TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 19, 2016

Sponholz: Malfadadas Olimpíadas.

11 comentários:

Anônimo disse...

a decolagem do Cristo naquela capa da The Economist foi o autentico voo de galinha...

afundamos e afundamos bonito...

Anônimo disse...

AS OLIMPROPINAS, melhor, Olim-piadas, foram montadas junto com as copas das propinas para superfaturmentos e a gang do PT arranjar um jeito de furtar, devassar, arrebentar de vez o Brasil para sobrar também grana para enfiar nos traseiros doutros paisecos comunistas!
Quanto países em situações melhores recusaram essa porra por falta de recursos e prejuízo para a nação!
Mas, para os gangsters do PT cair na farra torrando dinheiro alheio não tem problemas; assaltantes querem apenas dinheiro - o resto que se foda!
E fudidos ficamos nós de deixarmmos esses cangaceiros no poder por tantos anos!

Anônimo disse...

Por todo lado que se vê é quase tudo MÁFIA. IDEOLOGIA é o teatro da enganação de artistas e outros treinados para roubar, enganar, e impor uma CULTURA de que somos TODOS IGUAIS, na roubalheira, nos assassinatos, na miséria moral e material e na riqueza dos que são aliciados e mancomunados pelo ESTADO CRIMINOSO. Uma FIESP, por exemplo, só grita quando estão correndo o risco de uma quebradeira geral. Enquanto banhados pelo ouro dos superfaturados e em troca de alguns bilhões de propina, é só risos e uísque dos bons. Artistas e pelegos de sindicatos é o mesmo regime. MST e MTST há décadas ganhando propriedades e vendendo com contratos de gaveta. Além de tudo, uma guerra civil subterrânea, genocídio de centenas de milhares de pessoas em apenas uma década. Triste, muito triste o cenário do Brasil!

TERMINATOR disse...

E o que farão os bravos bananeiros com mais essa?

Responda a alternativa certa:

01) Exigirão a imediata transferência dos jogos para uma cidade de país sério tipo Chicago
02) Ninguém assistirá nenhum jogo ou competição em protesto dando 0% de IBOPE
03) Marcharão até os responsáveis pela coisa toda e quebrarão o pau
04) Assistirão todos os jogos (principalmente futebol) vestindo com ¨orgulho¨ suas camisas amarelas da seleção. Alguns ainda farão serviço ¨voluntário¨ no evento sem ganhar nada. E no final tudo acaba em carnaval.

Depois escreva uma redação com o tema ¨Quem é mais otário? Quem usa a camisa da seleção ou quem é voluntário?¨. Escreva em 1.000 linhas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O povo brasileiro quer a LEGALIDADE. Não fosse assim, governos já estariam totalmente sem dinheiro e empresas de telefonia, energia elétrica e abastecimento de água já estariam também quebradas.

Diga-se que, apesar da privatização da telefonia, o cidadão perdeu milhares de reais com a desvalorização de suas linhas telefônicas e continuou pagando caro e financiando a expansão da telefonia com o aumento abusivo dos preços das Assinaturas e tarifas e sem direito à propriedade das linhas telefônicas. O Tudo Pelo Social saiu caro para todos.

E quase tudo financiado pelo cidadão, através de investimento em Ações das empresas e pelo BNDES. Quase nenhum dinheiro próprio das empresas e seus controladores foi investido.

Se o Governo Federal não começar a fazer reformas profundas em todos os sistemas do Brasil isso aqui vai virar apenas uma terra de saqueadores de empresas e ONGs nacionais e internacionais com o beneplácito apoio dos políticos brasileiros e bolivarianos. Terra devastado, povo se auto devorando e abrindo caminhos para os "salvadores".

Anônimo disse...

PT e os comunistas ja eram, Brasil e a preparação Iluminate para a guerra nuclear
https://www.youtube.com/watch?v=Pmy1IjIm-s8 contexto internacional com Enio Fontinelle Fonte: open Chess

Anônimo disse...

TODOS, Todos com saudade do REGIME MILITAR, hoje em dia chamado maldosamente de DITADURA MILITAR pelas BESTAS da DITADURA COMUNISTA, pelos tarados da ORCRIM PT, e ainda se chamando de “democráticos” – mas, esses são os verdadeiros ditadores!
Agora todos estão sentindo as diferenças entre aquele tempo e hoje na miseria – estão vendo os venezuelanos agora vivendo de uma cestinha do governo: farinha de milho, macarrão?
Naquele tempo dos militares, havia grande crescimento do país, respeito nas ruas e a bandidagem sem vez, nas grades!
Uma certa: um partido de revolucionarios comunistas, bandidos e apoiadores de drogas, como as FARC II-PT, protege os colegas de pirataria e tudo quanto são larapios!

Anônimo disse...

Aluizio,você sempre nos alegrando com suas charges,seus comentários sempre atualizados.Estou sempre muito bem informada no seu blog.Um abraço.

samuel disse...

O partido democrata americano é igual o PT. Marxista e composto de ladrões. Basta ver os candidatos que o partido tem apresentado. O supremo escárnio foi OBAMA. Marxista e Muçulmano. A justiça americana se parece com a brasileira. A corrupção lá é menor porque A ECONOMIA É GERIDA PRIVADAMENTE. Se os EUA tivessem estatais pra tudo como no Brasil, a corrupção lá também seria suprema.

Unknown disse...

Resumindo ,essa organização criminosa chamada de petralha é a pior porcaria que todos os brasileiros estão vendo e sentindo na pele a falta de respeito que esses bandidos tem pelo povo!

Ferreira Pena disse...

Onde fica o vagabundo-mor nessa história? Corja de canalhas que infelicitaram o Brasil, continuam e continuarão soltos. É a minha certeza e tristeza.