TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 31, 2016

EMPOSSADO DEFINITIVAMENTE COMO PRESIDENTE DO BRASIL, MICHEL TEMER FALA À NAÇÃO 20 HORAS DESTA QUARTA-FEIRA.

A transmissão da posse do Presidente Michel foi encerrada. O Presidente empossado definitivamente rumou para o Palácio do Planalto onde grava pronunciamento à Nação que será apresentado às 20 horas desta quarta-feira.
Nesta mesma noite o Presidente Michel Termer embarca para a China onde participará da reunião do G-20, evento que reúne as 20 maiores economias do mundo.

6 comentários:

Anônimo disse...

EU NUNCA VI ISTO .

ALTEROU A CONSTITUIÇÃO COM OS VOTOS DA MINORIA.

ELE E O LEWANDO-O-WISKY INVERTERAM A ORDEM , EM VEZ DE PEDIR 2/3 DOS VOTOS PARA SUSPENSÃO DA PENA DE 8 ANOS, COMO REGE A CONSTITUIÇÃO , EXIGIRAM 2/3 DOS VOTOS PARA APLICAÇÃO DA LEI.

ACORDA POVÃO !!!!!!!!!!
.

Cactus disse...


.
Tudo devidamente arquitetado pelo Levandowisk e caterva, para fazer esta votação esdrúxula de última hora, para que não houvesse tempo de protestos nas ruas.
.
Isto não é democracia, é revoltante.
.

Anônimo disse...

Mais uma vez o teatro de Brasília encenou "Cartas Marcadas", estrelando Lewandovski, Renan e um rol muito grande de atores e coadjuvantes.

Índio/SP

Anônimo disse...

O STF tem de rever este golpe! Por todos os crimes e mal que fez à nação tem de ficar inelegível por 8 anos. O STF terá de anular este benefício concedido ao arrepio da lei a ex presidente.

Anônimo disse...

Mas que foi extremamente difícil desempoleirar os comunistas do poder, foi mesmo!
Nem carrapato se agarra à carne como ele, unhas nas mãos etc.!
Só com intuito de roubar que têm essas aves de rapina, corvos ao entrarem no poder!

Anônimo disse...

Vai ao exterior para fatiar e distribuir o país...
Quem espera algo deste antigo larápio e sócio, entre outros, do pt nas diversas atitudes ilícitas praticadas durante sua permanência no poder, merecem serem feitos de escravos.
Nossa única chance reside no chumbo, no mais eles nos engolem...

sanconiaton