TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 12, 2016

RAIOU A LIBERDADE DO HORIZONTE DO BRASIL

Este banner, que foi divulgado pelo site O Antagonista e segundo consta será o símbolo do novo governo que se inicia, já é um bom começo. Nunca na história do Brasil se precisou tanto de "ordem e progresso".
Finalmente o Brasil acaba de ser libertado do jugo dos comunistas. A deposição de Dilma Rousseff é apenas o começo do que se pode denominar essa fase de 'reconstrução nacional', que se iniciou no momento em que o placar dos votos do Senado anunciou: 55 a 22. Foi uma derrota acachapante para Lula, Dilma e seus sequazes, enquanto foi incrivelmente patético ver e ouvir os discursos daquele bando de psicopatas comunistas tentando defender o indefensável. 

Confesso que aguentei firme até umas 5 horas da manhã. Mas decidi enfim dormir, razão pela qual o blog ficou às moscas durante esta manhã.

Neste momento recomeço as postagens ao mesmo tempo em que agradeço aos estimados amigos leitores do blog e mais aqueles que me seguem pelo Facebook e pelo Twitter, muitos deles há quase uma década quando me transferi com armas e bagagens para o jornalismo digital ou web jornalismo.

Portanto, o resultado da votação no Senado não deixa de ser também uma vitória daqueles que lá atrás já advertiam o que estava por vir, com destaque especial para Olavo de Carvalho que foi o único jornalista a denunciar o Foro. Por pouco o Brasil e os brasileiros escapam da sanha comunista do Foro de São Paulo, a organização transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a comunizar todo o continente latino-americano. O sucesso desses psicopatas vermelhos na Venezuela se transformou na desgraça do povo venezuelano que amarga diariamente em filas de supermercados em busca de alimentos escassos e/ou vendidos a peso de ouro por atravessadores enquanto o principal líder da Oposição e outros que se levantaram contra os comunistas do chavismo estão presos nos calabouços do regime tirânico e assassino.

Por tudo isso, o que acontece agora no Brasil é fundamental. Mas o que tem que ficar muito claro é que a deposição do governo petista não decorre apenas de questões legais e burocráticas, de crimes de responsabilidade, de 'pedaladas' fiscais e de roubalheiras variadas cujos funestos emblemas foram o mensalão, agora o petrolão e o criminoso assalto ao BNDES. Tudo isso aconteceu porque faz parte do golpe comunista em câmera lenta que começou no Brasil com o nascimento do PT e, mais adiante, com a instalação do Foro de São Paulo.

Entretanto, tudo isso continua e continuará sendo escamoteado pela grande imprensa nacional e internacional. E é justamente por causa disso, pela lavagem cerebral em massa por meio da desinformação propagada pela maioria dos jornalistas é que o Brasil chegou a este Estado de falência, de esculhambação geral, de violência, de inversão de valores, de destruição da família, enfim desse bacanal de horror e iniquidades que faz parte da estratégia e do modus operandi do dito 'comunismo do sec. XXI'. 

Se prestarem bem a atenção, essas informações e o debate em torno delas é abafado de forma deliberada por meio a mídia que se ocupa em promover a difusão de todas as iniquidades rodando a máquina tétrica da deletéria engenharia social, cujo escopo único e absoluto é liquidar a liberdade individual. 

No projeto desses assassinos da liberdade está a construção de um totalitarismo absoluto. Vejam por exemplo a Europa que vem sendo estuprada pelo terrorismo islâmico com as bençãos da União Européia e da ONU, que são as principais centrais de difusão da engenharia social em curso operada pelos ditames do pensamento politicamente correto que esgarça o tecido social ao operar um transformismo de valores inaudito e absurdo. Não é à toa que o Reino Unido terá um plebiscito sobre sua saída da União Européia. 

Não fosse a internet e, em especial as redes sociais e blogs e sites independentes, esse diabólico projeto global do qual fazem parte todos os partidos de viés comunista como o PT e seus acólitos bem como seus congêneres como o Partido Trabalhista na Inglaterra e o Partido Democrata nos Estados, para dar apenas dois exemplos, o estrago já teria sido maior.

Dito isso e, para não me alongar, reitero que o momento histórico que atravessa o Brasil agora mesmo, com o impeachment da Dilma, transcende ao aspecto doméstico e se insere numa luta que se trava em nível global em defesa dos valores mais caros da civilização ocidental, dentre eles a liberdade individual. Sem liberdade individual não há como se falar em liberdade no seu sentido amplo.

