TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 27, 2016

UNIÃO EUROPEIA: DEVASSANDO OS LABORATÓRIOS E LABIRINTOS DO TERROR ASSÉPTICO DOS MAIORES CANALHAS DO SÉCULO XXI.

O sujeito na foto acima é o presidente do Parlamento da União Europeia. Trata-se do deputado Alemão Martin Shulz, do Partido Social-Democrata Alemão (SPD) filiado à Internacional Socialista. Está mamando como Deputado na UE desde 1994. Na foto acima ele afaga o chefe terrorista da Fatah, Mamoud Abbas, que sucedeu o facínora do Oriente Médio, o terrorista Yasser Arafat. Quem se inclina e mostra os dentes é o alemão Shulz, cupincha da comunista Angela Merkel.

Logo abaixo no shopping 'privê' da corriola da União Europeia a estátua gigante de um camêlo emulando um Cavalo de Tróia. Sob o lombo uma intrigante escultura multifacetada.

As fotos que seguem abaixo na sequência são fotogramas que fiz de cenas de Brexit, o Filme!, que postei aqui no blog e que devassa a União Europeia mostrando de fato o que é esse viveiro comunista do século XXI. Como as cenas passam rápido, resolvi congelar algumas imagens para que os leitores possam ter ideia do que são as mega e luxuosas instalações da União Europeia em Bruxelas. São inúmeros palácios com arquitetura de inspiração modernista que fariam inveja a Le Corbusier.

A coisa é tão grandiosa e rica que inclui até mesmo espécies de labirintos conforme fotos logo abaixo deste texto. Não fosse o referendo do Reino Unido quando os britânicos decidiram dar um basta a esse festival de sacanagens global, caindo fora desse esquema diabólico que pretende detonar a civilização ocidental, a maioria dos cidadãos em todas as partes do mundo não teria a mínima ideia do que é a UE.

Os mandarins da União Europeia nadam no dinheiro e nas mordomias inimagináveis financiadas com o dinheiro que arrecadam de 28 países europeus que caíram na esparrela desses vagabundos espertalhões do neo-comunismo do século XXI. O povo europeu desses países se tornou escravo dos burocratas e tecnocratas da União Europeia. Recomendo que quem não viu assista AQUI o filme completo que revela as entranhas desse fabuloso laboratório de "engenharia social" que usa a imigração em massa de islâmicos para controlar pelo terror e o medo os povos que vivem por eles controlados.

Mas o esquema que é também sintonizado com a ONU tem em mira aplicá-lo em nível global conectando blocos econômicos como o Mercosul e outras organizações multilaterais como OEA e a famigerada Unasul sediada no Equador. Todas essas organizações são controladas por esquerdistas. Um caso emblemático, por exemplo, é que antes de ser derrubado do poder, o PT providenciou a nomeação de seus operadores em várias dessas organizações multilaterais. Exemplo disso foi a nomeação da ex-ministra e ex-senadora petista Ideli Salvati e seu companheiro em cargo na OEA. No âmbito do Itamaraty diversos comunistas do PT estão ocupando funções em organismos como A ONU, em bureaus de comércio exterior e cargos congêneres. Dia desses, por exemplo, estiveram no Uruguai os comunistas Humberto Costa, Jean Willys e Gleise Hoffmann numa reunião de "Direitos Humanos e Cidadania", do Mercosul em Montevidéu, Uruguai. Tal comissão é que no futuro pode decidir pela invasão de hordas de imigrantes na América do Sul. Assim, os petistas saem do poder no Brasil e alcançam mais à frente o poder total sobre o país por meio dos organismos como o Mercosul, Unasul, OEA, etc...

OS OVOS DA SERPENTE VERMELHA
O plano do neocomunismo do século XXI é transformar todos esses blocos econômicos em espécies de União Europeia, isto é, com poder de legislar e decidir internamente em cada um dos países integrantes desses blocos. Dessa forma, mesmo que internamente possa haver uma alternância do poder os comunistas continuarão ditando as regras. Eles denominam isso de "regulação". É o que faz hoje a União Europeia e foi isso a gota d'água para o Brexit do Reino Unido.

