TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 28, 2016

A ESPIRAL DA CRISE DE ESTUPRO NA ALEMANHA ESTÁ FORA DE CONTROLE

A crise de estupros cometidos por migrantes na Alemanha já se espalhou por todas as cidades, em todos os 16 estados da federação alemã. A Alemanha se encontra em um círculo vicioso: a maioria dos criminosos nunca é encontrada e os poucos que o são, frequentemente são condenados a penas leves. Somente um em cada 10 estupros é registrado na Alemanha e apenas 8% dos julgamentos dos casos estupro acabam em condenações de acordo com o Ministro da Justiça Heiko Maas.
De acordo com o chefe da Associação dos Peritos Criminais André Schulz, pode chegar a 90% o total de crimes sexuais cometidos na Alemanha em 2014 que não aparecem nas estatísticas oficiais.
Há instruções detalhadas, vindas de cima, para não registrar crimes cometidos por refugiados. É inacreditável que, deliberadamente, certos criminosos NÃO estejam sendo indiciados e que as informações estejam sendo classificadas como confidenciais." -- Policial de alta patente em Frankfurt, citado no jornalBild.
Estas informações são do Instituto Gatestone (Gatestone Institute - International Policy Council). Para ler esta matéria na íntegra CLIQUE AQUI. Vale a pena.
-->> To read in English or other languages, click here.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os imigrantes estão com fome das loiras de olhos azuis!

Anônimo disse...

Se for nos países islâmicos eles são enforcados. Na Alemanha são apenas vítimas da sociedade. O céu das loiras de olhos azuis é a Alemanha.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Olha o que a delinquente da Merkel fez com os alemães. Impressionantes os casos de estupro inclusive de crianças e idosos. Essa gente é selvagem e assim deveria ser tratada. Credo! Ontem vi um video no face em alemão dizendo que a Merkel mandou o povo armazenar comida por 20 dias pelo menos, como se uma guerra fosse eminente. Diz o artigo que os alemães estão muito inseguros e sem saber o que está acontecendo. Quanto ao tratamento politicamente correto que a polícia alemã e políticos estão dando a esses criminosos em nada difere do PT e mais especialmente da Maria do Rosário. Cambada de comunistas FDP. A Merkel está para a M. do Rosário assim como a Dilma está para a Hillary. Sabe aquele inglês lider do Brexit que apareceu no seu vídeo? Pois foi aos USA dar apoio ao Trump, conforme vídeo dos 2 no face.Adorei!
Esther

caio disse...

Anonimo vc entende tanto de país islamico quanto coco de cabra. Em paises islamicos mulheres sao como animais, o dono pode fazer o que quiser.

caio disse...

Esse é o comunismo do seculo xxi. Nao importa o bem estar dos cidadaos. O que importa é a ideologia comunista. Atraves de agradar os muculmanos eles acreditam se perpetuarem no poder.

Anônimo disse...

Recebam os "refugiados" muçulmanos em casa e criem serpentes para depois os picarem pois pela religião deles se consideram superiores aos outros povos!
Só de serem aliados dos comunistas desde Hitler nem necessita explicaR muito, v já entende!
Já tem alemães saindo da Alemanha por causa dos "refugiados" recebidos pela comunista Merkel, amiga de Hollande, Obama, Dilma, Castro e doutras DESGRAÇAS!
Na França, os maometanos querem separaR parte do país e Estocolmo é a capital europeia dos estupros com os socialistas no poder, todos esses uns vagabundos GLOBALISTAS!
Ainda bem os ingleses sairam desse barco furado de "União Europeia"...

samuel disse...

Esse um dos motivos do BREXIT!

Anônimo disse...

Angela Merkel destruindo a Alemanha cumprindo a "agenda globalista".
http://danizudo.blogspot.com.br/2015/09/a-crise-dos-imigrantes-e-tudo-parte-da.html

Anônimo disse...

Um país que cada vez mais me surpreende negativamente. Que lixo!

samuel disse...

Tem de exonerar essa velha decrépita socialista MERKEL! No afã de se mostrar humanitária, de se mostrar o inverso de Hitler, de se mostrar aliada dos muçulmanos (aliança contra a Rússia - os alemães orientais como é Merkel, odeiam a Russia acima de tudo), o que ela está fazendo? Está criando um outro Hitler que aparecerá em se mantendo essa atitude...