TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 23, 2016

E AGORA, MICHEL?

O Presidente Michel Temer em seu gabinete no Palácio do Planalto. Foto: IstoÉ
Por Elsinho Mouco (*)
Transcrito do site da revista IstoÉ
Presidente também tem que saber jogar, saber driblar, tem que ter coragem para escalar, para fazer as escolhas certas. E é claro, um pouco de sorte, é sempre muito bem-vinda. Os 3 bilhões de reais com que o presidente Michel Temer apoiou o Rio de Janeiro foram decisivos para que tivéssemos uma Olimpíada organizada e mais segura.
Tudo que o mundo pedia, tudo o que a gente esperava. Qual é o balanço dessa festa toda? Só o cronometro do tempo vai dizer. Uma coisa é certa, o resultado dos jogos não serão medidos só pelas medalhas conquistadas pelos nossos atletas, mas sim pelos mais de 3 bilhões de corações conquistados mundo afora. Saiu barato, é um recorde dos recordes.
Demos ao mundo o nosso melhor, demos uma demonstração do jeito brasileiro de fazer bem feito, jogamos fora todo o “lixo” noticioso que se fazia do Rio e do Brasil. Quanto isso vale?
Com a palavra e ação, o nosso presidente Temer, que esta próximo de ser escalado, em definitivo, para ser o técnico dessa imensa seleção de 200 milhões de brasileiros que lutam diariamente pelo seu País.
O sentimento que fica dessa Olimpíada, independentemente dos que conquistaram os pódios, é que temos um povo dedicado, esperançoso e merecedor de uma vida melhor. Esperança e confiança não nos faltam, a única coisa que perseguimos é o prêmio da eficiência, da decência e do ouro ético.
O privilégio da convivência de mais de uma década com o presidente Michel Temer me dá a certeza de que ele vai virar esse jogo, vai resgatar a ordem e o progresso que nossa gente tanto busca. E merece.
Boa sorte presidente. E um Brasil vencedor para todos.
Agora é com você, Michel.
(*) Elsinho Mouco é publicitário do PMDB

11 comentários:

TERMINATOR disse...

¨Povo dedicado, esperançoso e merecedor de uma vida melhor¨. Nossa, e eu que pensava que o país esta na merda que esta porque o povinho só se preocupa na vida com futebol, novelas e carnaval e elegem sem pensar para tudo que é cargo todo tipo de vagabundo, aventureiro e bandido. Me enganei então.

Anônimo disse...

DORAVANTE É TENTAR RECONSERTAR O QUE OS VÂNDALOS COMUNISTAS DO PT fizeram com o Brasil - ele entraram no poder via subversão, com intenções de tomar o país para facção criminosa PT, aposerar-se do erario, miserabilizar e escravizar o povo para se manter no poder!
Eis aí tal como fez e continua fazendo o carrasco do povo cubano, o burguesão e capitalistas F Castro e sua dinastia, assim como agora faz o bate-pau Maduro na sua colonia, outrora país um independente chamado Venezuela!
E os comunistas "detestam" milionarios - se dizem sempre a "favor dos pobres", como aconteceu com a familia da Silva que foi ajudada pelos bãozim do PT...
A filha do Chávez tem apenas em títulos americanos U$8,500,000,000,00 - ninharia, não é?
O Já foi Tarde Chávez dizia que vida de rico não é boa!

Cactus disse...

.
Isto mesmo, o Temer já está mostrando a que veio:
.
Renovou a picaretagem de manter os 10 mil cubanos, que de médicos não tem nada, aqui no Brasil pagando 10 mil reais por cada um (se é que não houve aumento), grande parte enviada para Cuba, a custo dos nossos bolsos.
.
Daqui a pouco como quem não quer nada, vai aumentar os impostos.
.
Sem falar dos 100 mil petistas que estão mamando nas tetas do governo. No fim do ano, provavelmente, muitos deles vão lhe mandar um presente de Natal...
.

Anônimo disse...

Aluizio, esse mesmo povo dedicado,esperançoso e merecedor de uma vida melhor é a mesma gente que, por isso mesmo, quer a Dilma para fora junto com Lula e o PT.Não dá mais para aguentar a corrupção instituída pelo PT! Vamos torcer para o Presidente Temer.

Aluizio Amorim disse...

É isso aí. Como já afirmei em postagem no blog: ruim com Temer, pior sem ele. Vai tocando Temer.

Anônimo disse...

Dois personagens com modelos de ação completamente diferentes que detonaram o PT:
1 - O híper Juiz Dr Moro, que não teme assombração e resolver encarar a fera, mostrasse os dentes do tamanho que quisesse e não se intimidou mesmo, Presidente da República de Curitiba e dono de uma imensa rede de resorts para repouso destinados a petistas!
2 - O saia-da-reta-comigo-senão-atropelo Cunha, da mesma estirpe do PT, mas temendo ser engolido em sua base de aluguel PMDB pelo PT, e num posto-chave, resolveu mostrar as suas garras afiadas para o Coração Covarde, oops, Coração Valente, mas esse coração mais tem parecido estar com arterioesclerose, ou como tem sido até hoje como trovoadas, estrondo, barulho - chuva que é bom, nada!
Aliás, os comunistas em materia de ameaças são fera; são é traiçoeiros e covardes e na hora do porrete mesmo, caem fora, uns cagões!
Mas, que dentro do que pôde fazer o Cunha, fez um grande beneficio para o Brasil e teve muitos de seus pecadões perdoados!
VAMOS EM FRENTE, TÉMER, sem temêr!

Paulo disse...

Estou contigo e não abro, Aluízio.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 23 de agosto de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Acompanho integralmente o voto do Ilustre Relator Terminator. O dinheiro gasto nessa palhaçada, seria melhor empregado, caso fosse gasto para suprir as necessidades básicas dos bananenses, como saneamento básico, por exemplo. 15 dias de festa, ufanismo rasteiro, e alguns anos para pagar a conta! Esse país não tem a menor chance de dar certo!

Unknown disse...

Temer vai a China entregar o resto que o Brasil ainda possui, é por isso que os "cientistas" ligados a ONU andam insistindo em afirmar que o LEITE DE BARATA é mais nutritivo que o da vaca e outros mamiferos, pois nosso destino esta sendo entregue as moscas.

Anônimo disse...

Aconteceu ontem no "desgoverno" temer: https://www.youtube.com/watch?v=p9YAp3VkGmQ

Sou otário fui para as ruas pensando que daria resultados!...

Anônimo disse...

UÉ! O TEMER TAMBÉM NÃO É COMUNISTA??? SE FOR ESTAMOS FODIDOS!!!