TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 24, 2016

POVO DO REINO UNIDO DETONA A UNIÃO EUROPEIA

Destaque no site do tablóide Daily Mail para o grande vencedor do Brexit, Nigel Farage, líder do Partido de Independência do Reino Unido (UKIP), que lutou até o último voto em favor do Brexit, a saída da Inglaterra da famigerada União Européia. Agora a grande mídia está qualificando Nigel Farage como um 'neonazista'. Podem falar à vontade mas esse político conservador emerge do referendo como um incontestável novo líder político do Reino Unido. 
Em postagem aqui no blog ontem, quinta-feira, dia 23, antevi, no lead de meu artigo analítico sobre o Brexit, o que afinal aconteceu nesta madrugada, ou seja, os britânicos disseram 'não' à permanência na União Européia. Assim me expressei: "Os ingleses nunca foram trouxas. A não ser que esse plebiscito seja fraudado, os cidadãos britânicos devem despachar hoje a União Européia para o quinto dos infernos."
O mais incrível é que sob intempéries, chuvas e tempestades, a Inglaterra registrou uma participação em massa nesse referendum e que foi muito além das eleições normais, a mostrar como estava certo no meu artigo. Ao contrário, toda a grande mídia em nível nacional e internacional martelou até o último instante que os ingleses decidiriam por permanecer no bloco. Em nível nacional e internacional a grande mídia e seus jornalistas esquerdistas mantiveram análises e comentários mentirosos antevendo que o resultado seria pau a pau mas os ingleses optariam em permanecer subjugados aos neo-comunistas que comandam a União Européia. 
Credito aos estimados leitores do blog o estímulo para continuar nessa luta de fazer o jornalismo de verdade sem resvalar para insanidades bundalelês.
Enquanto isso, os mega veículos de mídia e seus jornalistas incompetentes, mentirosos e venais, publicam nesta madrugada em seus sites matérias manifestando seu inconformismo com a realidade dos fatos. E nem precisa ser expert  em jornalismo para perceber que os britânicos iriam dar um chega pra lá na União Européia. Só mesmo um povo de maioria imbecil seria capaz de concordar em conviver com bandos de psicopatas islâmicos importados à força pelo "engenheiros sociais" que comandam o bloco com a finalidade de implantar um clima de terror permanente. Além disso, essa imigração em massa planejada e organizada pela União Europeia além de ser um exercício de tresloucada psicopatia, constitui, isto sim, um ato criminoso contra o povo europeu. 
Em boa hora, a maioria do povo desse que é o país mais importante e poderoso da Europa decidiu por fim à tragédia anunciada. Centenas de pessoas em toda a Europa já foram assassinadas pela malta invasora. Para os observadores mais atilados o resultado do plebiscito não chega a ser a surpresa que a grande mídia venal e mentirosa apregoa.
De quebra, o Partido Conservador de David Cameron resultou avariado, bem como o esquerdista Partido Trabalhista que defendia com unhas e dentes a permanência do Reino Unido no bloco. Note-se que todos os esquerdistas de todos os países defendem com unhas e dentes esses blocos bundalelês. Se esses comunistas do século XXI defendem blocos regionais como a UE, então fica mais do que claro que só servem aos seus interesses. Comunistas de todos os matizes e denominações estão interessados em dinheiro, muito dinheiro, muitas propinas (não é mesmo turma do PT?), muita roubalheira para curtir a vida sem trabalhar. 
A revolta contra o comunismo do século XXI está apenas começando. Uma bendita onda conservadora sopra com força na Europa, nos Estados Unidos e até mesmo aqui na América Latina cucaracha. 
Está na hora de dar o xeque mate reduzindo essa cambada de vadios criminosos a seu devido tamanho. Se o mundo dependesse dos comunistas estaríamos ainda vivendo em cavernas. 

34 comentários:

Anônimo disse...

Viva Aluízio. Alvíssaras! Quanta alegria por o Reino Unido manter a sua majestade. Que bom! Não seria o pais a ter a 1ª Constituição do mundo do João Sem Terra a desvirtuar a sua origem. Estou x feliz com a notícia. Espero que a próxima seja a eleição do TRUMP.
Esther

Anônimo disse...

