TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 30, 2016

UNIÃO EUROPÉIA AFRONTA O BRASIL. NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS. FORA! FORA! FORA!

Este desenho de Hans Hogendoorn é o retrato exato da Europa sob o comando dos chefetes da União Europeia
Acabo de ler na Folha de S. Paulo, um jornal que conspira sem qualquer pudor contra o Brasil e a maioria dos brasileiros, dando destaque ao fato de que meia dúzia de deputados psicopatas da União Europeia pediram para embargar os negócios com o Mercosul alegando que o Brasil vive um regime de exceção.

Sem comentários. Trata-se de orquestração do movimento comunista internacional para tentar desgastar o Governo de Michel Temer que é legítimo e perfeitamente de acordo com a Constituição do Brasil. 

Mas isso é o de menos. Que rompam com o Mercosul, esta porcaria que só prejudica o Brasil. Está aí a deixa para que o chanceler José Serra encaminhe os trâmites para que o Brasil estabeleça acordo bilateral com os Estados Unidos. Se fossemos depender da Europa escravizada por meia dúzia de burocratas comunistas chefetes da União Européia, estaríamos na pior. 

Os Estados Unidos produzem tudo o que precisamos. Os Estados Unidos são autossuficientes em tudo e, além do mais, produzem com qualidade excepcional. Os Estados Unidos são imbatíveis. Sim, também produzem sobremesa de primeira qualidade. Portanto não precisamos de bolachinhas e brioches da União das Repúblicas Socialistas da Europa. Eles que fiquem comendo quibes com seus amigos islâmicos que já dominam boa parte do território europeu. Aqueles estilistas desvairados da França já estão criando a moda da burka. Em Londres, o premiê David Cameron deixou que a prefeitura dessa que é uma das principais cidades do mundo caísse nas mãos de um prefeito muçulmano. 

Enfim, a União das Repúblicas Socialistas da Europa é bananeira que já deu cacho há muito tempo. Que fiquem por lá os europeus sob o chicote da bandalha comunista da União Europeia que atualmente já legisla com poder sobre todos os países do bloco. Há muito que a soberania das nações europeias foi para o vinagre. Meia dúzia de burocratas pagos a peso de ouro é que mandam em toda a UE.

Eles agora querem fazer a mesma coisa aqui na América do Sul. Não conseguirão. Os vagabundos inclusive estão ajudando o tiranete assassino da Venezuela. E falam em cláusula democrática. Cínicos, vagabundos, picaretas, safados e mentirosos.

Vou iniciar aqui neste blog uma série de matérias para revelar aos brasileiros o que é a Europa, o que é a União Europeia. Não é à toa que até hoje a Europa é a maior vertente do antissemitismo. Não é estranho que tenha aberto suas fronteiras para a invasão árabe islâmica. Não é estranho que a Europa tenha produzido o fascismo, o nazismo. Atualmente é uma usina ideológica do neo-comunismo do século XXI, por meio de seus delirantes hipsters de academia. É lixo. É um lixão que contamina. Os brasileiros precisam ficar bem cientes do que estou apontando aqui e agora.

Estamos à mercê de um complô internacional que deseja impedir que a nossa Nação se livre do lixo comunista. O Presidente Michel Temer e o chanceler José Serra têm o dever de assumir a defesa da nossa Nação. Fechem as embaixadas da União Europeia. Expulsem esses diplomatas mentirosos e subservientes aos seus patrões da União Européia. Nós não precisamos dessa gentalha.

36 comentários:

Regis disse...

Europa - EURABIA.em 2050 o europeu será maioria na EURABIA? A conferir

José disse...

Exagerou um pouco ao dizer em fechar as embaixadas. Não há necessidade de chegar a esse ponto. O Brasil, tem que entender que precisa ter relações com os principais países. Eua, Ue, Canadá, Austrália, Japão, Coréia do Sul, Cingapura, Israel, etc estão entre esses países. Precisamos de todos os países e não precisamos de ninguém. Assim que tem que ser... Temos que bater o murro na mesa, mas antes precisamos fazer o serviço de casa. Agora que essa porra dessa esquerda também está acabando com a Europa, lá isso é verdade. O interessante seria fazer parcerias com partidos de direita lá na Europa e aqui na América do Sul. Alianças... Assim poderíamos ajudar a botar no Botao do Maduro, e ver a região livre dessa Carniça!!!

