TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 13, 2016

JOGUE A GRANDE MÍDIA BUNDALELÊ NO LIXO

Dando uma zapeada pelos portais da grande mídia nesta quarta-feira constata-se nada mais do que um amontoado de desinformação. Em nível nacional a coisa beira o ridículo. O Estadão, por exemplo, destacou uma foto em cores de Lula deitando falação na caatinga nordestina para um punhado de consumidores de bolsa família. O fotógrafo caprichou na foto de ângulo fechado tentando fazer crer aos leitores que uma multidão estava ali naquele comício surrealista. Lula aparentava estar "turbinado", vestindo uma camisa vermelha e com aquela voz de assombração repetia ad nauseam que o impeachment é golpe.

Já o noticiário político relativo à eleição da Presidência da Câmara dos Deputados é coisa de doido. Cada veículo dá a sua versão ou, quem sabe, a versão que convém para uns e outros. Quando um dos candidatos ao cobiçado cargo pinta como favorito logo aparece uma gravação revelando o momento em que o dito cujo é flagrado recebendo propina. 

Não resta dúvida que há um fantástico esquema em curso para nivelar todos os políticos e todo o povo brasileiro ao nível do esgoto, de forma a suavizar as pesadas e comprovadas acusações de ladroagem que pesam sobre políticos, empresários e banqueiros grandalhões.

Saindo do território da política leitores e telespectadores não escapam de cair na rede do pensamento politicamente correto com insistentes afirmativas de que não existe mais os sexos masculino e feminino. Tanto é que ninguém pode usar o coletivo "amigos" para designar genericamente as suas amizades. O politicamente correto exige que se use a palavra "amigues", isto é, um vocábulo que não tem gênero definido. Falar "amigos" é um sinal de machismo.

Nessa área os supostos embates entre negros e brancos nos Estados Unidos continua na ordem do dia. Com um detalhe: o jornalismo politicamente correto dá um jeito de transmudar para cá essas escaramuças que ocorrem na terra de Tio Sam. De um jeito ou de outro querem por que querem colocar branquelos, negros, mulatos, cafuzos, quilombolas e assemelhados digladiando-se em terras tupiniquins.

Lendo-se os jornais, revistas, vendo-se televisão e escutando rádio dá a impressão que esses assuntos estão preocupando muito das pessoas, quando na realidade jamais fazem parte das conversas no dia adia da população brasileira e quiçá dos demais rincões deste planeta azarado.

Já no que se refere ao noticiário internacional, a grande mídia também se esmera na desinformação ou, ainda, escamoteia justamente os assuntos que têm verdadeiro interesse. Quando os britânicos dão um chega pra lá na politicamente correta União Europeia, os alegres rapazes e raparigas das redações fazem entrevistas com hipsters que se dizem assexuados. No plano político propriamente dito metem o pau na moleira de Donald Trump e ficam excitados pela manobra de Obama que tenta livrar Hillary Clinton das barras do tribunais.

Como os jornalistas em maioria são todos (homens e mulheres) feministas desde criancinhas, teriam de estar muito contentes pelo fato de que a Inglaterra tem novamente uma mulher como premier. Mas não é isso que está acontecendo apenas por um motivo: a dita cuja reza pela cartilha conservadora, neste caso um pecado mortal segundo os cânones do pensamento politicamente correto.

Em linhas gerais é isso que está rolando no noticiário. E assim sendo, o blog recomenda que todos desliguem suas televisões e deixem que os jornais e revista continuem boiando adoidado nas bancas. Aconselha também a evitar cliques em direção aos respectivos sites noticiosos da grande mídia. O mais indicado é jogar no lixo essas porcarias. Economiza-se tempo e dinheiro. E atenção: cuide dos seus filhos, principalmente os pequenos e adolescentes que são os alvos principais dessa doutrinação diabólica levada a efeito por essa turba de pervertidos que domina as redações.

19 comentários:

TERMINATOR disse...

