TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 13, 2016

Sponholz: Lula chora na rampa.


6 comentários:

Anônimo disse...

Que decepção, hem deus-Lula?
V que pensava que todos estariam a seus pés e seria o deus da A Latina, doravante estará é latindo de odio de ter sido rebaixado e correr serio risco de ver o sol quadrado!
E mudar para a República de Curitiba ou então fugir para o paraíso e resort Cuba, para onde todos "querem se mudar"!

TERMINATOR disse...

Chora, pé de cana! Teu reino encantado de comunismo para 200 milhões de brasileiros trabalhando igual escravos para sustentar a fartura do capitalismo para somente algumas dúzias de vagabundos ¨nu pudê¨ ruiu.

Anônimo disse...

Seu choro é puro desespero,e não tristeza.Sabe que em breve vai ter que encarar o grande Dr Sérgio Moro,o cara que mete medo na bandidagem de gravata.E a vez delle está chegando.Não tem saida.Para sair dessa,ou vai para cuba ou morre.Melhor se morrer lá,bem longe do Brasil,porque já é fedorento vivo,imaginem esse porco morto.

justiniano disse...

O novo grito de guerra é: "Arriba, Arriba, Lula em Curitiba"

Ferreira Pena disse...

Esse bebum de 51 com farinha de macaxeira, infelizmente não vai falar com o juiz Moro tão cedo. Como a Dilma ainda não perdeu o cargo, ele não pode ser preso. Vai ficar solto e viajando com a idiota, deitando falação pelo Brasil afora, às nossas custas. Vagabundo, sorrateiro e corrupto!

Pedro Paulo Chevrand disse...

Bom dia Aluízio Amorim.
Excelente vídeo, extremamente revelador da origem e objetivos do marxismo cultural cujos propósitos surgem de forma bastante clara, não deixando qualquer margem para dúvidas.
Todos deviam assisti-lo com a máxima urgência.
Parabéns pelo seu árduo e relevante trabalho, que acompanho diariamente, como faço com O Antagonista.
Um abraço.
Pedro Paulo Chevrand
Cabo Frio-RJ