TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 17, 2016

ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL: JOÃO SANTANA COMANDA DA CADEIA FILMAGEM DE DOCUMENTÁRIO SOBRE O IMPEACHMENT PARA O PT. NÃO SE SABE QUEM FINANCIA.

Equipe do marketeiro do PT, João Santana, que se encontra preso em Curitiba, atua livremente dentro do Congresso Nacional, especialmente na Comissão do Impeachment, filmando o que denominam 'documentário do golpe', segundo revela o jornalista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O presidente do Senado, Renan Calheiros, talvez sem saber, autorizou o trânsito livre da turma ligada ao marqueteiro João Santana, que está preso, na produção de um “documentário do golpe”, com a visão petista do impeachment. Ao contrário dos jornalistas que fazem a cobertura da Comissão do Impeachment, cujo acesso é restrito, a equipe de Santana tem passe-livre ao Senado só desfrutado por senadores. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A turma do “documentário do golpe” utiliza como “bases” os gabinetes e até carro oficial dos petistas Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann.
O credenciamento da turma de João Santana foi recusado pela área de Comunicação do Senado. Mas Renan fez exceção à norma padrão.
O grupo do “documentário do golpe” constrange senadores, jornalistas e até assessores. E se recusa a revelar, é claro, quem os financia. Do site Diário do Poder

17 comentários:

Anônimo disse...

A PROPAGANDA É A NOSSA ARMA MAIOR DO PARTIDO = Lênin.
O comunismo nada tem de oferecer, senão sabotagens, fraudes e as mais variadas trambicagens, mas sabe subverter as mentes com propagandas, todas falsas, mas tão bem montadas que se não ficar atento, engole!
Esse caso acima: OA GOLPISTAS DENUNCIANDO SEREM VÍTIMAS DE GOLPES - é a doutrina do vitimismo comunista: quando estiverem dendo derrotados, passem a mover os sentimentos dos idiotas em socorro deles, fazendo-se de inocentes!
"CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" - Lênin.
São tão inocentes que onde os martelo e foice passam estão garantidos atraso, miseria, violencia destruição e morte!
Mais hoje novos noticias de ataques a supermercados e morte da amada Venezuela dos tarados Dilma e Lula, cujas cabeças só têm merda dentro!
Comprovem o que aprontaram em 14 anos de "FAZENDO O DIABO"!

Anônimo disse...

Prisão para corrupto aqui no Brasil é SPA!
É lógico que Renan sabe e está ganhando alguma coisa.

O MESMO de SEMPRE disse...

Aluizio,

o sucesso do banditismo socialista É A COORDENAÇÃO.

Vide a estratégia proposta ppor Jorge Viana e que foi gravada.
Essa gravação deveria ser publicada em TODOS os Blogs críticos do socialismo para demonstrar como SÃO ARDILOSOS para empulhar a população e VIRAR o JOGO em PRÓPRIO FAVOR.

Infelizmente a inércia venceu e tal estratégia, que felizmente não foi adotada por já haver outra, que atualmente esta em exercicio - a delação de Machado encomendada por Janot para desviar o foco para PMDB e outros partidos e a esquerda passar a tomar para si a Lava Jato - e a defesa do totalitarismo estatal esta se impondo e virando o jogo.

Será um repeteco do MENSALÃO: petistas pegando penas simbólicas, linhas de apoio preservadas e outros recebendo pesadas penas enquanto os criadores da bandidagem saem livres, leves e soltos.

Vejamos algo que poderia criar um ótimo clima se feito COORDENADAMENTE:

Inventou-se o bafômetro para os governos cobrarem multas e humilharem motoristas dirigindo perfeitamente após uma latinha de cerveja. Podem ser presos enquanto bandidos são soltos (vide caso da delegada que prendeu assaltantes de bancos num voo de Brasilia-Natal e após depoimento os criminosos foram soltos).

A lei diz que não se pode dar prova contra si mesmo (bandidos fazem leis), mas no caso do BAFÔMETRO tal principio legal foi violado ppor um acochambramento legal e quem se recusar é AUTOMATICAMENTE CONDENADO.

Então, em nome da JUSTIÇA (nada a ver com judiciário), que exige a verdade, se deveria ter uma campanha nos blogs em defesa do uso do:

POLÍGRAFO nas oitivas e investigações.

Se réus e testemunhas são analisadas pelo POLÍGRAFO não há a menor chance de haver falha. Muito mais falível e deliberadamente são as testemunhas aceitas plenamente como prova (a prostituta das provas).

Seria ótima uma campanha insistente nos blogs pela utilização do POLÍGRAFO
...afinal os governos usam o bafômetro com aprovação dos ppolíticos.