¨E atenção: cuide dos seus filhos, principalmente os pequenos...¨ Concordo! Atenção então, pais bananeiros! Em vez de vestir seus filhinhos com camisas de times de futebol para continuar com os seus legados de torcedores asnos ignorantes e de colocar eles na frente de uma TV o dia inteiro sem fiscalizar eduquem direito porque quando chegarem na adolescência será tarde demais. Senão quando eles estiverem na faculdade vão chegar em casa vestidos com camisas ensebadas do Che cheirando a maconha e votando nos netos do Lula.

Cactus disse...

Caramba!
.
Eu ia justamente comentar hoje sobre isso. Impressionante esta simbiose.
.
Estava tomando o meu café em uma padaria que eu gosto perto do meu local de trabalho, sentado em uma mesa, pensando justamente sobre a televisão, o qual existia uma bem na minha frente, como praticamente há em todas as padarias, restaurantes, ônibus, metrô etc. Querem nos enfiar esta lavagem cerebral goela abaixo.
.
A verdade é que dispensei a minha casa de ter tevê já faz alguns anos, e quando comento, algumas poucas pessoas apoiam, mas a maioria, se não questiona, olha-me torto, como se eu não tivesse bem neurologicamente.
.
Quem não está bem neurologicamente é quem continua a insistir a ter uma tevê em casa. Depois que se joga fora é que se percebe o tempo perdido que se teve com aquele lixo em casa.
.

Anônimo disse...

Aluízio,

Como sempre com opiniões claras e cristalinas, um farol no meio da escuridão. Lamento pela maioria do povo brasileiro que quer continuar sendo MARIONETE.

Índio Tonto/SP

Paulo disse...

Assino embaixo de tudo o que foi escrito neste artigo formidável, caro Aluízio.

Há propósito já joguei a grande mídia bundalelê no lixo há muito tempo!

Meu universo é Netfilx e quado se trata de me inteirar a respeito do cenário político, consulto o seu blog, o Mídia Sem Máscara, RadioVox, CristalVox, Reaçonaria, Instituto Liberal e o Senso Incomum, que tem tudo que eu preciso de forma honesta e imparcial.

Um Abraço!

Anônimo disse...

CUIDADO, SATÃ À VISTA!
Todo cuidado é pouco com a midia escrita dos jornais e tevelevisivas, excelentes fabricanteS de idiotas-uteis ao sistema!
Porque os comunistas são tão aguerridos? São controlados por forças satãnicas que os impulsionam para o mal, para as perversões!
Confiram, logo quem disse isso:
O ESTADO NÃO FUNCIONA COMO DESEJAMOS. COMO FUNCIONA? O CARRO NÃO OBEDECE; UM HOMEM ESTÁ AO VOLANTE, MAS PARECE NÃO DIRIGIR; O CARRO NÃO CORRE NA DIREÇÃO DESEJADA, ELE AVANÇA CONFORME O DESEJO DE OUTRAS FORÇAS". Lênin.
É pois, genocida Lênin, é o diabo!
Por isso é que os comunistas SE ODEIAM mesmo entre si, como cães que estraçalham uns aos outros e são impetuosos para praticarem todos os males com uma força absurda!
Nada melhor que conferir a desgraça que se meteu a Venezuela, outrora opulenta, mas após a entrada das pestes comunistas no poder, hoje não passando de uma versão de cidade fantasma, apinhada de gente desesperada, fugindo do inferno!
As invasões na Colombia estão recorrentes para comparem alimentos!
De menos para a corja de Maduro; para os vampiros donos da mafia comunista e apadrinhados, não existe melhor regime que esse!

Vajra Pema disse...

... inclusive Veja. #LulaPreso

verdadesejadita disse...

Eu não assisto mais faz tempo a mídia aberta. Quando vejo dá vontade de vomitar. A sorte nossa que vejo que ela já não faz tanto efeito como fazia antes primeiro graças a internet e depois porque ninguém tem mais tempo de ficar vendo TV. Quando o tempo é livre vão direto para internet, entenderam agora porque a "Anatel" quer tentar controlar ela de qualquer maneira?

Cactus disse...

.
Quando entro em ambiente com tevê (restaurantes, bares etc.), sento-me de costas para a tela. Acho que todos deveriam agir assim como ato de repúdio, já que é difícil encontrar locais que não tenham estes aparelhos alienantes. Essas porcarias são usadas para pensar por você, tirando-lhe o seu senso crítico, evitando conversas e ideias, tirando a sua concentração, inclusive tirando o próprio gosto do alimento.
.

