TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 30, 2016

Sponholz: Lava Jato ameaçada!

9 comentários:

Anônimo disse...

Avisem ao Reinaldo que andou desafiando o Dallagnol

TERMINATOR disse...

Estão propondo eleições para juízes também (para variar como nos USA, terra de anglo saxões protestantes) no Brasil. Gostei da ideia mas aí quando eu me lembro do perfil dos eleitores daqui (com o DNA do fracasso e da bandidagem, covardes e que nasceram para ser capacho e burro de carga) bate um desânimo. Já imaginaram o que não vai ter juiz de futebol eleito para o cargo? Pode isso, Arnaldo?

Anônimo disse...

Todos que até hoje fizeram críticas aos ilustres da lava jato, algum dia aparecem numa das operações ou delações. A hora chega para o Reinaldo.

Marcio

Ferreira Pena disse...

Estamos numa fase terrível da política brasileira, descobrimos que de ponta a ponta, só temos bandidos parasitando o país. O Reinaldo Azevedo, faz tempo, tem dado umas mancadas feias, nada a ver com a realidade objetiva dos fatos.

Anônimo disse...

É imperioso que acabem com a nomeação de ministros e abram concurso, com ampla transparência, para este cargo, com duros requisitos, ex. exercer a magistratura há pelo menos 12 anos, ter pesquisa cientifica ou escrito doutrina com amplo reconhecimento.
Lógico que os indicados têm compromisso com quem os nomeia, e o pt, comunista que é, aparelhou de vermelho o stf.

O MESMO de SEMPRE disse...

É bom lembrar que quem recolhe as questões, de professores, para escolher as que montarão as provas, são petistas. Geralmente um professor de uma universidade do estado ou um que ocupe cargo de indicação politica.

Obviamente que quem MONTA as provas tem todas as questões e respostas das provas.

Como estes escolhidos para MONTAGEM de provas são SEMPRE militantes de partidos e sobretudo de ideologias, HÁ INTERESSE de PASSAR QUESTÕES PARA A MILITÂNCIA e assim "reservar" vagas para militantes comprometidos com partidos e simpatizantes da ideologia.

Melhor que os candidatos fossem sorteados e submetidos à provas com sorteio aleatório na hora. As questões seriam impressas na própria sala das provas. Já que o numero de candidatos sorteados seria pouco superior ao numero de vagas.

Aliás muitos concursos oferecem poucas vagas e após os apŕovados entrarem se "busca" chamar os classificados. Assim, muitos classificados "não respondem" a convocação (não são avisados) outros de colocações até na rabeira entram para ocupar as vagas.

Eis o feudo bananéio!!!!

Anônimo disse...

Só nulidades.O STF é um antro de prostitutas politicas.O Senado também.A camara dos deputados também.E nisso tudo o executivo serve de cafetina e alcoviteira.Uma rebelião em nível nacional deve começar por uma instituição que não esteja atrelada
aos canalhas que infestam o planalto,mas seria ela a PF?FFAA?
Talvez o quitandeiro da esquina.Um brasileiro cançado se imolou na frente do palacio, por conta das injustiças neste arremedo de pais e o fato foi abafado por TODA a imprensa.O que mais é preciso acontecer?
O Brasil é a terra do nunca,porisso nunca será um pais de verdade.
Por enquanto é só um prostíbulo de beira de estrada.

A Língua! News disse...

A MAÇONARIA SABOTOU COM ATAQUE TERRORISTA A MONARQUIA.

A MAÇONARIA É A AUTORA DA SITUAÇÃO EM QUE VIVEMOS.


IMPOSTOS SENDO CONFISCOS.

SOMOS IMPEDIDOS DE SERMOS E DE TERMOS.

Anônimo disse...

O Radio Moreno falou que um advogado famoso está fazendo delação,STF,STJ não vão escapar.