TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 06, 2016

REPORTAGEM-BOMBA DE 'ISTOÉ' REVELA QUE LULA ESTÁ A UM PASSO DA PRISÃO E FAZ UM INVENTÁRIO DOS ÚLTIMOS DIAS DO PT NO PODER.

A reportagem-bomba da revista IstoÉ, como não poderia deixar de ser dado aos fatos evidentes, revela que Lula está a um passo da prisão. Segundo apurou a reportagem, o Juiz Sergio Moro aguarda apenas o afastamento de Dilma Rousseff na próxima quarta-feira, dia 11 deste mês de maio, para se debruçar sobre o pedido de prisão de Lula. Além da reportagem-bomba propriamente dita, IstoÉ também faz uma varredura nos terreiros de Eduardo Cunha e de Dilma Rousseff. Quando à 'presidenta', IstoÉ também fez um levantamento para verificar as últimas armadilhas que estão sendo montadas nos porões do Palácio do Planalto.
Por tudo isso, a edição de IstoÉ desta semana que chega às bancas neste sábado é como pão quente. Quem chega primeiro vai levando. Transcrevo a parte inicial da reportagem sobre os últimos dias de liberdade de Lula com link ao final para leitura completa. Leiam:
Nos últimos dias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desabou. Não seria a primeira recaída desde o início das investigações do Petrolão, responsáveis por tisnar sua imagem de homem probo semeada desde os tempos do sindicalismo no ABC Paulista. Mas ao contrário dos outros momentos de fragilidade, Lula desta vez expôs um sentimento insólito a companheiros de longa data: o de culpa. Pela primeira vez, pôs em xeque o próprio faro político – considerado indefectível no seio do petismo. Em uma longa conversa, em Brasília, com um amigo, o ex-presidente lamentou em tom de desabafo, depois de fazer uma breve retrospectiva de sua vida pública: “Não me perdôo por ter feito a escolha errada”.
O petista se referia ao fato de ter apostado todas suas fichas e ter feito de Dilma Rousseff sua sucessora. O arrependimento, porém, tem pouco a ver com o desastre político-econômico provocado pela gestão da pupila. Lula é um pote até aqui de mágoas porque, em sua avaliação, ela nada fez para blindá-lo e o seu partido das garras afiadas da Lava Jato. Para Lula, Dilma queria entrar para a história como a presidente do combate à corrupção – mesmo que, para isso, tivesse de sacrificar o próprio criador. Não logrou êxito, e é isso que emputece Lula.
ABRAÇO DE AFOGADOS
Hoje, ambos rumam para um abraço de afogados. Dilma está à beira de deixar o comando do País, alvo de um processo de impeachment, e na iminência de ser investigada pelo crime de obstrução de justiça – a solicitação, feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na semana passada, depende apenas do aval do STF. Ele, Lula, enfrenta o mais tenebroso inverno de sua trajetória pública. Atingido em cheio pela Lava Jato, o ex-presidente nunca esteve tão próximo de voltar à cadeia. Em 1980, o então líder sindical foi detido em sua residência pelo DOPS, a polícia política do regime militar. Permaneceu preso por 31 dias, chegando a dividir cela com 18 pessoas. Agora, o risco de outra prisão – desta vez em tempos democráticos e por um temporada provavelmente mais longa – é iminente.