ótimo...

imediatamente a Escócia pediu um novo plebiscito para.......deixar o Reino Unido!!!

aquilo la vai se esfacelar...

A Inglaterra vai poder continuar a trocar figurinhas com a paupérrima Irlanda do Norte...

cheers!

Anônimo disse...

Ótimo texto; quem sabe a partir de agora, o mundo produtivo comece a vencer mais e mais para reduzir a pó o espaço desses esquerdistas que tanto prejudicam a humanidade. Parabéns Aluizio.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
OS NEONAZISTAS TENTANDO DETONAR OS QUE NÃO QUEREM COLEIRA NO PESCOÇO E FECHO ÉCLAIR NA BOCA, OS DONOS DA NWO!
Ferraram-se os George Soros, os Bildbergs, os Rockfellers, os marxiislamita Obama, F Castro, o islamismo em geral e toda a CANALHA ESQUERDISTA INTERNACIONAL da vida, incl. a Russia!
QUE DUCHA GELADÍSSIMA NO LOMBO DESSAS VÍBORAS, UNS GOLPISTAS!
Foi a legítima aplicação pelos neonazistaas da merda União Europeia: "CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" -Lênin!
Cassetada inclusive para o ex desgoverno da praga de gafanhotos do Brasil - PT!
Quem sabe em breve sairão mais dessa arapuca, porra de União Europeia?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Sr. Aluízio, parabéns pela transparência e lisura de vosso texto.
Tenho imensa admiração e respeito por tudo que escreves neste espaço.
Grato.

Anônimo disse...

Que maravilha!!

O MESMO de SEMPRE disse...

Grande ALUIZIO!!!!!

Há que atentar para INOMINÁVEL SAFADEZA da midia CORRUPTA formada por PULHAS - strictu senso - que teve o descaramento de soltar manchetes com a MENTIRA de que as bolsas estavam subindo devido a tendência da Inglaterra se manter na UE.

PULHAS, SAFADOS, CANALHAS, SUB-VER$MES!!!! ...essa é a imprensa do JORNALISMO SECTÁRIO apodrecido pela ideologia cuja prática promete a estes SAFADOS, tal qual os professorzinhos recalcados, que com o socialismo os midiáticos e profs terão la posição de melhor destaque na HIERARQUIA ESTATAL (converse com professores da década de 60 e 70 e eles confirmarão que os socialistas lhes prometiam "posição social" e destaque num governo socialista. ...SAFADOS! ...PULHAS!!!

Pode ser que esteja se criando um NOVO ILUMINISMO e que disso se exiga:

SEPARAÇÃO de ESTADO e MIDIA ..JÁ!!!!

Anônimo disse...

O mundo já está sacando os esquemas Grancianos, o que tem por detras do politicamente correto e todas essas armadilhas transvestidas de democracia... Agora é questão de tempo par diluir esta farsa comunista chamada UE.
Comunismo deveria ser proibido da face do mundo! Criminalizado no mundo todo.

Unknown disse...

Notícia maravilhosa esta! Fantástico! Supimpa! Parabéns ao povo britânico, que mais uma vez fez valor seu amor à pátria e aos valores tradicionais de seu país. Um exemplo a ser seguido. Parabéns Aluízio, pelo seu belo trabalho!

Anônimo disse...

Campanha pelo MERCOEXIT já!!!

Se algum deputado ou senador encampar esta ideia, é possível realizar o plebiscito ainda este ano. E estaremos fora da porcaria do mercosul ainda em 2017.

Paulo disse...

Salve Aluízio Amorim!!!

O seu trabalho é fantástico, não consigo mais deixar de ler o seu blog um dia que seja.

Suas análises políticas são certeiras.

Vamos vencer essa guerra cultural contra a canalha comunista internacional graças a orientação e perseverança de verdadeiros heróis como você, Heitor de Paola, Graça Salgueiro, Percival Puggina, Olavo de Carvalho, entre outros.

Um forte abraço!

Valdir disse...

Parabéns, Sr. Aluísio.
Lucido e prestativo.
Sou assíduo leitor.
Grato.

fonscea disse...



