TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 27, 2016

Sponholz: Feios, sujos e malvados.


12 comentários:

Ferreira Pena disse...

Corja de safados, quando nos livraremos deles? Aluízio, o Lula jamais será preso pela Lava Jato, já com os promotores de São Paulo com certeza estaria comendo cadeia, e sendo comido também. Não nos esqueçamos do menino do MEP.

Anônimo disse...

Aluizio, R$ 500 bilhões gastos em 2015 com juros da dívida; dinheiro que poderia ir para o FGTS, a Previdência, PIS, PASEP, Fundos de Pensão. Quem é que sabe quanto dinheiro tem lá na conta do PIS? kkkkkkkkkkkkkkkk ninguém sabe porque o governo não informa e ninguém recebe extrato. Assim também é na Previdência, só falam do ROMBO.

Anônimo disse...


CARO ALUIZIO, DO JEITO QUE A SITUAÇÃO ESTÁ O POVO BRASILEIRO JÁ PODE SAIR DE NOVO ÀS RUAS E DESTA VEZ PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR! APESAR DESSES COMANDANTES ESTAREM TRAINDO A PÁTRIA PODE SER QUE OCORRA ALGUMA INSURREIÇÃO MILITAR! POIS DO JEITO QUE AS COISAS VÃO INDO O BRASIL VAI FICAR ENGESSADO PARA SEMPRE! NÃO TEM MAIS JEITO ESSA SITUAÇÃO! SÓ INTERVENÇÃO MILITAR RESOLVE, NESTE CASO! TEM QUE FECHAR O CONGRESSO E PRENDER TODOS OS POLÍTICO QUE FREQUENTAM O CONGRESSO, SENADORES, DEPUTADOS,SUPLENTES, ETC! A SEGUIR FECHAR O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E PRENDER TODOS OS MINISTROS DE CAPA PRETA! PRENDER LULA E DILMA E ATÉ O JANOT QUE É UM TREMENDO TRAIDOR! A SEGUIR FAZER ELEIÇÕES GERAIS PARA PRESIDENTE E SENADORES E DEPUTADOS, ETC. SÓ ASSIM VAI MELHORAR A SITUAÇÃO DO BRASIL! E OLHA LÁ!!!

Anônimo disse...

O novo governo merece e precisa de apoio pelo menos até o final do ano de 2016 que é um ano 9, um ano pesado para se carregar. É tolice pedir intervenção militar. Eu não tenho o que reclamar do período do governo militar pois eu estudava e trabalhava. Com certeza, quem reclama, é quem levou umas bordoadas e poderia ter sido muito pior. Mas não foi!

O governo militar fez o melhor que pode para prosperar o Brasil. Errou em não desmascarar a doutrinação marxista gramsciana que persiste em suas tratativas. É preciso sim, fortalecer a Democracia. É uma longa jornada qualificar o cidadão para a escolha de seus eleitos. Cada um de nós, mais esclarecidos, temos a obrigação de mostrar os caminhos, as faixas de frequência mentais existentes. Cada um que faça suas escolhas e se responsabilize por elas.

Qualquer que seja o tipo de governo tutelar, seja de direita ou esquerda, é sempre inferior à uma legislação que brinde toda a sociedade, toda a civilização, com o compromisso da prevalência de garantias de direitos iguais e justiça, para todos. Garantias de direito e justiça não quer dizer "tutela", a não ser em casos excepcionais, mas a Liberdade de escolher caminhos com Responsabilidade individual e coletiva.

Sem o indivíduo não existe grupo, não existe família nem comunidade. Minha morada é meu Estado inicial. Territórios controlados e dominados por grupos assim devem ser apenas para a garantia da lei e da ordem.

Intervenção que não seja, absolutamente, para garantia da lei e da ordem é semelhante à atuação de traficantes em seus guetos. Vejam bem o que acontece na Venezuela. Quem sustenta a ditadura civil na Venezuela são os militares aliados à milícias e traficantes internacionais de drogas e armas. Ninguém pode afirmar com absoluta certeza que, de tanto se pedir a intervenção militar por aqui, não possa acontecer o mesmo que acontece na Venezuela. Os tempos são outros.

Anônimo disse...

A situação está feia, o Congresso é indecente e o STF,deixa muito a desejar. Intervenção Militar. Não tem jeito ,não.


