TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 24, 2016

Sponholz: Terrorista brasileiro.


5 comentários:

Anônimo disse...

Por enquanto, os tarados associados aos muçulmanos e simpatizantes de assassinos estão algo quietos aqui, mas duvidar que os terroristas por perderem seus territorios no Oriente Medio resolvam atacar noutras partes para compensarem essas perdas, arranjando uns similares, não é de duvidar!
Se a França do vermelho Hollande, até a ex tranquila Alemanha da vermelha Merkel e do muçulmano Obama estão uma zorra, aqui já tem lenha fumegando, ao que parece!...
Prova que os 3 detestam seus povos é aceitar os muçulmanos na Europa e deixar os cristãos para essas feras devorarem no O Medio!
Pagarão caro!!

TERMINATOR disse...

E os perigosíssimos terroristas bananeiros ainda procuraram na ¨internéti¨ um ¨sáiti¨ para comprar ¨acá quarenta e sete¨ no Paraguai porque eles não tinham arma alguma. Fala sério, Polícia Federal, vcs ainda caíram nesta!? Se vier terroristas de verdade por aqui estamos fodidos mesmo!

TERMINATOR disse...

Enquanto isto os verdadeiros terroristas bananeiros (traficantes, quadrilhas de roubo a bancos, etc) estão agora mesmo com suas armas de guerra e em plena atividade operacional tacando o terror na população de galinhas pacíficas assustadas. E estas mesmas galinhas quando assistiram a ¨grobu¨ mostrar os tais terroristas sendo presos ficaram cheios de orgulho com a ¨eficiência de nossas autoridades¨ e se sentiram tão seguros que voltaram a torcer para seus times de futebol sem medo de ser feliz. KKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Aluízio,

Sponholz sempre se superando. Afinal, prender vendedor de galinhas para justificar ao mundo que o país está seguro para os visitantes e participantes estrangeiros dos jogos Olímpicos Rio 2016 é mesmo uma anedota. Não vou nem comentar os próximos de 56.000 assassinatos anuais no país com menos de 10% esclarecidos pela polícia.

Maquiagem & Bananas!

Índio/SP


Cactus disse...

.
Todos esses bananas com dinamites de bananas que aparecem nos Facebananas, não são mais que uns bois de piranha muito mequetrefe da republica da banânia para justificar a chegada dos bananóides nos aeroportos com duas horas de antecedência.
.
Para os bananas governistas, esta regra com casca de banana inexiste.
.