7 FRENTES DE INVESTIGAÇÃO
São pelo menos sete frentes de investigação contra Lula, na primeira instância e na Suprema Corte. Lula é acusado de liderar o comando da quadrilha, que desviou milhões da Petrobrás, participar da tentativa de comprar o silêncio do delator Nestor Cerveró, ex-diretor da estatal, obstruir a Justiça ao ser nomeado na Casa Civil para ganhar foro privilegiado, receber favores de empreiteiras ligadas ao Petrolão em reforma de um sítio em Atibaia, frequentado pela família; ocultar patrimônio e lavar dinheiro por meio de um apartamento tríplex no Guarujá, – que Lula jura não ser dele – , e de receber dinheiro de propina, por meio de empreiteiras, por palestras realizadas no Brasil e no exterior.
Além disso, ele ainda pode ser encrencado na Operação Zelotes, que apura suspeita de venda de medidas provisórias com suposto beneficiamento de seu filho Luís Cláudio Lula da Silva. No pedido para incluir Lula no chamado inquérito-mãe da Lava Jato, Janot foi contundente ao dizer que o petista foi peça-chave no esquema: “Essa organização criminosa jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Lula dela participasse”.
O LANCE FATÍDICO
O procurador-geral da República também denunciou o ex-presidente, com base na delação do senador Delcídio do Amaral, – revelada com exclusividade por ISTOÉ – por participar da trama para tentar comprar o silêncio do Néstor Cerveró, ex-diretor da Petrobras envolvido nas traficâncias da estatal. Um total de R$ 250 mil teria sido repassado pelo filho do pecuarista e amigo do ex-presidente, José Carlos Bumlai, Maurício Bumlai, para o advogado de Cerveró. A procuradoria identificou, entre outros elementos contra o petista, um e-mail que comprova um agendamento de reunião entre Lula e Delcídio no dia 8 de maio do ano passado no Instituto Lula, além de uma passagem aérea provando que ele viajou naquela data. Disse Delcídio a respeito do encontro: “Fui chamado por Lula, em meados de maio de 2015, em São Paulo para tratar da necessidade de se evitar que Néstor Cerveró fizesse acordo de colaboração premiada com o Ministério Público Federal”, disse o parlamentar.
Mas o que mais atormenta Lula é o pedido formal de prisão preventiva, formulado pelo Ministério Público de São Paulo no caso da compra do tríplex do Guarujá, hoje nas mãos do juiz Sérgio Moro. Segundo apurou ISTOÉ junto a fontes da Lava Jato, Moro aguarda apenas o afastamento de Dilma na quarta-feira 11 para se debruçar sobre o pedido de prisão. Clique AQUI para ler a reportagem completa

32 comentários:

Anônimo disse...

Lula & Quadrilha achavam que tinham o dominio do Brasil, faltava só os detalhes da transação dele para o partido, mas um tal Super Juiz Dr Moro entrou em ação e resolveu fazer uma devassa na Organização Criminosa PT!
Quanto mais vasculha, mais ratos encontra!
Acho que o vampiro Lula e corja achavam que já estava tudo no papo!
Se preparem Lula, Pimentel, esses 2 já passaram da hora - Delubio, Dilma...

Márcio Barbosa disse...

Acostumado com propina até para pagar um cafezinho, esqueceu-se da enorme fortuna acumulada com palestras ridículas, que poderia ser mais que suficiente para comprar o sítio e a cobertura. Grande ironia. O homem que possui terras a perder de vista, empresário oculto do JBS perdeu para um sitiozinho e uma coberturazinha, que ele chamou de minha cobertura minha vida!

Anônimo disse...

Aluízio,

Informe seus leitores sobre o Golpe do Foro de São Paulo. Estão entregando Dilma e Lula, mas estão dando um golpe por meio do Judiciário:

TEORI ZAVASKY E O GOLPE DA JURISTOCRACIA
Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)

https://www.youtube.com/watch?v=rlKR27VhLFI

Anônimo disse...

Lula enganou toda a humanidade, desde a Groenlândia até à Antártida ou Antártica. Mas sua enganação se esvaiu com o tempo, apequenou-se. O Brahma se ferrou mesmo foi por ter escolhido a Rose e não a Dilma. Ódio de mulher traída... sai de baixo. Dilma planejou todos os detalhes do combate à corrupção para ferrar com a vida de Lula. Só não imaginava que fosse rolar o impeachment. No final, focou com piedade de Lula e quis blindá-lo. Já era tarde demais! Coisas da vida, coisas de amor mal resolvido.

Unknown disse...

Eu preferiria que ele morresse o quanto antes. Mas, como vaso ruim não quebra e nem o demônio tem ânsia em receber uma coisa dessas, espero que ele apodreça na cadeia o resto da vida.

Anônimo disse...

AGABUNDO SAFADO,ASSIM COMO TODOS COMUNISTAS,SOCIALISTAS,PROGRESSISTA,ESQUERDISTA,ATIVISTAS E DEMAIS "ISTAS".
O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DO PLANETA,TERIA QUE SER FUZILADO PUBLICAMENTE,POR ALTA TRAIÇÃO À PÁTRIA.

TERMINATOR disse...

KKKKKKKKKKK. A capa da revista ficou 10! Mais de uma década que eu me sinto sendo feito de palhaço todo santo dia e agora isto esta chegando ao fim. Adeus, bando de vagabundos.

Nota de Agradecimento disse...

