCIA EM OBRA DE HIDRELÉTICA EM ANGOLA

Lula, José Antunes Sobrinho, Taiguara e os mistérios que cercam as obras da hidrelétrica de Cambambe, em Angola.
Além da Odebrecht, a construtora Engevix, cujos controladores e executivos também foram presos na Lava Jato, participou das obras de ampliação da hidrelétrica de Cambambe, em Angola. A Operação Janus, da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, investiga a participação do ex-presidente Lula e do sobrinho Taiguara Rodrigues dos Santos na negociata do financiamento dessa obra pelo BNDES.
Dono da Engevix, José Antunes Sobrinho está preso desde setembro. Ele delatou Renan Calheiros, Erenice Guerra e Dilma, a “honesta”.
Nota do MPF informou que a Janus investiga se Lula fez tráfico internacional de influência e se recebeu vantagens indevidas.
A empresa de Taiguara, sobrinho de Lula, teve a Odebrecht como único cliente, recebendo o equivalente a US$4 milhões (R$14 milhões).
A gigante francesa Alstom, velha conhecida brasileira no escândalo do Metrô de São Paulo, foi fornecedora de geradores na obra angolana. Do site Diário do Poder

9 comentários:

Anônimo disse...

SEU, MEU, NOSSO dinheiro usado pela quadrilha do PT para azucrinar a vida dos brasileiros deixando a saúde com está, num caos, a infraestrutura geral, com estradas, caindo aos pedaços!
Quanto à educação, a ordem é deseducar a todos, a partir das crianças, enchendo a cabeça delas de ideologia marxista, acompanhada de pedofilia, ideologia de gênero, instigação do gayzismo, apoio a drogas e mais mazelas para alienar elas e lógico, destruir as familias e fazer das pessoas uns zumbis submissos à quadrilha!
Olhe que faz Cuba com seus enfermeiros alugados ao ex governo PT: após o serviço, presos no quartel, sem regalias, sem salarios e parentes reféns em Cuba!

Anônimo disse...

Os ditadores dos países comunistas que o Partido da Traição fazia gracinhas com nosso dinheiro devem estar desesperados, especialmente Maduro que nessa situação, os otarios do Brasil é que seriam fiadores de sustentar a Venezuela até que aqui ficasse como lá, num inferno total e o povo sem comida e nas filas para não ter tempo de protestar!
Aí sim e pronto: agora o comunismo entra aqui no Brasil, chegamos aonde precisamos!
Lularapio dizia que na Venezuela tem democracia até demais!

Anônimo disse...

E o caso ROSEMARY NORONHA, a Rose, mais conhecida como a amiga íntima de Lula?
Desde 2012,tudo descrito, falado, comentado e até o presente onde estão as respostas?

Os 25 milhões de euros e os diamantes de Rose?

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Os milhões aplicados no fundo de pesca na Noruega

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

O AEROLÂO de Lula
http://www.alertatotal.net/2013/04/mpf-investiga-mensalao-aereo-viagens.html

Perguntas do Prof. Villa.
http://www.youtube.com/watch?v=oFxFjzKjS9Y

Respostas?

Anônimo disse...

Todas as ideologias PODEM servir de fachada para o ROUBO, a espoliação, a rapinagem. Seus agentes e seus atos é que devem ser vigiados. No caso recente das Américas a doutrinação esquerdista tem mais de 50 anos. Em paralelo, o roubo, de todos os lados, seja pelas elites e pelos defensores do proletariado. O que querem é autonomia e independência financeira, que gera poder, patrimônio, influencia, seja por qualquer método. O que nós queremos é que essas conquistas sejas feitas com regras que sejam de oportunidades para todos.

Anônimo disse...

Este viernes se hizo público un video en la prensa de Portugal en el que revelan el enfrentamiento que tuvo el diputado por el Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV) Darío Vivas, y el congresista italiano Antonio Tajani, quien además es vicepresidente del Parlamento Europeo.ara o seu jogo, que passa a ser muito real.
https://www.youtube.com/watch?v=e_PuUuwgVX4
El hecho se dio luego de que Tajani expresara críticas a las violaciones a los Derechos Humanos en Venezuela lo que desató la ira de Darío Vivas que lo confrontó con gritos e insultos.
Vivas se acercó a Tajani en un pasillo y le gritó “¡Eres una desgracia, sinvergüenza!”, causando impacto y sorpresa entre los parlamentarios y personalidades presentes.
Tajani por su parte no se quedó callado y respondió, “Tú eres el sinvergüenza, eres un comunista”, y al alejarse añadió, “Es una dictadura. Deberían ir todos a prisión”, lo que generó aún más molestia a Vivas, que estaba dispuesto a lanzarse sobre Tajani, pero varios hombres lo detuvieron.

Anônimo disse...

Lamento, mas é mais fácil separar o pais em dois Norte/Sul que prender esse safado do Lula.
Estou de saco cheio é doentio e todos os dias vem novidades, mas ficam sem solução. Se olho o nosso STF, tenho vontade de sair correndo. Simplesmente não dá, e nem falo do volume de salários que pagamos par esses senhores da lei sem lei.

Justiniano disse...

Essa Aluizio é para deixar os jornalistas moscas varejeiras comunistas histéricos:

Para horror da imprensa brasileira, principalmente dos locutores das TVs, o magnata Donald Trump já ultrapassou a margem para conseguir a nomeação direta na convenção do Partido Republicano em julho. Como sempre, os candidatos republicanos são considerados pouco mais que trogloditas por aqui, onde os "progreçistas" - das artes aos partidos e aos jornalistas - costumam alardear a doutrina politicamente correta do Partido Democrata e dos Clinton. Sim, são esquerdistas também.

Agora já é certo. Donald Trump conseguiu juntar 1 238 delegados nas primárias do Partido Republicano, mais um do que a margem mínima de 1.237 para conseguir a maioria para conseguir a nomeação direta na convenção de julho.

Anônimo disse...

Alguma dúvida??!!

Anônimo disse...

Alguma dúvida???!