TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 24, 2016

A PANCADA MORTAL NA UNIÃO EUROPEIA. E O QUE VOCÊ TEM COM ISSO?

"Estamos fora', a manchete do Daily Mirror.
Não tem preço ver a choradeira dos comunistas da grande mídia nacional e internacional. Não escapa ninguém, nenhum "coleguinha" que esteja trabalhando nesses veículos de comunicação em nível nacional internacional consegue esconder seu desapontamento pela surra que os comunistas levaram no Reino Unido. 

A Folha de S. Paulo, no que tange ao jornalismo doméstico, chega a ser surrealista. Leva de cara o troféu "bundalelê" prêmio que acabo de instituir ...hehe... aqui no blog para distinguir aquele veículo de comunicação ou jornalista campeão da idiotia e da estupidez. 

Entretanto, se fosse apenas a idiotia e a estupidez vá lá. Afinal  - e infelizimente - a esmagadora maioria dos seres humanos é dotada de cérebro fracote. Não fosse assim o mundo não seria essa gaiola de loucos e tarados de todos os gêneros. Depois que os comunistas conseguiram fechar os hospícios esses semoventes, livres da camisa de força, têm alçado à condição de presidente de diversos países. Nisso e apenas nisso, nos igualamos aos Estados Unidos que sagrou por duas vezes Barak Obama lá e cá a estupidez reinante deu bis ao Lula e Dilma.

Mas o staff da União Europeia ganha de lavada. É lá que se concentra o maior número de malucos de todos os gêneros.  É lá que está o tenebroso laboratório de 'engenharia social' que tem em vista um governo mundial. É lá que se processa o esquema da novilíngua "politicamente correta" que faz rodar a diabólica máquina de moer todas as conquistas sociais, econômicas, tecnológicas e políticas alcançadas pela civilização ocidental.

O objetivo é o domínio global por um bando de vagabundos que vivem a vida de nababos em Bruxelas. Quem se levanta contra esses criminosos é logo taxado de "intolerante". Ódio, intolerância, homofobia, são alguns dos vocábulos da novilíngua. E ainda tem a criação de modismos completamente idiotas que a maioria imbecil descerebrada assimila por meio da mídia que faz o serviço de divulgação e lavagem cerebral das massas. Dentre os modismos idiotas tem-se, por exemplo, o ciclismo que vem embalado na tal "mobilidade urbana". E tome ciclovias nos centros urbanos, o que é o cúmulo da estupidez, se não fosse criminoso porque já levou à morte um número enorme de imbecis que resolveram andar por aí de bike.

É proibido falar em "trânsito", "engarrafamento". Fala-se em "mobilidade urbana". Outra palavra da moda produzida pela engenharia social na esteira do ecochatismo é a tal "sustentabilidade". Como podem ver, essas palavras todas, que já se tornaram "conceitos", têm valor e sentido universais e são reverberadas em todos os idiomas. 

Se fosse modismo passageiro tudo bem. Mas essas palavras tem em mira um único e exclusivo mister que é fazer picadinho da liberdade individual. Matreiros, os engenheiros sociais da União Europeia, da ONU e demais organizações multilaterais sabem muito bem que a maioria das pessoas tem cérebro no máximo mediano e além do mais praticamente a totalidade é egoísta. A maioria, portanto, não ousa se insurgir. Alguns até que percebem a arapuca mas preferem o conforto de seguir o mainstream

Mais algum tempo e esses tarados da UE, ONU e afins terão condições de decidir onde as pessoas devem morar, o que devem comer, que veículos podem usar para se locomover, em quais escolas podem estudar e as roupas que devem vestir. Nesta altura a liberdade individual será uma quimera. A humanidade será uma massa obediente. Os recalcitrantes serão denunciados e punidos com a prisão perpétua ou quiçá com o fuzilamento puro e simples.

Parece ficção? Sim, parece. Mas infelizmente é a verdade nua e crua que se apresenta para todos nós. E é por isso que esse evento denominado Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia tem essa dimensão, esse impacto global. Atentem para este fato. É primeira vez que os vagabundos da engenharia social que pretendem o governo mundial levam uma rasteira de tamanho impacto.
O PODER DA DESINFORMAÇÃO
Notem, no entanto, que tudo isso que acaba de acontecer foi cuidadosamente escamoteado da opinião pública internacional. Jornais e televisões noticiavam muito pouco sobre o Brexit. Tinha de manter a opinião pública anestesiada. 

