TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 03, 2016

HILLARY CLINTON FOI INTERROGADA PELO FBI DURANTE TRÊS HORAS NESTE SÁBADO SOBRE O CASO DOS EMAILS

Hillary Clinton, a candidata democrata para ocupar a Casa Branca, foi interrogada neste sábado por agentes do FBI sobre o uso de um servidor de e-mails privados durante o período em que foi secretária de Estado. O porta-voz da campanha de Hillary, Nick Merrill, disse em comunicado que a entrevista aconteceu de forma voluntária. Um funcionário da campanha disse que o interrogatório aconteceu na sede do FBI em Washington e durou aproximadamente três horas e meia.
Segundo ele, a entrevista não foi inesperada e não sugere que Clinton ou qualquer pessoa tenha de enfrentar um processo. Apesar de ser improvável que ela enfrente um processo criminal, a suspeita de mau uso de informações confidenciais reforçam a imagem negativa da candidata. As eleições americanas acontecem em novembro. Do site de Veja
MEU COMENTÁRIO: Imaginem se isso ocorresse com o candidato Donald Trump? Por certo o jornalismo esquerdista que domina todas as redações da grande mídia estaria muito excitado. 
Nesta matéria do site de Veja, uma notinha minúscula de agência de notícia cuida apenas de ouvir os argumentos de assessores da candidata esquerdista. 
O que se sabe é que pesam contra Hillary Clinton sérias acusações de manipulação de informações confidenciais durante o período em que foi Secretária de Estado do governo de Obama. Mas não é apenas isso. Ainda tem o rumoroso caso de Benghazi
Como se vê a encrenca não é pequena. Foram 3 horas de depoimento ao FBI.

14 comentários:

Anônimo disse...

já deveria ter ido em cana só por causa daquela idiotia chamada "Smart Power" que ela comandou quando foi Secretária de Estado...

foi essa porcaria ai de programa, com a tática desastrosa de conversar com terroristas ao invés de meter-lhes bala no meio da testa, que fez esse grupo de assassinatos em massa se procriarem e levar ao mundo à total insegurança que vemos hoje em dia, onde praticamente não ha nenhum lugar em que se esteja mais seguro...

Anônimo disse...

Usar uma conta de email não-oficial e sem a segurança de hackeamento garantida, trata-se de atitude intencional de má fé.

No final a informação que ainda falta é se a Hillary usava um gmail ou um hotmail ?

Que credibilidade tem uma governante deste naipe ? ZEEEEERO !

Anônimo disse...

Quando terminou a "entrevista", possivelmente convocou a militância para blasfemar contra o FBI golpista e disse que a jararaca está viva, não cortaram a cabeça.

Quanto aos mortos da embaixada americana, haaaan... Isso é intriga da oposição, ela não sabia de nada e a história tem o tamanho de uma casa do "Minha casa minha vida".

samuel disse...

A imprensa e a Justiça nos EUA é também uma m#r@a. O que faz a diferença? A ECONOMIA NOS EUA É GERIDA PRIVADAMENTE: Essa a diferença que mantém a democracia. Se os EUA tivessem estatais pra qq atividade como no Brasil, a corrupção lá também seria suprema.

Anônimo disse...

Isso aí na foto é a Hillary? Tá parecendo mais a Maria do Rosário, né não?

Anônimo disse...

Só de ser esquerdista é trapaceiro e perversor das mentes, podendo ser aferido como esses corvos do martelo e foice que só ambicionam poder, dinheiro, gozar a vida no bem-bom e governam o povo com mão de ferro, escravos desse regime camisa-de-força!
Os aprisionados deles têm toda a liberdade para fazer apenas o que quiserem, que os histéricos do governo comunista concordem - caso da ilha-prisão miserável Cuba!
Há informações que a prisão de Lula já estaria liberada; talvez se estaria esperando a hora mais adequada!
Quem sabe próximo da votação da saída definitiva da quadrilheira Dilma, para deixar ela mais desorientada que já está, pois nem os estúpidos de dentro da mafia do PT querem esse traste!

Anônimo disse...

Uma máscara que cai.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Realmente a imprensa mundial está dominada.
Torço que o Donald Trump ganhe nos EUA.
Aluízio sempre mando matéria como essa para amigos nos EUA.

Anônimo disse...

Dei uma olhada no site da Veja e destaco as seguintes notícias:
"Crianças no crime -VEJA analisou todas as mortes de menores de até 14 anos pela polícia de São Paulo desde 2010 e descobriu um padrão de fuga, confronto e tragédia"
"Assassinato de estudante da UFRJ pode ser crime homofóbico, afirma delegado"
"Atriz de 'Orange is The New Black' relata racismo em voos de 1ª classe"
"‘Quando uma mulher disser que não quer ser mãe, acredite’
"FAU-USP vai reservar 30% das vagas para alunos da rede pública"
"O mapa da violência armada nos EUA"
Aos poucos a Veja vai se tornando uma revista de tendência esquerdista.

Anônimo disse...

É bem parecida com a maria do ossário.Elas defendem os "manos"e esta aí ajudou o ISIS
a chegarem onde chegaram.
Mulher mal comida,vira num bicho destes.

Anônimo disse...

God Save USA dessa mulher!

Anônimo disse...

Quanta raiva... É impressão minha ou ela, como sua congregada tupiniquim, sofre do malfadado socialismo?!!

Airton de Oliveira disse...

Na hora que eu vi pensei a mesma coisa! Mera coincidência

Anônimo disse...

Hillary eh um mimadinha. Gente como ela só quer vida boa e mandar nos outros. Quando não consegue fica com raivinha.