TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 09, 2016

ANCINE, UM FEUDO DOS COMUNISTAS.

Renata Petta, da agitação comunista estudantil para a Ancine, e o cunhado Orlando ‘Tapioca’ Silva. Fotos: DP.
Na farra do “aparelhamento” a Agência Nacional do Cinema (Ancine) desde 2005, o PCdoB distribui cargos para membros do comitê central do partido e, claro, para parentes. Caso do deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), que emplacou cunhada na Ancine. Conhecido por usar cartão corporativo para gastar sem piedade dinheiro público, pagando até tapioca, Silva foi medíocre ministro do Esporte, no governo Lula. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Antes da Ancine, Renata Petta, cunhada de Orlando Silva, passou uma temporada atuando em entidades estudantis controladas pelo PCdoB.
O Planalto soube que um irmão do ex-ministro Aldo Rebelo, Apolinário, também do PCdoB, tem cargo na assessoria parlamentar da Ancine.
Ex-primeira-dama de Aracaju com marido filiado ao PCdoB, Indira Amaral foi superintendente e, depois, assessora da diretoria da Ancine.
Agarrado à presidência da Ancine há 11 anos, Manoel Rangel Neto foi ardoroso defensor de Dilma, e subiu em palanques contra o “golpe”. Do site Diário do Poder

18 comentários:

Anônimo disse...

O comunista Orlando Silva foi demitido dos Ministério dos Esportes por "suspeita" de roubo de dinheiro da merenda escolar de crianças e recebimento de propina.

Anônimo disse...

O Temer já não deveria ter feito essa faxina? É inacreditável que esses parasitas ainda estejam sugando nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Comunismo, nazismo e fascismo são irmãos gemeos - Stálin outrora era aliado de Hitler, até que esse traiu aquele!
Todos se dizem "democráticos" e "populares", querem um estado inchado, ineficiente e corrupto que garanta renda aos parasitas da mafia que detestam trabalhar, e que controle as pessoas - como os colectivos da Venezuela - que são escravizadas, e a midia para só relatar as "verdades" do partido!
Quando pegos roubando, não se consideram ladrões pois estão tomando dos "coxinhas", os idiotas que pagam impostos para fomentar a revolução e lhes dar boa vida, e por cima esses golpistas propagandeiam que são "guerreiros do povo"...
A máscara desses larapios e sanguessugas do Brasil caiu, e só quem tem menos neurônios que a Dilma "Maria Bonita" cai na labia desses cangaceiros!

Maria Susana disse...

Sugiro a leitura do livro A Hidra Vermelha de Carlos Azambuja para entender porque o governo Temer não agirá contra estes comunarápios http://loja.observatoriolatino.com/

Cactus disse...

Até agora não vi o presidento Temer cortar os recursos da U. N. E., da Ancine, da Cultura, mandar embora os petistas comissionados etc.
.
O cara está enganando todo mundo, menos eu.
.

Anônimo disse...

Aluízio, esses comunistas vagabundos do PCdoB, políticos profissionais, incompetentes, vivem agarrados às tetas do governo. Não trabalham e têm raiva de quem trabalha. Há muito tempo elegem a direção da UNE para DOUTRINAR a juventude estudantil no marxismo atrasado e retrógrado. O Temer precisa AGILIZAR a limpeza dos CABIDÕES de empregos do Governo, expurgando e afastando esses VAGABUNDOS que nada produzem de útil.

Anônimo disse...

Em apoio a Carla Zambelli. Divulguem e apoiem, por favor:

https://www.youtube.com/watch?v=ZH4XlLI8UHE

Anônimo disse...

Temer só tem 2 objetivos: Detonar de vez com a previdência e aumentar impostos... outro porqueira! Do resto tudo igual, comunistas mamando, regalias, a farra continua solta.
Não saio de forma alguma nas ruas, se for para temer continuar.

Ferreira Pena disse...

Essa corja de comunistas deveria ser enxotada do Brasil, e encaminhada para Cuba.

Anônimo disse...

O temer vai e almentar o efetivo da inconstitucional guarda nacional, pra baixar o cacete na populacao

Anônimo disse...

AINDA CONTINUAS recebendo dinheiro desviado da PETROBRAS, GIGOLO acima?




Anônimo disse...

