TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 05, 2016

POLÍCIA MILITAR DE BRASÍLIA RETOMA PRÉDIO INVADIDO HÁ 8 MESES POR MOVIMENTO DE AGITAÇÃO COMUNISTA

A Operação da Polícia Militar de Brasília começou a Operação pelo alto iniciando às 6h32m deste domingo. Não é à toa que um dos planos do governo do PT era acabar com as Polícias Militares em todos os Estados do Brasil.
Cerca de 200 policiais do Batalhão de Choque e do batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do DF, auxiliados por dois helicópteros e pelo Corpo de Bombeiros, tomaram o prédio onde funcionou o Torre Palace Hotel, em Brasília. A operação foi iniciada às 6h32 da manhã deste domingo (5). Os ocupantes se renderam às 7h07. A retirada durou 35 minutos.
Os invasores jogaram tijolos, pedras, telhas nos policiais e chegaram a usar um fogão e um botijão de gás, incendiando o alto do prédio. Foram usadas várias bombas de efeito moral, mas, apesar da atentativa de resistência dos delinquentes, remanescentes da invasão ocorrida há oito meses, ninguém ficou ferido.
Quatro crianças utilizadas pelos invasores como uma espécie de escudo humano, foram as primeiras a serem retiradas do Torre Palace, sendo atendidas na ambulância do Corpo de Bombeiros. Apesar de muito assustadas, aparentemente o estado de saúde delas é bom.
Os adultos foram ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) da Polícia Civil para serem autuados por vários crimes como tentativa de homicídio, resistência, dano ao patrimônio.
A Polícia Militar encontrou o chefe dos invasores, Edson Aparecido dos Santos fantasiado de “sem teto”, conforme mostra foto acima do DP. Ele é investigado por extorsão. Em foto mais antiga abaixo na versão  “light”, Edson Aparecido dos Santos aparece vestido com camiseta vermelha do movimento invasor concedendo entrevista para a imprensa. Como tenho afirmado de forma reiterada aqui no blog, jornalistas adoram entrevistar ‘mortadelas’ invasores de propriedades públicas e privadas.  O Jornal Folha de S. Paulo pode ser considerado exemplo de como glamourizar esses trastes manipulados por agitadores do PT. Tanto é que a Folha tem entre seus colunistas, Gulherme Boulos, o chefete do MTST, movimento que originou o MRP em Brasília. Portanto, trata-se de um esquema de agitação política comunista levada a efeito pelo PT com pretensão de agir em todo o território nacional e que conta, de forma inequívoca, com o jornalismo esquerdista. 
Na foto acima, se vê algumas pichações que tem semelhança gráfica com muitas que emporcalham muros e paredes de prédios aqui em Florianópolis. Isto não é por acaso. As fotos são do site Diário do Poder.
Entre os detidos está Edson Francisco da Silva, "líder" de um grupo auto-intitulado de "Movimento de Resistência Popular", investigado por extorquir os pobres diabos que seguem sua liderança, tomando-lhes um percentual dos R$600 que o governo do DF dá a cada família a título de auxílio-moradia. A Polícia Civil apurou que Edson usou esse dinheiro em benefício próprio e de sua residência, inclusive adquirindo um sedan Toyota Corolla.
O MRP - Movimento de Resistência Popular,  foi fundado por Edson no ano passado, depois que ele foi expulso do MTST, o Movimento do Trabalhadores Sem Teto, liderado pelo colunista da Folha de São Paulo, Guilherme Boulos, do qual também foi fundador, nos anos 90, em São Paulo. Ele cobrava R$ 50 por mês dos participantes do movimento, de acordo com o site Diário do Poder, cuja matéria transcrevi aqui no blog em postagem do dia 2 deste mês de junho.
Ao final da operação, quando os delinquentes eram conduzidos algemados às viaturas policiais, várias pessoas que assistiam à cena aplaudiram a ação dos policiais. Os detidos ficaram muito irritados e passaram a gritar palavras e chavões, inclusive de que seriam "machucados" pela PM. Do site Diário do Poder

10 comentários:

Cactus disse...

.
Machucados estamos nós com esses vagabundos invadindo propriedades alheias e recebendo dinheiro dos nossos suados impostos.
.
Tudo bem que não merecem ser machucados e não vão, mas merecem puxar uma cana de no mínimo um ano, para refletir bem onde poderiam começar a trabalhar.
.

Anônimo disse...

a nossa imprensa é um descalabro...

é responsável diretamente por muito do caos em que vivemos, sempre dando cobertura para esse tipo de agitação e travestindo baderneiros em lideres de "movimentos sociais" coitadinhos...

vejam o que esta acontecendo com a AGU...

alguém conseguiu plantar noticias para causar divergência e desagregação dentro do governo Temer, e esses ordinários publicam tudo com o maior gosto...

mas já disse aqui, não adianta fazer nada sem antes eliminar os criadouros dessa gente de barbicha que toma conta das redações dos jornais...

e esses criadouros tem nome: cursos de humanas das universidades federais...

o dia em que cair essa tal estabilidade de emprego desses professores comunistas que estão la somente para fazer lavagem cerebral nas cabeças ocas que entram para a universidade, talvez as coisas possam começar a mudar...

