TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 02, 2016

EM DEFESA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL

O vídeo acima tem apenas pouco mais de 5 minutos. E todos desta série são assim, sintéticos e objetivos como são Os Dez Mandamentos. 
Como os leitores deste blog devem ter observado um dos assuntos recorrentes de meus escritos nos últimos anos refere-se à deletéria "engenharia social" levada a efeito pelo dito neocomunismo do século XXI, cujo feito mais evidente é a sua forma de ação. O neocomunismo é baseado também numa "revolução", porém incruenta, isto é, não é mais operada por meio da violência física mas pelo que se conceitua como "marxismo cultural".  O objetivo é o mesmo da guerra vermelha convencional de outrora, ou seja, a demolição de duas matrizes que deram origem à civilização ocidental: o judaísmo e o cristianismo. 

Textos e reflexões neste sentido não são pautas da grande mídia, o conjunto dos veículos de comunicação, principalmente redes de televisão, jornais, revistas e seus sites na internet. Inclui-se ainda, também, o cinema convencional, o rádio e, de forma especial, o sistema educacional que opera desde o jardim de infância até a Universidade. 

O único país do mundo onde esse debate ainda se faz de forma eloquente são os Estados Unidos. Não é por acaso então que esse país ainda é a maior potência econômica do mundo, embora sua população esteja estimada apenas em cerca de 380 milhões de habitantes. Digo "apenas" em comparação com a China e Índia, por exemplo que possuem, cada um desses países, mais de 1 bilhão de habitantes. A população da Terra está estimada em 7 bilhões com projeções de médio prazo prevendo em poucos anos 8 bilhões de seres humanos sobre Terra.

O vídeo acima trata dos 10 Mandamentos. É o primeiro de uma sequência de dez vídeos todos legendados pelo site Tradutores de Direita, que reputo de primeira grandeza. Seus idealizadores realizam um trabalho excelente trazendo ao conhecimento dos leitores brasileiros o que é sonegado de forma vil e criminosa pela grande mídia e por todo o sistema de ensino. Graças à internet, às redes sociais, sites e blogs independentes e comprometidos com a verdade dos fatos é possível então romper a barreira montada pelo movimento comunista internacional que por meio da mídia e das escolas promove a "lavagem cerebral" de forma ampla, geral e irrestrita.

O primeiro resultado dessa ação criminosa do jornalismo a soldo da ONU, União Europeia e organismos multilaterais correlatos é o notório esfacelamento da família e a consequente desorganização social que gera a inusitada violência que não tem paralelo na história da nossa civilização ocidental. Escarnecem dos valores morais e éticos e enaltecem a libertinagem em todos os níveis esgarçando ao máximo o tecido social até tornar a necessária paz numa quimera, sem que para isso disparem um só canhão. O efeito do "marxismo cultural" supera, portanto, qualquer armamento bélico no que concerne a letalidade física. O "marxismo cultural" não mata, opera uma verdadeira abdução cerebral por meio da qual promove uma espécie de metamorfose dos conceitos morais e éticos que derivam sim, dos 10 Mandamentos. O objetivo final desse ataque à civilização ocidental é a construção de um império totalitário global cujo exemplo mais perfeito é a experiência da União Europeia da qual a maioria do povo do Reino Unido não quer mais saber. Sim, eles estão cobertos de razão quando decidiram pelo Brexit. 

No vídeo acima, o primeiro de dez, Dennis Prager, intelectual conservador norte-americano, conferencista, articulista e escritor que se dedica a análises sobre o deletério movimento esquerdista de destruição da civilização ocidental, oferece uma reflexão ímpar sobre este assunto. 

A minha recomendação é que vejam todos os dez vídeos desta série - todos com legendas em português - que estão postados no site Tradutores de Direita. Clique aqui para vê-los. Ao mesmo tempo, compartilhem intensamente pelas redes sociais. O material é excelente. 

Estamos em guerra. Uma guerra de valores, onde a informação é ouro puro. Nessa guerra, como frisei, em defesa da nossa civilização ocidental, não se usam artefatos bélicos convencionais, mas a "desinformação". A informação verdadeira é, portanto, o principal artefato de nossa defesa e também do nosso ataque! Conforme sentencia o velho adágio, a melhor defesa é o ataque. E nós temos os melhores e mais poderosos armamentos, que são os valores que deram vida à nossa civilização ocidental destacando-se dentre eles a liberdade!, sobretudo a liberdade individual que jamais poderá ser confundida com a libertinagem. Os Dez Mandamentos, sem qualquer dúvida, sintetizam tudo.  

