TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 31, 2016

AS MANIFESTAÇÕES VERDE E AMARELO, O IMPEACHMENT DA DILMA E O FIM DO PT SINALIZAM O NASCIMENTO DE UM NOVO BRASIL.

Cenas das manifestações deste domingo no Brasil: A manchete do jornal O globo, na sequência o povo na rua no Rio de Janeiro e o minguado protesto do PT em Goiânia. Na última foto a manifestação pró-impeachment no Rio utiliza cartazes e faixas em inglês dialogando com centenas de estrangeiros que estão na cidade em razão das Olimpíadas. Fora Dilma, Fora PT diz a faixa gigante em Copacabana.
Como já estava previsto as manifestações pelo impeachment da Dilma, marcadas para este domingo 31 de julho, não teriam a grandeza das anteriores por diversos motivos, dentre eles a coincidência da data com o final das férias escolares e também pelo fato de que uma manobra de Lewandowski e Renan Calheiros empurrou a votação do impeachment na Dilma no Senado para o finalzinho de agosto.

Mesmo assim as manifestações verde e amarelo estão acontecendo em diversas capitais brasileiras, com destaque para Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e muitas outras cidades brasileiras, a mostrar que os brasileiros estão atentos e firmes na disposição de enterrar para sempre o PT e demais ajuntamentos comunistas que lançaram o Brasil no buraco do desastre econômico.

Além disso, os milhões de brasileiros que foram às ruas anteriormente exigindo o impeachment lograram seu intento. Há um sentimento generalizado de missão cumprida. O povo brasileiro em massa não apenas conseguiu a vitória no impeachment na Câmara dos Deputados, mas já sabe de antemão que no Senado a votação em favor do afastamento definitivo da Dilma é favas contadas. Ou alguém seria tão ingênuo para ser capaz de alimentar a esperança na volta da Dilma? A não ser que o PMDB, velho de guerra e mais os partidos de oposição que formam a maioria no Senado optem pelo suicídio político. 

Mesmo assim o povo brasileiro de forma expressiva está nas ruas em diversos pontos deste imenso país a mostrar que continua mobilizado e decidido a varrer a vagabundagem comunista da vida política nacional. 

Ilustrando acima este post, selecionei algumas fotografias dos sites O Antagonista, Estadão e Veja, que dão uma ideia geral do que está rolando neste domingo calmo e de bom tempo até mesmo aqui no Sul do Brasil, onde o rigor do inverno deste ano deu uma trégua.

Dentre as fotos duas mostram o contraste entre as manifestações verde-e-amarelo e a vermelha do PT comunista que reúne míseros gatos pingados. Sim, porque acabou a mortadela, ou seja, a roubalheira foi estancada pela bem sucedida Operação Lava Jato. E, justiça seja feita, bem ou mal, o governo interino de Michel Temer não pode de maneira nenhuma ser admoestado. Está cumprindo de forma discreta e operosa, diga-se de passagem, esse período que antecede o impeachment. E isto já se pode conferir pela reação, ainda tênue como não poderia deixar de ser, dos agentes econômicos e das contas públicas. 

Além do mais é digno de nota a forma educada e discreta do Presidente interino Michel Temer na condução da interinidade. Só isso já é um alívio sentido por todos os brasileiros que nos últimos 13 anos viveram um verdadeiro inferno de esculhambação geral, de agressões e ameaças, sem falar na ameaça de golpe comunista com o objetivo de transformar o Brasil numa Venezuela.

E o que importa mesmo de tudo isso é o fato de que os acontecimentos positivos havidos nesses últimos tempos agitados que levaram ao impeachment e à volta da paz, embora muito ainda tenha de se fazer, têm um ator principal: o povo brasileiro que em sua maioria esmagadora exige o restabelecimento da lei, da ordem, da segurança e da decência. Nestes quesitos o governo interino de Michel Temer tem se havido muito bem. Só a cegueira dos tarados ideológicos vermelhos, sobretudo da grande mídia, pode levar à negação dos fatos que se apresentam de forma clara e objetiva.

E, por tudo isso, o impeachment não tem volta. Resta a essa malta de psicopatas do PT e seus sequazes o dito 'jus sperniandi', quando muito. Tchau, Dilma. Tchau, Lula, Tchau PT!

Viva o Brasil!

10 comentários:

Anônimo disse...

Isto é - "Xeque Jihad Hassan Hammadeh
"Está difícil ser muçulmano. Aonde você vai, vira alvo"
O clérigo, líder de milhares de fiéis em 115 mesquitas e salas de orações pelo Brasil, é um dos muçulmanos mais influentes do País"

Os cristãos dos países do oriente médio não tem a mesma sorte!