Helena de Troia.

Anônimo disse...

Eu não me importo de pagar impostos Finlandeses, Dinamarqueses, Noruegueses, desde que tenha o mesmo retorno de civilização que existe por lá, saúde, educação, segurança publica, moradia, etc. Não dá é para ser roubado durante toda a vida como acontece aqui em Vermelhândia.

Anônimo disse...

Caro Jornalista Aluizio,
Acho que o Senhor já deve saber disto, mesmo assim estou lhe repassando mais este absurdo.
Além de nossos passaportes agora vem o contran com a mudança das placas e consequente pagamento de impostos para a tal unasul ou pátria grande, no caso do IPVA.
Acho isto um absurdo, aos poucos estão tirando nossa identidade como País soberano, acho que isto não podemos permitir, temos que fazer barulho nas redes contra tal fato para alertar a população que está desinformada.
Link da matéria: http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/27/veiculos-brasileiros-terao-placa-do-mercosul-em-2017-define-contran.htm

Anônimo disse...

Aluízio,

Recentemente o jornal alemão Die Zeit afirmou que mais nos assemelhamos a uma república de gansgters... Não faz muito tempo comentei aqui no Blog: "Brasília é um serpentário onde o canibalismo predomina, serpente devora serpente, as serpentes mais poderosas sobrevivem. Qual é o remédio para essa situação? Resposta: Acabar com as serpentes e com o serpentário". Para entender, não será preciso desenhar.

Índio Tonto/SP

TERMINATOR disse...

Juiz Sergio Moro versus os maiores vagabundos que esse país já produziu.

Cactus disse...

Caro anônimo acima.
.
Você tem toda a razão, eu ouvi esta notícia no rádio e tive a mesma impressão que você, aliás, impressão não, a certeza. Nada mudou, a conspiração de tornar a América Latina uma pátria única continua paulatinamente, como cozinhar rã na panela, vai esquentando aos poucos até que ela morra. É assim que estamos sendo feitos de trouxa. E...
.
O OLAVO DE CARVALHO SEMPRE ESTEVE CERTO.
.
Só idiotas não vêem isto.
.

samuel disse...

"Acabar com as serpentes e com o serpentário" bombardeando Brasília... Reconstruir do zero.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, pedir Intervenção Militar com esses três comandantes das forças armadas(FFAA), indicados por Dilma e pelo PT, pode ser mesmo tolice, pois mesmo que saíssem 20 milhões de brasileiros às ruas pedindo Intervenção Militar esses comandantes não fariam. Não fariam pois são traidores do Brasil e tem o rabo preso com o PT e demais partidos socialistas e comunistas! Assim, é necessário tirar esses comandantes de seus cargos e colocar comandantes patriotas nos seus lugares. Para isso precisaria ocorrer uma Insurreição Militar que prendesse esses comandantes para os comandantes patriotas assumirem seus postos. O povo, mesmo tendo ignorado seu pedido de Intervenção Militar, deve sair às rua aos milhões e pedir essa Intervenção Militar com a deposição desses comandantes traidores, aí sim o bicho vai pegar! Do jeito que está não tem mais jeito, o Temer foi bloqueado em todos seus atos realizados até agora pelo supremo tribunal de bosta, e pode ter todos seus atos de governo anulados.
Ademais, o Temer também é corrupto e dizem que faz parte do foro de são paulo essa coisa maldita e repugnante formada para escravizar toda a américa latrina! Lula jamais vai se preso enquanto esse maldito supremo tribunal fodedor estiver protegendo ele. Também, dizem que o comunista socialista fabiano Fernando Henrique Cardoso(o FHC), protocolou na ONU(também comunista de merda!)quando era presidente um documento de não Intervenção Militar no Brasil a não ser em caso de guerra externa ou a pedido do povo.Ele deve ter achado que o povo nunca iria pedir Intervenção Militar, ou que as Forças Armadas Brasileira e o Exército Brasileiro seria completamente cooptados como na Venezuela(acho que nem na Venezuela devem estar completamente cooptados, o pau ainda vai quebrar por lá e a bichona madura vai cair e ser linchada pelo povo como foi o Kadaffi). Bem, o jeito é o povo começar a sair de novo às ruas aos milhões e pedir todos, a Intervenção Militar, pois do jeito que está não tem mais jeito!!!!!!