Anônimo disse...

Boa tarde Caríssimo Aluízio Amorim,
*****
*****
Essa grande imprensazinha Amoral, Ignóbil, Vagal e Salafra,
têm você no radar...
....Sabem a repercussão de seus Posts, pois,
Honesto, Sincero de Propósitos e Puro Democrata Ocidental.
*
Assim, apresento abaixo "a" NOTÍCIA sobre o Lula Pingaiada Multimilionário: "a" VERDADEIRA, inapelável ao senso comum !!! e "a" Materialmente RELEVANTE !!!
*
Escamoteada e Desinformada pela mídia Geleca Geral:
estado de SP, folha de SP, o globo, g1, et congêneres:
**
**
http://veja.abril.com.br/tveja/1-minuto-com-augusto-nunes/mais-uma-patifaria-imobiliaria-de-lula/
*****
*****
Deus o Abençõe !!!
*****

Paulo disse...

Correção: A propósito...

Sheila disse...

amigues??? mas pq "presidenta" então????

Anônimo disse...

A unica forma de estarem dentro da casa de todos,é através da TV.Tirar o aparelho de dentro de casa é uma forma de expulsar os mentirosos da sua vida.Muitas crianças a treze anos atrás ouviram e viram as balelas dos PTralhas e hoje são adultas,mas dentro do micro universo da televisão e defendem a ORCRIM.Isso confirma que o Professor Aluizio diz e reforça as palavras de Joseph Pulitzer:"Com o tempo,uma imprensa cínica,mercenária,demagógica e corruPTa,formará um público tão vil como ela mesma".

Anônimo disse...

A mais de 8 anos que não assisto TV e ainda tenho a assinatura da Veja pois já estava paga mas cancelei a renovação. da maneira que a revista chega ela vai para o lixo : fechada.
Queria falar sobre o Papa Francisco que não dá uma palavra sobre a matança de cristãos no Oriente Médio e no entanto ajuda a promover o ecumenismo e a inter religiosidade. O próximo evento TOGHETER 2016 ocorrerá em Washington no dia 16/07/16 visando a integração de todas as correntes cristãs nos Estados Unidos.É um encontro em exaltação a Jesus. O Papa gravou um vídeo convocando as pessoas para o evento e a camisa símbolo do evento é preta. Um exaltação a JESUS com a cor preta ?
https://www.youtube.com/watch?v=ALVX4OPJzmo&feature=youtu.be

Pelo fim do Foro de São Paulo disse...

Enquanto Lularapio estiver solto, e o PT for considerado partido político, o Brasil não renasce.

Anônimo disse...

Fiz isso há 15 anos.

Eduardo

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Soube que a Folha está demitindo em massa. Deve ser por falta de patrocínio. Que ótimo! Ah, e a Veja também, desde que virou esquerdopata. Que ótimo!
Esther

Anônimo disse...

Já bani, há tempos, da minha vida a grande mídia, só procuro informação em mídias alternativas e independentes!
As vezes assisto, com horror, a desinformação, distorção e mentiras por eles pregadas, é um show de horrores, é tratar o ser humano como animalzinho.

W.S.Camy disse...

O mundo visto pela lente esquerdopata fica tudo mais violento, insípido, ragubento, fétido.
Já andava meio insatisfeito com a Veja quando de suas abordagens preconceituosas no item comportamento, o normal é aceitar os seres bizarros da humanidade, tudo bem, mas até que ponto isso pode ser normal?
Onde pode afetar minha familia e a formação dos meus filhos, não!
Desarmamento, a Veja desceu o pau, me chateou mais ainda, foi mais revelador que informativo.
Os demais grandes jornais e sites abrem mais espaço para o futebol que outra coisa, incrível, é a sindrome do cérebro chocho!
Aplausos para o nobre Aluizio Amorim, nos reforça a luta de ir contra as bestialidades e vagabundices sem dó!

Unknown disse...

Falou tudo. Atuei como tecnico em elronica radio e tv, do ano 2010 à 2012. Desisti da profição, causa: OS vagabundo dessa mídia vagabunda desse nosso Brazil.