TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 26, 2016

DEPOIS DO ESCÂNDALO DOS EMAILS, MACONHEIROS PROMOVEM FESTIVAL BUNDALELÊ NA CONVENÇÃO DO PARTIDO DEMOCRATA.

A força da maconha na convenção Democrata nos Estados Unidos - Clique sobre a imagem para vê-la ampliada 
Como todos os partidos esquerdistas, o Partido Democrata do Obama e dos Clinton et caterva não difere de seus congêneres burlescos da América Latina e da União Europeia. Na foto acima que está em destaque no site do jornal O Globo, se vêem os apoiadores do esquerdista Bernie Sanders que faz muito sucesso nas academias e em outros redutos de hipster variados, como o meio artístico e a grande mídia.

Sanders é um velho comunista norte-americano. Todavia, a palavra comunista foi praticamente banida pelos próprios comunistas porque a esmagadora maioria dos norte-americanos nunca os levou a sério. Chegaram inclusive a corromper o sentido da palavra 'liberal', que é consagrada na filosofia política para tipificar o liberalismo. Só nos Estados Unidos "liberal" significa também 'esquerdista'. A propósito o Alexandre Borges, que é diretor do Instituto Liberal, escreveu no site Senso Incomum um excelente artigo sobre esta questão.

Mas esta foto que ilustra o site de O Globo destaca os apoiadores de Bernie Sanders, candidato que a cúpula do Comitê de Hillary detonou, conforme ficou comprovado pelo inusitado vazamento de 19 mil emails do Comitê da campanha democrata. Aliás, há o caso dos emails também da Hillary Clinton, que quando dirigiu o Departamento de Estado, fez tábula rasa das regras mínimas de segurança e usou um servidor particular de emails para enviar mensagens na condição de Chefe do Departamento de Estado. Estranho que FBI intimou Hillary dia desses para depor, mas como se viu foi só para disfarçar e a controvertida candidata não foi denunciada à Justiça. 

Voltando à foto nota-se que num cartaz aparece a figura de Bernie Sanders, em cujas lentes de seus óculos estão desenhados ramos de maconha. É a galera mais à esquerda que promove a agitação que nestas alturas serve apenas para dar movimento a esvaziada Convenção Democrata que começou nesta segunda-feira. Justo quando uma torrente de pesquisas aponta a virada fenomenal de Donald Trump. Em todas as sondagens o republicano está na frente.

Mas em que pese tudo isso a grande mídia - toda ela no mundo inteiro - se esforça para conferir importância e grandiosidade à convenção bundalelê de onde exala o indefectível cheiro da maconha, como acontece em todos os convescotes que reúnem esquerdistas.

Um exército de jornalistas cobre a convenção. Igual cobertura foi dada à convenção republicana. A diferença é que na sagração de Trump como candidato os alegres rapazes e raparigas da grande imprensa esforçaram-se em colher os piores flagrantes ao mesmo tempo em que turbinaram as escaramuças partidárias que sempre acontecem em eventos político-partidários. 

Já com referência à Convenção democrata, os jornalistas se esmeram em buscar os melhores ângulos fotográficos de forma a dar grandiosidade para o evento. Não esquecem de dar destaque à maconha e as demais drogas, pois isso atende aos ditames do pensamento politicamente correto. A esculhambação geral e irrestrita, os atentados terroristas, a imigração ilegal que invade o território norte-americano compõem o leque dos feitos ditos 'progressistas'.

As pesquisas revelam no entanto que a maioria dos norte-americanos já sentiu o cheiro de carne queimada misturada com maconha e demais entorpecentes. Ninguém aprova o "estado bundalelê" postulado pelos arruaceiros esquerdistas. A lei e a ordem que fizeram da Nação norte-americana a maior democracia e maior economia do planeta ainda orientam as ações e relações sociais na Terra do Tio Sam. 

Por tudo isso se agiganta a candidatura de Donal Trump, fato que faz os esquerdistas de todos os matizes, especialmente os jornalistas da grande mídia, a entrarem num processo de depressão e loucura. Tanto é que já estão acusando os russos de atrapalhar os planos dos Clinton e de Obama. Acabam restaurando a guerra fria...