APÓS O DESPACHO DO PT PRÁ BAIXAR EM CARACAS, HAVANA, PYONGYANG...
Tenho impressão que o pres. Temer começará a fazer assepsia no Brasil no processo de desratização do PT após ser legitimado oficialmente até 2018.
No momento, parece querer levar a coisa morna pra não arranjar conflitos com o PT e criar mais caos geral, ficar pior que está ainda, pois o PT em caso de DESORDEM GERAL - sabe provar que a culpa seria do Temer e têm a midia muito ainda com eles!
A não ser que forças externas estejam comandando ele, virar refém deles e continuar o PT discretamente, embora depois do Brexit a Nova (Des)Ordem Mundial-NOM enfraqueceu bastante - antes disso ia a todo vapor - pois foi um chute fenomenal, sem tamanho, no rabo dela!
Dessa vez, a NOM esperava vencer e continuar com tudo, mas se fudeu!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Temer só está falando e não está dedetizando os petralhas entranhados no governo. Já não tenho mais boa vontade com ele pois só fala e não faz ou volta atrás nos compromissos assumidos, como por ex. os Mais Médicos. Parece que ele vai continuar mandando dinheiro para os Castro, li ontem em algum lugar.Imperdoável, pois, esta atitude, se verdadeira for. Ele, portanto, é mais do mesmo, infelizmente. Afora que ele e o ministro da Justiça estão mexendo na Lava-Jato para enfraquecê-la, sempre, cinicamente afirmando o contrário. A diferença dele para a Anta é que sabe falar, é educado e inteligente e só.Ele, como a Anta, nos tratam como se fôssemos idiotas e não tivéssemos capacidade de compreender o que está acontecendo. Vai se danar!
Esther

Anônimo disse...

Lewandowski produz mais uma a cada minuto:

Lewandowski ataca Sergio Moro:

https://www.youtube.com/watch?v=v99JAyXpIN8

Anônimo disse...

Resumão:
Felipe Moura: "Jandira, Molon e Freixo, que tratam bandidos como vítimas da sociedade, são os candidatos ideais para agravar insegurança do Rio de Janeiro"
Veja: "VEJA acompanhou as ocorrências policiais das 20 horas da sexta 1º de julho às 20 horas do domingo. O saldo: 27 mortos, vinte feridos, dezenove tiroteios, sete arrastões. Confira o especial multimídia"
Depois acusam a polícia do Rio de ser violenta.
Antgonista: "Na Operação Farol da Colina, que prendeu Toninho da Barcelona e derrubou o delegado Francisco Baltazar, amigo de Lula, a força-tarefa dos investigadores interceptaram conversas entre Toninho e outro doleiro chamado Reginaldo Perez Chaves.
Eles discutiam o projeto de repatriação de recursos que seria depois apresentado pelo deputado José Mentor. Por causa da descoberta, o projeto foi engavetado, mas ressurgiu recentemente pelas mãos de Delcídio do Amaral - e foi aprovado."
Lavanderia! E depois pegam no pé do Bolsonaro
Felipe Moura: "Mentiras de Hillary foram tão desmascaradas nas investigações quanto as de Dilma na comissão do impeachment. Mas era mais fácil aliviar crime penal de candidata americana da situação que crime de responsabilidade da presidente mais impopular da história brasileira. Bancada da Chupeta do Partido Democrata defendeu Hillary com as mesmas acusações aos adversários feitas pela Bancada da Chupeta do PT. Esquerda é assim por toda parte: criminaliza a política, depois politiza a revelação do crime". Sem comentários.

Anônimo disse...

Os atores de novelas, vagabundos, travestidos de políticos das esquerdas cínicas têm uma encenação teatral para cada caso e oportunidade, como:
1 - Em caso de serem apanhados na corrupção, se dizem vítimas de ciladas dos adversarios; os outros faziam igual ou pior ou o comum: "de nada sabiam, nada vimos, tudo foi feito de acordo com aprovação do órgão esse ou aquele"(todos infiltrados dos seus agentes).
2 - Doutrina do vitimismo: passam uma imagem de vítimas da direita, que estão com inveja das conquistas deles, e por defenderem os pobres e as minorias e outras palhaçadas tais, de acordo com a profissão deles: ótimos de palco ou picadeiro!
As favelas Cuba e Venezuela, dentre mais, são exemplos para que servem e como estão os pobres...
Não são as esquerdas de Brazundunga o acima?

Anônimo disse...

O que mais me impressiona é como os Jovens ficaram tapados! Não enxergam que são marionetes dos velhos marxistas.... Pra entender melhor isso basta ver um filme chamado "A nova onda" de 1983 onde os jovens só querem saber de jogar futebol, discutir política e fazer muito sexo. Engraçado que esses "jovens" alguns dos maiores vampiros da Ancine e todos comunistas.
Muito fácil isso quando é nossos impostos que pagam toda orgia....

Justiniano disse...

Comunistas são parasitas eternos somente fazem merda, porque são um bando de incompetentes e incapazes.