Boas Amorim, parece que você foi dos poucos que acreditaram no Brexit. É um ótimo começo contra os comunas.!!!.

Carl disse...

Caro Aluizio,

Parabéns!
Por este blog aonde me informo sobre o quê está acontecendo no mundo e no Brasil através de assuntos analisados com lucidez e clareza a ponto de se tornar para mim o mais importante blog da internet.

Cactus disse...

.
Foi uma bela vitória. De dois a zero eu diria.
.

Cactus disse...

.
Com esse jogo sujo da desinformação das esquerdas, muitos caem e acabam votando no suposto resultado vitorioso, faz parte da parcela dos que não tem opinião formada sobre o assunto. Os esquerdistas sabem dessa influência maligna.
.
Portanto, se a informação fosse correta o resultado teria uma diferença muito maior. A esquerda entra em desespero. A esquerda não - não acredito em esquerda ou direita -, esse pessoal ruim.
.

Unknown disse...

Por isso leio tds os dias o seu blog, adorooooo.Agora esperamos pela vitoriando Trump nos EUA e a queda destas ditaduras sul-americanas

Anônimo disse...

Tomara que "O ANTA GONISTA" LEIA O ARTIGO!

Anônimo disse...

parabens prezado Jornalista Aluizio , belo texto, acompanho sempre o Sr aqui. PARABENS!continue firme e forte!
basta de PT O TAMBEM! FORA GLOBALISTAS!ONU! UE! CHEGA DE ESQUERDA QUE JÁ ACABOU COM O MUNDO OCIDENTAL! TEMOS MUITO TRABALHO PELA FRENTE!

Anônimo disse...

Calo e límpido.

danir disse...

Parabens povo ingles. Ainda existe esperança.

Anônimo disse...

QUE COISA BOA!!! QUE CONTINUEM MELHORANDO!!! FORA COMUNISMO!!! FORA ISLÂMICOS ASSASSINOS!!!

Alex - Rio disse...

Muito bom Aluízio!
Ontem por volta das 20:00 h, dei uma olhada no The Telegraph e na Veja. Já tinham sido computados pouco mais de 10% dos votos e o Telegraph já dava como certa a vitória do Leave, enquanto que a Veja afirmava que a vitória seria da permanência no bloco. A Veja já está aparelhada pelos idiotas úteis esquerdistas, sem dúvida. Essa gente é incapaz de ver a realidade, mesmo quando ela é esfregada nos seus narizes. São uns bandos de malucos.

Anônimo disse...

Pois é, caro Aluizio, nossos parabéns ao esclarecido povo inglês que não se conformou em carregar nas costas as economias ainda contaminadas do leste europeu, lesadas pela razia da ex-URSS e, parece, assim deu um basta ao atual fluxo migratório imposto pela “generosidade” da UE. Hoje os “bonzinhos” de todos os naipes lamentavam as quedas nas bolsas e o preju causado aos demais países europeus. Que se fomentem! E, no plano nacional, também, estamos vivendo uma semana frutífera, com a prisão de um ex-ministro de Lula e Dilma, originário da republiqueta petista de Londrina/PR, de onde outros “luminares” se destacaram como o padreco Gilberto Carvalho, que foi seminarista e é adepto da TL (Teologia da Libertação, a absurda e contraditória FACÇÃO MARXISTA da Igreja Católica), Miriam Belchior, viúva premiada do ASSASSINADO CELSO DANIEL, André Vargas, aquele ex-deputado que fez uma provocação infantil ao então ministro do STF, Joaquim Barbosa e outros menos midiados. Então, God save the Queen e, pra nós, vida longa à Lava Jato! (lídia)

Anônimo disse...

Ontem quando lí o artigo, confesso que fiquei desconfiado mas,depois do resultado, só podemos dizer: é impressionante de como o jornalismo mente. No caso do Trump, acontece a mesma coisa. A imprenssa simplesmente omite que o Trump passou por cima de todos os candidatos republicanos graças a milhares de eleitores que votaram nele. Neste link: http://www.gallup.com/poll/192104/trump-leads-clinton-top-ranking-economic-issues.aspx, os americanos preferem o Trumpo por 53 a 43% para lidar com a economia. E é a economia que vai decidir a eleição.
Mas tem gente como Reinaldo Azevedo que já chamou o Trump de debilóide mental.
O Azevedo continua tendo chilique contra o Bolsonaro. O Bolsonaro não fez mal para ninguém excetuando os comunistas vagabundos e pervertidos sexuais. O Reinaldo levou o caso para o lado pessoal. O Reinaldo Azevedo se sentiu atingido? Ou só está usando o Bolsonaro para agradar o PT e mostrar "isenção". Acho que não tem cérebro para tanto.