15 comentários:

Anônimo disse...

A tchurma de funkeiros acima é a proprietaria de muitos predicados apropriados aos filhotes da marijuana são desse mesmo bando de alienados comunistóides, são as gerações atualizadas dos hippies, versão 2016!.
O quais possuem na cacholas deles é esterco marxista e dessa forma, já não raciocinam mais, foram automatizados perdendo tudo, inclusive a identidade pessoal e não passam de teleguiados do partido!
Que se arrebentem uns aos outros e quanto mais baterem entre si, tanto melhor para o terror deles, o Trump!
A comunista "democrata" Hillary, a pestista americana Dilmatakonada, acabaria com o resto dos EUA que ainda existem!

TERMINATOR disse...

E olha só que tipo de apoio que a esquerda do mundo todo recebe: Dos drogados, das aberrações sexuais, dos bandidos, dos vagabundos e das minorias que fracassaram. Só gente boa, não!? Tem tudo para ser mesmo ¨um sucesso¨ a coisa.

TERMINATOR disse...

E por falar em ¨ esquerda¨ a nossa Constituição, a maioria de nossas leis, praticamente todos os nossos políticos e governantes, o nosso Ministério Público (yes, e como!), a mídia, nossas Instituições e a esmagadora maioria (agora que viram a merda que é principalmente com a ¨experiência PT¨ muitos estão caindo fora disto e virando ¨didireita¨) da população brasileira são ou adoram o esquerdismo/progressismo/socialismo barato.

Antipetista disse...

Eu cá aguardando ansiosamente pelo início dos debates entre o Trump e essa cretina Hillary.

Anônimo disse...

É a prova verdeira que a esquerda é esquerda em qualquer lugar! Bem feitos pros jovens dos EUA! Com essa mania de só enxergar o próprio umbigo se tivessem pelo menos prestado atenção no que os socialista estavam fazendo nas Américas hoje o país não estava indo rumo a uma guerra civil porque lá não é aqui...

Anônimo disse...

Se os esquerdumes democratas, apoiados pelos socialistas fabianos, ganharem teremos a terceira guerra mundial em breve. Já com Trump, o mundo respirará mais aliviado.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Tanto aqui quanto lá, a mídia bundalelê faz um esforço danado para insuflar a Hillary. Já se tornou cômica a ginástica mental e verbal que fazem para colocar a fulana na frente do Trump, apesar da realidade ser o contrário. As vezes eles até admitem que o Trump poderá ganhar. Eu acho que ele já ganhou, felizmente.
Esther

Cactus disse...

.
A idiotia continua a todo vapor.
.
As olimpíadas que vem do deus grego pagão Olimpo, vem trazendo desde lá uma tocha idiota para ser adorada nas ruas pelos idiotas.
.

Anônimo disse...

Quanto mais bagunça fizerem melhor para Trump.

Anônimo disse...

Extra! Extra!

Você está sabendo de mais essa barbárie, Aluízio?
Um padre teve a cabeça decepada hoje pela manhã na Normandia (França)!!!

Anônimo disse...

"Não esquecem de dar destaque à maconha e as demais drogas, pois isso atende aos ditames do pensamento politicamente correto. A esculhambação geral e irrestrita, os atentados terroristas, a imigração ilegal que invade o território norte-americano compõem o leque dos feitos ditos 'progressistas'".

São os defensores da "igualdade na miséria"; todos devem ser iguais na pobreza, na degradação humana, despertando e vivendo os instintos mais primitivos, lambuzam-se, banham-se em sangue alheio e não fazem conta em derramá-lo, enquanto almejam tomar posse das mansões, castelos e riquezas produzidas pelo capitalismo e usufruindo de seus bens. Podem ver que os salários desses mercenários da defesa dos direitos humanos supera em muitos milhares de dólares os salários dos pobres que eles defendem. Inclui-se aí centenas de milhares de pobres que foram "criados", amamentados com as drogas e assassinados por não pagarem suas dívidas de crack e maconha.

Alexandre, The Great disse...

