TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 24, 2016

A VACA INDECENTE DE BRASÍLIA

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
A foto acima mostra um carro alegórico em uma das mega manifestações #anti-PT #ForaDilma ocorrida no Brasil. Retrata com precisão o que sempre aconteceu no Brasil e que foi turbinado de forma irrefreável no governo petista que haverá de evaporar até o final desta semana depois que Dilma for despachada para catar coquinhos numa praia cubana.
Em que pese toda essa barbaridade as pesquisas eleitorais que medem tendências para as eleições municipais de outubro deste ano apontam diversos comunistas e outros vagabundos e vagabundas oportunistas na liderança.
O número de psicopatas e loucos de todos os gêneros é uma coisa assombrosa. Se os números dessas pesquisas se confirmarem nas urnas chega-se a uma conclusão inescapável: o Brasil não é um país, mas um viveiro de débeis mentais.
Depois de tudo que veio e continua vindo à luz com a explosão do petrolão, o mega escândalo das roubalheiras levado a efeito por Lula, Dilma e seus sequazes, o povaréu ainda continua acreditando que a vaca de Brasília é inesgotável. Todos querem mamar. Afinal, a maioria que pontua alto nas pesquisas eleitorais perfila-se ao lado da maluca teoria comunista que garante o céu na Terra por conta dos cofres estatais, precisando apenas rodar as máquinas da Casa da Moeda.
O resultado está aí: inflação, retração econômica, desemprego, instabilidade e violência, os ingredientes de uma receita macabra que transformam qualquer Nação num submundo como Cuba e Venezuela, onde imperam a fome, a miséria e a morte.

20 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Pois é, a se confirmar as pesquisas ou o pais é composto de orelhudos em sua maioria ou as urnas serão fraudadas, as fraudáveis smartimatics. Repare que o Lula tem certeza que ganharia em 2018...Sem falar que as pesquisas são tb fraudadas para dar pretensa veracidade às urnas.
Esther

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
De um lado, nossa querida política brasileira, ou melhor, os políticos e agentes públicos não conseguem se desvincular das páginas policiais.
Sempre desviaram dinheiro do Estado, mas de um tempo para cá, é muito bandido atuando nas três esferas governamentais.Com e sem colarinho branco.
Enquanto MP denuncia e PF prende, nossa eficiente Justiça não faz a parte que lhe cabe.
De outro lado, um povo que quer ficar "mamando nas tetas do Estado" eternamente, que quer levar vantagem em tudo, que quer se dar bem na vida a qualquer preço. Corruptos e corruptíveis.Feitos um para o outro. Mais, esse nosso patrimonialismo carcomido traz à tona nossa vocação para o atraso, para a miséria moral.Dessa maneira, não há a mínima chance desse país,Brasil varonil e seu povo deitados eternamente em berço esplendido-, dar certo.

Anônimo disse...

Ainda bem que a vaca foi para o brejo antes que comessem as tetas dela.Os parasitas que pululam no seviço público é que estão desesperados. Mas estão tranquilos os que estudaram,ralaram e fizeram concurso e passaram, carregam o piano,mas recebem ordens destes desqualificados,verdadeiros suportes atléticos(sungas)nomeados por serem amigos do mandante da vez.Os servidores também foram roubados,e tudo indica que vão continuar sendo.Cada vez mais.

Fim do Foro de São Paulo disse...

O Brasil ainda não é uma Nação. Somos várias tribos, bem primitivas, se digladiando, se aboletando, se mancomunando e chafurdando na lama.
Uma m....
Várias m...s.

Anônimo disse...

Bem, resolvi que sozinho não posso fazer muita coisa então, decidi que não quero mais ser fantoche nas eleições deste país. Voto nulo até que se façam as reformas políticas, eleitorais e que as urnas não sejam mais fraudáveis, além do que, óbvio, apareçam candidatos que mereçam confiança e que tenham capacidade e patriotismo.

Exerça o seu direito democrático, de cidadão, numa democracia. Vote em eleições OBRIGATÓRIAS e FRAUDÁVEIS. Acorda Brasil!

Índio/SP

Anônimo disse...

Caro Aluizio, vendo as notícias de hoje em vários sites e blogs, inclusive o seu, cheguei a uma absoluta certeza de que só uma INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL salva o Brasil da situação em que se encontra! Agora, isso vai ocorrer quando?