Unknown disse...

Muito bom. Concordo. Não podemos desprezar, mas fazer alianças com partidos de direita. Essa esquerda vem azedando ...não podemos permitir, mas não romper totalmente. Vai que a UE acorde!!

Claudiano F Gomes disse...

Sr. Aluizio Amorim. jornalismo exemplar, de informação com bases concretas e principalmente nos entregando a verdade na hora certa! Nós brasileiros temos o poder em nossas mãos para reagir. A esquerda trabalha covardemente em conluios, nas sombras na mente dos jovens e dos coletivos. O socialismo/ comunismo é mais sujo do que eu pensava.Me arrependo de não possuir o estudo suficiente para compreender tudo que se passa no Brasil e no mundo, mas já sei o suficiente, que é preciso ter caráter e honrar nossa nação contra este proselitismo comunista maldito no celeiro político da União Europeia, o mesmo comunismo que definha a Venezuela, vivo como uma doença que precisa ser extirpada na América do Sul e que escraviza a voz e a vontade do povo cubano.Nossa Senhora alertou sobre os males da Rússia que se espalhariam pelo mundo, de vez que pediu ao Papa que consagrasse com os bispos a própria Rússia, esta foi ouvidada, de forma que o mal se espalhou, o comunismo ateu, que iguala todos na miséria da vitimização e na dependência do Estado centralizador. Que a nossa luta seja ferrenha, mas que nosso coração junto com o coração de Maria vença inexorável até o fim

Anônimo disse...

os europeus já estão comendo quibe quase que à força mesmo...

abundam pela internet videos e mais videos onde os locais não se atrevem nem mesmo a contestar os islâmicos, pois viraram minoria dentro do bairro onde nasceram e cresceram...

Anônimo disse...

aqui onde eu moro venho notando o aumento gradativo de meninas europeias locais usando o véu islâmico...

elas se envolvem amorosamente com um muçulmano e, como via de regra, tem de se converter à essa religião...

esse tipo de escolha, a de nascer num país livre mas escolher a subjugação por vontade própria, me deixa realmente espantado e desanimado...

TERMINATOR disse...

Entenderam porque o Trump diz que vai parar com a ajuda militar (sim, para a OTAN!) aos eurobambis? Entenderam porque o Brasil escolheu para a FAB o caça Gripen da progressista Suécia?

Anônimo disse...

EUROPA É COISA DO PASSADO: AGORA É EUROISLÃ!
A ex Europa, agora Euroislã, está cada vez mais FUDIDA, CAPACHA DO ISLÃ, termo certo!
Na França, os fiotes de Maomé querem separar uma parte do país ao Norte e 70% dos presos são de ascendencia árabe!
Na Alemanha dispensam-se comentarios dos caos e a PEGIDA anti imigratoria está atuante!
Na Inglaterra, tadinha, até o prefeito de Londres é paquistanês e falta pouco a rainha e as mulheres de lá botar pano na cabeça igual às muié do Islã, todas no cabresto!
Na Itália, os árabes já interferem até em procissões católicas atacando, mostrando como são atrevidos!
O Brasil tem de se juntar aos EUA e se Trump for eleito, que esperamos, vá a Euroislã à merda, de preferencia pros quintos do inferno!

Ferreira Pena disse...

A cultura ocidental vai pro vinagre. Árabe muçulmano é beira de precipício, já o árabe cristão é como qualquer ser humano pacífico. Não existe muçulmano moderado, são psicopatas como os comunistas.

Anônimo disse...