Cactus disse...

.
A denúncia de Otávio Pessoa Cintra, um dos principais informantes do início da Lava Jato, foi levada por ele aos seus superiores. Quando viu que não conseguiu qualquer apoio, foi então informar pessoalmente ao Fernando Henrique Cardoso.
.
Observe que o ex-presidente apesar da denúncia e de todas a provas, de um gerente internacional da Petrobras, acusando, entre outras, que a Dilma foi informada, ele, Fernando Henrique, ainda vem a público cinicamente dizer que a Dilma é uma pessoa honrada. O que é isso? Não é uma conspiração?
.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/exclusivo-gerente-da-petrobras-conta-a-veja-que-mandou-avisar-dilma-da-compra-superfaturada-de-pasadena
.

Cactus disse...

.
A idiotia da população continua a todo vapor.
.
Não aguento mais receber a revista Veja com aquela ridícula capa amarela suplementar de propaganda. Nos tratam como idiotas,
tendo que arrancar aquele lixo.
.
Para piorar leio naquela porcaria de capa a seguinte frase:
"Não leia a Veja. Leia, ouça, assista."
.
A primeira frase está correta, embora seja imbecil em se tratando de uma pessoa que compra a revista para ler.
.
A segunda frase, deveria possuir um "e" entre ouça e assista. Mas, trata-se de outra imbecilidade, pois contradiz a
primeira que diz para não ler e depois diz para ler. A revista tem que decidir, é para ler, ou é para não ler?
.
Abaixo a Veja ensina como acessar o tal "mobile View" (essas porcarias de nome em inglês, aqui é Brasil!).
.
Dizem ali para baixar um aplicativo no telefone celular e apontar a câmera para a página. E ainda diz para
descobrir um novo jeito de ler a Veja. Não idiota, a pessoa não está descobrindo, está seguindo as instruções, está aprendendo, trata-se de um pequeno manual.
Quem será o imbecil que escreve essas coisas?
.
Depois eu viro a página e vejo uma nova frase:
"Agora o conteúdo de Veja vai além do ponto final."
.
Ora o que é ponto final é ponto final, ô imbecil! Se existe mais informações em outros acessos, então são outros acessos, que, inclusive, muitos
não podem acessar, porque precisam de um telefone celular.
.
Já a própria palavra "conteúdo" é usada de maneira idiota. Porque precisa necessariamente saber o complemento, conteúdo do quê?
Conteúdo de futebol, política, receita de bolo... ninguém sabe qual é o "conteúdo", é a informação do nada, e leitor pensa que está
entendo, como um bobalhão: "Olha, aqui tem mais conteúdo! Oba!".
.
No final da capa idiota, mais uma frase:
"A revista virou livro. A notícia virou história.".
.
Nada contra a primeira frase, entretanto a segunda, a revista deveria nos informar qual é a
notícia que não virou história? Será que de vez em quando ela planta notícias mentirosas? Mas
mesmo assim, seria uma mentira que virou história!
.

Anônimo disse...

Quando o Temer for efetivado, a música será outra!
Se a merda do PT está no poder agradeça ao traidor do Brasil FHC - esterco igual - que em 2006 deveria, se fosse oposição, tinha tudo para depor Lula por impeachment!
Mas, por ser da canalha comunista internacional, cedeu aos trotsky-stalinistas do PT que "ganharam" as últimas eleições com ajuda da SMARTMATIC, pois o PSDB não forçou a barra para recontar os votos e Aecio, se não fosse um bunda-mole, devagar-quase-parando, já teria saído do lixo PSDB!
Ja pensou se fosse o Caiado que sabe argumentar, como trituraria Dilma em lugar do moleirão Aecio, se disputasse com ela na última eleição?

Anônimo disse...

Excelentes comentários.

eunice oliveira disse...

Tem gente que é mal intencionado ou de má fé... Só fala mal do mensageiro...e esquece o conteúdo da mensagem...fala mal do denunciante e esquece a denúncia...

samuel disse...

Lula está na esteira de FHC, é seu herdeiro, seu preferido.
FHC Kerenski – aquele que chorou de orgulho quando o operário Lula foi eleito, é a personalidade mais importante do Brasil na segunda metade do século XX, não pelo bem que fez, mas pelo mal que praticou. Ele cometeu o terrível erro de avaliação de todos os que abraçaram a social-democracia, de achar que chegam ao poder, cavalgando na mentira igualitarista, e nele conseguirão manter-se. Ora, eles sempre serviram e servirão de abre-alas da revolução. Nas suas pegadas sempre virão os “verdadeiros” socialistas.

samuel disse...

A imprensa e a Justiça nos EUA é também uma m#$@a. O que faz a diferença? A ECONOMIA NOS EUA É GERIDA PRIVADAMENTE: Essa a diferença que mantém a democracia.

Cactus disse...

.
À eunice oliveira
.
Tem gente que escreve nada com nada, se é que você me entende?
.