TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 14, 2016

MAIORIA DOS BRITÂNICOS VOTARÁ PELA LIBERDADE! DIRÁ 'NÃO' AOS MANDARINS ASSASSINOS DA UNIÃO EUROPÉIA.

Ganha força a campanha para salvar o Reino Unidos dos assassinos da União Europeia. (Foto: Veja)
Se o mega investidor-comunista (hehehe...) George Soros, o Obama e David Cameron, o premiê britânico "conservador light" defendem a permanência do Reino Unido na União Europeia então, logicamente, isto não interessa ao povo inglês que vem sofrendo o esbulho islâmico e ameaças terroristas permanentes. Ainda mais depois que Cameron fez vistas grossas à eleição de um muçulmano a Prefeito de Londres. 

O povo do Reino Unido deve puxar o barbante da arapuca montada pela quadrilha da União Europeia. Depois da Inglaterra outros países cairão fora, como a República Tcheca sendo a bola da vez. Optarão por se verem livres dos grilhões desse malfadado "bloco" fundado nos princípios do neocomunismo do século XXI destinado a liquidar o direito individual e a manter enormes contingentes humanos sob severo controle e vigilância. O jornalismo a soldo dessa gentalha da UE alega que essa brutal realidade é apenas 'teoria conspiratória'. Quem diz isso está comendo caraminguás concedidos pelos vagabundos que controlam a UE.

O plano dos globalistas, pós-queda do Muro de Berlim e o fim da URSS, foi a criação imediata da União Europeia, algo acalentado, vejam só, por Adolf Hitler. A diferença é que Hitler planejava essa unidade na base dos canhões e dos campos de matança de judeus. Os burocratas da União Europeia pretendem alcançar o mesmo objetivo não como uma guerra declarada, mas com um esquema que conta com a importação de islâmicos para manter submissos, sob o terror, todos os europeus.

O povo inglês foi um dos primeiros a sentir o cheiro de carne queimada e partiu para o ataque e está disposto a mandar para o inferno aquela meia dúzia de mandarins que controlam a burocracia da União Européia.

Não é para menos que nos próximos dias que antecedem o referendo que selará o futuro do Reino Unido, se verificará matérias e reportagens chorosas, emocionadas e outras agressivas prevendo a catástrofe geral se os ingleses pularem fora desse barco pirata. É que a maioria dos jornalistas é pena alugada dos chefetes da União Européia, baita cabide de emprego e uma fonte inesgotável de propinas. A vassalagem da grande mídia em nível internacional à União Européia não é de graça. Não mesmo!

Veja-se, por exemplo, esta matéria postada no site da revista Veja:
O DESESPERO DOS VAGABUNDOS
A campanha que defende a saída do Reino Unido da União Europeia ampliou sua vantagem sobre os que defendem a permanência do país no bloco, mostraram duas sondagens de opinião publicadas pela agência de pesquisa ICM nesta segunda-feira. O resultado foi divulgado dez dias antes da realização do referendo que decidirá a questão, marcado para 23 de junho.
De acordo com as pesquisas, uma feita pela internet e a outra por telefone, os defensores da saída da UE têm 53% de apoio e a campanha pela permanência do país no bloco tem 47% de adesão, noticiou o jornal The Guardian, que patrocinou a consulta telefônica. Duas semanas atrás, os mesmos levantamentos mostravam uma diferença inferior - 52% e 48% respectivamente, segundo o jornal. As duas pesquisas excluíram os entrevistados que responderam "não sei". A ICM disse ter consultado 1.000 adultos por telefone e 2.001 adultos on-line, entre os dias 10 e 13 de junho.
As pesquisas da ICM são as mais recentes a sugerir que a campanha pela saída ganhou força, o que vem perturbando os investidores. Um levantamento divulgado na sexta-feira, que apontou uma dianteira de 10 pontos porcentuais para a saída, aumentou a pressão sobre a libra esterlina e provocou uma alta recorde no custo do hedging, sistema de proteção das grandes oscilações da taxa de câmbio.
Do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao Fundo Monetário Internacional (FMI), uma série de lideranças mundiais e organizações internacionais tem alertado o eleitorado britânico sobre os riscos de romper com a união à qual seu país se juntou em 1973. O Banco da Inglaterra disse que a desfiliação, apelidada de "Brexit", em inglês, pode lançar o país numa recessão econômica. Do site da revista Veja

7 comentários:

Anônimo disse...

os ingleses nunca se sentiram europeus...

já morei la e os ingleses que conheci sempre diziam que "iam à Europa" quando viajavam para algum país da UE...