Falaram apenas - e isso é muito estranho - sobre o misterioso assassinato da deputada do Partido Trabalhista, militante da causa bundalelê da União Europeia. E mais: usaram a morte da jovem deputada para fazer campanha pela permanência do Reino Unido na União Europeia. Um sujeito estranho com cara de debilóide assassinou a mulher com um tiro. Ela estava acompanhada de sua secretária, uma mulher islâmica, segundo se constatou em reportagem do Daily Maily.

Seja como for, este é o pano de fundo de tudo que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, quando o povo do Reino Unido em maioria resolveu detonar a União Europeia. À grande mídia e seus jornalistas amestrados coube a tarefa de "desinformar". A desinformação não se restringe a deixar de veicular alguma notícia. Desinformação quer dizer emitir uma informação cujo objetivo é obter determinado resultado. 

A turma da União Europeia encastelada em Bruxelas, não contava com essa derrota acachapante. Eles estão desesperados e histéricos. É a primeira vez que essa canalhada politicamente correta é triturada sem dó nem piedade. E isto é apenas o começo de uma abençoada guinada política global desde a queda do Muro de Berlim e do esfacelamento da ex-URSS.

Como já afirmei inúmeras vezes aqui neste blog a debacle do comunismo russo e a reunificação da Alemanha não consistiu no fim do comunismo. Houve, isso sim, uma mudança no modus operandi do movimento comunista internacional. Nada mais de ataque armado com fizeram os comunistas no passado para chegar ao poder. Agora os povos indefesos estão à mercê um projeto mais eficaz, mais diabólico e terrível, que se qualifica como "marxismo cultural".

Quando você, que gosta de ser "moderninho", inserido no mainstream, vestir aquele uniforme ridículo e trepar numa bike e sair pedalando e brigando com os automóveis, você já sofreu uma trepanação virtual. O mesmo acontece se você começar a usar nas conversas palavras como "mobilidade urbana", "homofobia", "aquecimento global", "mudança climática", "sustentabilidade" ou sair por aí a defender a União Europeia, o Mercosul ou a ONU. Em ambos os casos você foi uma vítima da "desinformação", ou seja, os comunistas espertalhões do século XXI transformaram você num "imbecil útil".

Se a maioria das pessoas compreendessem isso tudo que acabo de declinar neste artigo, por certo essa violência, corrupção e mentiras não teriam adquirido esse lamentável status de normalidade. 

Todavia, nunca é tarde para a ficha cair. O ato seguinte é ter a coragem de enfrentar esses demolidores da lei, da ordem, da segurança, da decência e do respeito. Velhos de guerra, os britânicos deram o primeiro empurrão. Resta a todos os cidadãos bons, honestos e trabalhadores juntarem-se nessa luta em defesa da civilização ocidental, ou seja, a luta pela liberdade individual que é inegociável sob todos os aspectos. 

32 comentários:

Anônimo disse...

QUE A COMUNISTADA ESTÁ ARRASADA, SIM: VIRAM OS FOCINHO DE OBAMA E HILLARY, COMO ESTÃO DECEPCIONADOS?
Esses corvos contavam com a vitoria do sim, permanecer na mafia e fantoches dos globalistas, mas...
Os ingleses sentiram o peso de impostores por detrás dos dirigentes da UE - os "homi" do chapéu-de-coco invadindo via jihadistas o continente - e seus fantoches presidindo a UE decidindo, como se fossem a partir de si e de seus governos!
Mas eram bonecos animados de teatro, falantes, movidos por controle remoto...
E a debandada vai começar, os da PEGIDA alemã e similares da Eurabia estão fortalecidos, e começarem a despachar na marra para trás o Islã...
Sei não!

O Libertário disse...

