O Ministro Teori Zavascki, do STF, negou o pedido de suspensão do impeachment no mandado de segurança impetrado pelo advogado Geral da União.
A informação é do site O Antagonista. Assim, a sessão do Senado prossegue normalmente de deverá votar ainda hoje o afastamento de Dilma Rousseff.
A sessão foi interrompida para o almoço e os trabalhos recomeçam às 13h30. A previsão é que até a noite desta quarta-feira a matéria seja votada.
Segundo informações que circularam os senadores da oposição deverão ser econômicos em seus pronunciamentos para otimizar o tempo, isto é, permitir que o impeachment seja votado nesta quarta-feira, dado ao fato de que os petistas estão desesperados tentando de alguma forma procrastinar os trabalhos.
quarta-feira, maio 11, 2016
TEORI ZAVASCKI NEGA PEDIDO DA DILMA EM MANDADO DE SEGURANÇA PARA SUSPENDER IMPEACHMENT
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
5/11/2016 12:59:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Caro Aluizio, o Teori não quis saber de entrar para a história dando
dando uma de "Waldir Maranhão!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Prezados,o Teori é o mais perigoso de todos,vejam bem:No momento favorável ao projeto da ORCRIM ele cassõu o Cunha sem respaldo na CF para que o Maranhão assumisse e derrubasse a decisão da Câmara.Não deu certo e o processo continuou e foi para o Senado.Hoje está sendo votado o impeachment,e vai passar batido e a anta ciclista vai para o brejo com mala e cuia.Teori negou o pedido de suspensão e tudo parece bem,maravilha.Acontece que depois do afastamento da presidANTA,é bem possivel que o Teori noutro golpe de juristocracia casse o Renan e assuma a presidencia do Senado,e então derrube o impeachment.Por essa possibilidade é que o Teori se torna perigoso.Mas são apenas elocubrações,por enquanto mas perfeitamente viável num pais como o nosso,administrado por cínicos,mentirosos e ladrões sem escrúpulos.
ATÉ QUE ENFIM DESEMPOLEIRARAM O PT!
NENHUM PAÍS COMUNISTA ATÉ HOJE PROGREDIU - a não ser no atraso!
A China depois de décadas só afundando, apenas após adotar o CAPITALISMO DE MERCADO saiu da lama, sendo hoje tão capitalista como qualquer país ocidental que não seja comunista, mas mantém o regime comunista só para manter escrava sua população para servir os deuses do partido comunista chinês.
Na África, temos: Angola, Moçambique, Benin, República "Democrática" do Congo, Etiópia, Somália com suas frágeis economias arrasadas após longos regimes comunistas; continuam na miséria e nunca mais prosperaram; nem voltaram aos niveis anteriores à introdução do depravado comunismo - e recentemente a favela Venezuela!
No entanto, seus ex governantes se tornaram ricos, e esses povos inseridos no "IGUALITARISMO DA MISERIA", mesmo a Coreia do Norte, Bangladesh; mesmo outros que adotaram em parte, como Libia, Iêmen etc., todos phudidos!
Comunismo só é ótimo para os donos da máfia, do poder; o resto, lacaios puxando a carruagem deles, burros de carga, presos dentro do país, ou então alugados a outros, vigiados, gado marcado, caso médicos(?) cubanos alugados ao PT!
No Brasil, confiram como os graúdos do PT e seus associados como estão "iguais na pobreza", não é?...
Quanto mais demora essa estrovenga, mais azo para entrarem com um MS no Supremo. Lembrando que lá temos MAM, Barroso, Lewandoalgumacoisa e Rosa vermelha...
Dilma vai querer, além da residência oficial, avião da FAB à disposição e segurança militar para si e seus familiares os mesmos benefícios dos ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor de Mello, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva: staff de seis assessores e seguranças e dois carros oficiais com motorista e combustível pago.
Até agora pró 24 x 6 contra!
De acordo com o placard negativo que já está levando, Dilmerda poderá até perder o rumo de casa e retornará ao Planalto dia de São Nunca, à tarde!
INACREDITÁVEL, ou nem tanto, olhem só do que nós estamos escapando chutando a Dilma: Pasmem, a Venezuela este ano só produziu 896 carros, "a Ford alcançou 837 unidades Iveco Mack 37 unidades e 22 unidades, para completar a produção doméstica mais baixa desde 1962, quando a montagem de veículos começou no país".
http://www.lapatilla.com/site/2016/05/11/en-coma-la-industria-automotriz-nacional-apenas-896-ensamblados-de-enero-a-abril/
Postar um comentário