Anônimo disse...

a integração da UE como bloco deveria ter ficado apenas na economia...

foi um erro grotesco os europeus concordarem com essa integração impossível entre diferentes culturas...

mas a intenção dos ingleses é aplicar uma politica de redução de danos, ja que o estado avançado em que se encontra o islamismo por lá, sera muito dificil de ser revertido em pouco tempo...

vão no youtube e procurem por videos da cidade de Luton ou do movimento "Britain First"...

vocês verão confrontos aterrorizadores, com grupos enormes de islâmicos enfurecidos xingando e mandando os britânicos "de voltar para o seu país", porque ali era o país deles agora...

o cidadao tem de parar de ser influenciado por artistas, uma das classes mais ordinarias que existe...

essa gente nunca faz o que prega e suas opiniões sempre vão em desencontro com o que interessa, que é o dia a dia da rotina do cidadão comum...

não deem ouvidos para o que aquele palhaço do Bono Vox diz, pois o cara quer é só vender mais cds para poder comprar mais aptos de luxo em pleno centro de NY, como ele fez quando comprou o imóvel do Steve Jobs por coisa de 15 milhões de dólares...

o socialista Bono Vox mudou o escritório dos seus negócios da Irlanda para a Holanda para não pagar impostos sobre royalties das suas musicas...

essa gente não vive os problemas diários do cidadão comum, não tem de conviver com islâmicos radicais que já censuram pelo olhar as mulheres locais quando não estão vestidas de maneira "adequada"...

Anônimo disse...

Os muçulmanos, ALIADOS DOS COMUNISTAS, cada dia que passa são mais detestados no Ocidente - então depois de uns meses para cá, nem se fale - pois desde crianças são "educados" pelas muié de pano na cabeça e pelos "teólogos" da deusa da lua Alah por meio do Alcorão que prega ODIO MORTAL aos inimigos como as 3 abaixo, e + varias similares de morte aos opositores do Islã; matar um cristão para eles lhes "garante a salvação" do lado de lá!
"“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah não encaminha os iníquos” - Alcorão, Suratra 5,51.
"O castigo, para aqueles que lutam contra Alah e contra o Seu Mensageiro (Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.
"O castigo, para aqueles que lutam contra Alah e contra o Seu Mensageiro(Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.
“Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” - Alcorão, Suratra 9,5.
A degola de cristãos no O Medio sem cessar, queima de muitos dentro de gaiolas em público, execuções em massa são as provas cabais do ODIO QUE TÊM PELOS OCIDENTE E OS CRISTÃOS!
ACORDE, OCIDENTE, ENQUANTO HÁ TEMPO!

TERMINATOR disse...

E olha que os progressistas esquerdistas ingleses tentaram idiotizar o povo de lá importando minorias fracassadas e ressentidas através do progressismo barato. Por isso que digo sempre: o eleitor bananeiro é o sonho de consumo de qualquer candidato a ditador, regimes autoritários, etc que existe. Aqui não precisa importar fracassados não e o povão deixa implantar tudo/qualquer coisa numa boa ainda mais se for coisas do gosto dos artistas da ¨grobu¨ e dos ¨cráques¨ da seleção. Se hoje e somente hoje estão reclamando (e olha lá!) é tão somente porque acabou o money e já não esta dando mais para ir aos bailes funk ou estádios de futebol como antes. PS: não, eu não me esqueci dos haitianos e outras ¨maravilhas¨ que estão vindo aos milhares para cá para se ¨somarem¨ (f@#$udeu de vez) aos gênios e guerreiros daqui não.

TERMINATOR disse...

No mais para um ocidente que já teve Thatcher e Reagan ver uma Merkel, um Cameron e um Bobama eleitos alegremente pelos hoje manipuláveis eleitores do primeiro mundo é desanimador. Que saudade da Guerra Fria.

Paulo disse...

Prezado Aluízio,

O seu blog tornou-se fonte de leitura obrigatória e diária para mim.

Parabéns pelo excelente trabalho!!!

Anônimo disse...

E cada vez mais a profecia de "Baba Venga" vai se confirmando...
"Na metade do século 21 a Europa irá virar Mulçana, formando assim um novo continente..."
E tem gente que ainda dúvida dessas profecias...