Tales disse...

Meu voto tem o mesmo valor duma pessoa que vota, digamos, em p. prudente/sp, um vereador que tem apelido de gato se elegeu apenas MIANDO e dizendo o número (gatilho mental)... Isto é apenas um exemplo dentre de milhares.
O que esperar dum povo que se comporta como imbecis hipnotizados no voto?

Anônimo disse...

"Lista de Estupros Diários na Alemanha por Refugiados Apenas em Julho/16".
A COISA TÁ FEIA NA ALEMANHA - JÁ TEM ALEMÃO FUGINDO DE LÁ...
Mas os casos de estupros já são centenas e aconteceram em todas as regiões da Alemanha. Os casos fugiram totalmente o controle das autoridades.
O site Gatestone Institute cataloga os casos de estupros e ataques sexuais a crianças apenas no mês de julho deste ano cometidos por refugiados E Gatestone diz que a lista não é exaustiva, há muitos casos que não são conhecidos.
A vítima mais nova tinha apenas 9 anos e a mais velha, 79 anos.
No gatestoneinstitut v poderá ver o que está acontecendo na Alemanha, DIARIAMENTE, olhem bem logo onde, estupros, ataques a mulheres, A FACAS e todo tipo de desordens que os imigrantes muçulmanos estão fazendo e muitas cidades estão bem parecidas com certas daqui...

Anônimo disse...

A vida da presidente afastada Dilma Rousseff deve mudar drasticamente depois que ela for definitivamente impedida do exercício da presidência da República. De acordo com o protocolo presidencial, ex-presidentes tem direito a um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para se deslocarem até sua residência e a oito servidores públicos: quatro para sua segurança e apoio pessoal, dois motoristas e dois assessores. No caso de Dilma Rousseff ser condenada no plenário do Senado, será diferente: Dilma não poderá gozar de benefício, prerrogativa ou vantagem alguma.

O impeachment é funciona como uma espécie de demissão por justa causa, uma punição com a perda do cargo e exclusão do serviço. Sendo assim, não lhe resta mais direito ou benefício algum.

O destino não será favorável com Dilma, já que decreto nº 6381 assinado pelo presidente Lula em 2008 estabelece o cumprimento integral do mandato para o gozo dos benefícios. O decreto que regulamenta a Lei nº 7474, de 8.5.86, estabelece no artigo 1º:

"Findo o mandato do Presidente da República, quem houver exercido, em caráter permanente, terá direito: I – aos serviços de quatro servidores para atividades de segurança e apoio pessoal. II – a dois veículos oficiais, com respectivos motoristas. III – ao assessoramento de dois servidores ocupantes de cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramente Superior – DAS, nível 5".

O exercício da presidência da República em caráter permanente significa estar no exercício do cargo ao longo do prazo previsto na Constituição, ou seja, quatro anos. Como Dilma foi punida por má conduta e só cumpriu dois anos de mandato, se considera então que foi demitida do exercício do cargo.

A futura ex-presidente, que será penalizada por um decreto assinado pelo seu mentor político, já começou a enviar alguns pertences para sua residência em Porto Alegre. Provavelmente o padrinho de Dilma nunca imaginou que ele ou sua afilhada política seriam alvos de impeachment quando assinou o decreto.

Anônimo disse...

Um dos meus melhores amigos é Professor de História. Se ele lesse essa matéria diria que a culpa é do capitalismo. E ontem ele me disse que não é marxista. As faculdades formam ou deformam o pensamento ?
Comunismo ou Socialismo faz vc pensar que está vivendo no céu mas na verdade estamos vivendo no inferno.

Jr disse...

Um pouco sobre fatos:
O que leva seres humanos a aceitarem em sua vidas ideologias anti humanas e pessoas (que são os psicopatas) que as representam? A demência. Isto é um fato.
Porque ideologias anti humanas como o marxismo, socialismo, esquerdismo, feminismo, dentre outras, sempre foram aceitas pela grande maioria dos seres humanos? Por causa da demência. Isto é um fato.
A História mostra e prova que onde essas ideologias (que são nomes diferentes para a mesma merda) citadas fincaram suas garras, trouxe o inferno para as vidas das pessoas.
Mas então, porque os seres humanos, em sua grande maioria, ainda as aceitam? Por causa da demência. Isto é um fato.
É ingenuidade acreditar que com o ostracismo político dos psicopatas Lula e Dilma a demência da grande maioria também sofrerá desterro.
A massa é demente. A História da Raça Humana mostra isso.
TUDO ISSO É FATO.