Qualquer análise que se faça do ocorrido nessas últimas horas no Brasil sem levar em consideração o que acabo de apontar nestas linhas é mistificação pura e simples.

Entretanto, se o debate continuará sendo escamoteado pela grande imprensa crescerá por meio das redes sociais e blogs e sites independentes.

Talvez, em toda a história do Brasil nunca os brasileiros tiveram em suas próprias mãos uma oportunidade tão espetacular como agora para, finalmente, passar o país a limpo e construir um futuro melhor baseado na ordem, no progresso, na segurança e, sobretudo, com liberdade.

Não há fórmulas milagrosas. A humanidade caminha sempre claudicante. Ora avançando, ora retrocedendo. Não fosse assim seríamos todos semideuses. Mas somos apenas pobres mortais.

29 comentários:

Antipetista disse...

É isso aí, Amorim. Ao menos deixamos de seguir o caminho da Venezuela. Isso já é alguma coisa. Voltamos às mãos dos patrimonialistas. Entre eles e os comunistas, sou mais os primeiros.

Anônimo disse...

um abraço pro Coronel onde quer que ele esteja!

o dia de hoje é dele!

Brasil para os brasileiros disse...

Pelo fim do PT, pela expulsão do Foro de São Paulo da vida nacional!

TERMINATOR disse...

Perfeito texto! Apoiado! Quanto as últimas horas ganhamos mais uma mas talvez a maior batalha desta guerra toda. But a melhor parte hoje de manhã foi a cara de tacho do semianalfabeto suando pinga atrás da Wanda que não parava de convocar seu exército (agora sem dinheiro público mas com verba dos sindicatos) de mortadelas.

Anônimo disse...

Sim, hoje é o dia de nos lembrarmos com muitas saudades do grande CORONEL (COTURNO NOTURNO) Ele está fazendo muita falta!

Edson disse...

Um pequeno passo, mas importantissimo, foi dado: tirar esse pessoal do poder, dentro da Lei! Devemos seguir na luta contra a existência do FORO DE SAO PAULO! Acredito que o caminho a ser seguido passa pela faxina geral executada pela OPERAÇĀO LAVA-JATO que deve continuar com TODO APOIO POPULAR! Parabéns Aluizio pela sua perseverança em ajudar a manter atualizados e alertas os leitores, quanto à atuaçāo nociva dessa "organizaçāo", submetida a interesses exclusivamente estrangeiros!

Anônimo disse...

O primeiro passo foi dado... Espero que eles aumentem agora!

Alexandre, The Great disse...

Lembrando o discurso do Sen Magno Malta (PR/ES) ontem: "É o penúltimo capítulo para o Foro de São paulo, pois o último já tem data marcada - daqui a 180 dias".
Haja racumin e cloro para desinfetar o Brasil!

Anônimo disse...

Eu Brasileiro:

Nao foi uma marcha do Planalto ate a residencia, foi um "cortejo".

Anônimo disse...

ENQUANTO OLAVO DE CARVALHO ESTÁ ALEGRÍSSIMO...
FIDEL CASTRO ESTÁ DE PIRIRI DE TANTO ODIO!
Quem manterá doravante a ilha-prisão, hem Castrov?
A Venezuela stá de pires na mão debaixo da ponte, a Bolivia e Equador estão na merda, o Paraguai mais esperto caiu fora das malhas do FORO DE SAO PAULO, a Argentina não foi trouxa e o Brasil quebrou a espinha dos mafiosos do FORO DE SÃO PAULO!
Breve: Olavo de Carvalho no Brasil e o AA junto dele, pois o representou aqui, foi seu lugar-tenente!!

Adilson Minossi disse...

Brasil se une à Argentina como dois grandes países que se livraram do maldito bolivarianismo. Os próximos a caírem serão a Venezuela e Bolívia. Aos poucos vai se instalar a verdadeira democracia na América do Sul. Felizmente....

Anônimo disse...

O resultado era esperado,graças ao trabalho dessas feras do jornalismo independente.Estamos felizes e queremos continuar assim e mais.Mando um "salve" a todos que participaram dessa luta, especialmente para a singularíssima Joice,a ninja,
ao Prof.Aluizio,ao O Antagonista,a Doutora Janaina,exemplo de patriotismo que enfrentou uma quadrilha inteira e quebrou um por um,ao Juiz Sérgio Moro que está dissecando a roubalheira,aos seis milhões de brasileiros que foram às ruas,ao Prof Olavo,e muitos outros que nem sei.
Estamos livres do entulho politico,mas tem muito a ser feito daqui para a frente,e não podemos perder de vista nossos inimigos,os inimigos do Brasil.Nossa tarefa é sepultar toda essa organização,limpar as escolas e as instituições públicas e cortar verbas para a CUT,MST,ONGS e fundos partidários.