A primeira regulação de nível global a ser aplicada foi a proibição de fumar dentro dos aviões. Afinal, como é um hábito de uma minoria, serviu como um esquema de "educação" e "treinamento" para na sequência se estabelecer um conjunto imenso de "regulações", com por exemplo na área ambiental. Como mostra o filme Brexit, essas regulações já liquidaram a atividade industrial pesqueira do Reino Unido. E vai por aí. Ao nível ambiental diversas dessas regulações formuladas pela engenharia social da União Europeia já alcançam o mundo inteiro, inclusive o Brasil e foram transformadas em lei local!

Essas regulações vão sendo impostas por etapas e ancoradas no "pensamento politicamente correto. Trata-se de um sutil e engenhoso esquema que chega a se tornar um modismo, como é o caso do ciclismo e da proibição de certos alimentos e do marketing publicitário de certas comidas e bebidas. Reparem que os vagabundos encastelados na União Europeia já estão legislando além fronteiras. Estão decidindo o que devemos comer, vestir e fazer no dia-a-dia. O fulcro principal é detonar a "liberdade individual", o que significa destruir a civilização ocidental.

E, para concluir, como já afirmei diversas vezes, o principal veículo de difusão dessa manobra sórdida que tem em mira um governo mundial é a grande mídia em termos nacionais e internacionais. Tanto é que tudo que está vindo à tona agora, se dá por um ponto fora da curva, na esteira daquilo que pode ser qualificado de "revolução britânica". Tudo isso que está acontecendo em decorrência do Brexit parece novidade para quem está fora da Europa. E isso ocorre pela sonegação da informação operada pelos jornalistas e seus veículos. 

Algo em torno de 99% dos jornalista perfilam-se à esquerda e/ou à extrema esquerda do espectro político. Por isso que de uma hora para outra o Brexit é manchete em todos os veículos de mídia do mundo inteiro. É manchete mas o conteúdo todo das reportagens e análises correspondem totalmente aos interesses do esquema delineado burocratas da União Europeia.

Portanto o que vocês estão lendo e vendo aqui neste modesto blog é ouro puro em termos de informação. Entretanto, não é novidade para poucos. Aliás, um dos primeiros intelectuais a denunciar essa camorra global foi o jornalista, filósofo e escritor Olavo de Carvalho, que vive há mais de uma década nos Estados Unidos. Olavo na verdade foi e continua sendo malhado pela grande mídia brasileira justamente porque ousou colocar o dedo na ferida. A ele devemos o acesso a todas essas informações preciosas que nos permitem agora derrubar a muralha da mentira, da ação criminosa da vagabundagem globalista que pretende destruir o bem mais precioso que a matriz judaico-cristã da civilização ocidental nos legou: A LIBERDADE! 
Notem ao fundo nesta foto do shopping privê dos membros da União Europeia, uma luxuosa academia de ginástica. Nas fotos acima se pode ter uma ideia da grandiosidade dos palácios dos diversos edifícios da União Europeia em Bruxelas. Há inclusive verdadeiros labirintos, rampas imensas, escadarias, salões. Nada tem limite para esses andróides vermelhos que postulam o governo mundial.

32 comentários:

Anônimo disse...

Postagem brilhante! Vale mais do que ouro, caro e prezado Amorim.
Derrubando castelos, não os dos ingleses...heheheh.

Cavalaria Ligeira

Aluizio Amorim disse...

Salve, Cavalaria Ligeira!
Fico grato e honrado por você ter gostado da postagem. E estendo este agradecimento a todos os estimados leitores que postam comentários promovendo o necessário debate.
Forte abraço.

Anônimo disse...

Gente como Reinaldo Azevedo e os Antagonistas são favoráveis à reintegração da Inglaterra à CEE. O Reinaldo Azevedo chamou à decisão dos ingleses de uma "comédia de erros". No post deu para ver que não entendeu nada do que aconteceu ou pelo menos, finge que não entendeu. Foi uma comédia de post. Talvez o Reinaldo e os Antagonistas deveriam explicar em que eles se beneficiariam, quais vantagens teria para o Brasil. É possivel que o Mario Sabino e o Diogo Mainardi, que tem dupla cidadania, estejam trabalhando em causa própria. Sabemos agora que Bruxelas é o centro da "engenharia social" que os comunistas brasileiros estavam implantando no Brasil. Eles concordam com isso? Ninguém sabia o que era a CEE. Hoje tem muita gente que ficou muito revoltada!

