TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 29, 2016

Sponholz: Pizza no forno do STF!


15 comentários:

Anônimo disse...

Vi agora essa barbárie de decisão do STF. Enfim, abriu um verdadeiro "buraco" na lava-jato, por onde já está escorrendo toda a bandidalha querendo livrar-se da prisão.

Ao que parece, finalmente, conseguiram dar um golpe de morte na lava-jato. Acho que dessa vez acabou.

Finalmente a quadrilha está mostrando, somente agora, no final, que eles ainda tinham cartas na manga. E cartas bem fortes.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

como está difícil manter o equilíbrio! Estes canalhas provocam os sentimentos mais vis em mim.

Precisamos acalmar o ânimo e não permitir que nos desequilibrem. Não podemos nos tornar violentos. Mas não podemos nos manter em silêncio, muito menos acomodados.

Estes togados vermelhos precisam entender que não são nossos donos, não somos idiotas e estamos muito atentos à toda a barbaridade BOLIVARIANA que estão nos impondo.

Como fazer para acabarmos com esta corte bolivariana? Alguém aqui sabe?
Nada como um dia atrás do outro. Havemos de nos livrar deles pela LEI!
E se não conseguirmos, que venham os militares e nos salvem de novo.
Não quero que isso ocorra, mas se precisar, espero que cumpram muito bem o que lhes cabe: velar pela Nação Brasileira, nossa hegemonia e soberania, pela liberdade e pela democracia.

FORA COMUNISTAS TOGADOS VERMELHOS.

Flor Lilás

Anônimo disse...

E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA QUE LULA SERÁ PRESO!!!

Anônimo disse...

Ditadura do Judiciário. Engraçado é que nem tentam disfarçar; sinceramente acreditam na passividade das vítimas do saque.

Anônimo disse...

POVO BURRO!!! AINDA QUEREM RESOLVER ISSO PELA LEI!!! SÓ A FORÇA DE UM EXÉRCITO PODE TIRAR ESSES COMUNISTAS DO PODER!!! TEM QUE SER A BALA!!!
COM COMUNISTAS NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE LEI, ELES NÃO RESPEITAM A LEI, SÃO CRIMINOSOS!!! QUE VENHA A INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!! TANQUES NAS RUAS EXÉRCITOS EM AÇÃO!! ISSO É CASO DE GUERRA!!! NÃO TEM OUTRO JEITO!!!

Anônimo disse...

Comunista só sai na bala!
12,5% de aumento para a vagabundagem do "bolsa caça-voto", meu pai, mãe aposentados e eu na ativa, quase 3 anos sem um porcento de reposição! E ainda dizem que a providencia está quebrada... Só impostos, multas e cada vez mais ferro em quem produz.
Sou a favor de parar tudo, caminhoneiro, padeiro, professores, policiais, agricultores, comerciantes, indústria etc. Se negar a pagar impostos e multas até que TODOS bandidos que ocupam o congresso saírem!
O povo que produz não sabe a força que tem, deixa os "unhas de fome", os imbecis, os inúteis, os vagabundos, decidirem, no voto, esta porcariada toda!
Chega! Meu Deus! Vamos dar um basta nisso tudo, não aguento trabalhar tanto p ter tão pouco e cada vez menos, tudo que vai fazer está regulamentado, é um inferno, até o leite que meu finado avô vendia nas casas hoje é proibido, tem que passar pelo governo. Cogito seriamente largar tudo e ir ficar ilegal nos eua.

Anônimo disse...

Ao anonimo com todo respeito, quem disse que os militares de hoje sao os mesmos de 64?!
TUDO mudou nesse esculhambado pai's; ate' hoje os militares,que em 1964 impediram o comunismo, sao demonizados pela imprensa que criminosamente forma opiniao publica distorcida e o povo, incauto, de pessima formacao e interesse politico acredita.