A União Européia é o primogênito do Clube de Bilderberg. O Diálogo Interamericano (DA), decorrente desse Clube, foi organizado para que os seus tentáculos - do Clube - se projetassem sobre o Mundo Novo, inicialmente na América Latina (AL).
Vale lembrar que o FHC é filiado de carteirinha do DA, e que apresentou e filiou o Lulla nessa organização maldita. O Foro de São Paulo é extensão do DA.
Observem que na América do Norte o DA aportou com Obama, sustentado pelos Democratas, cuja administração populista destruiu a hegemonia conservadora e protetora dos países não comunistas.
Agora,voltem os seus olhos para os países da AL e observem o estrago que a tentativa de gerar o mais novo rebento do Clube - a União das Repúblicas Socialistas da América Latina(URSAL)- está ocasionando aos seus povos. A pior referência é a Venezuela.
Graças a Deus estamos nos livrando dessa gente que propaga ideologia terrorista e assassina, ao que tudo indica.
Ad sumus!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 31 de maio de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Irretocável seu texto. Infelizmente, Banânia não dará uma "banana" para Eurábia, pois não pode cair no colo dos malditos "amerikanú". Ademais, convenhamos que essa corja que esta no pode por aqui, tem "espasmos orgásmicos" com os comunas europeus. Temer e Serra não são machos suficientes para uma guinada diplomática desse porte, infelizmente.

Anônimo disse...

"Vou iniciar aqui neste blog uma série de matérias para revelar aos brasileiros o que é a Europa, o que é a União Europeia. Não é à toa que até hoje a Europa é a maior vertente do antissemitismo."
Caro Aluízio Amorim, por favor, faça isso. Não fique só na promessa, o povo brasileiro precisa conhecer toda a verdade. Vou aguardar ansiosamente por essas esclarecedoras matérias e desde já: muito obrigado.

Anônimo disse...

Aluízio,

Artigo esclarecedor. Não vai demorar muito e os muçulmanos vão dominar a Europa. Quando os politicamente corretos europeus abrirem os olhos, já será tarde. As nações foram, são e serão sempre manipuladas por gente sem escrúpulos.

Índio Tonto/SP

Carl disse...

Aluizio,

Parabéns por este blog aonde, com grande lucidez, são abordados os temas do que realmente está em curso à nivel mundial e no País!
Pelo que tenho observado nestes anos em imergimos no comunismo via pt, posso dizer sem medo de errar que este regime representa a síntese de todo o mal.
Os Estados Unidos foram fundados no cristianismo e seu magnífico desenvolvimento despertou a ira daqueles que representam a imoralidade e o mal e que hoje buscam formar um grupo unido para as batalhas que se aproximam.

Anônimo disse...

Aterrador o que a invocação de direitos humanos pode gerar. Associe a isso o fato de que Islã pretende que todas as pessoas adotem seu credo e estamos perdidos. Há que alertar os liberais (no sentido de respeito a todos) para que moderem algumas posições

glauco disse...

Melhor blogueiro, excelente jornalista que não caiu na demonização da America feita pelos vermelhos durante décadas e que grande parte da população "letrada" desse país acreditou a ponto de muitos endeusarem Cuba e ridicularizarem os EUA, e ainda o fazem. Enquanto blogueiros se atracam por vaidades indomáveis,disputando o "eu sou melhor que você", Aluizio trata com seriedade os problemas que nos afligem. Parabéns guerreiro pela sabedoria que para com nós compartilha,nos informando e nos ensinando muito com sua experiência, ato de nobreza.Texto brilhante, cujo conteúdo infelizmente nos entristece, mas verdadeiro.

Andrej Vichinsky disse...

Alvíssaras! Temos um novo combatente ao comunismo ateu, junto ao nobre magister Hariovaldo Almeida Prado.

Anônimo disse...

Ué... existe comunismo cristão?

Anônimo disse...

parece que o Reino Unido vai mesmo deixar a UE...

tudo indica que os britânicos cansaram da bestialidade da politica da dona Merkel e não querem deixar pior o que já é uma tragedia dentro do seu próprio país...

quem vai a Birmingham, Leicester e cidades daquela região, acha que esta em um país islâmico...

uma vez fui visitar a fortificação da Tower Of London, um das principais atrações turísticas de Londres...

pra minha surpresa, a mulher do guichê da entrada era uma islâmica com o véu...

nao era o que eu esperava encontrar numa atração tipicamente britânica...

