TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 28, 2016

FESTA DE ARRROMBA: NA FAMOSA ADEGA DE LULA DO SÍTIO DE ATIBAIA DETONARAM UMA GARRAFA DE CACHAÇA E 15 CERVEJAS.

Ex-presidente Lula aparece em imagem extraída de uma mídia apreendida com o arquiteto da empreiteira OAS, Paulo Gordilho. No encontro detonaram uma garrafa de cachaça Havana e 15 cervejas. Na foto Lula saboreia a água louca em sua adega no sítio que ele afirma não lhe pertencer. Foto/reprodução: Veja
Mensagens encontradas no celular do arquiteto da OAS Paulo Gordilho revelam que o encontro que ele teve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o então chefe da OAS Léo Pinheiro no sítio de Atibaia (SP) foi bastante descontraído. “Bebemos eu e ele uma garrafa de cachaça da boa Havana mineira e umas 15 cervejas”, detalhou o arquiteto sobre a reunião a um amigo no WhatsApp. A princípio, o encontro tinha como objetivo “dirimir dúvidas do casal Lula” em relação à reforma que seria feita na cozinha gourmet da chácara.
Pela troca de mensagens, Gordilho não saiu sóbrio do encontro. “Cheguei aqui cambaleando”, comentou ele, já justificando que não estava dirigindo. Em seguida,  afirmou que ficou de se encontrar com dona Marisa Letícia, mulher de Lula, na semana para “tirar umas ideias dela”. “Ele disse: companheiro, a Marisa já gosta se [sic] uma gambiarra”, completou.
Ao falar sobre o encontro que teve com Lula, Gordilho pediu antes de tudo “sigilo absoluto”. Depois, passou a contar animadamente sua história. Explicou que Lula e dona Marisa não estavam se entendendo sobre a reforma e que fora convocado ao sítio porque Léo Pinheiro fez propaganda sua ao homem (no caso, Lula).  “Disse ao homem que eu era o melhor arquiteto e engenheiro da empresa”. “Vixe já to me borrando todo [sic]”, comentou.
As mensagens foram anexadas ao inquérito que tramita contra Lula na 13ª Vara Federal de Curitiba, sob os cuidados do juiz Sergio Moro. O ex-presidente é investigado pela suspeita de ter recebido presentes das construtoras OAS e Odebrecht em troca de contratos obtidos da Petrobras. As duas empreiteiras realizaram obras no sítio Santa Bárbara, do qual Lula nega ser o proprietário, mas admite ser frequentador assíduo. Do site de Veja

6 comentários:

Anônimo disse...

É interessante observar que o mundo político é um mundo à parte, uma espécie de redoma ou cúpula onde os que ali adentram se desligam quase que completamente dos propósitos iniciais que os levaram para lá. Tudo muito passageiro, rápido e toda a riqueza acumulada nem será totalmente aproveitada, a grande ilusão. É melhor comer um pão com manteiga com alegria no coração do que beber vinhos caros com a alma em tormenta.

Anônimo disse...

E o bebum foi reclamar na ONU!!! Deve estar preparando um pedido de Asilo político!!! Ou então pirou de vez, o bebum safado!!!!

Anônimo disse...

Ouçam a gravação da secretaria eletrõnica toda vez que um graudão do partido é questionado, tendo uma para cada um deles, é só acionar:
"O PT declara que Lula não é dono do sitio, nem do tríplex, não tem bens e sempre andou de acordo com a leis".
Já ouviram as da Dilmacumba?

Anônimo disse...

É uma prova contundente, não tem jeito dele escapar. Prendam o homem logo!

TERMINATOR disse...

Mas que esse feioso vagabundo pé de cana semianalfabeto tem a cara e o caráter dos milhões de bananeiros que o elegeu isso tem!

Ferreira Pena disse...

O pé-de-cana vagabundo nunca passou de uma farsa.