Anônimo disse...

Aloisio,

Nossa homenagem ao Coronel do Coturno Noturno. Lutou o bom combate e merece a citação.

Valeu Corona e FÓRA PT.

Cactus disse...

.
Excelente texto, pena que temos jornalistas do calibre de Reinaldo Azevedo, que não acredita nisto tudo, algo mais claro do que o sol.
.

Anônimo disse...

Parabéns caro Amorim,

Foi a primeira grande batalha ganha contra o monstro demoníaco vermelho. Temos que aproveitar o atordoamento da Perversa Hidra vermelha, que hoje perdeu definitivamente uma das cabeças satânicas - dilma. Tem outro cabeça prestes a cair - lula Moro vos espera. Novas batalhas virão, contra pcdoB, psol, rede, mst, mtst et tudo quanto que é aparelho comunista que sobreviveu ao regime militar: Novas cabeças da Hidra prontas para serem cortadas e cauterizadas.
Um primeiro passo foi dado: um Símbolo de Governo sem o infeliz vermelho, cor que simboliza o príncipe da trevas caído - a primeira revelação malograda de época.
Agora, como medida saneador é cortar os bilhões que são repassados a mais de 13 anos para essa cambada de terroristas vagabundos, blogs e imprensa companheira. Propaganda, só institucionais: Vai sobrar uma fortuna.
Vamos continuar atentos para cortar na raíz qualquer investida desses comunistas psicopatas que não fazem outra coisa desde tempos imemoriais de afastar do homem a Realidade de Deus.

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionada com o discurso do Presidente Temer.Os assuntos que mais me chamaram a atenção foram a continuidade das obras sociais, o respeito entre os poderes(isso não estava acontecendo ultimamente),e teor religioso que nunca vi no ex e nem na ex.Foi o discurso de uma pessoa responsável e que possui um grande conhecimento dos problemas brasileiros.A continuação da Lava Jato foi também mencionada no discurso e isso é o que nós queremos.

Anônimo disse...

Sei que estamos apenas no começo!Mas já é um começo!Engraçado,parece que fiquei sem rumo!É tanta felicidade saber que não preciso ficar vendo a cara da dilma,do lula,mercadante,jaques,berzoini,edinho,gleici,...e o cardozão(estão com letra minúscula pois não são nada!!!)Fizeram tanto terror nas pessoas(lógico,só bobos acreditam)!Cadê a bolívia,cadê a venezuela,não iam invadir o Brasil???São uns covardes,estão mal das próprias pernas,e ainda conversam fiado!E o Temer,já cortou o dindim dos Sem terra,sem teto,sindicatos????Esses vagabundos precisam trabalhar!devia me convidar pra ajudar nas tesouradas!Faria de graça!KKKK!!!E as mordomias da dilma vão continuar?Tesoura nisso também!Deveria ficar com o salário,o resto por conta dela!!!Nós mortais pagamos tudo!O Brasil está quebrado e a maior culpada continua com as mordomias!!Tudo isso tem que acabar!

Anônimo disse...

Essa semana senti muita falta do coronel!Ele ia estar bem feliz!Mas sei que, onde ele estiver,estará torcendo pelo Brasil e por nós brasileiros!É dele também essa pequena batalha!Descanse em paz e aqui nós vamos continuar a sua a nossa luta por um Brasil justo pra todos os brasileiros!

Livingstone disse...

Amém, amém e amém.

Livingstone disse...

He he he.

Ferreira Pena disse...

No seu blog temos um bastião da democracia, com textos corretos, bem escritos! Siga em frente, estamos sempre aqui.

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: o que falta para que o cachaceiro-mor e sua quadrilha sejam presos.
Elle ameaça liderar a oposição ferrenha ao governo Temer.
Até quando???
Eduardo.45

Pedro Almeida disse...

Me emocionei com as referências ao Coronel. Este momento também é dele, sem dúvida. Lutou o bom combate! Que o Aluízio lhe dedique um post de homenagem. Até sempre, Coronel!

Anônimo disse...