Gracas ao erro de lula colocar o poste, estamos 'quase' livres de ser uma grande venezuela.
Somos gratos lula por seu erro que pra no's foi foi um acerto fundamental .
O Brasil agradece, 'querido'!

Anônimo disse...

MAS QUE OS BURGUESES CASTRO DE CUBA ESTÃO COM AQUELE ODIO, AH, SIM!
Dilma, dia de Nunca, á tarde, v voltará para a presidencia do Brasil!
V verá a lavagem nas próximas eleições que os cãodidatos do PT levarão, mesmo os do partido da Marina Melancia Silva, da "Rede de Sustentabilidade do PT"!
Abaixo regimes comunistas no Brasil e fodam-se Foro de S Paulo, Lula e Fidel Castro!
Aliás, "seu" ditador Castro, acabará em breve sua bocada de aluguel de escravos aqui, supostos médicos sem revalidação e empreiteiras daqui mantendo seu curral cheio de gado humano estabulado!

Anônimo disse...

Lula vai ficar na cadeia 40 anos. É uma grande conquista. Quando sair de lá será o Lula Mandela ou o Mandulla. Poderá recomeçar. Sempre é tempo de recomeçar. Felicidades, Lula!

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Os estúpidos NÃO APRENDEM NUNCA!!!!

Vejamos:

- Políticos de esquerda SEMPRE ATACAM qualquer adversário, mínimo que seja.
Se a ONU não lhes faz as vontades (em velhos tempos) eles atacavam ferozmente a ONU como um "puxadinho" dos EUA. Atualmente, já de muito, invocam a ONU como INSTITUIÇÃO MUNDIAL nas questões que assim lhes interessa.

- Políticos de esquerda ATACAVAM a PGR e até o STF nos tempos de FHC e mais ainda antes de FHC. Atribuiam a tais PROSTÍBULOS a indole tendenciosa em discursos e campanhas nas TVs. Já os não tão esquerdistas JAMAIS ATACAM as INSTITUIÇÕES (prostíbulos) DEMONIOCRÁTICAS, por mais que se FAÇAM TENDENCIOSAS e VIOLADORAS de LEIS.

- A esquerda afirma um golpe inexistente e acusa UM corrupto que a ela se opõe. Os não esquerdistas não se indignam com o STF VIOLANDO A CONSTITUIÇÃO em benefício do PT ao AMEAÇAR todos que queiram se comportar como CUNHA opondo-se ao PT.
O RABO PRESO nos poderes estatais é a regra, mas um mínimo de dignidade seria bem vindo.

O sucessor de Cunha possui ainda mais acusações e processos do que Cunha e RENAN CALHEIROS é um CAMPEÃO em processos de CORRUPÇÃO, mas o STF só se importa com CUNHA e DEIXA RENAN e outros escondidos da lei.

...e com medo das manchetes nos jornais que só atacam CUNHA e se CALAM ante GLEISE HOFFMAN, HUMBERTO COSTA, LINDBERG FARIAS, ROMERO JUCÁ, REANAN CALHEIROS, DILMA que não é acusada de corrupção por seu JAGUNÇO JURIDICO JANOT e inúmeros outros esquecidos pela midia, INCLUSO AÉCIO que acuado se finge de morto para não irritar o PT e demais parceiros abertos, mesmo assim os "LINDINHOS DEMOCRATÍSSIMOS" se CALAM ACUADOS PELO BARULHO da ESQUERDA CORRUPTA E ASSASSINA de INOCENTES.

Enfim, o MEDO que políticos possuem da midia CORRUPTA que recebe favores oficiais e oficiosos do ESTADO SENHOR do POVO, os torna OMISSOS ao não PROTESTAREM CONTRA AS ABERRANTES VIOLAÇÕES das LEIS PELO PRÓPRIO STF e demais tribunais de justiSSa EMPESTIADOS de ESBIRROS da ESQUERDA e até de JAGUNÇOS do PT assunidos.

QUEM CALA CONSENTE! ...A esquerda faz CARETAS de HORROR para PINOCHET e milicada bananeira, mas TECE LOAS A FIDEL, os KINs coreanos e a ditaduras africanas que mataram INOCENTES que NEM MESMO AS COMBATIAM em guerrilhas, MAS MERAMENTE divergiam da IDEOLOGIA GENOCIDA.

Fidel sozinho ASSASSINOU mais de 5 vezes as mortes de terroristas e guerrilheiros mortos por Pinochet e milicos bananeiros do Br.