Aluizio Amorim disse...

Anônimo,
vc tem razão. O Brexit expôs ao mundo a ferida. Quem ignorava passou a ver de perto o tamanho da encrenca. Daí a revolta geral além das fronteiras do Reino Unido. Não dá para fazer como a avestruz. Impossível.
abraço

Anônimo disse...

Excelente cobertura!
O Brasil precisa tomar a mesma medida que Israel já tomou, ou seja, não renovou o acordo com a ONU, pois esta organização sempre dava direitos aos palestinos em prol de Israel, intrometendo-se na Soberania da Nação. Se fizer isto, tira os planos de poder do PT, e quem tem que exigir isto, é o povo brasileiro, pois nossas instituições estão todas cooptadas. Quem sabe outras Nações comecem a perceber e saia da ONU também.

Anônimo disse...

MAS QUE AS ESQUERDAS, GLOBALISTAS, SE FERRARAM, NÃO HÁ DÚVIDAS!
Toda a sofisticação da UE compara ao que todos os donos da NOM querem, postados no mais absoluto luxo, num dominio absoluto sobre todas as nações via UE, e mais ainda das mentes que as habitam, e fazer desses fantoches ambulantes mercadorias para uso exclusivo deles!
Fidel-Raúl Castro e sua burguesia são uma sombra opaca deles!
Os islâmicos, como disse, que são preparados desde o berço para não raciocinarem, AUTOMATIZADOS, são as ferramentas ideais para promoverem a limpeza dos descontentes, despachando-os para terra-dos-pés-juntos!
Nesse tempo, a midia sob controle, faz a cabeça dos bilhões de pessoas, mais importante hoje em dia que imensos exércitos no quesito dominio, pois domestica as pessoas - poucos escapam à sanha deles!
TUDO ISSO FAZ PARTE DOS PLANOS DOS ILLUMINATI, OS 3 IRMÃOS GÊMEOS, OS COMUNONAZIFASCISTAS!

Genesis disse...

Deveríamos tomar muitas atitudes, mas o povo já esta dominado, alienado a ver novelas, BB e outras porcarias, quem lê este artigo^?? somos a minoria pensante, lamentável mas fico sem ânimo de pensar o que fazer para mudar este cenário.

Aluizio Amorim disse...

Genesis,
não esqueça o poder das redes sociais. Compartilhe este post. Já é alguma coisa!
Obrigado.
abraço.

Tales disse...

Jornalismo extremamente lúcido e conectado com a realidade!
Note que comunista sempre gostou do que há de melhor no capitalismo até em exagero, já para o povo, farinha seca, fome e opressão! Verdadeira volta ao feudalismo.

Sheila disse...

Já li em algum lugar que os prédios da UE se inspiraram na Torre de Babel. É no caos e na confusão que eles pretendem exercer o seu domínio sobre as massas.

SUCRIS disse...

