TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 31, 2016

MANIFESTAÇÃO ANTI-PT NO RIO FOI GIGANTE

Detalhe da movimentação no Rio de Janeiro em foto de O Antagonista
Leitor do blog acaba de enviar diversas fotos da Manifestação anti-PT ocorrida neste domingo no Rio de Janeiro. Como se pode observar, foram milhares de pessoas e marcharam pela orla de Copacabana manifestando, sobretudo, indignação pelo esquema montado pelo presidente do STF, Ricardo Lewandowski e pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, postergando a votação do impeachment da Dilma no Senado.

E os jornalões e redes de televisão ainda tiveram coragem de afirmar que aconteceram protestos contra e a favor da Dilma, quando se sabe que o PT não conseguiu reunir nem meia dúzia de gatos pingados. 

Já as manifestações verde e amarelo aconteceram em diversos pontos do país, principalmente nas capitais e maiores cidades, com destaque especial para as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

7 comentários:

André disse...

O senhor poderia publicar o video do movimento Vem pra Rua na avenida paulista . abraços

Aluizio Amorim disse...

André,
por favor forneça o link do vídeo. Mas deve estar postado no Youtube.
Grato.

Anônimo disse...

Vídeo: Mar Verde e Amarelo na Paulista faz homenagem ao Juiz Sergio Moro! Parabéns Sergio Moro – Discurso do Professor e historiador Marco Antonio Villa:

https://www.youtube.com/watch?v=RdBD5_24sKo

Anônimo disse...

BOTEM CARNIÇAS NO PODER E AGUENTEM!
Tem de reagir contra esses anarquistas e tarados que tomaram o poder por meio de artificios ardilosos, ao lado doutros similares capangas que pensavam se aproveitar da situação!
Se não é que a SMARTMATIC que teria eleito a carniça Dilma...
Foram os comunistas que se ajuntaram aos maiores capitalistas e os milionarios para tomarem o poder, enriquecerem-se e escravizar o povo, caso das empreiteiras!
Na Venezuela-campo-de-refugiados, querem obrigar os funcionarios públicos até para o campo plantar, e se poderiam usar armas letais contra os insurgentes, como em Cuba: ai de quem se revoltar contra a DITADURA CASTRO - é só aguardar!
Isso é os que os anarquistas e opressores comunistas do PT queriam fazer com o povo brasileiro, torná-lo miserável para ficar sob suas patas de pires na mão pedindo esmola e o chicote descendo no lombo!
Assim, o povo teria criado serpentes para depois ser picado por elas, como agora na favela-Venezuela-das-querelas-e-mazelas!

Alexandre, The Great disse...

Os jornalões continuam com a sua tática de "uma no cravo e outra na ferradura". São, como o blogueiro diz, os "alegres rapazes e raparigas" que infestam as redações com suas idéias comunistas e retrógradas ao século XIX. Não à toa estão perdendo leitores em velocidade acachapante, sendo substituídos pela Internet e seus blogs independentes.

Alex - Rio disse...

Aluízio, eu estive ontem em Copacabana e também no dia 13/03. Essa foto não pode ser a de ontem: 1º)tinha muito menos gente na praia ontem; 2º)não aparecem as estruturas montadas na areia para a Olimpíada - o estádio de vôlei de praia e uma outra estrutura em frente ao posto 5, de três andares 3)O mar ontem estava com ressaca, nessa foto o mar está quase uma lagoa.
Tinha bastante gente, mas não chegou perto da manifestação de março.

Anônimo disse...

Alex-Rio, vc só pode ser um MAV petista. Eu estive na praia e posso atestar que a manifestação foi mesmo gigante.


Vc diz que o mar, que estaria de ressaca, na foto parece uma lagoa. Onde foi que vc viu o mar nesta foto, deu MAV incompetente?

Vc diz que não aparecem as estruturas montadas má praia para as Olimpíadas. Pois veja-as à esuqerda da foto, seu cara de pau.

Obviamente não dá pra ver TODAS as estruturas monta as na praia pq essa foto foi tirada em UMA parte de praia, não sendo uma foto de vista aérea de toda a praia, o que exigiria a helicóptero pra tirar a foto.

O próprio jornal inglês The Guardian, que não tem a que enganar nem a quem favorecer, alegou terem ido à praia aproximadamente 1 milhão de pessoas.