Tchê Guevara discursou na ONU afirmando que continuaria MATANDO e ainda tem seu discurso sobre o ÓDIO COMO MOTIVAÇÃO REVOLUCIONÁRIA. O terrorista MARIGUELA é ovacionado na camar e a esquerda obtém a anuencia dos "direitistas" ao exibir caretas de indignação contra a citação de ULSTRA por Bolsonaro, meramente acusado por guerrilheiros, sem PROVA.

Mas os "BONITINHOS DEMOCRATÍSSIMOS" gelam só de imaginar que canalhas da esquerda lhes possam acusar de malvados ditadores ou de defensores de corruptos. JÁ OS ESQUERDISTAS NÃO TEMEM NADA e DEFENDEM SEUS CORRUPTOS do CORAÇÃO porque sabem que os não esquerdistas SÃO COVARDES e NÃO SABEM FAZER BARULHO e muito menos CARETAS de INDIGNAÇÃO.

A IMBECILIDADE dos PAVÕES não TEM LIMITE!!!

Anônimo disse...

25% sobre as heranças? Incrível como o governo mente e nossa mídia burra cai como um patinho, propositalmente. Correção de tabela de IR não gera perda na arrecadação. Ela apenas corrige a inflação e mantém o valor do imposto impedindo a apropriação de um aumento fictício da renda devida à inflação. O governo conta uma mentira para esconder o que é um simples aumento dos impostos mesmo!

E a mídia de quatro repete a ladainha.
O que temos é um estado que consome, rouba e desperdiça cada vez mais os recursos que a sociedade consegue gerar até chegar ao ponto de matar a galinha e aí, pronto, chegamos onde o PT quer nos levar… Cuba. Um país de encostados esperando as migalhas que o governo promete há 50 anos e que nunca vão tirar o país da miséria. Enquanto isso chafurdam-se no dinheiro que a exportação de açúcar proporciona. Incrível!

Anônimo disse...

Aluizio, 57 milhões recebendo bolsa família significa o mesmo que 57 milhões de desempregados?

Anônimo disse...

Não se enganem. Sabendo que está sendo grampeado e mestre nas artes da contra-informação e da mentira, essa "confidência" a um amigo não merece crédito algum. Aliás, sujeito que dedica a vida a mentir tem de ser é alijado do convívio de qualquer pessoa de bem, o que dirá da política de um país sério. Nunca saberemos a totalidade de suas intenções, apenas podendo depreendê-las através dos resultados dos seus atos e dos que lhe são próximos, da identificação de seus contatos e das delações premiadas.

De fato, temos a insinuação de que Dilma seria incorruptível o que por si só é uma mentira infantil, descabida para quem participou do mesmo grupo desde o início do seu próprio governo, mas que pode ser falsidade preparatória para uma descaracterização da cassação ou mesmo do impedimento.

O MESMO de SEMPRE disse...



.
Não ha coisa mais estúpida do que esta maluquice de que Teori "desarmou uma bomba".

Não desarmou nada e ao contrário armou uma bomba.
Se Cunha permanecesse nenhum juizeco NOMEADO pelo PT ou PRIMO de Collor e pai de desembargadora de baixa qualificação, poderia sozinho anular o impeachment e tão pouco poderá o STF impedir, dentro da lei e da constituição, o impeachment.

ESSE BARULHO TODO sobre um RIDÍCULAMENTE INVEROSSIMIL e ABSURDO "desarmamento da bomba" É APENAS UMA ANESTESIA para a POPULAÇÃO que se poderia INDIGNAR com tal ARBITRARIEDADE DITATORIAL de um ESBIRRO do PT no STF.

A estupidez é tão imensa (crer em tal patacoada é coisa de dementes) que DILMA APROVOU a arbitrariedade do putrefato STF. Os petistas comemoraram a VINGANÇA contra Cunha. E não há qualquer Lógica que explique tal "desarmamento". ISSO É PURO BARULHO PARA ACALMAR REVOLTA POPULAR com a ridícula idiotice de "desarmar golpe contra o impeachment".