MUITO BOA A REPORTAGEM!QUANDO ALGUNS DE NÓS JÁ ALGUNS ANOS FALÁVAMOS SOBRE A NOM E OS TREJEITOS MAQUIAVÉLICOS SÓCIO/POLITICO/ECONOMICO/CULTURAL QUE ELA ESTAVA MANSAMENTE MAQUIANDO,TRAJANDO COM A MISTURA DE VERDADES/MENTIRAS, NECESSIDADES/DIREITOS,FOMOS CHAMADOS DE TEÓRICOS DA CONSPIRAÇÃO, DESINFORMADOS,BURROS E TANTOS OUTROS LINDOS NOMES! AGORA QUASE SEM SAÍDA E NO DESESPERO DE MUDAR ESSA TERRÍVEL REALIDADE QUE SE AVIZINHA,TODOS QUEDAM ESTUPEFATOS PELOS ACONTECIMENTOS QUE CONFIRMAM A AGENDA NEFASTA PRA TODOS NÓS!TOMARA,OXALÁ QUE OS BRITÂNICOS TENHAM MESMO ACENDIDO UMA LUZ NO BREU DAS TOCAS!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Excelente artigo. Agora deu para entender o porque que a Merkell estava tão animada com a migração dos muçulmanos seja de que parte do mundo for. Além disso, ela quis forçar os membros da UE receberem também um sem número de imigrantes sem nenhum critério. Foi, realmente, uma verdadeira invasão. Pelo que me lembro nem a França aceitou. Qual é a da UE? Que os europeus vivam com medo de ataques terroristas, como já acontece? Ah, são xenófobos! Que feio! É crime! Pô! Os politicamente corretos são nojentos e querem intimidar as pessoas. Vi hj no face que a Itália, Espanha, Holanda, Suécia pretendem fazer referendo. Vai ser um efeito dominó. Vi tb um homem que está no filme Brexit espinafrando os integrantes da UE , in locu. Só faltou falar palavrão. Adorei.
Esther

Anônimo disse...

Caro Aluizio Amorim
Retorno, pois fiquei sabendo, em outros espaços, SEM CONFIRMAÇÃO, de que os pedidos via internet - que já estariam na casa de mais de 3 milhões - para novo plebiscito não passariam de fraudes cibernéticas, inclusive com a participação de votações de fora da Europa. Uma loucura que se confirmada vai detonar e desmoralizar de vez o 'projeto globalista'.
Tens como obter alguma informação a respeito?
Abraço
Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Sheila
.
Você está certíssima. Na verdade há uma estrutura forçando as populações se engalfinharem em cidades, haja vista o M. S. T. invadindo fazendas, para retirar a população rural, que possui pouca contaminação química. Nas cidades as pessoas se contaminam muito mais, entretanto, voltando ao foco, existe algo muito profundo nisto tudo, que são as torres de Babel. No fundo, todos os prédios em que moramos são torres de Babel em menor ou maior escala, pois ali se amontoam pessoas, em vez destas morarem em casas separadas por jardim e árvores, coisa que faria bem à saúde de qualquer pessoa.
.
Portanto, os prédios são verdadeiras Torres de Babel, infelizmente.
.

Anônimo disse...

Lembrei de um post no "Cidade sem Fronteiras" da colunista da VEja Mariana Barros.
O Post é de 10/07/2015 e titula-se: "Esquina: “Solução do trânsito é cobrar de quem usa o carro e estaciona na rua. O direito de ir e vir não é do automóvel”. Seguem alguns trechos:
"Logo na estréia, um tema espinhoso: como melhorar São Paulo? Para responder a essa pergunta, os convidados Lourenço Gimenes, arquiteto e sócio do escritório FGMF, Fernando Serapião, crítico de arquitetura e editor da revista Monolito, e Eduardo Vasconcellos, sociólogo, engenheiro e consultor da Associação Nacional de Transporte Público (ANTP), identificaram alguns dos pontos capazes de provocar mudanças na cidade..."
"O custo de manter uma cidade gigantesca como São Paulo foi outro ponto da discussão. “É muito espraiada e muito pouco densa, não há dinheiro que pague essa infraestrutura”, afirma Fernando Serapião. Segundo ele, toda a população da cidade caberia num espaço de sete parques Ibirapuera se tivéssemos a mesma densidade do edifício Copan (1.160 apartamentos, com cerca de 5.000 moradores). Para tornar o espaço mais agradável, seria possível intercalar as torres com áreas verdes, totalizando dez Ibirapueras"
O valente pensador quer reduzir a cidade de São Paulo a 10 espaços similares ao Ibirapuera com a população espremida como em uma lata de sardinha, sem vagas para estacionamento nem carros. Essa população, sairia, cada dia, como gado com destino aos seus trabalhos de bicicleta, ónibus ou metrô. Eles odeiam carros, símbolo do capitalismo.
Na mesma linha, ciclovias, corredores de ónibus, reduçao de velocidades, radares e multas aos motoristas como nunca antes neste pais, sairam da teoria para serem implantadas pelo prefeito comunista Fernando Haddad em São Paulo.
Coloquei esse exemplo para ilustrar melhor o significado de "engenharia social". Como viram, essa engenharia social estava em pleno curso no Brasil atingindo se apogeo na era petista.
Sempre fiquei muito curioso em saber de onde esse pessoal tirava essas ideias retrógradas. Agora sabemos, das entranhas da comunidade econômica europeia.