Pois é, Aluizio. Você esclarece muito com seus artigos claros e diretos. Mas tem mais. Você diz que os internacionalistas estão apavorados encastelados em Bruxelas. Assim fosse. Não estão não. São poderosos demais, inteligentes demais, obstinados demais. Não vão desistir, vão apenas calibraras estratégias. Já sofreram outras derrotas e não desanimaram. Voltaram à cena com mais força ainda. Uma delas foi quando o Príncipe Romanov se negou a participar do primeiro embrião da Liga das Nações, protótipo da ONU. Pesquisem. A dinastia Romanov foi jurada de extinção e uma tal de revolução bolchevique foi financiada por esses tarados e acabou depondo e extinguindo cruelmente toda a família imperial sem a menor necessidade. O resto se conhece.

Anônimo disse...

"Quando você, que gosta de ser "moderninho", inserido no mainstream, vestir aquele uniforme ridículo e trepar numa bike e sair pedalando e brigando com os automóveis, você já sofreu uma trepanação virtual. O mesmo acontece se você começar a usar nas conversas palavras como "mobilidade urbana", "homofobia", "aquecimento global", "mudança climática", "sustentabilidade" ou sair por aí a defender a União Europeia, o Mercosul ou a ONU. Em ambos os casos você foi uma vítima da "desinformação", ou seja, os comunistas espertalhões do século XXI transformaram você num "imbecil útil".
Parece ficção mas é isso mesmo que está acontencendo, Aluízio

Anônimo disse...

Pau no lombo da cachorrada!!! Claro, hahahaha, tudo dentro da Lei.

Cavalaria Ligeira

Cactus disse...

.
Em São Paulo os ciclistas idiotas não sabem o que vou dizer agora. Acho que raríssimas pessoas sabem, talvez eu e mais dois, afinal contei para duas pessoas da minha família.
.
Existem bolsões de aluguel de bicicletas no meio das ruas (ora, vejam, privatizaram as ruas) de empresas como o Banco Itaú. São de cor laranja (talvez um trocadilho), e... femininas!
.
Pois é, todas possuem uma cestinha acoplada no guidão, coisa de mulherzinha... Que bonitinha. E eles (ou elas, sei lá) nem percebem!
.

Cactus disse...

E a idiotia continua a todo vapor.
.
Já perceberam que a grande maioria das casas de produtos alimentícios,
como padarias, docerias, lanchonetes, restaurantes etc., vem usando uma
luva de plástico para manipular o alimento? Ou mesmo o alimento envolto em plástico para vender, como pedaços de bolos, doces etc.? Claro, a ideia é o processo de higiene.
.
Porém, quando vi a primeira vez logo percebi que de higiene ali nada tinha,
eu não aceito fazer mais compras em locais que usam este artifício, mando logo que retire a luva e me atenda usando talheres ou pegadores de metais.
.
Estes funcionários metem a mão em todos os lugares possíveis e depois pegam diretamente no alimento, é uma nojeira sem precedentes, já presenciei, várias vezes, o indivíduo abrindo a tampa da cesta de lixo com as luvas.
.
Na verdade querem que consumamos o plástico.
.
Uma vez em um restaurante reclamei com o gerente, que o funcionário estava repondo o feijão com um vasilhame, em forma de bacia,
de material plástico. E este ouviu a minha explicação de que o plástico solta materiais no alimento, principalmente quando aquecido. O plástico é proveniente do petróleo, portanto é lixo!
.
O gerente me informou então, que é a própria fiscalização que manda usar aquele utensílio da cor vermelha para os pratos quentes e da cor verde para os pratos frios, a Sunab. Ou seja tudo muito calculado.
.
Eu há muito não tomo cafezinho em copo plástico, nem mesmo água ou qualquer coisa. Somente em vidro ou cerâmica, produtos naturais.
.
Depois os idiotas vem falar em "sustentabilidade", o que é um absurdo, pois o plástico demora 400 anos para se decompor na natureza, e o vidro é totalmente reutilizado, basta derreter.
.
Essa gente do hospício pensa em fazer a população doente, não é a toa que os empresários de hospitais estão ganhando rios de dinheiro, possuindo até aparência de hotéis.
.
Temos que lutar contra tudo isso, e esclarecer cada vez mais a todos.
.
Parabéns Aluízio, você repetiu muito do que venho comentando em outros blogues, principalmente com respeito às bicicletas. O Brasil precisa de pessoas como você!
.