Alguns anônimos, como eu, fizeram uma justa homenagem nesta publicação, que gostaria de reiterar: esteja onde estiver, nosso abraço ao Coronel, que, bem lá atrás - assim como tantos outros, como o Aluizio, o Reinaldo, o Augusto, o Rodrigo, o Luciano, o Mainardi, e alguns mais - fez como que nossos ideiais deixassem de ser anônimos. Ao Coronel do Coturno Noturno a certeza, para o além, que ajudou a tirar nossas vozes do anonimato.

Pilincho disse...

Aluizio, você está incluído no rol dos jornalistas independentes que jamais desistiram de lutar contra os comunistas instalados no governo. Parabéns!
Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

quantos Coturneiros por aqui!


Muita saudade do nosso Coronel! Ele fez parte integrante desta conquista!
Entristece-me sua ausência!
Espero que já esteja em condições espirituais de saber o que está ocorrendo. Nossos pensamentos de gratidão e prece certamente chegam até ele!

Obrigada Coronel! Guerreiro que nos ajudou nesta luta incessante para reconquistar o Brasil verde e amarelo.

Ontem ao ver o moto do governo Temer, chorei de emoção: Ordem e Progresso!
Quantas vezes clamei por Ordem e Progresso lá no blog do Coronel:
QUERO ORDEM E PROGRESSO!

Que Deus ilumine Michel Temer e seus ministros. Que Deus nos abençoe e ajude a termos equilíbrio e coragem para mudar e reconstruir o Brasil!

Abraço fraterno aos Coturneiros, e à Nariz Gelado, se por ventura estiver lendo este blog.

Sim! Aluizio Amorim! Seu blog é um precioso bastião de resistência! Que Deus o ilumine para que prossiga alertando as consciências sobre o maldito Foro de São Paulo.

E não se enganem. Essa corja vermelha não desistirá facilmente. Há tentáculos em todos os lugares possíveis e imagináveis! MAS somos maiores do que eles e lembremos sempre:

O MAL NUNCA VENCE O BEM!


Abraço fraterno,
Flor Lilás

Anônimo disse...

"ORDEM E PROGRESSO"

Finalmente, duas palavras resumem os nossos anseios, nossos sonhos e nossas esperanças. Que esse lema seja sempre o norte do Governo do Presidente Temer, para que o povo unido em torno dos verdadeiros ideais tenha a chance de reconstruir o Brasil, esse Brasil tão sofrido, espoliado, massacrado durante 13 longos anos.
Que Deus ilumine e abençoe o Presidente Temer, sua equipe e toda a Nação brasileira, em especial nossos jornalistas como o Sr. Aluízio e outros que fazem um belíssimo trabalho com informações fidedignas. Desnudar as mentiras impostas como verdades é um trabalho árduo, mas já está trazendo os frutos: temos um Novo Governo.
Que o Presidente Temer tenha êxito nessa missão de unir num só povo a Nação brasileira. É crucial mostrar a todos os brasileiros os 13 anos de desmandos, mentiras, dilapidação do erário público e o esforço constante de transformar essa Nação Livre numa Cuba.
Nossa gratidão eterna a todos que se uniram pelo bem comum.
Deus seja Louvado!
Um abraço.

TERMINATOR disse...

Verdade, saudades de quando eu entrava no Blog do Coronel. Aliás, eu só comentava em sites e blogs de defesa, o Coronel foi o primeiro dos sites políticos que eu comentei na minha vida e fui atraído para lá porque eu achava que ele era mesmo um Coronel do Exército, é mole?. Depois parei com as ¨de defesa¨ e só fiquei nos ¨de política¨. Ele deve estar bem feliz agora vendo que o país se livrou da maior doença que já teve na sua história e ele ajudou e muito a dar um fim nisto.

Eneida Pereira Gondim disse...

Estou felicíssima por estarmos nos libertando do PT. Mas, penso assim: estes ótimos últimos acontecimentos foram iniciados qdo o Jefferson denunciou o mensalão, que desencadeou as revelações dos desmandos seguintes, e recentemente, o Cunha, q finalmente aceitou iniciar o processo. Nenhum deles fez isso por ideologia.
O Jefferson roubava com eles. O Cunha era aliado do PT. O Delcídio era um petista de prestígio. O Temer era associadíssimo ao PT.
Os partidos restantes, fora PT, PCdoB, Rede, etc. não são contra o comunismo. Estão lutando por poder grupal tbém.
Esta é uma preocupação minha.
Peço a Deus q corrija o desemprego no Brasil.
Eneida Pereira Gondim