Unknown disse...

Belo testo Professor Hariovaldo de Almeida Prado, concordo com vc.

Anônimo disse...

Esse é o chororô da ala internacional dos comunistas que estão vendo seu esquemão de dominação mundial (com a ajuda dos indigitados ex-presidentes daqui) ir por água no Brasil. Pelo menos por enquanto...

Anônimo disse...

A EURABIA JÁ ERA VIROU UMA HORDA DE BÁRBAROS DOMINADA POR TRAIDORES COMUNISTAS. VÃO VIRAR UMA POCILGA.
OS BRANQUELOS DE LÁ VÃO FUGIR AS PRESSAS DE LÁ PARA CÁ POIS SERÃO PERSEGUIDOS E EXPULSOS PELOS ISLAMICOS, NEGROS A ESCUMALHA TODA QUE INVADIU E ESTA DOMINANDO A EUROPA.
VÃO PEDIR PELO AMOR DE DEUS ASILO E REFUGIU A NÓS, OS "GOLPISTAS"

Finish them! disse...

Façamos enquanto é tempo. Os brasileiros acabam de experimentar um tiquinho dessa bosta de comunismo, e o gosto amargo está aí para todo mundo ver.. e pagar! A conta, essa já começa a chegar debaixo da porta de cada um...

Anônimo disse...

Anônimo Ferreira Pena 31 maio, 2016 disse...

"A cultura ocidental vai pro vinagre. Árabe muçulmano é beira de precipício, já o árabe cristão é como qualquer ser humano pacífico. Não existe muçulmano moderado, são psicopatas como os comunistas."

*Existe árabe cristão?!!

Anônimo disse...

Faz muito tempo tinha a Europa como referência. Hoje não mais. É um conglomerado de países comuno-socialistas. Lembro de uma declaração de de uma mulher CEO da Goodyear americana. Ofereceram para a americana a compra da filial francesa falida. Respondeu que estavam todos loucos. Que na França trabalhava-se 4 horas por dia e 2 horas de cafezinho. Recentemente um jornalista comentou (não lembro do nome) que a área trabalhista na França estava em situação pior ainda que a do Brasil. Ou seja, é difícil imaginar como as empresas conseguem investir, produzir e inovar na França. O turismo salva.

Anônimo disse...

O que a gente fica sabendo é de deputados, senadores petistas, artistas esquerdistas, viajando para França e Portugal, e outros países com socialismo para promoverem apoio e ajudarem a conspiração comunista aqui no Brasil. Este fato aí, não é ocasional e tem o dedinho do Pt daqui. Por tal é que clamo a cassação do comunismo no Brasil. Está arruinando a França, já arruinou a América do Sul porque os latinos políticos de baixa moral tem o vício de surrupiar o dinheiro dos países onde adentram como governo. Socialismo/comunismo é um cancro da raça humana pois é gente cujo ego só pensa em roubar, enganar, mentir, se locupletar e fazer declarações hipócritas de como se deve gerir e viver. Querem mesmo é o poder pelo poder.

Anônimo disse...

Nunca vi tanta diarréia cerebral junta! EUA produz tudo kkkkkkkkkkkkk! BraZil.... Brasileiros não passam de cucaratchos pra eles! Não é nem um pouco inteligente depender de um único fornecedor, nem mesmo ter um único cliente! Agora dá pra ver o cérebro de côco que a direita tem!

Anônimo disse...

inteligente deve ser a esquerda, que tem um leque de parceiros comerciais bolivarianos que nada produzem e nada tem a oferecer...

alias, parceria comercial na era petista significou enterrar dinheiro do contribuinte brasileiro em obras nas terras estrangeiras bolivarianas e receber em troca uma escarrada na cara...

em Cuba falta papel higiênico...

na Venezuela falta a porra do açúcar...

nem mesmo na época das colonias faltava açúcar, pois as caravelas transportavam o produto regularmente...

hoje, em pleno 2016, os bananeiros bolivarianos conseguiram o impensável, tornar escasso um produto que é abundante no mercado...

isso é mais do que uma diarreia mental, é uma caganeira geral....

