TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 04, 2016

'SÉRGIO MORO' DE NEW YORK, O CAÇADOR DE CORRUPTOS E LADRÕES, JÁ MANDOU PARA A CADEIA UM LÍDER DE OBAMA.

Juiz Preet Bahara, o caçador de corruptos e ladrões do erário é a versão norte-americana do Juiz Sérgio Moro. Foto DP.
O juiz Sérgio Moro de Nova York chama-se Preet Bahara, o mais ativo caçador de políticos corruptos dos Estados Unidos. Sua última façanha, depois de muita investigação, foi mandar para a cadeia, por 12 anos, o ex-líder da oposição da assembleia estadual, Sheldon Silver, do Partido Democrata. Sua lista de 11 políticos corruptos condenados chega agora a onze.
Para Bahara, conseguir a condenação de Sheldon Silver teve um gosto especial, pois o político nova-iorquino, mesmo depois das acusações, continuava a agir como muitos políticos brasileiros quando são acusados de corrupção: mentindo para a imprensa e para a sociedade, e se apresentando como modelos de virtude. Do site Diário do Poder
MEU COMENTÁRIO: É por tudo isso que os comunistas odeiam os Estados Unidos e fazem de tudo para destruir a maior e mais poderosa democracia do mundo. O Partido Democrata de Obama é e sempre foi o ninho das serpentes comunistas ladravazes e mentirosas. Em todo o planeta eles são rigorosamente iguais. 

Está aí um bom nome para compor o staff de Donald Trump, o futuro presidente dos Estados Unidos.

4 comentários:

TERMINATOR disse...

É. Nos States o bicho pega para vagabundo. Lá não tem brincadeira não. Lá tem Instituições com ¨I¨ maiúsculo, tem leis, tem quem aplica as leis, tem penas rigorosas (inclusive capital) para serem cumpridas e são aplicadas! Não é igual a palhaçada das instituições mixurucas e das leis idiotas daqui da Banânia. Não acreditem no que os filminhos e seriadinhos progressistas de ¨róliúdi¨ mostram não. Lá o povo é sério. A grande maioria são patriotas de verdade, estudam para valer boa parte de suas vidas, são belicistas, são armados até os dentes, são treinados para guerra (a maioria já esteve em guerras!) e se precisar vão lutar sim como lutaram quase todas as guerras no mundo nos últimos 100 anos porque não levam desaforo para casa. Bobama e os Democratas com seus progressismos baratos são o máximo o que eles aturam e qualquer coisa que chegasse a um por cento perto das babaquices que acontecem aqui eles fariam a terceira guerra mundial, não tenham dúvida disto.

TERMINATOR disse...

Quanto a Banãnia e os bananeiros: Fracasso, fracasso, fracasso, um título de futebol, fracasso, fracasso, fracasso, outro título de futebol, fracasso, fracasso, fracasso, mais outro título de futebol, mais fracasso, fracasso, fracasso, enfim fracasso total, fracasso até o fim dos tempos .... Tô mentindo? E a Dilma quer soltar 35.000 presos e ninguém faz nada.

N4P4LM disse...

Sim, poderia ser o substituto do falecido juiz Antonin Gregory Scalia da suprema corte americana, desde que o nome indicado - Merrick Garland - pelo Obama não fosse aprovado e a vaga ficasse em aberto até a próxima eleição.

O pessoal fala de Donald Trump mas esquece que Ronald Reagan, um dos maiores presidentes americanos, era um mero ator de Hollywood...

Um abraço ao editor,

NAPALM

samuel disse...

O partido democrata americano é igual o PT. Marxista e composto de ladrões. Basta ver os candidatos que o partido tem apresentado. A justiça americana parece a brasileira. A corrupção lá é menor porque A ECONOMIA É GERIDA PRIVADAMENTE. Se os EUA tivessem estatais pra tudo como no Brasil, a corrupção seria suprema.