Anônimo disse...

A divisão é sempre mais fácil que a união. É só olhar para nossa família. Se não há um comando forte na família que estabeleça princípios a família desagrega. Acho que o erro maior na União Europeia é o mesmo na Unasul; ideias de hegemonia ideológica e religiosa promovendo a privação das liberdades, excluindo responsabilidades, sob o manto de um controle totalitário, promovendo a libertinagem, o assassinato e a demência cultural.

Sob o aspecto do Estado de Direito, é muito pertinente o debate e o embate atual, em todo o mundo, especialmente no Brasil, permitindo-nos escolher e decidir qual caminho seguir. Sou a favor do federalismo quanto às responsabilidades do administrador público de cada estado em promover o desenvolvimento de sua região, dificultando o roubo e a dependência de dinheiro de outros estados. Certamente que, desta forma, a América do Sul e Caribe seria um grandiosíssimo Estado.

Anônimo disse...

Libertário, eu fiquei sabendo de algo assim: os globalistas acabaram com a família Romanov porque os Romanov não se juntaram a eles (os globalistas). Não sei se é verdade!
E o nosso país era uma monarquia e ainda tem (Graças à Deus!) a família Orleans e Bragança. E a nossa monarquia foi interrompida por motivos inexplicáveis.

Anônimo disse...

Grande texto, Aluízio.

É um alento vê-lo escrever sobre essas coisas, pois a gente fica desajustado, como um peixe fora d'água, o dia inteiro sendo bombardeado com esse lixo cultural e quando fala com alguém sobre isso, olham com cara de espanto para nós.

O que nos salva é a dose homeopática diária do antídoto de verdade, racionalidade, naturalidade e realidade que você, Olavão e alguns poucos abnegados nos brindam.

Anônimo disse...

Aluízio você é o cara do jornalismo honesto.
A Ilha mais uma vez salvando o mundo do atraso.
Deus salve à Rainha.

Anônimo disse...

Recentemente um notícia informava que a Noruega proibiu o corte de árvores. Fui me informar, a Noruega é m pais de menos de 400 mil km2; um pouco mais de 5 milhões de habitantes, renda per capita em torno de 100 mil dólares. A Noruega é um país rico, sua principal fonte de renda é... o PETRÓLEO. Assim é fácil ditar regras para os outros. Por que não deixa de produzir pertróleo procurando meios ecologicamente sustentáveis? Quando passarem fome não sobrará arvore em pé.

Ultra 8 disse...

Pelo que descobri sobre a nova ordem mundial,a questão da tara dos "ciclonazis"(idiotas úteis),é por causa do planejado colapso econômico planetário...fazendo que a população desde já, adapte-se a miséria futura, onde automóveis, só serão usados pelos "donos" do planeta.É como atualmente se faz com a violência, estão adaptando s população a aceitar a vigilância eletrônica para "garantir" a segurança. Reality shows como "BBB",existem para adaptar a obediência do "gado", em escala global ao bel prazer do governo fascista vindouro.
A violência atual já foi "profetizada" por Antônio Gramsci. escreveu o bandido comunista italiano : "Antes, nossa revolução foi realizada por exércitos, mas agora,aproveitaremos os defeitos da democracia,para que nossos camaradas, os CRIMINOSOS, sejam nossos novos revolucionários". Não é a toa que turma dos DIREITOS HUMANOS e Maria do Rosário, trabalham a todo vapor!

Antipetista disse...

Dizem por aí que o próximo a propor plebicito é a Holanda. Sei não... mas sinto cheiro de uma nova guerra mundial.

Anônimo disse...

Na minha opinião todas as informações devem ser filtradas, comparadas aos fatos e à vida real. Informação e conhecimento são PODER. Detentores e transmissores ou não de informação e conhecimento possuem poder. Não é à toa que os tradutores da Bíblia e dos Evangelhos se reúnem periodicamente para oferecer novas traduções. Comparem traduções desses livros e verão palavras usadas que transformam o entendimento e além disso acompanhadas de INTERPRETAÇÕES dos clérigos, oferecendo às populações seus entendimentos. Existem muitas passagens nos textos que justifica o que digo e uma passagem importante é esta: "Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica".