Anônimo disse...

A União Européia não é uma espécie de URSS de outrora???? Isso é prova cabal que é um plano dos comunistas..Como os Europeus não vêem isso???????????

Anônimo disse...

O mapa da União Europeia é um dragão ou um escorpião?


COPIAR> COLAR E IR

https://www.google.com.br/search?q=uniao+europeia&client=firefox-b&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi97YjnhcrNAhWGh5AKHZw6BCUQ_AUICSgC&biw=1280&bih=925#imgrc=ADAroy9t06fWWM%3A

Unknown disse...

Muito obrigada por nos esclarecer ,escancarou todos os segredos sórdidos da UE,a lavagem cerebral aqui no Brasil é tanta pela mídia socialista que a maioria das pessoas assim como eu também, acreditava que a europa vivia um mar de rosas,e na verdade a situação lá também está caótica,e aí eu me pergunto:será que existe um país hoje que esteja livre da religiosidade que assassina,e livre do socialismo?

glauco disse...

" A UE ESTA' PARA A INGLATERRA ASSIM COMO O PT ESTA' PARA O BRASIL"

"BRUXELAS, COVIL DE COMUNISTAS DE ONDE SAEM ORDENS E ESTRATEGIAS COMUNISTAS = O FORO DE SAO PAULO"

"PATRIA GRANDE = UE?!"

PARABENS ALUIZIO( SEI QUE E' CHOVER NO MOLHADO)!

O Libertário disse...

"Nada tem limite para esses andróides vermelhos que postulam o governo mundial."
Postulam e praticamente já conseguiram. O mundo vem sendo governado pelos internacionalistas também chamados de globalistas. Eles confundem a opinião pública mundial (mais particularmente a ocidental, que consideram estúpida) de tal forma e com tais estratagemas que quem pensa que é contra eles acaba trabalhando a favor deles. Uma boa obra para se ler sobre o assunto é "O Poder Secreto" de Armindo Abreu que refuto até mais esclarecedora que as de Daniel Estulin.

Anônimo disse...

A Europa esta fervendo de comunistas, são todos idiotizados.


Helena de troia


O MESMO de SEMPRE disse...


A Alemanha e sua cultura de índole dominadora já produziu DUAS GUERRAS MUNDIAIS!!!

É possível que haja de fato uma ORGANIZAÇÃO elaborando estratégias de dominação para uma auto intitulada "elite do mundo". Não duvido de mais nada.

A perversidade de canalhas é algo sem limites e, como bem percebeu Bertrand Russel, a ambição intelectual não conhece limites, ao contrário da ambição material cuja capacidade humana é limitadíssima para usufrui-la.

Estes MANÍACOS que ambicionam criar seres humanos como se um rebanho de sua propriedade não conhecem escrupulos e sua DOENTIA ambição os faz dar vida a qualquer teoria da conspiração.

A canalhice humana se estampa, em toda sua baixeza e estupidez, exatamente naqueles MIDIATICOS PROFISSIONAIS (artistas, jornalistas e agregados) que fazem de sua função de informar exatamente o contrario: a missão de desinformar. Seja por receberem para que VENDAM as CONSCIÊNCIAS MANIPULADAS de seus tietes e acríticos espectadores e leitores. PULHAS da pior espécie!!!

Desde a época do XÁ que a midia corrupa de esquerda faz politicagem com os MANÍACOS ISLÃMICOS. Filmes e reportagens demonizsaram os EUA na questão iraniana. Ocorre que a REVOLUÇÃO IRANIANA FOI GESTADA NA EUROPA!!!!

