TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 20, 2016

O JORNALISMO BUNDALELÊ DO 'ESTADÃO'. OU: O COMEÇO DO FIM DOS JORNALÕES.

Estadão faz chamada com destaque para véus islâmicos
Quem será o editor internacional bundalelê do jornal O Estado de S. Paulo, o ex-Estadão? Sim, ex-Estadão, já que foi transformando em mais uma pocilga de difusão do pensamento politicamente correto.

Tanto é que o noticiário internacional do site do ex-Estadão traz como destaque matéria sobre "véus islâmicos". Foi assim que tudo começou na Europa hoje alvo dos fanáticos islâmicos que já cometeram uma série de atentados contra a população majoritariamente cristã, como é a do Brasil e das américas. 

Quando os editorialistas do ex-Estadão se aposentarem esse jornal tende a desaparecer dentro de pouco tempo. Aliás, os jornalões vão desaparecer. E não é apenas pelo impacto da internet, mas porque não refletem mais a realidade dos fatos e se transformaram em mecanismos de difusão do pensamento politicamente correto, a novilíngua introduzida pelos vagabundos da ONU e da União Européia. O plano sinistro desses criminosos é a destruição da liberdade individual que é o passo decisivo para o domínio totalitário pela dita elite global, amante de primeira hora do neocomunismo do século XXI.

Mas não é apenas o ex-Estadão. O mesmo esquema está em toda a grande mídia nacional e internacional. Os jornalistas, em praticamente a sua totalidade, são os executores dessa sacanagem e por isso ninguém mas compra e assina esses veículos de mídia mentirosos e ridículos.

Constatei ontem numa da mais prestigiadas bancas de jornais e revistas de Florianópolis, que fica dentro de um dos principais shoppings da capital catarinense, que a Folha de S. Paulo, por exemplo, vende no máximo uns 10 exemplares por dia. O jornal O Globo já não é mais vendido na capital catarinense. E o resto é o resto. As revistas semanais boiam solenemente. Nem sei como sobrevivem financeiramente.

Mais um pouco e esses jornalões desaparecerão para sempre! A internet com as redes sociais, blogs e sites independentes está fazendo picadinho dessa imprensa de antanho, velha, feia, vagabunda e mentirosa.

12 comentários:

TERMINATOR disse...

Jornal aqui em casa só se for para forrar a casa do meu canarinho. Quanto ao véu isso me lembra quando a ¨grobu¨ lançou a novela O Clone e era moda na época as mulheres bananeiras se fantasiar como a personagem principal, a tal de Jade. Bananeiro pode até não comprar mais jornal mas que vai atrás de uma moda sem nem saber o que esta fazendo isso ele vai.

Anônimo disse...

Sobrevivem financeiramente com verbas estatais. Só isso. E isso tem que acabar também. A iniciativa privada tem que viver com seus recursos próprios ou se financiarem junto aos bancos privados. Clubes de futebol e Sindicatos também tem que ser defenestrados das verbas estatais. Mantenham-se com as contribuições de sócios, assinantes e publicidades da iniciativa privada. Dinheiro publico tem que ir para a saúde, educação e segurança publica.

Anônimo disse...

Isso é doutrinação pura. Querem enfiar goela abaixo um multiculturalismo assassino. Não é à toa que as mulheres, negros, gays, lésbicas, etc. foram tratados como MINORIAS durante esses 13 anos, uma forma "carinhosa" para desrespeitar, minimizar o valor e colocar na sola do pé o direito de ser cada um como é. Pouca gente percebeu essa HUMILHAÇÃO.

Anônimo disse...

olhem a foto que os caras colocam pra dourar a pilula!!

a realidade desse troço é beeeeeem diferente...

Paulo disse...

Sou do Rio de Janeiro e um dia desses recebi uma ligação de uma vendedora tentado me convencer de todas as maneiras possíveis a comprar uma assinatura do jornal O Globo. Fui educado, expliquei que, em linhas gerais, não concordava com a linha editorial do jornal por vários motivos, mas a vendedora não se convenceu e continuou insistindo, tentando realizar a venda. Só consegui dar um fim na situação quando disse: "Minha querida, aqui em casa o jornal O Globo não serve nem para recolher as fezes do cachorro no quintal, pois para isso tem a Folha Universal, que é distribuída gratuitamente."

Um forte abraço Aluízio, você é um herói da resistência!

Anônimo disse...

MULHERES MUÇULMANAS OU ESCRAVAS MUÇULMANAS?
A mulher para ao Islã que é extremamente machista e discriminador delas, É BICHO DE SEGUNDA CATEGORIA, ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO DOS MARIDOS; apanha igual vaca no feijão e pode ser morta por varios delitos que, se os homens cometerem, nada acontece!
O Alcorão, na Sura 2 223 diz:
"Vossas mulheres são, para vós, campo lavrado. Então, achegai-vos a vosso campo lavrado, como e quando quiserdes". Sura 2 223.
Maomé também disse no hadit que as mulheres são parte de um agouro maligno.
"Eu ouvi o Profeta dizer: “O agouro maligno está em três coisas: No cavalo, na mulher e na casa.” (Bukhari).
A mulher vale a metade do homem:
"E tomai duas testemunhas, dentre vossos homens. E, se não houver dois homens, então um homens e duas mulheres, dentre quem vós aceitais por testemunhas, pois, se uma delas se descaminha da lembrança de algo, a outra a fará lembrar". (NASR).
O Islã permite uma profunda imoralidade com mulheres que estão numa condição de completo desamparo. O crime é repreensível, mas, no entanto, é o desejo de Alá – diz o Alcorão na Sura 424:
"vos é proibido esposardes as mulheres casadas, exceto as escravas que possuís … (NASR)".
Se v mulheres entrarem nessa do Islã, preparem-se para estarem em breve não é no veu, mas de BUUUUUUURRRRRRRRKKKKKAAAAAAAAA e vestidas como mumias, assombração, de preto, mal-mal aparecendo o sapato e debaixo do chicote dos maridos!