RESUMO: CHAMA-SE A POLLICIA PORQUE BANDIDOS ATERRORIZAM; A POLICIA CHEGA, INICIA-SE O CONFRONTO, UM POLICIAL E UM BANDIDO MORREM. O POLICIAL E' PRESO E O BANDIDO TEM ASSISTENCIA DOS DIREITOS HUMANOS E SOLTO PRA CONTINUAR A ATERRORIZAR!

Infelizmente o Brasil tem uma falsa democracia usada para nos enganar e assaltar nosso dinheiro. Queriam o poder nao pelo patriotismo e sim pelos dolares; nao e' a toa que em pouco tempo teremos o 2*impeachment(ja' nao tenho tanta certeza)!

TERMINATOR disse...

Só uma guerra civil total, ou uma greve geral, ou inadimplência total de impostos. ou um milhão de pessoas nas ruas ARMADAS, ou (mais fácil e menos dramático!) 10 milhões de pessoas nas ruas ¨desarmadas¨ mas todo santo dia sem descanso até acabar com a palhaçada. Como os bananeiros não vão fazer isso porque não tem coragem/vão perder a novela/vão perder o jogo de futebol/esta chovendo/esta frio/preguiça/outras desculpas então podem esperar para serem feito de trouxas todo santo dia, semana a semana, mês a mês, ano a ano, décadas a fio até o fim dos tempos.

Anônimo disse...

"Ptoffoli" tem so' bacharelado, foi reprovado em 2 concursos para juiz,trabalhou muitos anos como advogado do PT, serviu a Casa Civil sob ze dirceu, e foi indicado por lula para o cargo maximo da magistratura. Se quiser pode ficar no STF ate' 1943. (Marco A. Villa).

Lembremos que foi quem presidiu as eleicoes de 2014.
SO' NO BRASIL DO FUTEBOL, CARNAVAL E ROUBALHEIRA!
DISTRAEM O POVO COM CIRCO E PAO E FICAM COM O CAVIAR.
Ah, brasileiro e' pacifico(conversa, brasileiro herdou a covardia de D. Joao VI que fugiu de Portugal com medo de Napoleao e veio pra ca' com Maria louca et caterva).

A HISTORIA EXPLICA O PRESENTE! TUDO!

Anônimo disse...

- RÁBULA DO PT, DE RÁBULO PRESO!!!!! SÓ FAZ O QUE LULA MANDAR!!! SMARTMATIC BOY!!!

O MESMO de SEMPRE disse...

O STF aprovou NOVA LEGISLAÇÃO:

- Se não houver vagas nos presidios para manter os BANDIDOS EM SITUAÇÃO CONFORTÁVEL, estes deverão "cuprir" a pena SOLTOS ou em casa.

É curioso isso, pois se um sujeito chamar um afrodescendente de "negão" será preso INAFIANÇÁVEL e com certeza, dependendo do ÁRBITRO JURÍDICO (sim, porque juiz deve julgar e no juduiciário se ARBITRA) o assaltante ficará em casa e o xingador ficará preso.

Ademais, como será que vai vigorar esta IMBECILIDADE do STF?

Para não haver vagas alguém estará cumprindo pena. Então quem for preso depois fará a alegação de falta de vagas. Então se irá liberar um preso ha mais tempo para dar vaga ao entrante????

ABSURDO TOTAL!!!

Aqueles que têm pena de 300 anos e já cumpriram 10 anos por assassinatos, sequestros e etc. serão soltos para que um sujeito que bebeu 3 latinhas de cerveja e foi dirigir (sem cometer qq crime contra quem quer que seja) fique preso.


IMBECIS!!! ...Os PULHAS do STF não passam de IMBECIS!!!!

E o STF virou LEGISLADOR!!! ...É A DITADURA PETISTA JUDICIÁRIA!!!

ISSO SIM É DITADURA: 11 INDICADOS para o STF passam a LEGISLAR em BENEFICIO dos BANDIDOS AMIGOS. Sim, porque isso só vai levar a arbitrariedades legais embora ilegitimas. IMBECISSSS!!!! e SAFADOS!!!

Anônimo disse...