Anônimo disse...

Brilhante visão caro Amorim. Você não se curvou à falsa onda propagada pelos comunistas. Percebe-se, fica cada vez mais claro, desde os tempos que éramos 4%, que tudo que socialista ou comunista quer, não presta. Não serve aos interesses da maioria. Aqui no Brasil, com a grande mídia totalmente contaminada pela ideologia ateísta marxista, vem perdendo todas. Os alvos da vez são Bolsonaro no Brasil e Trump nos Estados Unidos. Fazem o diabo, mentem como louco para impingir a todos aqueles que deram dar um basta em seu plano nefasto, um avassalador assassinato de reputações ou mesmo de vidas.
Estão perdendo todas e, vão continuar perdendo. Suas mentes pervertidas, psicopáticas não estão encontrando mais eco nas multidões. Os revolucionários, não é de hoje, sempre operaram em canais mentais habilmente preparados, para servirem como filtros dos bons e engrandecedores pensamentos, palavras e ações. Sempre viveram para o Mal e pelo Mal, gerando a degradação da civilização de nosso planeta em níveis jamais ocorrido no Grande Universo. Doenças, bactérias maléficas, vírus degradantes, parasitas, fundos, atingiram também níveis de deterioração somente aqui encontráveis. Durante o século XX, principalmente em seus quarto final, percebeu-se que os conflitos nacionais, pessoais, estavam atingindo níveis que estavam levando nossa civilização ao colapso. Diante das circunstâncias graves, Cristo Micael, nosso soberano, que encarnou na Terra como Jesus de Nazaré, foi convocado para reunião como o Pai Universal, na Ilha Eterna do Paraíso para tratar do assunto grave, referente à iminência de colapso civilizacional ou social na Terra. Logo de imediato, foi decidido que o Planeta, seria objeto de um Intervenção. O Projeto chama-se Correcting Times. Visa levar nosso planeta de volta aos trilhos da normalidade: O caminho natural, normal de evolução de um planeta criado para que fosse habitado, por seres de origem animal, dotados de Espírito e como possibilidade de ascendência.
Caso não tenha comentado, toda essa balbúrdia foi causada a mais de 200.000 anos como consequência da adesão do príncipe planetário da Terra, Caligástia, à Rebelião de Lúcifer, o primeiro revolucionário que, para variar era ateísta, não acreditava e nem aceitava a existência do Pai do Paraíso. Outro ponto interessante, é que a vinda do príncipe planetário para a Terra, ocorreu a 500.000, foi a primeira revelação de época, de cor, vejam , Vermelha. Não é à toa que os revolucionários escolheram o Vermelho como sua cor símbolo. Caligástia nada mais foi que o demônio de fato.
Para não me alongar mais destaco que, toda origem do movimento revolucionário, teve origem na Rebelião de Lúcifer. São quatro os cabeças dessa revolução ligados ao nosso planeta: Lúcifer, Satan (ajudante de ordens de lúcifer, Caligástia e, seu ajudante de ordem Daligástia. Os dois primeiros da ordem dos Lanonendeques primários e os dois últimos Lanonedeque secundários. A Rebelião de Lúcifer foi encerrada por Jesus de Nazaré ( Encarnação de Micael e Nébadon em sua 7ª e última auto outorga) a 2000 anos. O julgamento dos rebeldes começou a mais de 200.000 e encerrou-se por volta de Março de 1985, sendo que os 4 foram executados/aniquilados (morte eterna) e suas personalidades extintas. As sentenças desses quatro, foram decretadas pelos supremos administrados de nosso Super Universo de Orvônton, os Anciãos dos dias.
Daí não é surpresa que a debacle comunista e ateísta seja inevitável.
E daí aprende-se que, que a pena daquele que insiste em viver conscientemente no Mal, o pecado, descamba para a Iniquidade e, o seu destino é a extinção, a morte eterna. Um ser em falência moral total é descartado do processo de evolução.
Desculpe-me mais uma vez por ter me alongado, mas o assunto é por demais complexo e importante para ser tratado em poucas linhas.
Marcos Pereira.