Anônimo disse...

As gracinhas do diretório das intenções petistas comunistas:
próprio site do Partido, o documento onde abertamente o PT declara suas intenções de Golpe comunista no país. Absurdos desse documento destaco: - Estatização da Rede Globo e de todas emissoras religiosas. - Imunidade aos movimentos como MST e MTST, que poderão agir sem serem presos. - Anulação das sentenças do Mensalão. - Impeachment dos Ministros do STJ que foram a favor da condenação do Mensalão. - Cancelar todas as privatizações do Brasil, assim como a Bolivia fez no passado. - Cassação do mandato de Jair Bolsonaro. - Fim do Financiamento Público a qualquer mídia que seja contrária ao Partido. - Calote da dívida interna e externa. - Declaração de que o Brasil é o fiador dos Países comunistas da América.
È a besta mostrando as garras. cabeça política comunista, a religiosa é óbvia demais para a menção,a cultural é a propaganda mentirosa e cavilosa destes jornalecos omissos ou declaradamente comprados com o dinheiro do cidadão brasileiro.


Anônimo disse...

Eu vi a pouco na G news uma chamada estranha: no chamamento das notícias com o logo da Gnews os muçulmanos fazendo culto e o que isso tem a ver com o Brasil? na gnews? como chamada? Muito estranho seu Aloisio. Poderia comentar?

Anônimo disse...

Só faria um reparo ao seu texto, caro Aluizio, pela primeira vez. Acho até que você quis deixar subentendido, mas no final do penúltimo parágrafo você diz "Nem sei como sobrevivem financeiramente.". Sabe sim, editor, sabe sim.

Quantos milhões de verba pública falseada como "propaganda" esses veículos receberam nos últimos anos? A coisa ultrapassa os bilhões se somarmos tudo. É muito dinheiro que, se tivesse de ser ganho com trabalho, demoraria quantos anos para entrar no caixa?

Como sustentar toda uma classe artística e de funcionários regiamente pagos sem a anuência governamental?

Como manter alguns medalhões sem nosso dinheiro e a lei Rouanet, com a consequente renúncia de impostos, a sustentarem projetos, peças teatrais, filmes, livros, exposições, shows, programas, novelas e interpretações ruins, textos pobres de alma e de gramática, e outras porcarias que vemos por aí, nem mesmo correndo o risco de dar errado para os militantes produtores, visto que o dinheiro que investem é dos outros (os que trabalham duro) e não é pedido de volta?

Para mim foi assim que sobreviveram financeiramente até agora; apoiando-se nas muletas estatais. Como irão sobreviver se a mamífera fonte secar, acertadamente, é que são elas.

Penso que terão de adaptar-se a mudanças radicais de programação, de folha salarial, de eficiência, de quadro de funcionários, de outras fontes de renda etc. se quiserem sobreviver nesses novos tempos. Um bom início seria acordar para a realidade e começar a dar espaço para os profissionais convincentes que não pertencem à militância incompetente. Muita gente nem se dá ao trabalho de ler, ouvir ou ver algo produzido pela mídia aberta, pois seus ídolos de verdade lá não são encontrados. A militância substituiu a qualidade, seja qual for o programa, por propaganda mentirosa do chulo. Isso quando não mandam calar a boca ou subutilizam os poucos profissionais de valor que ainda possuem.

Anônimo disse...

TUDO INDICA QUE OS GOVERNOS MUÇULMANOS VÃO substituir financeiramente o PT nas redações dos jornais propagadores dos comunistas, como a imundicie esquerdista "Fôia de S Paulo" e doravante começarão a exaltarem o GENOCIDA E TARADO ISLÃ!
Assim, a chamada da GRobo, a propagação da merda do véu e mais artificios e propagandas, querem desde já DOMESTICAR o povo brasileiro para aceitar e apoiar a desgraça que é o golpistas do Islã!
Lembre sempre: se v é é CRISTÃO, o ISLÃ TE ODEIA e os terrorista dos ISIS corta-cabeça são o exemplo para jamais dar colher de chá para esses demonios ambulantes!
Detalhe importante: os muçulmanos são aliados dos comunistas, como do PT, não basta?

samuel disse...

O "ESTADÃO" não pertence mais à família Mesquita, mas ao grupo SAFRA. Os Mesquitas foram vencidos pelo juro sobre juro de 300/500 % ao a.a
Somente o editorial ainda é dos Mesquitas...
Aluízio, COMO A "main stream media" sobrevive? SE VENDENDO.
Eu fiz um blog e escrevo minhas próprias mentiras. NÃO PRECISO PAGAR PARA LER A MENTIRA DOS OUTROS! kkkk

Aqui não, jacaré! disse...

Que que é isso companheiro!!!