TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 13, 2016

Sponholz: Consolando a "ex-presidenta".


5 comentários:

Anônimo disse...

Em julho deste ano ( 2015) , a quantidade de cargos, funções de confiança e gratificações chegou a 100.313 funcionários. Esses cargos representam cerca de 16% dos 618.466 mil servidores do Poder Executivo.

http://www.contasabertas.com.br/website/arquivos/11945#sthash.EJuFZF3A.dpuf

CPMF NÃO !!!

Anônimo disse...

Não se esqueçam que ainda tem governos estaduais e prefeituras sob o comando do PT de onde sairá muito dinheiro para financiar seus movimentos.

Anônimo disse...

Veja o trecho ...

"Serão beneficiados 1,1 milhão de servidores federais do PODER EXECUTIVO.
O reajuste é de 10,8% em duas vezes: 5,5% em agosto deste ano e 5% em janeiro de 2017. O custo total é de R$ 5,3 bilhões neste ano. Os acordos vão beneficiar 90% dos 1,227 milhão de servidores da União".

E o Jucá fala em demitir 4 mil?

Anônimo disse...

Poupou muitos estragos em panelas e manifestações contra, Dilmerda, dessas v se safou!

Adhemar disse...

Se cortarem o supérfluo, a mortadela dos militontos, as verbas desviadas para o MST, os sem-teto, a cleptocracia dos sindicatos e dos "artistas", as propinas das empreiteiras, o excesso de funcionários, as boquinhas das autarquias, os comissionados inúteis, o número extravagante de deputados e de partidos de aluguel, o vergonhoso fundo partidário, o carnaval de subsídios à produção de bugigangas, as mordomias dos três poderes,a exagerada propaganda governamental direta e indireta, etc.etc.etc., NENHUM AUMENTO DE IMPOSTO SERIA NECESSÁRIO. Poder-se-ia até reduzir a alíquota dos atuais e escorchantes tributos.
Quer encarar, Temer?