TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 29, 2016

Sponholz: Lula teme ser sequestrado por Ciro Gomes.


10 comentários:

Anônimo disse...

O PT ENTROU PARA O GOVERNO PARA DESMONTAR O BRASIL E TOMAR A NAÇÃO ESTRAÇALHADA PARA O PARTIDO!
Devemos reconhecer os primeiros avanços tímidos de Temer como muitos interessantes, pois ainda o Brasil cresce a ritmo muito lento, mas parou de retrair!
Apesar de reconhecermos que recebeu o Brasil dos sabotadores comunistas como um DEPÓSITO DE FERRO, UM MONTURO DE LIXO, E AOS POUCOS VAI TIRANDO OS CACOS E RECOLOCANDO AS COISAS NO LUGAR, MAS TEM DE SER DEMORADO, POIS A DEVASTAÇÃO DAS AVES-DE-RAPINA DO PT FORAM AVASSALADORAS!
Não existe um só lugar que os vãndalos do PT puseram as patas que ficou intacto a esses predadores!

Anônimo disse...

O governo Temer solidarizou com a Turquia por o ataque ao aeroporto e o suspeito são os terroristas do ISIS!
Lembram de Dilma dando apoio aos terroristas do ISIS, degoladores de cristãos na ONU?
Quanta diferença de cara entre os 2!

Anônimo disse...

Bah, ser sequestrado por Ciro - El Maluco de Piedra, é muito pior do que ser preso por Moro!!!

TERMINATOR disse...

E no país dos Rambos, Chuck Norris, Willis e Seagals (KKKKKKKKK) os bravos senadores resolveram se unir para defender o marido vagabundo da senadora vagabunda que foi preso. Pois é, na hora ¨¨H¨¨ dane-se o povão bananeiro pentacampeão. E o Exército esta ¨monitorando movimentos separatistas¨ no país. Engraçado que eles não ¨monitoraram¨ o foro de SP, o crescimento do comunismo, o crescimento da bandidagem, o crescimento da violência com números de guerra civil, o crescimento da corrupção, etc e agora vem com essa. Mas é lógico que eles devem estar ¨preocupadíssimos¨ em seguir a constituição esquerdista bananeira que proíbe o separatismo. Que fofos, como são legalistas! Clap, clap, clap, palmas para vcs! Merecem um pirulito. E coitada da onça no evento da tocha olímpica.

TERMINATOR disse...

E se acontecer alguma ¨separação¨ o maior responsável é o próprio Exército que quando esteve no poder não fez o trabalho direito e deixou um bando de vagabundos e bandidos aprontarem quase que à vontade (principalmente na educação, mídias, etc) e depois voltarem com tudo já como governantes/parlamentares eleitos pelo povão burrão que ajudaram a formar. Os ¨menos¨ culpados são os separatistas porque estão com o saco cheio das mesmas conversas fiadas de décadas a fio sem nenhuma previsão de mudança enquanto pagam a conta toda e que ¨por coincidência¨ moram/se concentram nos lugares que querem sair fora de uma ¨união¨ furada que já mostrou que não deu e não vai dar certo mesmo.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

escândalo! Toffoli acaba de libertar Paulo Bernardo.
São 13:11hs.

Depois não querem que a gente peça o retorno das FFAAs.

Meu Deus! Onde vamos parar?!

Esse tribunal superior federal é TOTALMENTE cooPTado.

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

Flor Lilás

Cactus disse...


A idiotia continua a todo vapor.
.
Os idiotas vivem falando em "EI" (estado islâmico, a grafia é ridícula não tem separação por pontos e em maiúsculo não sei o porquê, pura idiotia).
Primeiro, existe um estado islâmico? Existe um presidente islâmico? Existe um local islâmico determinado? A resposta é: não, não e não.
.
Temos que parar de sermos idiotas também e nunca chamar um país de estado. País é país (estado é o estado de São Paulo, por exemplo). Por isso é que eu digo sempre, escreva corretamente tudo, deixe os idiotas escreverem errado e serem ridicularizados facilmente por isso.
.
Se falássemos em país sempre, jamais eles iriam dizer: o país islâmico...
Entenderam como eles usam a sua mente errada contra você?
.

cactus disse...

.
O ministro José Serra concedeu passaporte diplomático ao pastor R. R. Soares. É a estupidez das trevas tomando conta do Brasil.
.

SUCRIS disse...

TODOS SANTOS DIAS SÃO CRIMES PRA LÁ E CRIMES PRA CÁ,DO MAIS ALTO ESCALÃO DE AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS AO GARI!O QUE SERÁ QUE OS BRASILEIROS QUE AINDA PENSAM ALGUMA COISA ESTÃO ESPERANDO?OS INDÍCIOS APONTAM A CADA INSTANTE QUE SÓ VAI PIORAR PRA TODOS NÓS,MENOS PARA OS CRIMINOSOS NO PODER É CLARO!O QUE ESTAMOS ESPERANDO?SERMOS MORTOS EM PRAÇA PÚBLICA COMO NA VENEZUELA,COREIA E CUBA?TRABALHARMOS TODOS NA LAVOURA E RECEBER SÓ EM ALIMENTO QUE É PRA PODER TRABALHAR MAIS?que infelicidade tem este país tão belo geograficamente,onde tudo dá,tudo nasce... MENOS HOMENS DE VERDADE,CORAJOSOS E DE BEM... TRISTE ... E VAMOS TODOS PARA O CADAFALSO !

Anônimo disse...

A separação será conduzida por um especialista em artes marciais,campeão mundial de Sai-que-eu-dô,militar formado na Escola Naval de Cavalaria Aérea,bisneto de Waissiphooder,casado com a filha do rei Ben-Aly da República de Ondiéquistão. Cunhado do notório japones Fugiro Nakomby,irmão de Okutanakara.Atualmente mora na fronteira e é muito respeitado pelos aquidauânus,aliás,Aquidauana é um celeiro de politicos bananeiros pentacampeões que sonham em ter um pesadelo,isto é,querem fatiar nosso pais com a ajuda de alguns "wanker's" espalhados por todo o universo do video game.