TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 20, 2016

NOVO GOVERNO BRASILEIRO PODERIA SUSPENDER COBERTURA DA TV COMUNISTA TELESUR DIRIGIDA PELO TIRANETE DA VENEZUELA

Presidente Michel Temer: chuta que é macumba.

O canal de televisão comunista Telesur, criado pelo finado ditador Hugo Chávez e agora sob a direção de seu títere, o tiranete Nicolás Maduro, dedica amplo espaço em seu site e sua programação para atacar o Brasil, o Presidente Michel Temer e seus ministros, com aquela surrada cantilena de que houve "golpe". No vídeo acima Lula mentindo descaradamente em entrevista ao canal Telesur.

Há pouco foi ao ar no site do indigitado canal comunista a entrevista especial com o Lula. Há várias matérias sobre o Brasil todas completamente mentirosas, denegrindo nosso país. 

Segundo consta, a Telesur tem sucursal aqui no Brasil com repórteres e equipamentos. Esses vagabundos andam por aí a fazer matérias denegrindo o Brasil, repetindo ad nauseam que o Presidente Michel Temer é um "usurpador".

Portanto, o Presidente Michel Temer tem de colocar a Polícia Federal em campo atrás desses paus mandados de Nicolás Maduro a serviço de Lula, Dilma et caterva. Tem de detê-los e deportá-los. E se tiver sinal na TV a cabo, tem de tirar imediatamente do ar.

Vale lembrar que uma das primeiras medidas do presidente argentino Maurício Macri, foi cortar o sinal da Telesur na Argentina e deportar suas equipes de reportagens. Agiam na Argentina da mesma forma como fazem agora aqui no Brasil, boicotando o novo governo e espalhando informações falsas.

Além disso o Presidente Michel Temer deveria mandar investigar se os governos do PT fizeram algum investimento na Telesur ou mesmo se contribuíram para a instalação dessa plataforma de propaganda comunista.

Ah!, antes que eu me esqueça chamo a atenção para um banner no site da Telesur propagandeando o tal Panamá Papers, aquele consórcio de jornais esquerdistas, dentre eles a indefectível Folha de S. Paulo, que teria descoberto lavagem de dinheiro internacional. O troço parece que é imparcial mas não é não. Trata-se de mais um esquema do movimento comunista internacional tanto é que vem sendo destaque em todos os sites comunistas e na maioria dos jornais. Por isso mesmo mereceu um banner até nesse lixo Telesur.

Presidente Michel Temer mande deportar imediatamente a representação da Telesur no Brasil! Nesta sexta-feira mesmo e na primeira hora. Chuta que é macumba.

13 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma das primeiras medidas do governo Macri na Argentina!

Anônimo disse...

Do Felipe Moura: "Folha distorce fala de ministros e depois inventa “recuo” no http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/folha-distorce-fala-de-ministros-e-depois-inventa-recuo/
Essa está imperdível. O Felipe desmonta as mentiras da Folha.
Esta achei na Quatro Rodas (até a QR): "São Paulo perde posições no ranking mundial de congestionamentos" - Em ranking divulgado pela TomTom Trafic Index – o mais importante ranking mundial de medição de congestionamentos -, há uma boa notícia para os paulistanos: a cidade de São Paulo caiu da 7ª posição para a 58ª entre as cidades mais congestionadas do mundo. O estudo considerou o período de 2015 para elaborar os índices"
Os dados para esse tal instituto que niguém conhece devem ter sido repassados pelos comunas da prefeitura de São Paulo e a QR endossa a informação. Qualquer paulistano sabe do desastre que o comuno-petista FErnando Haddad fez com o trânsito de São Paulo que a QR, do grupo Abril com sede em São Paulo, finge desconhecer.
Outra da QR: "Dilma tem um Fiat Tipo 1996; Temer possui um Audi A6 blindado"
Sem entrar no mérito do conteúdo a ideia escondida no título é: Dilma é pobrezinha, Temer é rico; Dilma é honesta, Temer é corrupto.
A guerra só está começando; não podemos dar sossego aos comunistas vagabundos das redações dos jornais e revistas.

Anônimo disse...

Lula na verdade só quer proteger-se da CADEIA!

TERMINATOR disse...

Telesur!? Quem será que assiste isso? Só o Maduro, os mortadelas de lá e alguns outros bobocas na AS. Aliás, falando na Venezuela, coitado dos venezuelanos. Escolheram muito mal no passado, acreditaram em tudo que lhes foi dito, abraçaram o socialismo barato, deixaram-se ser desarmados e agora que acordaram da conversa fiada não tem com que lutar para tirar os vagabundos parasitas. Vai/já virou uma Síria com a diferença que só um lado tem armas (e até o Exército!) para massacrar quem se opuser. Que isso sirva de lição para os alegres, carnavalescos, pacíficos, torcedores de futebol e também desarmados bananeiros daqui.

Anônimo disse...

ao menos o escroto reconheceu que somos uma MAIORIA...

Anônimo disse...

mentira...

as acusações contra o Collor foram "desprovadas" depois...

Collor caiu por causa do confisco da poupança...

e a esquerda viu nisso o grande momento para tomar o poder através do IMPEACHMENT!

Anônimo disse...

Esse papo de doentinho e deprimido não engana mais.Na Venezuela, sua voz está bem clara.Você não engana mais, Lula.Vá para a Lua!

Anônimo disse...

Aluízio,

Proximamente a Telesur entrevistará o verme Lula diretamente do presídio da PF em Curitiba, EN VIVO.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

V precisam ver a "ASSOMBRAÇÃO DO CEMITERIO", a picikóloga, a MarXilene Chaui que está cuspindo marimbondo por causa do PT ter caído e quem sabe sua bocada cair; aquela que diz que odeia a classe media, lembra?...
A dona muié está estrebuchando de odio por ver os comunistas caindo...
Breve tem a Venezuela, Xauí!

Anônimo disse...

Então a primeira medida que Temer quer fazer por aqui, é acabar de vez com a aposentadoria, pq quem dá prejuízo é quem produz e nada pode colher, aliás quem colhe são ELLES. Segue o mesmo plano dos comunistas.

Anônimo disse...

Apesar de ser esquerdista o br.elpais, o contrario de Miami, o elnuevoherald estão mostrando diariamente o que acontece na Venezuela e como Maduro, agora órfão, contava com a ajuda de Lula para se manter no poder!
Já era, meu fio, a vaca foi pro brejo e breve será v, abandonado, entregue ás moscas e com apertos dos EUA!
Também de como Fidel Castro está irado com a quebra da coluna dorsal do Foro de S Paulo, o Brasil - e Cuba também outra órfã entregue às baratas!

Anônimo disse...

O Lula deve ter ido à Venezuela para tratar do seu futuro, caso ele seja condenado pelo Juiz Sérgio Moro.

Justiniano disse...


Vi o canalha, cafajeste e hipócrita, deitando mentiras a rodo.

A maior delas foi sobre a reforma agrária que o PT teria feito em 52 milhões de hectares, que é uma mentira monumental, porque toda área agrícola do Brasil é 55 milhões de hectares dados do Ministério da Agricultura. Chega a ser patético esse boçal.

Que nunca houve tantos ganhos e melhorias na vida do trabalhador, esqueceu de lembrar que seus desastres econômicos levou 12 milhões para rua da amargura.

Esperamos vê-lo logo na penitenciária de Curitiba. Estão esperando o que para prender esse farsante e bandido.