POLÍGRAFO JÁ!!!!!! ...em nome da verdade que é a justiça.

Sem delatores de encomenda e SELETIVOS.

...mas isso não acontecerá se não pelas mãso de celebridades e de manchetes na midia putrefata e massificante.

TERMINATOR disse...

Nossa, fala sério! Isso aqui é maior representação que existe de uma republiqueta de bananas cheia de bananeiros. A palhaçada não acaba nunca. Esses vagabundos não tem medo de nada. Isso é o resultado do povão ter camisa da seleção em casa em vez de uma pistola 9 mm.

Ferreira Pena disse...

Assim agiu a canalha vermelha, no mundo todo, eles podem tudo. Será que nos livraremos deles. Pelo andar da carruagem no STF e PGR, jamais veremos o Lula na cadeia. E dizem que o PT e o vagabundo estão mortos, será? Com a manada de eleitores imbecis que puLULA no Brasil, é de se duvidar.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 17 de junho de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

São as instituições brasileiras funcionando como um relógio suiço, conforme prega o desinformante de Veja, Reinaldo Azevedo. A canalha comunista esta fazendo o possível e o impossível para criar o caos no país. Somente cretinos fundamentais não percebem isso. O Brasil, realmente não é um país para amadores...

Anônimo disse...

Toda vez que a situação fica crítica e ameaçadora para o desgoverno do crime organizado, ficam a perigo, uma manobra tática se repete: o chamado quinto elemento, com intuito pré-revolucionário, aciona o mecanismo da radicalização violenta com o intuito de ganhar repercussão na midia.
Seja na forma de arrastões em shoppings de luxo, explosões de caixas eletrônicos, invasões patrimoniais urbanas e rurais, assaltos ao comércio e indústria, sequestros relâmpagos em áreas nobres e aparentemente seguras, assassinatos brutais que causem comoção imediata ou estouros de vandalismo em manifestações públicas, como modos de desviar as mentes para outros assuntos, enquanto eles cuidam de volta ao poder, preparando golpes!
Não encaixa bem nos atrevidos e maloqueiros do PT, gente?

Unknown disse...

Alguém acredita que Renan Calheiros estava ou esta alheio sobre este episódio? A TV Senado, TV Câmara e TV Justiça, servem para que? Os Senadores que muito provavelmente tem conhecimento do fato, não tomaram as devidas providências porque? Será que a capacidade de todos os politicos no Brasil se limita a roubalheira, a mentira e a arte de fazer o povo de palhaço? Cabe ao Juiz Sérgio Moro pedir esclarecimentos urgentes ao Sr. Santana e que faça na cadeia onde se encontra, e que faça uma declaração publica de mais um delito contra a sociedade brasileira a favor do Partido dos Trabalhadores. O presidente do Senado deve ser cobrado por todos os Senadores que vestem a carapuça da verdade, uma explicação urgente em plenário sobre mais um delito praticado a milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Será que precisa desenhar?É claro que essa quadrilha não vai desistir,mas parece que ninguém percebeu.Mesmo confinado o santana continua dando as cartas na propaganda,nos mesmos moldes do PCC e CV,ou seja:Dentro da penitenciária o sujeito está seguro,alimentado e ainda ganhando dinheiro,provavelmente em outra conta mais recente,ainda não descoberta.A solução é simples.Basta colocar o individuo no isolamento,incomunicável e as visitas devem ser monitoradas por um agente de segurança.Expulsar os documentaristas e impor silencio profundo nessa questão.
Mas...
Brasileiro, na maioria idiota como é,gosta mesmo é de futebol,carnaval,BBB,master cheff,novelas e cachaça.Então segue o baile.Ah,faltou o culto evangélico,pois acham que tudo é culpa do diabo(pobre diabo)e que deus vai resolver.

Anônimo disse...

Temos que investigar quem ou qual instituição está pagando mais essa peça mentirosa de publicidade.
Caso for o pt é mais grave ainda pois, o partido já está em vias de ter seu fundo partidário suspenso temporariamente - espero que definitivamente.
Outro ponto relevante e grave que descobrimos é que, tanto pt quanto pcdoB dispõe em sua estrutura partidária de Secretaria de Relações Internacionais - o que deveria ser motivo de cassação desses partidos comunistas por desvio de finalidade; partidos políticos devem ter um caráter exclusivamente nacionais. O pior é o caso do pt, cuja secretaria (vejam o absurdo). É SECRETARIA EXECUTIVA DO FORO DE SÃO PAULO.
O TSE e demais autoridades está bobeando ou prevaricando em sua obsessão em dar proteção e credibilidade a um bando de traidores da Pátria??
Caso contrário, se não agirem, com o Pensamento, Palavra e Ação, novamente, O POVO NAS RUAS.

