Não adianta choro, nem vela: pelas contas do Palácio do Planalto, a destituição definitiva da presidente afastada Dilma Rousseff, no fim de agosto, terá pelo menos 60 votos favoráveis. Por enquanto, todos os levantamentos indicam que apenas 18 senadores se dizem dispostos a votar pelo retorno de Dilma ao governo, mas cerca de dois terços dos senadores não querem nem ouvir falar nessa possibilidade. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Embora não se jacte disso, um dos mais otimistas com a continuação do governo Michel Temer é o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil).
Após acertar em cheio a votação do impeachment na Câmara e no Senado, Eliseu Padilha acha que Dilma poderá ter 61 votos contra ela.
O estilo de Dilma, hostil até aos que a apoiavam, não deixou saudades. Do tipo que aprecia gritos e palavrões, ela afastava até os petistas.
É meramente ideológico o que resta de apoio a Dilma no Senado. Esse tipo de senador, em geral, não gosta dela. Mas vota “na esquerda”. Do site Diário do Poder
5 comentários:
Pelo menos dessa vagabunda mentirosa bandida incompetente travestida de ¨heroína guerreira coração valente honesta¨ pelas esquerdas imbeciloides tupiniquins nós nos livramos.
essa conta dos tais 18 senadores contrários tem um vicio...
tem um monte de petistas ai nesse meio...
queriam que eles fizessem o que?
votassem pelo impeachment?
FOI GOLPE, SIM SINHÔ, MAS, DO CUNHA!
O golpista-mor E Cunha golpeou o seu ex amado PT, pois sentiu-se marido traído pela esposa com quem por tantos anos conviveu!
V sabe, quem é passado par trás aguenta por um certo tempo, mas depois parte até para um divorcio litigioso, esse caso, e levou vantagem!
Assisti também uma encenação do JEC num capítulo da novela PT - Dilma, a gol-piada - e depois de seu teatro e ainda lendo o que ela disse: "não sou corrupta, nunca me enfiei em trapaças, meus subalternos, se corromperam, foi sem meu conhecimento e nem me sinto culpada de desvio de dinheiro público, nunca fui acusada de nada" com toda veemencia e convicção, concluí:
!Dilma é a muié mais onesta du Braziu"!
Disputando com Lula, que também julga ter esses predicados para si!
A charge que ilustra o post é simplesmente GENIAL!!!
Parabéns ao SponHolz pela criação e a vc Aluízio, pela difusão.
Em que escola de vagabundagem essa mulher idiota se formou?
Postar um comentário