22 comentários:

Anônimo disse...

Como já disse um ex-militar: a 3ºguerra irá começar primeiro pela luta da conquista de "corações e mentes" e por enquanto ele está certo!

Anônimo disse...

O Neocomunismo do século XXI contrataca seduzindo as pessoas para a alienação, pois sabem que dominarem os cristãos bem informados é impossível e confira se os métodos deles não estão abaixo, criando o caos social pelas "Lutas de Classes":
"USEMOS OS IDIOTAS-ÚTEIS NA LINHA DE FRENTE, INSTIGUEMOS OS ODIOS ENTRE PESSOAS E GRUPOS; DESTRUAM SUA BASE MORAL, A FAMILIA E A ESPIRITUALIDADE E COMERÃO AS MIGALHAS QUE CAEM DE NOSSAS MESAS" - Lênin.
As novelas, BBBs e programas afins estão na contramão dos 10 Mandamentos do Senhor Deus, pois esses desmiolados e diabólicos comunistas exaltam o GAYZISMO, ABORTO, PEDOFILIA, IDEOLOGIA DE GÊNERO, ODIOS, VINGANÇAS, ROUBOS, TRAIÇÕES, ESPIRITISMO, INCESTO, CORRUPÇÕES GERAIS ETC., e quem não aceitar aS ideias desses impostores é tratado de discriminador, intolerante, homofóbico etc!
Em Suma, esses ditadorzinhos psicopatas querem relativizar a sociedade, se passando por os bonzinhos e defensores das minorias, mas na realidade usam esses como massas-de-manobras para subirem ou se manterem no poder, enquanto acusam os cristãos de serem os obstáculos para a paz!
Existe gayzismo em países comunistas, como Havana, Moscou, Pekim etc?
A tática dos conspiradores comunistas é essa: "Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz"!
Quando os bandidos peStistas amigos dos assassinos do ISIS desgovernavam o Brasil, que erro assumiram? Nenhum!

Anônimo disse...

O trabalho que o sr vem fazendo neste blog é realmente fantástico, avante bravo e obrigado! Hoje paulista as 11hs temos manifestação em favor da lavajato e contra stf tofoli e Antonio Ivan Athié que soltou carlinhos cachoeira

parabens Sr Aluizio Amorim! parabens!

Anônimo disse...

Bom dia caríssimo Aluizio Amorim, como sempre bem informado e nos presenteando
com seu conhecimento ímpar.
Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento.


alvaro/cwb

TERMINATOR disse...

Já pensou se a Patrícia Abravanel divulga esse vídeo o tipo de execração pública que farão os bravos bananeiros progressistas nas redes sociais? Já pensou mostrar esse vídeo para a gentalha de um certo país que joga barquinhos para Iemanjá, pratica macumba com cachaça e galinha preta, erguem estátuas de orixás, faz simpatias, consultam horóscopos e outras idiotices pagãs? Será que esse atual Papa (and CNBB to!) respeita mesmo os 10 Mandamentos? E será que é por isso mesmo que os esquerdistas (and bananeiros modinhas to) admiram tanto esse Papa por suas posições tão progressistas e foi por isso que ele foi ¨eleito¨ (com fumacinha branca e tudo) e o outro Papa ejetado? E quem vcs acham que podem dar a volta por cima? A Europa mesmo com toda essa contaminação ideológica (vide UK)? Os USA? Ou um certo país tropical cheio de patetas que se contentam com títulos de futebol e que vem batendo cabeça desde seu descobrimento? Quantas perguntas...

O MESMO de SEMPRE disse...

OLHA AÍ GENTE!!!

Um desembargador do Tribunal Fedemal concedeu prisão domiciliar para os ultimos bandidos com prisão decretada: Carlinhos Cahoeira, CAVENDISH da Empreiteira DELTA e outros.

Na cidade de Teresópolis um prefeito PETISTA que foi CASSADO por ROUBO doou um terreno ao lado da prefeitura para o JUDICIÁRIO contruir novo Forum.

