TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 22, 2016

Sponholz: Comendo Lula pelas beiradas...


4 comentários:

Ferreira Pena disse...

E demora em condenar e prender esse vagabundo é angustiante, até quando a justiça vai fazer hora com os brasileiros?

Anônimo disse...

Já pensou numa situação crítica dessa se não tivesse sites como do AA e maias alguns, mesmo do RA que tem dotonado os comunistas, usado as mesmas palavras daqui, como bandidos, ladrões, canalhas, corruptores da sociedade e mais parecidos?!
Simplesmente estaríamos com a Ditadura Comunista já instalada!
Os militares da FFAA não estariam nada satisfeitos dos planos do PT que queria subvertê-los também; parecem estar putos da vida, sempre depois dsso soltando notas - bom, muito bem: povo + FFAA acuando a bandidagem que achou que stava "TUDO DOMINADO"!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Supremo é o maior responsável pela impunidade reinante neste Pais. Não julga e nem prende nenhum político. O serviço que faz é tão malfeito que o Sérgio Moro está tendo de consertar. Hoje mesmo o João Cládio Genu, notório mensaleiro foi preso.
Esther

Ferreira Pena disse...

Essa loura é a Dona Marisa?
Toda a produção de cuecas de São Paulo vai para os apartamentos dela, o Lula caga em doze cuecas por dia, tal é o seu medo do juiz Sérgio Moro. Pode estrumar à vontade vagabundo, você vai para uma cela de presos que vingarão o garoto do MEPE, aí você vai ver por onde sai a fumaça.