Anônimo disse...

Sr.Aluizo quase vomitei o café ao ver o "Bom dia Brasil". Eles simplesmente demonizaram o que os ingleses fizeram, como se o povo fosse tão "cabestrado" igual ao brasileiro! Por que a maioria do povo voltou para sair? Não precisa ser gênio: A Grécia faliu a UE foi lá e amparou, a Grécia faliu de novo a UE foi lá de novo e amparou! Um monte de estrangeiros invadiram a Europa forçando não respeitando suas leis, abusando de suas mulheres, querendo que a Europa se adapte a seus costumes a força e se querer respeitar os costumes dos países que ofereçam ajuda o que UE fez? Foi lá e amparou e no final manda a conta para seus membros, incluindo para aqueles que nem estavam presente no jantar! Daí começam a pipocar aquelas coisas de que os ingleses são facistas, são de direita, que vão quebrar e blá....
O Brasil sim deveria sair dessa canoa furada Mercosul! Porque tirando o Chile e Argentina, o resto dos países estão iguais aos da EU principalmente Bolívia e Venezuela!

Ferreira Pena disse...

Certa vez, vi um vídeo, creio que no Parlamento Europeu, em que o senhor Nigel Farage explode com o representante da Bélgica, creio que na época era o presidente do parlamento. Fala bem e é durão. Adeus comunistas!

Anônimo disse...

Já viu a manchete do NYT ? Mais fogueira para as eleições presidenciais


Today's Headlines: Supreme Court Tie Blocks Obama Immigration Plan

Anônimo disse...

Parabéns nobre jornalista. O Sr. faz por merecer ser chamado de jornalista, pelo caráter e honradez com que atua na profissão, dignificando a classe.
Infelizmente o Sr. é uma pequena ilha perdida em um oceano de péssimos profissionais.
Mesmo assim continue firme e forte em sua luta para que a verdade sempre prevaleça, em benefício da população brasileira.
Admiro muito sua coragem e profissionalismo. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Minhas salvas de palmas ao povo inglês que votou para cair fora dessa 'monstruosidade global", de tetas gordas, bem gordas, e a você, caro Aluizio, que tanto nos tem ajudado com suas sempre lúcidas e abalizadas opiniões.
Abraço forte

Cavalaria Ligeira

Cactus disse...

.
Acredito que o pessoal de bem da Inglaterra deve estar comemorando da mesma forma como estaríamos se o lula fosse preso!
.

Anônimo disse...

JÁ COGITAM FREXIT, ITAEXIT...
NA FRANÇA, POR CAUSA DA INVASÃO ISLÂMICA, O SENTIMENTO DO POVO FRANCÊS É MUITO MAIOR X A UNIÃO EUROPEIA, É DE 6 X 1!
A Inglaterra abriu a porteira e dará agora prá frente o estouro da boiada!
Durma com essa Nova (Des)Ordem Mundial!
As peças do tabuleiro sairam dos lugares e cairam no chão, seu Soros!

aeffp2011 disse...

É ridículo ver palpiteiros da mídia brasileira fantasiados de “cientistas políticos”, com a pretensão de apontar erros na atitude dos ingleses ao votar pela saída do Reino Unido, da EU.
Os ingleses acostumados a encarar guerras, sabe o que estão fazendo, têm noção de que serão boicotados pelo bando encastelado em Bruxelas, mas se for o caso, prefere morrer de pé a viver de joelhos.
Muitos desses idiotas estão colocando até a culpa no Trump a quem chamam de bufão, pelo o que aconteceu no Reino Unido.
Esses mesmo idiotas psicopatas também taxavam Ronald Reagan de bufão, quando em campanha para presidência dos EUA, mas queimaram a língua.
Quero ver o desespero desses desinformantes vagabundos se Trump for eleito presidente dos EUA.