Aliás a REVOLUÇÃO BOLCHEVIQUE foi patrocinada pela Alemanha e é NOTÓRIO QUE OS LÍDERES "comunistas" ou MARX-SOCIALISTAS ESTUDARAM na EUROPA, retornando a seus países par POR EM PRATICA aquilo que aprenderam na EUROPA, sobretudo na FRANÇA.

O que se tem que analisar é EXATAMENTE ESATE FATO:

- Foi através da EUROPA - BERÇO de UMA ARISTOCRACIA PARASITÁRIA e FORMULADORA da IDÉIA FEUDAL que IMPLANTOU UMA SOCIEDADE HIERARQUIZADA NA EUROPA, COM CONSEQUENTE ESCRAVIZAÇÃO das CLASSES PRODUTORAS por parte da HIERARQUIA e VASSALAGEM de SENHORES FEUDAIS.

É bem provável que ESTA ARISTOCRACIA SAFADA AINDA TENHA SONHOS de RETORNAR ao ANCIEM REGIME.

Tudo parece nascer de uma BEM ORGANIZADA FONTE IDEOLÓGICA que concebe IDEOLOGIA e PROPAGANDA para ADESTRAR REBANHOS HUMANOS.

A Alemanha FINANCIOU LENIN e seus BOLCHEVIQUES por conta de DESAVENÇAS com a realeza russa.

Aliás a CISÃO do IMPÉRIO ROMANO em 475 DC pode mesmo ter algo com essa FONTE de PROPAGANDA REVOLUCIONÁRIA para ESCRAVIOZAÇÃO das POPULAÇÕES PRODUTIVAS a UMA PRETENSA ELITE HIERARQUIZADA de FOMENTO a VASSALAGEM.

Parece que há um DESEJO de REINVENTAR O FEUDALISMO. Agora TRANSFORMANDO NÃO SÓ A TERRA em FEUDOS, mas também fazendo FEUDOS TODO TIPO de EMPREZA ou MEIO DE PRODUÇÃO.
No FEUDALISMO a TERRA era o MEIO DE PRODUÇÃO - que inicialmente não era propriedade, mas o FEUDO era "PROTEGIDO" pela hierarquia feudal, onde os SERVOS de GLEBA eram os "PROLETÁRIOS REPRESENTADOS" por seus SENHORES FEUDAIS.

Somente com o tempo os FEUDOS tornaram-se HEREDITÁRIOS e, então, PROPRIEDADES dos SENHORES FEUDAIS. Até então tidos como "protetores" de seus SERVOS de GLEBA. A burguesia surgiu exatamente daqueles PÁRIAS da SOCIEDADE FEUDAL, pois que sem senhores e inicialmente sem mesmo o direito de irem a igreja - porque ERAM BASTARDOS - se FAVELIZARAM nos BURGOS de onde fiocaram conhecidos como BURGUESES.

Paulo disse...

Bom dia Aluízio

Gostaria de compartilhar esse excelente artigo do Flavio Morgenstern com os seus leitores.

Brexit: o que você deve saber e a Globo News não conta

http://sensoincomum.org/2016/06/25/brexit-globo-news-nao-conta/

O MESMO de SEMPRE disse...

Uma coisa interessante sobre o Brexit:

- Os esquerdinhas e aqueles que se intitulam voz de vários países afirmam que o Brexit será pessimo para a Inglaterra e tró ló ló ló....

Ora, é estranho que nenhum destes emocionados e inconformados adversários do Brexit digam que o Brexit é ruim para os outros países. ...rsrs

Ou seja, os que se dizem contra o Brexit e estão em outros países nunca dizem que o motivo da própria revolta é porque o Brexit lhes foi desfavorável, mas insistem em passar a imagem que SÓ A INGLATERRA PERDERÁ e que todops os demais VASSALAOS da UE permanecerão felizes.

...QUE COISA MAIS LINDA toda essa emoção incontida pelo mal daqueles que assim escolheram.

Um TORCEDOR NUNCA ODEIA o ÁRBITRO (juiz) que ROUBA a FAVOR do SEU TIME!!!!