Anônimo disse...

mais um fracasso de bilheteria...

vão gostar rolo de filme a toa...

Anônimo disse...

QUE ARROGANCIA!!!!

ACHO ERRADO PRIMEIRAMENTE DEIXAREM QQ OUTRA EQUIPE QUE NAO SEJA DA TV SENADO NA SALA.

SO NO PAIS DA BANANAS ISSO ACONTECE.

OUTRA COISA, A JANAINA E TODOS EM SUA MAIORIA ALI PRO IMPEACHMENT TERIAM QUE ASSINAR UM 'RELEASE' APROVANDO E ACEITANDO SER FILMADO E FAZER PARTE DESSE FILME.ISSO EH MANDATORIO. ESPERO QUE SAIBAM DISSO E BRIGUEM PELOS SEUS DIREITOS.

Anônimo disse...

Tereza Biofeminista 16 minutos atrás

ILEGITIMAR ESSA ZONA É NOSSA ARMA. Sem derramamento de sangue.

BOICOTE ÁS ELEIÇÕES. VÁCUO DE PODER.

ESSES PARASITAS SE ALIMENTAM DE VOTOS.

É preciso mais coragem para deixar de votar do que para levar porrada da POLÍCIA DELES.

Anônimo disse...

É impressionante! Abutre é abutre.
Essa dupla, Bonnie & Clyde, (Gleisi e Lindbergh, respectivamente), não perde tempo.
A hora deles vai chegar.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Caro Aluízio, estou transcrevendo alguns trechos de uma entrevista do General HELENO dada no final da semana passada, se você achar útil pode publicar, o texto é o seguinte:
General HELENO fala que a INTERVENÇÃO MILITAR o Brasil está VERDE
17 de junho de 2016
Essa semana fomos interpelados por leitores, novamente na questão intervenção militar. Nos informaram que o General HELENO teria declarado que a sociedade deveria pedir intervenção militar em 31 de julho, e que assim as Forças Armadas seriam “forçadas” a reagir.
As últimas declarações públicas do referido militar foram feitas no final de semana passado.
“a Constituição garante aos poderes a independência… e se isso for vilipendiado de qualquer forma… as Forças Armadas e particularmente o Exército estarão em condições de intervir para garantir exatamente a democracia que não cheguemos a posição em que está a Venezuela”
“… Sobre intervenção… Eu acho que a intervenção na Venezuela está madura, no Brasil está verde. Com relação a volta da senhora Roussef eu tenho incentivado a participação de todos que puderem comparecer as ruas no dia 31 de julho… É uma importante demonstração de força da população… não interessa quem é que vai substituir, o que interessa é que essa senhora demonstrou total incompetência para gerir os destinos de uma nação como o Brasil. É por isso que ela não deve voltar…"
Sobre urnas eletrônicas e um quadro caótico, o general Heleno fala:
“se nós adiantarmos esse filme podemos criar um cenário que até levaria a uma atuação extrema nesse sentido. Por exemplo, se os movimentos sociais, bastante descaracterizados, uma vez que há agitadores profissionais da agitação infiltrados nesses movimentos… se imaginarmso que esses movimentos resolvam atuar na base de bloqueios de estradas… se chegarmos numa situação de convulsão social as Forças Armadas serão chamadas a intervir primeiro na garantia da lei e da ordem e se a coisa se agravar, por solicitação de um dos poderes, atua numa INTERVENÇÃO…
Isso pode estar até sendo pensado pelos estados maiores… é um cenário viável… pode acontecer. Infelizmente, dentro dos princípios democráticos temos que esperar que esse cenário aconteça para acontecer uma intervenção.”
http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/06/general-heleno-fala-que-intervencao-militar-no-brasil-esta-verde.html


Cactus disse...

.
Engraçado, esse Temer nunca sabe de nada.
.
Mantém a Dilma com as mordomias do palácio, vôos executivos para Porto Alegre,
segurança máxima, cartão corporativo etc., com o nosso dinheiro, para conspirar contra a sua pessoa e seu governo, agora permite filmagens também para conspirar contra o seu governo, sem direito ao contraditório.
.
Será que ele não sabe de nada ou é idiota?
.

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA ESTE PAÍS!QUANDO SE PENSA QUE NÃO PODE PIORAR é QUANDO PIOR FICA!
SÓ INTERVENÇÃO MILITAR COM FUZILAMENTO EM PRAÇA PÚBLICA PODE LIMPAR E SALVAR O BRASIL!
DEPOIS DISSO SÓ UM GRANDE METEORO! SEM MAIS!