Caro Jornalista Aluizio,

Estamos sob o julgo do pior tipo de ditadura que existe, a do judiciário!
Não se tendo segurança jurídica, não se tem mais nada.
Infelizmente chegamos a esta situação pela própria cegueira do povo que ainda não entendeu que o voto é uma procuração em branco não mão destes políticos, que levaram o Brasil a esta triste conjuntura.
No meu modo de ver, ou o povo vai para as ruas e para o Brasil com uma desobediência civil, para que as Forças Armadas possam ter legitimidade para se interpor ou abaixem a cabeça, fiquem em casa aguardando serem roubados e mortos pelos mortadelas que estão começando a se arvorar por todo o país.
O que estou dizendo é que não tem mais jeito, estamos caminhando a passos largos para uma guerra civil sangrenta porque o povo enganado e submetido a anos de distorção intelectual bolivarianista e marxista, não consegue enxergar que a 30 anos o Brasil vem deixando de ser uma democracia.
Um aviso à todos, os militares só intervirão se houver realmente milhões de brasileiros, mas milhões mesmo, pedindo.
Não adianta ter 1 milhão de gatos pingados pedindo intervenção e 4 milhões pedindo Impeachment, é preciso ter muitos milhões pedindo a intervenção militar para que se possa legitima-la internacionalmente, ou seja que fique claro aos olhos do resto do mundo que esta é a vontade do povo brasileiro.
Posso dizer a todos vocês que eles estão prontos como nunca estiveram e com a faca nos dentes aguardando o pedido ser feito, para poderem fazer a limpeza e o quanto antes devolver ao povo o Brasil Livre.
É muito triste ver um Ministro do STF, que foi reprovado 2 vezes no exame para Juiz, que é réu da justiça aí em Santa Catarina e já foi advogado do tal PB atropelar todo o sistema judiciário para satisfazer meia dúzia em detrimento de 98% da população.
Vejam a explicação neste vídeo : https://video-atl3-1.xx.fbcdn.net/v/t43.1792-2/13566617_284475245233807_1381079294_n.mp4?efg=eyJybHIiOjE1MDAsInJsYSI6NDA5NiwidmVuY29kZV90YWciOiJzdmVfaGQifQ%3D%3D&rl=1500&vabr=795&oh=5e32422a54fab9664c4f6853e54c2a06&oe=57753EA3

AUGUSTO disse...

Queremos uma Operação LAVA-TOGA.
https://scontent.fgig1-4.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13495060_1498696756823538_6073825222817322148_n.jpg?oh=e4a8af755d9fec10d32f209be41cf256&oe=57E8CF9C

Anônimo disse...

Incrível como isso não acendeu o "alerta vermelho" da população. O que pode esperar dos outros então?

Anônimo disse...

CARO ALUIZIO, EU ACHO QUE O POVO BRASILEIRO DEVERIA CRIAR UM DISPOSITIVO DE LEI NA CONSTITUIÇÃO QUE PERMITISSE EXONERAR MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL(STF) QUE ESTIVESSEM FAZENDO CACA,E OUTRAS PORCARIAS COMO ESSES MINISTROS COMUNISTAS ATUAIS! ACHO UM ABSURDO ESSE NEGÓCIO DE MANDATO PERPÉTUO PARA ESSES URUBUS DE CAPA PRETA! ASSIM ELES FAZEM O QUE QUEREM E INSTITUEM UMA JURISTOCRACIA COMUNISTA! COMO ESTÁ ACONTECENDO! SE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA NOMEIA UM DESSES MINISTROS TAMBÉM DEVERIA PODER EXONERÁ-LOS QUANDO BEM ENTENDESSE, COMO NO CASO ATUAL DE CORRUPÇÃO E COMUNISMO, E TAMBÉM O PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA TAMBÉM DEVERIA PODER EXONERAR ESSES MINISTROS, SE ACHASSE QUE ELES NÃO SÃO COMPETENTES OU IDÔNEOS! ASSIM ACABAVA ESSA PUTARIA COMUNISTA TODA!!!