Anônimo disse...

Europa está em frangalhos, tá cheia de mendigos "estrangeiros" na rua fazendo arruaça, enquanto 50% dos jovens amargam desemprego! Regrediu uns 60 anos, só a infraestrutura, ainda aparenta ser algo desenvolvido. Os comunistas já detonaram aquele continente duma vez!

Anônimo disse...

Toda a América Latina não produz o que os EUA produz. É muito menos custoso manter hoje apenas os EUA como parceiro comercial do que toda a América Latina. Isso é estratégia que a esquerdalha não entende. Me mostrem um sindicado ou alguma outra organização esquerdófila que gere emprego, riqueza e renda e ande em cima da lei trabalhista e eu vou divulgar para todo o mundo. Mas não... são usurpadores, pilantras, sugadores... querem é mandar, são leoninos, ególatras e covardes. Não duram mais do que uma década e será uma mentalidade extirpada do planeta.

Cactus disse...

Ao anônimo acima.
.
Você não aceita tudo o que produz os E. U. A., o país mais avançado do mundo, no seu cérebro esquerdista se espelha na "grande" nação Cuba, uma ilha prisão, onde seus habitantes tentam fugir até de barcos a remo para aquele país imperialista, morrendo muitos deles na travessia comidos por tubarões.
.
Por que você não assume e vai morar em Cuba? Resposta: porque os esquerdistas não tem cérebro, tem fossa.
.

Unknown disse...

Agora imaginemos se não fossem os militares que tomassem o destino do Brasil nos anos 60 e fossem esses comunistas guerrilheiros que tivessem se apoderado do poder, hoje este país seria a maior merda do planeta talvez 50 vezes pior que a falida Cuba comunista, seríamos deficientes em todos os setores da economia e infraestruturas como, energia elétrica, telefonia, estradas, portos, aéreo-portos, indústrias, agricultura enfim em todos sistemas produtivos, quem tem mais de 60 anos sabe muito bem como éramos capengas e foram os militares os semeadores do progresso por meio de seus PNDs- Planos Nacionais de Desenvolvimento, houveram muitos erros e corrupção mas as escalas não eram intoleráveis como são hoje, tivemos super inflação sim mas resultantes de super investimentos estruturais que atendem nossas demandas até hoje. Então é só uma questão de reflexão, o que seria do Brasil hoje em dia se os militares se acovardassem ou se tivéssemos naquela época os Direitos Humanos defendendo guerrilheiros comunistas e mais,essa imprensa vermelha dando seus pitacos mentirosos na criação de factoides. Devemos muito às FFAA.

Anônimo disse...

Não se deve tratar o COMUNISTA por esquerdista ou socialista, tira-se a máscara e é COMUNISTA e pronto!
Qualquer outro tratamento é mera forma de mitigar os horrores que o mundo sofreu e sofre com estes loucos, porcos e perversos COMUNISTAS.

Hodney Fortuna disse...

A Europa se tornou um lixo, um peso para o Mundo Ocidental. Foi a Europa o laboratório central das intenções globalistas para a disseminação da bestialidade iluminista para o Mundo. Hoje aquele continente está em processo de decadência com a amoralidade civil em alta e o aprofundamento islâmico na região. Em breve a Europa irá desaparecer do Mundo em termos de potência. Até o dito conservadorismo europeu é corrompido.
É lamentável que o berço da civilização ocidental esteja se deteriorando dessa maneira.

MARCIO WILK disse...

Isso aqui é um blog de irônias né?

Anônimo disse...

Ainda bem que a direita tem cérebro de côco(sem acento); o de comunista é de cocô(merda), esse sim com acento!
Eita diarreia (sem acento) cerebral que comunistas fazem!