Um TORCEDOR ao ver que o juiz esta roubando contra o seu time se enche de ódio contra o juiz, xinga-o e até deseja agredi-lo. A EMOÇÃO só AFLORA QUANDO HÁ INTERESSE NOS FATOS.

Um TORCEDOR é sempre parcimonioso ao julgar o juiz que ROUBA a FAVOR. Ele pode afirmar que "FOI UM ERRO", "UM ENGANO" e, se impossível negar, que o juiz esta deliberadamente prejudicando o outro time.

...PORÈM NUNCA CONSEGUIRÁ ODIAR o ÁRBITRO (juiz) QUIE ROUBA a FAVOR do SEU TIME. Mesmo que forçado a admitir tal fato inquestionável.

É DA NATUREZA HUMANA EMOCIONAR-SE APENAS POR INTERESSE CONTRARIADO: o ÓDIO só se manifesta quando interesse é contrariado, quando o indivíduo imagina que algo lhe é desfavorável.

...É da NATUREZA HUMANA!!! ...portanto, os que emocionadamente se opõem ao Brexit e afirmam que só estão pensando nos ingleses, ESTÃO MENTINDO!!!

Estão destacando apenas o lado inglês, como se a saída da Inglaterra em nada contrariasse os interesses ou bem estar dos integrantes da UE.

Só a Inglaterra é julgada e os demais indiferentes à sua saída e apenas preocupados com a Inglaterra ...FRANCAMENTE!!! ...o que se vê é a Inglaterra e o que não se FALA é o INTERESSE ALHEIO na PERMANÊNCIA da INGLATERRA.

Anônimo disse...

Brilhante o seu trabalho. Parabéns editor!

Anônimo disse...

Do Políbio Braga: "O Conselho de Ética da Câmara acaba de abrir processo de cassação de mandato do deputado Jair Bolsonaro", por apologia à tortura (?)
Quando um comunista manifesta adoração por assassinos como che Geuvara, CAstro, Stalin, Marighela..., isso é apologia ao que?
Mesmo depois de arruinar o Brasil, de toda a roubalheira praticada por eles, estão aí, sem nenhuma vergonha, atacando à sociedade. A gente precisa se mobilizar.

Anônimo disse...

Alguém aí, por favor!, confirma as fraudes das votações na internet para um segundo plebiscito? Ou é papo furado?

Cavalaria Ligeira

Alex - Rio disse...

O socialismo é uma forma moderna de escravidão. Até o século XIX
a escravidão era imposta por meio da força. Agora a coisa é muito mais
sutil. Os engenheiros sociais, publicitários, sociólogos, jornalistas e
outras profissões se encarregam de moldar a mente do gado humano.
Hoje, as pessoas pedem para serem escravas. Não é maravilhoso o Admirável Mundo Novo!
O problema para nós, que não temos a mentalidade de escravos, é que nós somos
a minoria.
Desde que o lumpem proletariado e outros grupos sociais, que hoje se fazem de vítimas,
tiveram direito ao voto, abriu-se a porta para o socialismo e, provavelmente,
nunca mais nos livraremos dele.

Alex - Rio disse...

Aquela escultura que fica em cima de outra, um animal que me parece mais um cavalo (de Troia?) é um pentagrama, uma estrela de cinco pontas em várias dimensões. Um símbolo muito usado no satanismo.

Anônimo disse...

Será que Portugal será o próximo a se libertar ?

Declarações do primeiro ministro português.
https://www.publico.pt/economia/noticia/costa-diz-que-sancionar-portugal-seria-ridiculo-no-meio-de-tantos-problemas-na-ue-1736609

Anônimo disse...

Parabéns Aluízio Amorim, um dos poucos a retratar as ações diabólicas da esquerda mundial, que ama o poder e detesta a humanidade. E tem jornalista que faz gozação achando que o globalismo, portanto o projeto de poder escravizador mundial é teoria da conspiração.

Nani Napoli disse...

Penso que se centenas de nos escrevermos na pagina do Presidente Temer sobre nossa posiçao favoravel a saida do Brasil do mercosul e unasul teriamos gde resultado. Eu ja fiz minha parte nesta questao, embora seja uma INTERVENCIONISTA, com orgulho e esperança.