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: essas fotos da Praia de Copacabana não retratam a grandeza do evento. Devem ter sido feitas às 10:00 em ponto, pois às 11:30 a metade da orla estava tomada por manifestantes (a Praia de Copacabana tem 4 Km de extensão).
Os jornalões continuam sabujos da orcrim...

Anônimo disse...

DIZER QUE É O FIM DO PETISMO,DE LULA E ASSECLAS E QUE MUDANÇAS ESTÃO FORTES,É NO MINIMO UM AUTO ENGANO.ELES ESTÃO USANDO A PRÓPRIA DEMOCRACIA E A CONIVÊNCIA DE UM POVO INERME PARA DESTRUÍ-LA!O IMPEDIMENTO JÁ FOI PROCRASTINADO OUTRA VEZ
NÃO EXISTE NO DIREITO OU LEIS CIVIS QUE FAÇAM O QUE O JEC E SICÁRIOS ESTÃO SUBMETENDO O PAÍS.E NÃO DIGAM QUE ESTE PIQUENIQUE AOS DOMINGOS VAI MUDAR,O BRASIL ESTÁ SANGRANDO E PODE FINALIZAR MUITO MUITO MAL COMA ANUÊNCIA DOS SENADORES,DEPUTADOS,JUDICIÁRIO E POVO QUE DEIXA ESTES COMUNAS FAZEREM O QUE QUEREM.A SUBMISSÃO DO BRASIL AS CHICANAS,LEIS ESTAPAFURDIAS E ABUSO DA PACIENCIA É DE TAL MONTA,QUE NÃO DÁ PRA SABER COMO,QUANDO ESSAS DESGRAÇAS VÃO TERMINAR! A PERGUNTA PRECISA QUE O VILLA FAZ QUE NÃO SE CALA,NEM SE OBTÉM NENHUMA RESPOSTA ."ATÉ QUANDO NÓS VAMOS ATURAR TUDO ISTO!"

Anônimo disse...

A manobra de Lewandowski e Renan Calheiros que empurrou a votação do impeachment na Dilma no Senado para o finalzinho de agosto tem a intenção de protelar mas é muito positiva. Desta forma, aqueles que votarem CONTRA o impeachment serão lembrados com mais facilidade nas eleições, inclusive pelos apoios nas eleições municipais.

Anônimo disse...

Ninguém quer mais ver os nem os FOCINHOS DE DILMERDA E LULARAPIO!
E nem ouvir a palavrão PT, por causar nauseas e necessita tomar anti até vomitorios!
Ainda bem que a cúpula do PT não acredita na volta dessa merda, de uma facção criminosa que queria transformar o Brasil num inferno Venezuela II, hoje sob as patas de Maduro e do ditador sanguinario e sanguessuga "democrata" Fidel Castro!
Esses patifes queriam fazer do Brasil mais um quintal deles, com os vagabundos do PT associados à corja desse bandidos e querendo fazer do povo brasileiro animais de carga desses mafiosos!
Que vão todos para o raios que os partam!

Anônimo disse...

Cuidado. O PT está armando o bote. Eles fingem que perderam para iludir o povo, enquanto isso ganham tempo e articulam para voltar com mais força. Muito cuidado. Contar com a vitória antes da hora foi o erro de muitos estrategistas, que pagaram muito caro!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Assisti ao vivo a manifestação na Paulista, pelos sites VEM PRA RUA e REVOLTADOS ON LINE. Se quiser, poderá postar aqui. Se eu soubesse já teria postado. No Vem Pra Rua tem o Villa soltando o verbo e no Revoltados On Line tem a Joice, a Bia Kicis e a Carla ZAMBELLI,além do Marcelo Reis. Falou lá tb o Eduardo Bolsonaro e o Marroni, aquele dono de um prostíbulo que disse que,em matéria de prostituição eu entendo. kkkkkk.
Esther

Alexandre, The Great disse...

Oficiais da PM do RJ alertam para a irresponsabilidade dos políticos que afirmam haver "segurança" para as Olimpíadas:
https://www.youtube.com/watch?v=mTx9swFGx98

TERMINATOR disse...

¨Out Dilma, out PT¨. Espero que nos intervalos entre pegar um/a menor para fazer sexo e/ou ir atrás de drogas fácil e sem punição (perfil da grande maioria dos ¨turistas¨ progressistas/tarados/libertinos/drogados/aberrações com dólar do primeiro mundo que vem para essa putaria chamada Brasil) os estrangeiros tenham entendido o recado dos brasileiros decentes que vivem aqui.

Anônimo disse...

Quanto mais tarde o impeachment,melhor!Bom que coincide quase com as eleições!Tudo vai estar fresquinho na cabeça dos eleitores!Fora cambada de ladrões!!!