COM ou SEM CUNHA na casa nenhuma decisão sobre impeachment se altera no STF. AO CONTRÁRIO, após tal CANALHA DECISÃO, que VIOLA A CONSTITUIÇÃO, SURGE UM ARGUMENTO para tentar MELAR o impeachmet. Afinal, caso a FANTASIOSA IDIOTICE PLANTADA e REPLICADA pela MIDIA ESQUERDISTA, com base em ALEGADA SUSPEITA ABSURDA, fosse levada a caso, tal "complô" de M. Mello e Lewandowisk seria muitíssimo mais difícil de ser aceito NUM SÓ GOLPE. Com a canalhice de Teori, agora a opinião pública esta mais AMACIADA para aceitar MAIS UMA ARBITRARIEDADE do visivelmente CORRUPTO STF.

Mas a questão não é essa, pois que o STF não esta ali para atender somente a DILMA, MAS SIM Á IDEOLOGIA, à esquerda em geral ao SALVAR vários corruptos desta ainda posando de isento ao aceitar cassação de Dilma.

"A organização vale mais que o indivíduo" e o STF quer salvar o BANDITISMO da ESQUERDA muito mais que o banditismo de Dilma.

Justiniano disse...


Sugiro ao Sérgio Moro uma data oportuna para prender Lula - sexta-feira 13 - o número do PT.

Avisem Lula que o frio em Curitiba é bandido e a gripe H1N1 tá matando os velhos.

O cumpanhero Zé Dirceu lhe aguarda ansioso para botar as fofocas políticas em dia.

Anônimo disse...

Michel Temer tem que ter muita prudência ao assumir o governo. Antes de ocupar o Palácio do Planalto e a Granja do Torto, mandar fazer uma varredura contra grampos e câmeras escondidas e fazer uma auditoria, um pente fino dos bens que foram levados por Dilma, para não acontecer o que aconteceu com Lula, que saqueou com 11 caminhões todos os pertences do povo.

Anônimo disse...

de ivanildo
O renan e o stf são o ultimo reduto do governo

Anônimo disse...

Passou o efeito daquele ritual de 2002, a que o escroque se submeteu lá em África, com os bruxos da magia negra!! Eles avisaram que duraria só 13 anos!!! Ele não retornou para revalidar a coisa!! Se ferrou e já terá de pagar seus crimes por aqui mesmo!!

Anônimo disse...

CHANTAGIIIIISTASSS, PATTIIIIIFESSS!
Cuba, uma merda depois que entrou o maldito comunismo, sobrevive quase que de aluguel de cerca de 80 000 escravos locados em cerca de 40 nações, que recebem no máx. 10% dos salarios - os 90% vão direto para o ditador e açougueiro El Rey Castro & Dinastia!
Enquanto isso, suas familias são garantias dentro do curral Cuba que não fugirão da canga que impuseram neles para trabalharem de graça pro Estado e ainda calados - afinal, no comunismo os homens e mulheres são mercadoria do Estado!
E depois do dia de trabalho, quartel, sem até a net, e vão dormir que amanhã tem mais!
E todo regime comunista age dessa forma: todos na canga e chicote no lombo!
E vê que o PT queria implantar isso aqui; v deixará ser manipulado pelos patifes do PT?

Anônimo disse...

O SISTEMA POLITICO BRASILEIRO NÃO REFLETE A VONTADE POPULAR,REPÚBLICA CORROMPIDA, STF INFECTADO PELO COMUNISMO,A CÂMARA E SENADO COVIL DE ASSALTANTES DO DINHEIRO PÚBLICO E EXECUTIVO SUBORDINADO A CUBA. DIANTE DO COLAPSO SÓ NOS RESTA UM GOVERNO MILITAR FORTE.
BOLSONARO PRESIDENTE

Brasil para os brasileiros disse...

O STF não é confiável. Quem, em sã consciência, ficou tranquilo com a sacada do Cunha, arranjada à revelia da Constituição?
Não adiantam os argumentos salvacionistas, que tentam transformar o ministro Teori na espécie de herói do impeachment.
Apenas o futuro, o incerto futuro do Brasil, nos trará a Verdade, a realidade destes tempos ruins da República.
Por enquanto,eu também não confio no STF.

SUCRIS disse...

DEPOIS DE ESTUPRAR NOVAMENTE A CONSTITUIÇÃO, teori/stf ESTÃO COM CERTEZA APRONTANDO MAIS UM GOLPE!NÃO ACREDITEM EM REVISTINHAS,ATENTOS O QUE NOS AGUARDA SEMANA QUE VEM,"ELES" NÃO DESISTEM TENHAM CERTEZA!SÓ ACABA QUANDO TERMINA!

