TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 26, 2016

Sponholz: O desespero de Lula.


6 comentários:

Braga disse...

A pergunta que não quer calar e que o Brasil inteiro faz: POR QUE LULA AINDA NÃO ESTÁ PRESO?

O MESMO de SEMPRE disse...

É preciso prudência ao julgar o que esta se passando.
Vejamos:
- Julio Camargo havia prestado depoimentos e fez delações sem mencionar Cunha. Tão logo Janot tomou para si os depoimentos de Julio Camargo, este violou suas delações originais e apontou que Cunha havia pedido $5 milhões, mas não foi Julio que lhe forneceu diretamente. Ou seja, uma delação facilmente falsificável para ACUSAR CULHA A MANDO de JANOT.
Afinal, Cunha se opôs abertamente contra o governo petista de Dilma. Claro que Cunha certamente é corrupto, mas essa delação soou coisa encomendada por JANOT, que denunciou Cunha juntam,ente com Renan e quando Renan se aliou abertamente ao petismo e Dilma, simplesmente JANOT "esqueceu" RENAN e soltou suas baterias em Cunha e COLLOR.
O mesmo JANOT "esqueceu" Collor tão logo seu primo, Marco Aurélio Mello, se bandeou vergonhosamente para a defesa descarada do petismo.

Ou seja, JANOT é como um "CÃO AMEAÇADOR" que se lança contra adversários do petismo.
Possivelmente JANOT CHANTAGEOU RENAN e CUNHA, porém Cunha não cedeu, mas Renan sim. Daí que Renan foi poupado por Janot e Zavascki, enquanto Cunha foi atacado com ligeireza NUNCA ANTES VISTA no STF nem na PGR.

Possivelmente Janot chantageou Julio Camargo para que acusasse Cunha e sem mais que alegar, Janot se baseou em meras suposições para acusar Cunha fazendo volume/notícia no processo, embora acusações invocando suspeitas sobre o que Cunha colocou em votação.
Ou seja, suposições absolutamente idiotas como indicios ou provas de delitos.

Ficando visível que Janot FORÇOU a BARRA nas acusações contra Cunha.
Talvez Cunha seja esperto para não se deixar pegar e Janot teve que INVENTAR.

O mesmo se pode perceber com a aberrante atuação de Zavascki que VIOLOU a CONSTITUIÇÃO assumidamente. Fazendo-o para "cassar" Cunha e impedir que, com Dilma afastada, o Poder de Cunha se fortalecesse contra o petismo.

Teori Zavascki fez um vergonhoso e escancarado papel de JANGUNÇO do PT e cassou Cunha por temor de que seu Poder crescesse com afastamento de Dilma.

Agora Janot aparece com uma delação ONDE PETISTAS NÃO SÃO APONTADOS e com isso mostra SEU PODER DE BARGANHA NA CHANTAGEM. Isso depois de denunciar displicentemente Gleise Hoffman PARA DESPISTAR, sem denunciar Humberto Costa. Uma denuncia limitada e mal feita levará, se muito, Gleise a pena simbólica, como no caso do MENSALÃO onde JANOT se FEZ ADVOGADO do PETISTAS.

Romero Jucá há muito foi delatado, mas enquanto estava alinhado na defesa do petismo JANOT NÃO o INCOMODOU. Porém, bastou Jucá se opor ao petismo e JANOT, na sequência, SURGIU COM DENUNCIAS CONTRA JUCÁ.

Esta evidente que o STF e o PGR estão se prtando como CÃES AMEAÇADORES contra os DESAFETOS do PT. Algo pra lá de escancarado e portanto não se tem que ficar muito feliz com essa podridão da PGR e do STF que em NADA DIFEREM do comportamento dos políticos, sendo na verdade aliados do que de mais IMUNDO aconteceu a este brasil mal cheiroso e coberto por suas instituições e meretíssimos mais cpropriamente PROSTITUIÇÕES e MERETRÍSSIMOS.

Anônimo disse...

Sponholz consegue se superar. FANTÁSTICO!!!!

Anônimo disse...

Aluizio, vams começar uma campanha, "Teori devolve o Lula"!

Anônimo disse...

Entrem para o MOBRAL, "SEUS" ESTÚPIDOS E FARSANTES, atrasados e peões de trecho LULA E DILMA, nem falar sabem corretamente!
Não sei como duas imundicies dessas chegam à presidencia e depois se apresentem para alguma coisa!
Isso até parece castigo aparecerem 2 merdas dessas governando o Brasil!

Anônimo disse...

Ao comentarista acima.
É o retrato do povo, com a ajuda dos "intelectuais" e as urnas eletrônicas.
O número de partidos é um sério problema, mais um pouco não haverá espaço físico. Aqui todos querem ser cabeça de sardinha ninguém quer ser bunda de baleia. Assim é preciso ter Tiriricas, que mal desenham o seu nome. Nada pessoal, mas um homem honesto sabe suas limitações para um cargo extremamente relevante. Aqui basta ser pobre e as portas se abrem em sua defesa, duvido que alguém o aceitaria cirurgião sem ser médico, ser[a que alguém entraria num 747 pilotado por tiririca e outros analfas? A condição de pobre é o passaporte de honestidade para a politica, só no Brasil.
Não quero analfas nem ladrões, só isso.