TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 08, 2016

LÍDERES EMPRESARIAIS REUNIDOS COM O PRESIDENTE MICHEL TEMER NO PLANALTO

O Presidente Michel Temer, está reunido no Palácio do Planalto com líderes empresariais de todo o Brasil. A NBR está transmitindo ao vivo. Para ver clique AQUI

6 comentários:

Anônimo disse...

quantos desses ai já babaram ovo daquele imprestável petista?

Cactus disse...

.
A idiotia da população continua a todo vapor.
.
Não aguento mais receber a revista Veja com aquela ridícula capa amarela suplementar de propaganda. Nos tratam como idiotas,
tendo que arrancar aquele lixo, como aconteceu na última edição.
.
Para piorar, leio naquela porcaria de capa a seguinte frase:
"Não leia a Veja. Leia, ouça, assista."
.
A primeira frase está correta, embora seja imbecil em se tratando de direciona a uma pessoa que compra a revista para ler.
.
A segunda frase, deveria possuir um "e" no lugar da vírgula. Mas, trata-se de outra imbecilidade, pois contradiz a primeira frase dizendo para não ler e depois manda ler. A revista tem que decidir, é para ler, ou é para não ler?
.
Abaixo a Veja ensina como acessar o tal "Mobile View" ( essas porcarias de nome em inglês, aqui é Brasil! ).
.
Dizem ali para baixar um aplicativo no telefone celular e apontar a câmera para a página. E ainda sugere que o leitor vai descobrir um novo jeito de ler a Veja. Não idiota, a pessoa não está descobrindo, está seguindo as instruções, está aprendendo, trata-se de um pequeno manual.
Quem será o imbecil que escreve essas asneiras?
.
A seguir, viro a página e vejo uma nova frase:
"Agora o conteúdo de Veja vai além do ponto final."
.
Ora o que é ponto final, é ponto final, ô imbecil! Se existe mais informações em outros acessos, então são outros acessos, que, inclusive, muitos não podem acessar, porque precisam de um telefone celular.
.
Já a própria palavra "conteúdo" é usada de maneira idiota. Porque precisa necessariamente saber o complemento, conteúdo do quê?
Conteúdo de futebol, política, receita de bolo... ninguém sabe qual é o "conteúdo", é a informação do nada, e leitor pensa que está entendo, como um bobalhão: "Olha, aqui tem mais conteúdo! Oba!".
.
Diz também que o leitor vai interagir com a revista. Hum? Interagir? Interagir significa uma ação de alguém e reação de outrem. O leitor então vai poder alterar a notícia? Ou a revista tem em seu quadro imbecis que não sabem o que é interagir?

.
No final da capa idiota, mais uma frase:
"A revista virou livro. A notícia virou história.".
.
Nada contra a primeira frase, que apresenta um livro em foto, entretanto a segunda, a revista deveria nos informar qual é a notícia que não virou história? Será que de vez em quando ela planta notícias mentirosas? Mas mesmo assim, seria uma mentira que virou história!
.

Anônimo disse...

Não existe clima, ambiente, chance, nada que possa justificar a volta da praga danada da Dilma ao poder com a mafia pestista, para continuar sugando os brasileiros, para seguir sustentando com sangue do povo os vampiros do PT!
Nem pensar nesses zumbis mais aqui; vão prá Venezuela, Cuba, Coreia do Norte ou pros raios que os partam!
Ou então para a Casa de Repouso sob o comando do Dr Moro, na República de Curitiba!

Anônimo disse...

Muitos dos que aí estão sentados, com cara de boboca e assustados, ajudaram a construir essa farsa e desastre descomunal.

Cavalaria Ligeira

O MESMO de SEMPRE disse...

Grande Cactus!!! ..Show, ri muito. ...rsrs

O fato é que as palavras JÁ NÃO VALEM como descrições de fatos ou idéias, estão valendo apenas como meio de transmitir EMOÇÕES.

O rebanho popular ê ou ouve uma palavra e PRESSUPÕE o que ela quer transmitir para ele
Assim ele poderá ficar feliz, envaidecido, nervoso, raivoso, apatetado, comovido e lámais o que for possível. ...rsrs

Ou seja, com mais alguma "evolução" na forma de se comunicar e o "SERUMANO" vai se comunicar através de GRUNHIDOS!!!

Afinal, as palavras valem pela entonação ou presunção desta ao ser lida mediante o contexto.

Por exemplo a palavra PRECONCEITO (de pré conceituar) já não vale por seu significado como um préjulgamento sobre outra pessoa, mas virou "não gostar" ou mesmo apenas um xingamento contra alguiém, como se uma depreciação moral atribuída ao sujeito, então, xingado.

Se um sujeito não tem apreço estético por um afro-descentente, logo o xingam de PRECONCEITUOSO se afirma que não namora com afrodescendentes por não gostar.
Poderá até ser preso, pois que de xingamento se pode transformar em ACUSAÇÃO de pratica criminosa.

Contudo se uma mocinha de 19 anos afirma que não gosta de velhos de 80 anos como namorado. Ninguém a acusará de preconceituosa e todos entenderão perfeitamente sua preferência estética sem qualquer indignação ou frissom.

Os exemplos de imbecilidades são muitos, basta começar a usar esse seu espirito crítico e vai notar a quantidade de imbecilidades que são transmitida ao se provocar EMOÇÕES.

Num debate ou na apreciação de uma IDÉIA, seu oponente não precisará apresentar argumentos, raciocínios ou invocar questão de gosto, NÃO! ...basta fazer uma CARETA de INDIGNAÇÃO e já considera que apresentou uma impugnação perfeita ao seu ponto de vista.

Assim fazem os esquerdistas. Eles se dispensam de REFLEXÕES e argumentos, pois na mente ANIMALESCA que possuem lhes basta um RUGIDO, um GRUNHIDO e uma CARETA de INDIGNAÇÃO como refutação ou condenação às idéias alheias.

Como são animalescos, igualmente IMITAM seus pares, sobretudo se líderes ou "machos/fêmeas" ALFA na comunidade ideológica.

Sim, animais imitam na expectativa de obterem a glória, o alivio, o prazer ou lá o que imaginam que o outro está usufruindo.

Com isso, basta um destes "ALFAS" ou qualquer um do grupo FAZER UMA CARETA e EMITIR UM GRUNIDO ou ROSNADO para ser imediatamente imitado pelo "COLETIVO IDEOLÓGICO" ....PQP!!! ...por vezes dá vontade de RIR e depois quase se chega a depressão ao perceber para onde esta indo o ANIMAL pretensamente racional.

Abs.

Cactus disse...

Grande O MESMO de SEMPRE!
.
Obrigado, você disse tudo, esses esquerdopatas destorcem o "conteúdo" de todas as palavras, são uns boçais, estão inclusive infestados na Veja.
.
Veja mais essa propaganda da Sansung que li agora:
.
"Redescubra o que a smartphone pode fazer."
.
Como redescobrir se já foi descoberto?
.
Repare que usam a sílaba "re" indiscriminadamente para tudo hoje.
.
Abraço.