TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 05, 2016

APÓS DIVULGAÇÃO DE DELAÇÃO DE ODEBRECHT, SITUAÇÃO DE DILMA FICOU INSUSTENTÁVEL. TEM DE RENUNCIAR, DEFENDE O SENADOR RONALDO CAIADO

O Senador Ronaldo Caiado, líder do DEM, afirma que a posição de Dilma se tornar insustentável, depois da delação de Marcelo Odebrecht que foi objeto de reportagens das revistas IstoÉ e Veja cujos resumos podem ser lidos aqui neste blog em postagens mais abaixo.
As informações publicadas nas revistas Veja e IstoÉ revelaram conteúdos exclusivos da delação recém-confirmada de Marcelo Odebrecht. O empresário denuncia que a presidente cobrou pessoalmente doação de campanha para pagar via caixa dois o marqueteiro João Santana, que também está preso, em 2014.
"Após essa informação sobre a delação do Marcelo Odebrecht, Dilma deveria respeitar o Brasil e renunciar logo ao cargo. Pouparia tempo ao País e aos membros da Comissão do Impeachment. É a pá de cal que derruba qualquer alegação de que ela não participou do processo de corrupção", defendeu o democrata.
Para Caiado, não faltaram crimes cometidos por Dilma ao longo do seu mandato e ainda no Governo Lula. Ele cita a delação de Nestor Cerveró, que aponta que a então presidente do Conselho da Petrobras tinha total conhecimento sobre as irregularidades na compra da Refinaria de Pasadena; e a informação de que verba ligada diretamente à Presidência pagou despesas de sua campanha já no segundo mandato da ex-presidente
"O conjunto da obra de seu governo é um verdadeiro desastre que puxou o País para a situação em que vivemos com mais de 11 milhões de desempregados e suas famílias passando dificuldades. Não fosse só por isso, hoje está provado que a imagem que tentaram vender de que Dilma não sabia de nada foi mais uma mentira do PT", finalizou. Do site Diário do Poder

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluizio,não vi até agora nenhum estardalhaço sobre a denuncia de Otavio Pessoa Cintra,funcionario da Petrobras há mais de 30 anos que trabalhava nos EUA na Epoca da transação,que a refinaria foi oferecida a Petrobras por 30 milhões,oferta essa recusada.Depois fecharam o negocio por 360 milhões só pela metade da dita cuja.O Cintra denunciou essa falcatrua ao seu superior e como resposta foi transferido pro Chile ganhando bem menos.

Anônimo disse...

RENUNCIAR OU ENTÃO SERÁ RENUNCIADA, QUADRILHEIRA DILMA!
Insustentável é sua situação sob qualQuer hipóstese de volta DESSA DOIDONA DE MAIS, pois se teria de começar a novela de novo de reafastamento devido às delações; em suma ela é página virada na história do Brasil, dela e de seu famigerado e devasso PT!
Dela se terão apenas PÉSSIMAS RECORDAÇÕES, de quem queria se passar por governante, mas era uma desequilibrada e incompetente, além de ter a cabeça repleta de esterco marxista, o quanto basta!
Seu quadro nas repartições pública deveriam todos terem um tarja preta e escrito: perigosa!

Alexandre, The Great disse...

Nem adianta pedir... ela é a segunda alma mais honesta deste país(a primeira é do Chefe, é claro!)

Anônimo disse...

O PT, por ordem do capo, resolveu transformar a Anta em boi de piranha para salvar Lula. Tenha coragem e denuncia, Anta! Esse Marcelo Odebrecht é um bolha! Mas se acha muito esperto. Estariam as autoridades policiais e judiciais coniventes em abafar as falcatruas do Lula com medo de uma reação popular ou por que ele, preso, vai jogar muita merda no ventilador dos políticos gerando instabilidade no país? Sob este prisma, pior do que está não fica e Lula JÁ ERA, só existe para a militância paga. Lula e Dilma ACABARAM; e ela, depois do rombo ainda continua a dar despesa.




Ferreira Pena disse...

Renunciar, a Dilma? Ela não tem vergonha bastante para isso.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 6 de junho de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

É inacreditável membros da oposição(?!?) ainda clamarem para a terrorista búlgara renunciar! Não é possível que esses parlamentares, após quatorze anos, não terem entendido como funciona a mentalidade esquerdopata! Ela não vai renunciar! Simples assim, senhores! Essa mulher terá que ser defenestrada do poder, via impeachment, cassação ou no muque mesmo! Parem de fazer papel de bobos! E de fazer os brasileiros que não aguentam mais essa bandida no poder, de idiotas!