Anônimo disse...

Caro Aluizio, o SUCRIS acima tem toda razão! Essa corte bolivariana, o STF com 10 ministros comprados pelo PT e aliados comunistas ainda vai aprontar e muito! Enquanto o Brasil não se livrar desse imundo STF com seus ministros bolivarianos o Brasil não terá futuro, poderá se transformar até numa nova Cuba. E tem mais, se não se livrar desses comandantes militares melancias, também estará perdido! As FFAA, estão empesteadas de melancias, que neutralizaram a reação das FFAA, contra o comunismo, por isso que está esta merda de situação! Se as FFAA tivessem um serviço de inteligência anti-comunista, já teria acabado com essa farra comunista aqui no Brasil! Agora, qual vai ser o final desta história? Guerra Civil? O povo não tem armas, a não ser só com estilingue! Acho isto difícil, mas com certeza o povo vai se revoltar muito se Dilma não for afastada! Mas só afastar Dilma não vai adiantar muito, mas já é um bom começo! O Brasil, com certeza, vai ter que lutar muito para se livrar do comunismo, mas com as graças de Deus, que os comunistas não acreditam existir, seremos livres dessa maldição! Deus nos ajude e livre o Brasil do comunismo maldito! Vamos lutando!

Anônimo disse...

Não consigo me conformar com a atitude do FDP do Obama de ir lá e puxar o saco dos assassinos Castro, que escravizam seu povo há mais de meio século!!! É um FDP que deveria ser fuzilado em praça pública esse Obama de merda!!!!

Jayme Guedes disse...

A exemplo do Lula, que nada possui, sendo apenas usufrutuário de bens e dinheiro pertencentes a terceiros, a Dilma também é honestíssima. Jamais se beneficiou diretamente de qualquer ato desonesto sendo apenas e exclusivamente usufrutuária do resultado dos atos desonestos praticados por todos que a cercam.

Anônimo disse...


Caro Aluizio, estou transcrevendo abaixo parte da Lei do Impeachment para Ministros do Supremo Tribunal Federal(STF), assim o faço para informação de quem não conhece essa lei, segue abaixo:

A Lei 1079/50, lei do impeachment, descreve as hipóteses de impedimento de um ministro do supremo (veja a seguir).

CAPÍTULO I
DOS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: Ver tópico (160 documentos)
1- alterar, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal;
2 - proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa;
3 - exercer atividade político-partidária;
4 - ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo;
5 - proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decôro de suas funções.

Anônimo disse...

Só o item 2:proferir atividade político-paritária tira no mínimo 5 ministros do STF.
A pergunta é quem pode pedir e quem vai julgar?

Anônimo disse...

- LULA JÁ TERIA DECIDIDO QUE NÃO SE ENTREGA A SÉRGIO MORO, SOB NENHUMA HIPÓTESE!!!! PORTANTO, PONHAM A PF NA COLA DO LADRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para a pergunta do anônimo acima sobre pedir o impeachment e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal(STF)devemos procurar respostas. Quem sabe alguns juristas famosos no Brasil, outros juízes, confesso que também não sei direito, mas deve haver quem possa julgar esses malditos urubus de capa preta, verdadeiros exus comunistas. Vamos procurar pessoal! Precisamos tirar esses FDPs do Poder Judiciário! Vamos procurar um jeito!!!

Anônimo disse...

TEORI ZAVASKY E O AFASTAMENTO DE EDUARDO CUNHA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

https://www.youtube.com/watch?v=onoXvtgak1g - Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)
TEORI ZAVASKY E O GOLPE DA JURISTOCRACIA
https://www.youtube.com/watch?v=rlKR27VhLFI - Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)
TEORI ZAVASKY E A JURISTOCRACIA DO FORO DE SÃO PAULO
https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo&feature=share - Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)
Publicado em 6 de mai de 2016 - O vídeo analisa um dos métodos do neocomunismo do século XXI: A JURISTOCRACIA . O comando central comunista mundial para da KGB atual FSB e os braços operantes nos países o segue com rigor e método, o FORO DE SÃO PAULO é o braço operante do comunismo nas Américas.

Anônimo disse...

Entendo que Lulla pode ser responsabilizado e responder por outros crimes, senão vejamos: furto de peças do Palácio do Planalto ao deixar a Presidência do Brasil; formação de quadrilha; etc.