QUEM "ganhou a concorrência do judiciário para construir o novo Forum no terreno doado pelo prefeito petista???? ...quem???


Foi a Construtora DELTA que ganhou a concorrência para construir o Forum para o JUDICIÁRIO!!!!

É certo que o dono da DELTA, o empresario CAVENDISH sendo preso poderia fazer uma DELAÇÃO PREMIADA que ENVOLVESSE a CONSTRUÇÃO do novo FORUM no terreno doado pelo prefeito PETISTA.

Imagine-se Cavendish delatando como ganhou a concorrência do JUDICIARIO!!!! ..Esse empresário teria muito a delatar sobre essa OBRA do JUDICIÁRIO!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ainda não vi o vídeo. Verei mais tarde. Só quero dizer que vi um vídeo ontem no face sobre a Áustria e a Suécia, que já perceberam o que está ocorrendo, algo x parecido com o que acontece aqui, ou seja, os jornalistas europeus escondem informações sobre a invasão muçulmana na Europa, bem como os estupros ocorridos na Suécia e Alemanha, os quais foram abafados. Que as mulheres estão com medo de sair nas ruas.Que a liberdade dos europeus está sob ameaça. Um jornalista sueco diz que não pode falar o que pensa senão será demitido. A eleição austríaca foi anulada e terão um novo presidente. Os austríacos querem sair da UE, bem como os Suecos e por aí vai. Penso que será uma debandada por lá. Os ingleses foram apenas os pioneiros.
Esther

Anônimo disse...

Aluízio, no momento 5min05 e 5min12 vale para você.

Só por ter postado esse vídeo, penso que não estas longe do Reino de Deus. Creia!

Eduardo

Anônimo disse...

Em off:

Na eurocopa, o País de Gales, um pequeno país que faz parte do Reino Unido (Inglaterra) despachou a Bélgica, exatamente o país sede da foderosa união européia, algoz dos países que não se deixam levar pelo políticamente correto!"

Um grande huahuahua pra ela!!!!!!

Anônimo disse...

com o nítido avanço do conservadorismo nos últimos tempos, com Trump e os Brexit como protagonistas, a BBC Brasil, o site que reúne o maior numero de jornalistas progressistas por paragrafo quadrado, se saiu, do nada, com uma reportagem onde mostra as qualidade - ser galã e progressista - do tal primeiro-ministro do Canadá...

o Canadá é um enorme laboratório a céu aberto de experimentos progressistas...

Anônimo disse...

É notável que, a imprensa brasileira, totalmente contra o Brexit, incluido jornalistas, blogueiros, TV e jornais impressos, não apontou uma única vantagem da Comunidade Econômica Europeia para o Brasil. O Brasil só consegue vender matérias primas como soja, carne e minérios. Não consegue vender uma balinha para CEE que é uma fortaleza onde ninguém entra, fora os turistas que vão encher os cofres dos países, principalmente, a França, berço do comunismo. Um dos objetivos desse excesso de regulação é justamente o protecionismo.

Anônimo disse...

Vide o belo artigo do Prof. Roberto de Mattei:

https://fratresinunum.com/2016/06/30/o-br/exit-e-o-ocaso-do-ocidente

Anônimo disse...

Extra, extra!

Hoje (Sábado) cerca de 50.000 vagabundos sairam em protesto contra a saída da Inglaterra da união européia. Na verdade quem saiu foi a esquerda, já que os desmiolados nada mais eram que meia-dúzia dos próprios militantes de esquerda.

Se estão descontentes que se mudem pra ue com tudo, a verdadeira Inglaterra haverá de agradecer!

Anônimo disse...

Excelentes videos Aluízio. Fico feliz por vc aponta-los.

Off topic
Parece que está mais claro o porquê do stf bolivariano estar liberando os amigos. E um recado ao advogado para não delatar, será libertado.


http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/07/colunista-de-o-globo-diz-que-advogado.html?m=1

Marcio

Ferreira Pena disse...

Excelente!

Anônimo disse...

