TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 28, 2016

LULA E D. MARISA ORIENTARAM A REFORMA DO SÍTIO DE ATIBAIA, SEGUNDO LAUDO DA OPERAÇÃO LAVA JATO.

A Polícia Federal fez um levantamento completo do Sítio de Atibaia, incluindo inúmeras fotografias bem como laudos e notas fiscais relativas às reformas que contou com arquiteto da empreiteira OAS. Clique no link ao final do post para ver todos os documentos e fotografias.
A cozinha gourmet do sítio de Atibaia – cuja propriedade é atribuída ao ex-presidente Lula -,custou R$ 252 mil, informa laudo da Polícia Federal anexado aos autos da Operação Lava Jato. Os equipamentos foram instalados em 2014. A execução da obra, diz o documento, ‘foi acompanhada por arquiteto da empreiteira OAS, sr. Paulo Gordilho, e, segundo suas comunicações, com orientação do ex-presidente Lula e sua esposa’.
A cozinha gourmet do sítio de Atibaia – cuja propriedade é atribuída ao ex-presidente Lula -,custou R$ 252 mil, informa laudo da Polícia Federal anexado aos autos da Operação Lava Jato. Os equipamentos foram instalados em 2014. A execução da obra, diz o documento, ‘foi acompanhada por arquiteto da empreiteira OAS, sr. Paulo Gordilho, e, segundo suas comunicações, com orientação do ex-presidente Lula e sua esposa’. Do do site do Estadão - Clique AQUI para ver facsímiles dos documentos

4 comentários:

Ferreira Pena disse...

Apesar de todas as evidências, ou provas, o juiz Moro não quis prender o nosso maior corrupto e vagabundo. Agora já era, o cara tai feliz da vida. Quem bota a mão no sacana? Ninguém, mas espero que eu queime a língua. A nação brasileira precisa ver o canalha na cadeia para se redimir.

Anônimo disse...

Aluízio,parabéns! Você, como sempre, muito bem informado. A ONU tem problemas de nível internacional muitíssimo mais importantes para se preocupar com pessoas do tipo do Lula sem foro privilegiado e ainda acusado de corrupção.Isso parece uma piada de mau gosto!Será que ele não percebeu que o juiz Sérgio Moro é admirado no exterior por sua conduta dentro da justiça? Quando é que esse Lula vai acordar hein?

Anônimo disse...

Velhaco como é, Lula era dono sem ser o proprietario oficial, mas se o PT estivesse numa boa, já estaria lá no sítio "alheio"!
Aliás, alheio sim pois era a ave predadora maior do PT, pois o comandava e seu partido vive de rapinagens!
Os "proprietarios" eram seus capachos e em caso de algum rôlo se apresentariam como os "donos", pois no comunismo os lacaios do partido assumem, pois os capos nunca viram ou sabem de nada!
Mas, a casa caiu!

O Libertário disse...

Só a cozinha do presidente"operário" custou mais que dois apartamentos do "minha casa, minha vida" ou "minha cara e minha vida de otário".