Esta menção que faço serve para a leitura de todas as informações recebidas e assim, comprovarmos, da forma mais coerente possível, o que é justo para aplicarmos e usarmos na civilização.

Não há sistemas e regimes políticos, religiosos e econômicos superiores ao que se pode aplicar e usar como verdade nos estágios evolutivos da humanidade, razão pela qual o atrito e a luta pela civilização é constante, em busca do aprimoramento. A civilização pode ser como pedra bruta, ficar onde está, ser lapidada ou destruída. São as escolhas que fazemos.

Cactus disse...

.
A Rádio Jovem Pan está mostrando a sua verdadeira cara neste momento. No Jornal da Manhã, umas idiotas não param de dizer que os britânicos estão querendo um novo plebiscito, uma vez que percebem agora que o resultado será prejudicial e blá blá blá. Principalmente a burra da Denise Campos de Toledo. Aquela que só fala o que manda. Não entende nada de economia, vivia elogiando o governo lula com aquela aparência de sucesso, que na verdade foi um estrondoso fracasso, só ela não via. Parece que usam as mulheres com esse propósito.
.
São mentiras e mais mentiras, pois os ingleses comemoravam com gritos e festas cada voto pela saída do bloco.
.
Estas "jornalistas" repetem frases somente de esquerdopatas contra a saída e enfatizam o "erro", sem direito ao contraditório.
.
Tudo isto que está acontecendo, está sendo sensacional, já que os picaretas estão tirando as máscaras, mostrando uma face horrenda, asquerosa e com a faca entre os dentes.
.
Ainda bem que temos a Internet para sabermos a verdade.
.

Alexandre, The Great disse...

Muito obrigado, Aluízio. Mais um texto primoroso, onde demonstra não ter medo de botar o dedo na pereba dessa famigerada "nova ordem mundial". Trata-se de um processo de imbecilização coletiva para dominação perversa, contra a qual poucos (vc incluído) lutam para desmascarar. Continuaremos combatendo e replicando essas verdades e agradecemos pelas doses diárias de lucidez e bom senso que nos proporciona.

Anônimo disse...

comentário no O Antagonista

aconselhador menos de um minuto atrás
Leiam o blog de ALUIZIO AMORIM, e aprendam um pouco sobre a diabólica "engenharia social", manipuladora de mentes, não a minha!

Unknown disse...

A bolivariana globo news está indignada,ontem no estúdio i(njoado) uma analista (?) culpava os conservadores e o avanço da extrema direita.

Anônimo disse...

Excelente Aluízio.a verdade pura, sem enfeite, o fato real!

Anônimo disse...

Ótimo texto, no Brasil teve também aquela onda sobre os "Indios" tal e qual a onda das bicicletas. E todos aderiram.

Helio Jr disse...

Sigo o Relator, ipsis literis.

O MESMO de SEMPRE disse...

Um fato é que QUEM FINANCIOU os BOLCHEVIQUES FOI A ALEMANHA!!!

As questões da Alemanha com a Russia levou a Alemanha a financiar a revolução na Russia.
Acho que a cúpula alemã sempre teve delírios sobre dominação do mundo. Vide as duas guerras e o financiamento dos "comunistas" na Russia.

Quianto a derrota destes MANÍACOS pelo PODER eu diria que aqui mesmo no FEUDO BANANÉIO essa corja levou uma BELA SURRA quando do PLEBISCITO sobre o COMÉRCIO de ARMAS.

Sim, enquanto ARTISTAS MILIONÁRIOS PROPAGANDEAVAM o DESARMAMENTO COMO o TOP CHIQUE do POLITICAMENTE CORRETO as pesquisas davam o desarmamentismo como causa ganha.

DAí imaginaram que um plebiscito os referendasse e então permitiram o CONTRAPONTO, deixaram o debate acontecer e.... ...THCHAMMM ...Foi fantástico ver aquela jornalista pró-armas dizer "NOSSOS ARTISTAS SÃO ESTES, GENTE DO POVO".