Permita-me, Aluízio:

JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 – UMA VISÃO REALISTA
Ao povo brasileiro, à imprensa nacional e internacional, às delegações olímpicas e aos turistas nacionais e internacionais:
No exercício dos nossos direitos constitucionais, do nosso dever de ofício como profissionais de segurança pública e em defesa de nossas instituições, respeitando todas as opiniões contrárias emitidas recentemente por governantes ou políticos brasileiros, os Oficiais Superiores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros presentes neste ato não consideram o Rio de Janeiro uma cidade segura para a realização de um evento esportivo da dimensão dos jogos olímpicos de 2016, fundamentados nos seguintes aspectos:
1) A violência está absolutamente fora de controle na cidade do Rio de Janeiro, realidade que o noticiário diário comprova com a divulgação de inúmeros atos criminosos praticados em todos os bairros e em diferentes horários.
2) Os dados oficiais do governo comprovam a explosão da violência, como demonstra a estatística do Instituto de Segurança Pública (ISP), órgão da Secretaria Estadual de Segurança Pública, onde pode ser constatada a ocorrência de 4.690 homicídios, 2.512 pessoas desaparecidas, 1.914 estupros, 80.150 roubos (assaltos), entre outros tipos criminais graves, isso nos cinco primeiros meses de 2016*(Jan a Mai). O próprio aparato militar mobilizado para a cidade do Rio de Janeiro por ocasião dos jogos olímpicos (e por causa deles) é axioma disso.
3) A violência atinge inclusive os agentes responsáveis pelo policiamento, sendo que 63 policiais foram assassinados no Rio de Janeiro em 2016.
Nesse cenário surge a pergunta:
- Como garantir a segurança de aproximadamente 10.000 de atletas de 200 países**, quando estiverem circulando pelas ruas do Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, no intervalo de apenas dois meses?
A nossa resposta, fiéis aos nossos compromissos de servir e proteger, só pode ser no sentido de que atualmente é impossível dar tal garantia, estando os atletas e as delegações acompanhantes sujeitos aos mesmos riscos que a população fluminense enfrenta todos os dias, inclusive o risco de morte.
Ampliando o problema, acrescentamos que igual raciocínio deve ser estendido com relação às dezenas de milhares de autoridades nacionais e estrangeiras, turistas e jornalistas nacionais e internacionais que estarão no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.
Em apertada síntese, o Rio de Janeiro é uma cidade conflagrada, onde os confrontos armados são constantes, gerando as "balas perdidas" que tantas vítimas fatais já resultaram, portanto, aumentar a circulação de pessoas (sem alertá-las dos riscos) é uma irresponsabilidade e resulta na ampliação do número de vítimas potenciais.
Eis a verdade.
Diante do exposto, solicitamos à imprensa nacional e internacional que divulgue a realidade vivenciada no Rio de Janeiro, não para disseminar o medo, mas para que todos sejam alertados e orientados sobre as medidas preventivas visando diminuir os riscos pessoais, pois evitá-los mostra-se impossível.

Em 29 de Julho de 2016.
Presidente da AOMAI
*- Dados do Instituto de Segurança Pública – ISP
**- Site Oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro - https://www.rio2016.com/

Anônimo disse...

A boca, Bush e Trump - ARNALDO JABOR (blog do Murillo)
O Jabor está delirando, culpando a Monica Lewinski, o Bush, os cristãos fundamentalistas...(menos o Obama)
Alguém poderia dar um prozac para o Jabur?

Anônimo disse...

SABIA QUEM SÃO OS GRANDES CABOS ELEITORAIS DE TRUMP?
Os esquerdistas, esses que são aliados dos muçulmanos, caso dos vermelhos Obama e Hillary e, justamente nessa hora resolveram mostrar suas garras no Ocidente, dando aquela força a Trump que quer mudar o esquema de invasão islãmica no Ocidente, disfarçada de ondas de refugiados!
Continuem aterrorizando, matando a torto e a direito que Trump ficará bastante agradecido a vocês, "seus" estúpidos!
Enquanto isso, continuem a receber os refugiados e criem serpentes para depois os picarem!
PARA DEIXAREM DE SER OTAAAAAAARIOOS!

Anônimo disse...

documentário mostrando a face oculta do partido democrático. (ainda não vi o filme mas acho que tem no youtube.)

http://www.dineshdsouza.com/movies/hillarys-america/

abs.