TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 02, 2016

COMEMOREM: IMPEACHMENT DA DILMA SERÁ ANTECIPADO. PETEZADA ESTREBUCHANDO.

Renan Calheiros bateu o martelo: impeachment agora a todo vapor. Foto: O Globo
Ao final de várias reuniões nos últimos dois dias com o presidente interino Michel Temer e a cúpula do PMDB, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) bateu o martelo nesta terça-feira: o início do julgamento final da presidente Dilma Rousseff será no dia 25 e não no dia 29, como anunciado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e deve ser concluído até o dia 29, portanto ainda em agosto. Seguindo o cronograma aprovado no Senado, Renan disse que, se preciso for, as testemunhas de acusação e defesa, inclusive a presidente afastada Dilma Rousseff, serão ouvidos até no sábado e domingo, se necessário.
A informação é do site do jornal O Globo, que também discorre sobre o desespero da petezada que quer por que quer estender o prazo por meio de chicanas. 
Mas pelo visto o calendário declinado por Renan em comum acordo com Lewandoski não tem volta. Dilma será detonada antes do final deste mês de agosto.

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Arre... ninguém aguenta mais essa assombração perambulando entre Brasília e P. Alegre, com seus (assessores)"penduricalhos" sangrando mais ainda os cofres públicos.
Xô, passa fora... toc, toc, toc...

Anônimo disse...

Precisa de mais testemunhas? Na acusação, o assunto está sacramentado; na defesa, será mais do mesmo, cantilena enfadonha que não vai dar em nada. CHEGAAAAA, respeitem o estômago brasileiro, não há saquinho que chega, é uma ânsia de nível nacional.

Anônimo disse...

Ninguém quer nem mais ver os focinhos e os relinchados dos 2, Lula e Dilma!
Lula, o "até hoje não sabe, nem viu nada" e da cubana Dilmerda, a maior imundicie estrangeira que já passou pelo Brasil em materia de chantagista e falsaria, a mentira ambulante!
Ambos, 2 verdadeiras aves de rapina, 2 abutres da nação, 2 sanguessugas/vampiros do sofrido povo brasileiro!

Kátia Abreu Lima disse...

Apocalipse de Dilma e o Gênesis para o brasileiro de bem. O impeachment foi uma medida paliativa exigida pelo povo.
O certo teria sido anular as eleições fraudulentas a que fomos sujeitados.
Mas como vivemos uma democracia bolivariana desde os anos 60 ...
Para bom entendedor, meia palavra basta.
Para quem gosta de Rock and Roll, um riff bem tocado basta.
Para quem quer um Brasil Novo, só o impeachment não basta.
https://www.youtube.com/watch?v=HcJiTdMFWCE
https://www.youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ

Anônimo disse...

Aluízio, esse impeachment parece não ter fim ... O PT, hoje reduzidíssimo, está "MANOBRANDO" e "PAUTANDO" uma MAIORIA ESMAGADORA capitaneada pelo PMDB, PSDB, DEM, PPS e outros, demonstrando uma competência invejável para criar CHICANAS e outras "sacanagens" aparentemente jurídicas !!! Ao que parece o PT/PCdoB estão tentando RETARDAR o julgamento no Senado até ESGOTAR-SE o PRAZO para o impeachment da DILMA e, assim, trazê-la de VOLTA para o COMANDO do Governo Brasileiro ... É uma manobra ESPERTA que pode, de fato, INVIABILIZAR o impeachment tão aguardado. Alô Presidente Temer/PMDB/PSDB,DEM,PPS, etc. Vocês TODOS estão sendo ENROLADOS pelo pelo "mirrado" PT e vão deixando os PRAZOS LEGAIS correrem ... vão acabar perdendo o bonde da História. IMPEACHMENT JÁ, PRA ONTEM !!!!!!!!!