Anônimo disse...

PQP! Jr. Medeiros, você está certo cara!!!

Cactus disse...

.
A revista veja, digo veja capital (ela gosta de letras minúsculas), fez uma reportagem, esta semana, esculhambando o José Serra, porque este não aceita a falta de democracia na Venezuela, bem como a pose de Maduro como líder do Mercosul. Vai ver a veja capital acha que a Venezuela é a maior democracia que existe, da mesma forma como diz o lulla, seu herói.
.
Em outra reportagem sobre o sumiço da faixa de presidente do palácio, bem como a retirada de centenas de objetos do palácio por parte do lulla e da dilma, diz que isso não quer dizer que eles surrupiaram, apenas não sabiam... Hehehe.
.
Esta revista está cada vez mais nojenta, quase vomitei em cima dela...
.

Anônimo disse...

PQP!!! NÃO LEIAM MAIS ESSA MALDITA REVISTA VEJA!!!

Anônimo disse...

Essa carro alegórico representando uma vaca com todo mundo mamando nas tetas dela é espetacular. Qualquer pessoa decente esconderia a cara de vergonha. Mas eles não tem vergonha nenhuma.

Anônimo disse...

As irnas eletrônicas agora serão controladas pelo PMDB. De olho nas eleições da cidade de São Paulo, com a petista, agora do PMDB, Marta Suplicy

Anônimo disse...

Cada vez que vejo um propaganda do Governo menos creio em Temer. As propagandas estão iguais a da era Dilma e o pior cada vez mais ideológica. Se Ele quisesse mudar mesmo começaria a cortar uma das coisas que só favorecem os mais ricos como o PT tanto prega: o Enem.
Olha a média de notas de quem estuda numa escola pública para uma particular!
O pior é ver o aluno "riquinho" ir para uma faculdade Federal bancada as nossas custas e ainda ser encher de orgulho de ser esquerdista!

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Não é muito difícil compreender os motivos que levam o povo brasileiro a escolher os políticos do meio da pior escória da sociedade. Ocorre que a maioria dos políticos escolhidos pelo povo nas eleições se identifica com a maioria desse povo. Não é só o povo que tem o governo que merece,mas os governos também têm o povo que merecem.A reciprocidade é verdadeira. O Brasil fica entregue,portanto,ao que existe de pior na sociedade. Esse tenebroso quadro se antecipa nas pesquisas eleitorais,explicando os seus resultados. Dá para compreender,portanto,as causas pelas quais os maiores defensores dessa pretensa "democracia" (na verdade OCLOCRACIA) são justamente os políticos que não prestam.

Anônimo disse...

A maioria dos brasileiros não sabe nem qual é o braço direito ou o braço esquerdo, quanto mais saber da orientação política de partidos ou candidatos. São completos analfabetos funcionais e políticos. Votam por votar, em troca de uma dentadura, ou um pão com mortadela, ou um caminhão de terra. E o resto por uma propina à la empreiteira.

Fora as urnas eletônicas, este sim o maior GOLPE já aplicado nestas terras, desde que Cabral encalhou nas praias da Bahia.

SUCRIS disse...

SE O TEMER FICAR VAI GARANTIR AO PETISMO O SEU LUGAR TENENTE DA GANG!vcs ACHAM MESMO QUE DEPOIS DE ASSALTAREM JUNTOS ABRAÇADOS POR 13 ANOS CONSECUTIVOS,DESGRAÇANDO O BRASIL JUNTINHOS ELES VÃO SE SEPARAR?estão muito...muito enganados!
VEM ACOPLADOS NESTE APOCALIPSE INFERNAL QUE VEM NUM PROCESSO AVASSALADOR NOS DEVORANDO A TODOS!preparem-se todos!PORQUE O FIM DESTE CICLO VAI SER TRANQUEIRA FORTE!BOA SORTE...

obs: O LEITOR jR.MEDEIROS CONHECE O MUNDO E O QUE VIVE NELE!