Como a imprensa brasileira tem desmerecido totalmente o Brexit!
Os ingleses perceberam que estavam sendo sufocados e cairam fora!
Nesse pacote de partidarismo comprado entram jornais, sites e seus blogs, blogueiros, TV e jornais impressos, em suma a midia em geral, que cinicamente não apontou uma única vantagem da União Europeia - leia-se Nova Ordem mundial!
O Brasil, com relação a ela continua na mesma pois ela só se interessa por materias primas básicas, as commodities, praticamente fazendo aqui de pomar e campo de produção de cereais, nada mais!
Enquanto isso, nessa mafia, o Brasil não consegue penetrar para vender seus manufaturados, enquanto ela está ávida para vender seus produtos e arrancar dinheiro dos visitantes para enriquecer em mais os globalistas, donos da UE-NOM!
O desemprego, mesmo entre eles, só aumenta, no mesmo esquema dos opressores vermelhos do "quanto pior, melhor", pois um povo miserabilizado tanto religiosa, moral e eticamente, quer dizer, massificado, ficando muito mais fácil de ser dominado, sendo um processo lento, mas gradual - fechando o cerco aos poucos!

glauco disse...

Aluizio, parabens mais uma vez; o autor tem postagens no youtube sobre Israel peace, tamanho do estado, esquerda vs direita,etc..., temas tao incansavelmente abordados pelo seu (na minha opiniao) um dos, senao o melhor blog independente. Excelente tambem o trabalho de Os tradutores de direita.
Meu Deus, se a internet nao existisse, ha' muito seriamos um planeta vermelho, nao azul.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

tem alguma notícia sobre a manifestação que ocorreu na Av Paulista ontem?

Alguém aqui no blog tem?

Grata!
Flor Lilás

Anônimo disse...

Não os considero, os membros dessas hordas islâmicas não-assimilãveis, como imigrantes, mas, sim, como invasores bárbaros, a funcionar como cabeças de ponte do marxometismo (a seita satânica criada por Marxomé), no seu afã de destruir a civilização ocidental.

A culpa disso é do próprio Ocidente, há muito contaminado desde as suas entranhas pela seita diabólica, por ter deixado de criminalizar o marxometismo pelos 100 milhões de mortos que causou e pela destruição que semeou onde quer que tenha fincado as suas garras venenosas, do mesmo modo que o nazismo foi julgado e condenado, em Nuremberg, pelos seus 6 milhões de mortos.

Algo semelhante está ocorrendo aqui no Brasil, onde os crimes perpetrados nesses 13 anos de califado da seita lulopetista, uma derivação bolivariana do marxometismo, estão sendo julgados como se fossem crimes quaisquer e, não, como monstruosos crimes de lesa-pátria por desvio de dinheiro público em prol de uum projeto criminoso de poder, e que têm, como consequencia final, o genocídio de milhares, talvez de milhões de brasileiros, pela falta de saneamento básico, atendimento médico e hospitalar, segurança e de uma recessão econômica que já é a maior desde 1930? Não somos, acaso, o país onde vicejou o maior escândalo de corrupção dos tempos modernos, o Petrolão, dos idosos e aposentados que acabam de sofrer uma assalto de R$ 100 milhões, do zika, da dengue, da chicungunya e dos vergonhosos 60 000 homicídios por ano, para ficarmos só nesses exemplos do tsunami político, ético e econômico que nos devastou?

Isso tudo não nerecia um julgamento exemplar, com todo o rigor da lei, já que estamos falando de um projeto criminoso de poder que tinha por objetivo a implantação de uma ditadura comunista no país, e que só não foi levado a cabo por obra do acaso e da competencia e idoneidade de uns poucos?

Anônimo disse...

Olá Aluisio
Leio sempre o seu blog e achei os vídeos bem interessantes pena que só está disponível até o 8º mandamento.
Gostaria de compartilhar mais um documentário sobre Barack Obama legendado em espanhol que é bastante esclarecedor sobre o que se passa nos Estados Unidos e o papel de Obama na NWO.
https://www.youtube.com/watch?v=3h0BccoOGe8

O Libertário disse...

Sugiro a todos a leitura do livro "Judeus Contra Hitler" do professor e cientista político Benjamin Ginsberg. Muito esclarecedor.

Anônimo disse...

Marine Le Pen num cara a cara com a União Européia.
https://www.youtube.com/watch?v=DDl72KAQi5A