TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 13, 2016

Sponholz: Dá para confiar?


2 comentários:

TERMINATOR disse...

Lógico que esta reflexão do rapaz de amarelo aí da charge vem somente depois da preocupação em primeiro primeiríssimo lugar com a seleção, depois com seu time de futebol, depois em como pagar besteiras que comprou em 20x como celular para fazer self, depois em garantir algum trocado para cerveja, pinga e baile funk, depois em estar na frente da televisão na hora da novela, depois em chegar logo o carnaval, etc, etc, etc. Aí só depois de se preocupar com muita coisa inútil, bobagens, idiotices e putaria vai sobrar algum tempo (ainda mais se ficou desempregado e sem dinheiro para pagar contas!) para se ¨preocupar¨ com coisas sérias. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Aluizio você já ouviu esse áudio? De acordo com ele até o impeachment é combinado para melar a lavajato. Ouça a conversa de Renan e Sérgio Machado.

https://www.youtube.com/watch?v=fGR_2xdyzEU
Em conversa entre Renan e Sérgio Machado eles falam que Michel foi escolhido para "garantir" o retorno de Lula e Dilma.
Coisas para derrubar a Lavajato proibir delação de preso.
Àos 10:16 SMfala: "Acabar com esse "negócio"(prisão) da segunda instância que está apavorando todo mundo".
Renan responde:"A lei diz que não pode prender depois da segunda instância, e ele dá uma decisão, interpreta isso e acaba com isso.
E, em segundo lugar, negocia uma transição com eles (Ministros do STF)."
SM: Com eles,eles têm que estar juntos. Eles não negociam com ela.

Veja o que aconteceu em 5 de julho. Veja quem decidiu de acordo com o que eles falaram.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/07/1788768-celso-de-mello-suspende-prisao-em-mg-ignorando-decisao-do-stf.shtml
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/leia-o-voto-de-celso-de-mello-contra-prisao-em-segunda-instancia/

Aos 14:36 eles falam do semi-parlamentarismo, dando a entender que essa é a opção para salvar a todos e garantir o retorno daquele que todos sabemos quem.

Estão fazendo tudo ao contrário da decisão da população. Primeiro votamosno plebiscito contra o desarmamento, eles estão desarmando a população. A população desarmada é fácil de ser dominada (como exemplo temos a Venezuela.
Votamos para o presidencialismo continuar, eles se a coisa continuar indo como está vão implantar o semi-parlamentarismo à revelia da população. Encabeçam esse tal projeto figurinhas carimbadas dos 3 maiores partidos é só procurar o PL e ver, a grande maioria deles envolvida em escândalos. E, pelo visto estão pegando o parlamentarismo e fazendo uma "aberração" para a população ficar de fora, e eles figurinhas conhecidas, se revezarem no poder. O Nome correto ´disso na verdade é DITADURA.
Isso tudo é muito grave e tem que ser divulgado e você como um dos poucos jornalistas confiáveis, querido e influente que que ainda existem nesse país é a pessoa certa para fazer isso. Obrigado, por tudo e fique com Deus.