Assim desbancou a canalhice de usarem esses pulhas (artistas corruptos) para fazer a cabeça da massa imbecil (os tietes apaixonados). FOI LINDO, LINDO!!!

Quando a moça loira da campanha do não disse "ESSES SÃO OS NOSSOS ARTISTAS" foi exatamente como dizer:

" O REI ESTÁ NU!!!" ...e aí a população acordou daquela "ESPIRAL do SILÊNCIO" (pesquisem no google e saberão o que é)

É preciso GRITAR mais vezes: "O REI ESTÁ NU!", para quebrar essa "ESPIRAL do SILÊNCIO".

Grande Aluizio, PARABÉNS!!!!

Paulo disse...

O blog O Antagonista, fonte de onde o senhor obteve a pauta para o artigo anterior, são mestres em reproduzir o jornalismo bundalelê da Folha de São Paulo e espalhar desinformação para os desavisados.

De resto, excelente artigo! Parabéns pelo jornalismo sério, inteligente e corajoso que o senhor faz.

Um abraço!

Anônimo disse...

Aluízio,

Como sempre muito esclarecedor. Fiquemos atentos!

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

Como você reproduz notícias da Rev. ISTOÉ, dá para checar a veracidade da notícia:

BOMBA DA ISTOÉ: PASSAPORTE E ASSINATURA COMPROVAM QUE DILMA TEM DESVIADO R$480 MILHÕES PARA UMA CONTA NA SUIÇA – Notícia de 11.06.16

http://peloamordedeus.com/passaporte-e-assinatura-comprovam-que-dilma-tem-desviado-r480-milhoes-para-uma-conta-na-suica/



Chris/SP

Anônimo disse...

pois é, lá na ¨grobonius¨estão dizendo que o grande vencedor foi a direita populista e xenofoba, são uns pândegos.

Anônimo disse...

Como sempre mais uma excelente postagem.
Gostaria de compartilhar um documentário legendado em português dos apoiadores do BREXIT.
https://www.youtube.com/watch?v=QbjYi1QrTWY&feature=youtu.be

Cactus disse...

.
Com o resultado as farmácias venderão analgésicos e antidepressivos aos quilos.
.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Não fosse você eu ainda não entenderia de fato o que está acontecendo. Obrigada pelas excelentes aulas que me dá através de seus artigos impecáveis.
Esther

Anônimo disse...

Que olhos lindos esses da moça da foto... verdes.. não são azuis como os que o vagabundo mor vivia vociferando contra à época em que deitava e rolava sobre a nação - iguais aos meus...

W.S.Camy disse...

Aluizio, quando soltam umas bombas na internet, no zap zap rs.. corro para consultar o Aluizio Amorim, se não encontro aqui, já digo, é fake! kkkkk
Vc está proibido de morrer, não nos abandone!

Anônimo disse...

Enquanto isso na Ásia, só se vê inovação. Japão é monarquia conservadora, liberal. País altamente desenvolvido. Coréia do Sul liberal, inovadora. E assim por diante nos tigres asiáticos. Vai falar em "regulamentação" ou "bloco econômico". Povo lá não quer saber disso. Povo lá quer saber de indústrias no se quintal produzindo e infraestrutura funcionando. Vai ver o porto de Singapura. Referência mundial em infraestrutura. É por isso que os europeus estão preocupados com esse crescimento da Ásia. No Ranking das economias mais livres do mundo, boa parte estão na Ásia. Hong Kong, Taiwan, Japão.

Já na América Latina, somente o Chile se salva mesmo. É a 7ª economia mais livre do mundo. Está entre os Top 10 do mundo. Do México até o Uruguai, na América Latina. Somente o Chile se salva. Por isso que os acordos comerciais eles fazem entre eles. Não querem nem saber de Mercosul, Unasul, Celac e essa baboseira toda que afunda a Venezuela, Bolícia, Brasil e etc.

A Inglaterra saiu da União Européia. Já já a Espanha e Portugal vão sair. Grécia vai sair e vai voltar com era antes. Os países com suas próprias moedas e os acordos bilaterais comuns.

Assim como o Nafta e outros blocos burocráticos e essa ONU que e uma UE só que escala mundial.